Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiência lúcida


glcbrenner

Recommended Posts

Olá, bom dia! Sou novo no fórum e gostaria de fazer um relato de uma experiencia que tive esta noite, talvez vocês consigam me ajudar a entender se foi um sonho lúcido ou uma projeção.

 

Primeiramente, antes de dormir eu fiz alguns exercícios de movimentação de energia. Após alguns minutos eu comecei a vibrar e então parei por que decidi ir dormir. No meio da madrugada, eu acordei e me liguei de fazer mais uma vez os exercícios na cama, porém só fiquei em estado meditativo, sem fazer a movimentação e acabei dormindo.

Depois disso eu comecei a sonhar, e no sonho eu estava numa festa dentro de uma caverna, ou um galpão fechado, com pessoas dançando e algumas mulheres estavam me ensinando os passos de dança tradicionais da cultura deles. No que eu estava tentando aprender, um deles tinha que pular. Pulei, pulei e pulei até que acabei voando surpreso. Notei q elas ficaram me olhando enquanto eu flutuava. Até que saí para fora do galpão, errante, e dali em diante eu fiquei lúcido de que eu estava sonhando ou projetado.

De inicio eu quis testar voltar para dentro, passando pelas paredes. Passei e consegui sentir a passagem. Depois eu saí do galpão e saí voando. Era uma vila pobre com varias casinhas espalhadas e pessoas andando pelas ruas de chão batido.

Na hora eu me liguei de pensar em um membro da minha família para tentar me transportar para a minha casa mas não aconteceu nada. Eu notei que no voo, se eu focasse mais ao longe a velocidade acelerava um pouco, mas se eu perdesse o foco ela desacelerava até eu quase ficar parado. Não cheguei a ganhar muita velocidade.

Em seguida pensei em procurar por alguma entidade estranha que talvez me indicasse que eu estava em projeção, até que avistei no chão, uma rua com vários "monstrinhos pequenos", parecidos com o Gollum do "Senhor dos Anéis". Minha reação foi, "vou passar no meio deles para ver oq acontece". Eram mais de trinta amontoados formando uma passagem ao meio onde mais pessoas passavam. Eu então desci e entrei na passagem. Na hora eu pensei em tentar expandir minha energia pra de alguma forma me proteger mas não pareceu fazer diferença. Até que um deles encostou em mim e senti uma unhada, e acabei acordando. Achei engraçado que eu parecia muito corajoso, mais corajoso do que eu achava que seria.

No processo de voltar tudo ficou preto em fade e notei que estava de volta na minha cama. Eu não estava paralisado, apenas vibrando de leve.

 

 

É isso gente :) Antes de tudo isso, até a dança que eu levantei voo, eu tenho bastante certeza de que eu estava sendo conduzido por uma historia. Depois disso não mais.

Será que tomei consciência por causa dos exercícios que eu fiz ? Ou talvez porque naquela dança, acabei voando e associei com a projeção ou o sonho lucido. Não sei hehe

Será que foi um sonho lucido seguido de uma projeção?

 

Obrigado! Abração!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Me parece que tenha sido projeção, começou sem lucidez, e ganhou lucidez ao flutuar. O problema da velocidade ligada ao focar à distância ou perto é típico da projeção mesmo, assim como nã ter conseguido expandir a energia. Se tudo fosse mero sonho lúcido, tudo ali seria criaçao da sua mente, não tem porque haver falhas, coisas que não fubcionam como esperado. E acordar com coroo vibrando indica que você estava fora do corpo, se estivesse so sonhando, enstaria semi-desencaixado e não teria o "EV de retorno", que é a distruição no corpo energético da energia absrovida peço corpo astral que ficou fora.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Antes eu estava pelo celular, então ficava ruim de fazer citação.

Vamso ver mais uns pontos.

Me explique uma coisa. O que significa isto?:

2 horas atrás, glcbrenner disse:

fiz alguns exercícios de movimentação de energia. Após alguns minutos eu comecei a vibrar e então parei por que decidi ir dormir.

A menos que fosse algum tipo de tremedeira, que é uma manifestação FÍSICA indesejável quando a gente tenta praticar a OLVE, você não deveria ter parado. O sintoma do EV, ou mesmo de uma ativação localizada de um braço, perna, chackra, é de uma vibração mesmo. é sinal de que está funcionando. Então a meta é fazer essa vibração se alastrar pelo corpo todo. É como ferver água, se já estão levantando bolhinhas, continue. Se parar, vai "esfriar", e aí tem que reaquecer de novo. O bom seria ter continuado até o EV pegar no tranco. mesmo que não conseguisse se projetar, gerar o EV já ´da uma limpada no campo aúrico. Não entendi porque parou para ir dormir.

2 horas atrás, glcbrenner disse:

eu me liguei de pensar em um membro da minha família para tentar me transportar para a minha casa mas não aconteceu nada

Se fosse sonho lúcido ( ou se jéstivesse projetado a um tempo mais longo, talvez un 20 minutos) o mais provável seria você só lembrar da pessoa e ela aparecer na sua frente. O fato de não ter acontecido nada é mais um sinal de que você estava projetado, e aí não é tudo como a gente quer, depende de fatores externos à nossa mente, como a zona em que estamos, a pessoa estar disponível para contato, você conseguir de fato sintonizar com ela.

2 horas atrás, glcbrenner disse:

Achei engraçado que eu parecia muito corajoso, mais corajoso do que eu achava que seria.

Provavelmente pela lucidez. As coisas que nos assustam em vigília não assutam se você está lúcido. Esse pessoal que parecia o Gollum seria visto como "mosntrinho" por nós, em vigília, mas ali projetado, vemos como fazendo  parte da fauna natural, como se fossem ovelhas no campo, ehehe.

2 horas atrás, glcbrenner disse:

Será que tomei consciência por causa dos exercícios que eu fiz ?

É provável. Embora muita gente pratique técnicas energéticas e elas não ajudem em nada para despertá-los, em alguns isso gera um "despertar posterior". Serve até como lembrete de que naquela noite você não deitou para apagar né? Tanto que quando acordou a noite, tentou adotar uma atitude mental mais meditativa? Ou seja, tentou ficar mais alerta para algo que viesse a surgir. Essa atitude  facilita gerar um despertar mais tarde, no sonho, ou você apaga mas desperta quando inicia o EV de separação, exatamente porque está emio "atento".

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, sou novo por aqui tb,

se me permite... essa sensação do voo sobre um bairro pobre com ruas de chão batido é muito parecida com uma experiência que tive...só que eu fui levado ao voo por uma entidade feminina (ainda bem kkk) que me abraçou pelas costas e parecia gostar de mim, não senti medo dela ( e sou um cagão no astral kkk) perguntei quem era, disse que não podia dizer, perguntei se me conhecia e afirmou que sim....podia até ser uma vampirinha, se era, disfarçou bem...

um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...