Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Prece de Lúcifer - Vale a pena Refletir!


Bianca

Recommended Posts

Caros amigos,

Segue abaixo um texto que achei muitíssimo interessante e no mínimo intrigante, acho que vale muito a pena compartilhar com vocês, analisar e refletir. Dá o que pensar. Chama-se Prece de Lúcifer, e é uma oração de Lucifer à Deus...

Abaixo:

PRECE DE LÚCIFER

"Por que, meu Senhor ? Por que Tinhas que enviar-me até este abismo da perdição humana ? Por que logo eu, que tanto Vos amo, adoro e venero, tinha de ser o escolhido para ser o catalisador, absorvedor e acumulador das energias geradas por todos os espíritos humanos viciados ? Por que, meu Senhor ?

Não Vedes que eles, os humanos, nunca vão aprender a amar-Vos, respeitar-Vos, venerar-Vos e adorar-Vos como eu Vos amo. respeito venero e adoro ?

Por que meu irmão do alto colhe as vibrações de amor, respeito, veneração e adoração dos espíritos humanos virtuosos, enquanto para mim Reservastes o ódio, o desprezo, o amaldiçoamento e a ignorância dos espíritos humanos ?

Por que não Fulminais todos os espíritos humanos faltosos perante Vossas leis eternas ?

Por que não Fazeis desaparecer todos os espíritos humanos que Vos desrespeitam, menosprezam, ofendem e olvidam ?

Por que Permites que eles, criações Vossa, sejam tão ambiciosos, invejosos, falsos, traidores, perversos, soberbos, ignóbeis, cruéis, e hediondos ?

Por que, os que são humanos tanto por fora quanto por dentro, vão para o reino luminoso de meu irmão do alto, e os que parecem humanos por fora, mas por dentro são mais traiçoeiros do que a serpente, mais sanguinários do que os cães raivosos, mais lascivos do que cadelas no cio, mais sujos do que porcos, mais falsos do que hienas, por Vós são enviados para o meu reino aqui em baixo e só fazem por aumentar meu ódio, desprezo, rancor, raiva e fúria contra os malditos seres humanos viciados na maldição de suas fraquezas humanas ?

Senhor meu, eu Vos amo, respeito, adoro e venero, e no entanto sou tão incompreendido pelos servos do meu Irmão do Alto !

Eles não entendem que se sou como sou, é porque assim são os semelhantes deles que não Vos amam, veneram, adoram e respeitam, e que por Vós são enviados ao meu reino sem Luz, com todos os vícios humanos, os quais tornam meus domínios depósito da escória humana.

Eles não sabem que só odeio quem Vos despreza; só persigo quem afasta-se de Vós; só destruo aqueles que querem destruir-Vos; só anulo aqueles que querem apagar Vossa essência divina no meio humano; só sou implacável com os degenerados, os viciados, os ignorantes e os desumanos.

Por que Vosso servo do alto não diz a eles como realmente sou, quem eu sou e porque sou como sou ?

Por que ele, que consegue falar com os humanos através do Amor, da Fé e da Razão, não diz a eles que não sou o que pensam que sou, mas sou tão somente aquele que Escolhestes para acolher em meu reino e domínios os que Vos desrespeitam, desprezam, ofendem e odeiam ?

Por que ? Por que ? Por que não Falas comigo meu amado, adorado e venerado Senhor ? "

Nota : Texto extraído do Livro : Hemisarê - A Ira Divina , de Rubens Saraceni

http://forum.cs-news.com.br/lofiversion ... 21695.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Obrigada Wellington, que bom que gostou!

Realmente é um ponto de vista interessante não é mesmo? Estava falando sobre isso com o amigo Rafael, e disse que é mais fácil colocar a culpa das mazelas em outro ser, mesmo sendo ele filho de Deus, não é mesmo? É mais fácil do que assumir controle de nós mesmos e de nossas próprias ações...É mais oportuno, colocar o mal sobre alguém e lhe atribuir a culpa, do que pedir desculpas, do que reconhecer um erro e principalmente, do que reconhecer que não existe bem nem mal e que todos esses conceitos por mais terríveis que sejam, moram dentro de nós mesmos.

Quanto ao nome, também acho bonito!! Não quer dizer filho da Luz?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Lúcifer = O Portador da Luz.

Sobre o texto, não julgo ser verdadeiro! Pois parece tão real quanto a existência do Diabo!!

Sobre Lúcifer, ele jamais apelaria assim! Pois é um ser muito acima de qualquer Ego

q possa existir!! Ele sabe muito bem de seu papel! Quem não sabe é a maior parte da humanidade!!! Q ao meu ver o julga totalmente errado e injustamante! Graças a uma interpretação errada na tradução da primeira bíblia! Más "graças a Deus" ainda sobraram provas na Bíblia de quem é Lúcifer, ou melhor, Deuslux(Senhor da Luz) !!

Lúcifer segundo o esoterismo está ligado ao Planeta Vênus(A estrela da manhã) !!

Procurem na bíblia, em Apocalipse 22:16 onde está escrito: "Eu, Jesus, enviei o meu anjo. Ele atestou para vocês todas essas coisas a respeito das Igrejas. Eu sou a raiz e o descendente de Davi, sou a estrela radiosa da manhã." :o:shock:

Assim como em II Pedro 1,19 que diz: "E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela D'alva apareça em vossos corações."

Isso tudo pode trazer muita dor de cabeça para alguns, pois é muito difícil de aceitar! Eu mesmo quando descobri, pedi um sinal do cristo...

E obtive quando menos esperava!!!

Outro grande injustiçado é Judas q apanha pelas ruas todos os anos(boneco de Judas) por ajudar os seres mais perdidos do mais denso umbral! :( As pessoas simplesmente não sabem quem foi ou quem é Judas!

É o ser humano mais digno a pisar nesta terra, depois de Jesus!!!

O Bem e o Mal existem sim! Porém não como a maioria julga ser a verdade!! Pois o mal é tão necessário quanto o bem!! Um não pode existir sem o outro!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo Thiago!

"Outro grande injustiçado é Judas q apanha pelas ruas todos os anos(boneco de Judas) por ajudar os seres mais perdidos do mais denso umbral! As pessoas simplesmente não sabem quem foi ou quem é Judas!

É o ser humano mais digno a pisar nesta terra, depois de Jesus!!!"

Ele é o humano mais digno? Por quê? Conte-nos os motivos.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Com todo prazer meu amigo! ;)

Devo admitir q não há muitas provas espalhadas por aí! Más isso foi parte do plano de Yeshua!!

Quero começar com a letra de uma música:

Judas, o melhor amigo de Jesus

Parte de um plano secreto

amigo fiel de Jesus

eu fui escolhido por ele

para pregá-lo na cruz

Cristo morreu como um homem

um mártir da salvação

deixando para mim seu amigo

o sinal da traição.

Se eu não tivesse traído

morreria cercado de luz

e o mundo hoje então não teria

a marca sagrada da cruz

e para provar que me amava

pediu outro gesto de amor

pediu que o traísse com um beijo

que minha boca então marcou.

Essa música foi composta pelo cantor brasileiro Raul Seixas, em conjunto com seu irmão alquimista Paulo Coelho, sob a orientação do Mestre Marcelo Motta.

O Evangelho de Judas

Estes evangelhos foram descobertos e autenticados pela National Geographic em 2006, confirmando cada linha da música do Raulzito acima de qualquer dúvida razoável. Como explicar o fato desta canção ter sido escrita 27 anos antes?

R= ESOTERISMO!!!

Saiba caro amigo q o Jesus histórico é diferente do Jesus-Apolo (Imagem criada na igreja Católica Postólica Romana). Pois o Jesus-Apolo foi recriado pelo imperador Constantino no século IV. Enquanto o Jesus histórico chamava-se Yeshua Ben Yosef. (Já expliquei isso em outro tópico com muito mais detalhes!)

Tiago, João, André e Pedro não eram exatamente “pescadores”, mas apenas o grau simbólico destas pessoas dentro da organização de Yeshua! Jesus os nomeou como "pescadores de almas", um título sacerdócio em sua ordem!

Judas, no original Yehudhah ish Qeryoth ou Iouda Iskariotis (Iouda significa “abençoado” e Iskariotis significa “Sicário”, que é um punhal especial usado por assassinos zelotes denominados Sicários, uma seita judaica contrária ao domínio romano em Jerusalém naquela época). O nome dele, portanto, pode ser traduzido como “Lâmina abençoada”. Judas era ninguém mais, ninguém menos que o guarda-costas pessoal e melhor amigo de Yeshua/Jesus.

De acordo com a Bíblia (Mateus 26, 20-23), Jesus teria dito:

Ao anoitecer reclinou-se à mesa com os doze discípulos;

e, enquanto comiam, disse: Em verdade vos digo que um de vós me trairá.

E eles, profundamente contristados, começaram cada um a perguntar-lhe: Porventura sou eu, Senhor?

Respondeu ele: O que mete comigo a mão no prato, esse me trairá.

Dizem que isso seria uma “premonição” ou uma “profetização”, mas uma explicação muito mais racional nos diria (estudantes do esoterismo) que Jesus não está fazendo previsões, mas sim DANDO UMA ORDEM: “Um de vós me trairá”. Ao contrário da imagem de “cordeiro humilde” pregada pela Igreja (sem trocadilho), Yeshua era um revolucionário, lutando pela libertação do povo judeu do domínio romano!

Uma de suas frases célebres: “Eu não vim trazer a paz, mas a espada” (Mt 10, 34 e Luc 12, 51), expressa bem esta posição de Jesus e seus seguidores. Aliado com os Essênios, com os Zelotes e com os Sicários, coisa boa ele não estava querendo, com certeza, pelo menos não aos romanos!

Em João 18,12, é dito: “Então a coorte, e o tribuno, e os servos dos judeus prenderam a Jesus e o maniataram”. Ora, uma coorte romana é constituída de seis centúrias e cada centúria é constituída de 80 legionários, como podemos ver centurions.jpg para que o governador romano enviaria 480 legionários pesadamente armados com lanças e escudos para capturar um carpinteiro?

Bom, se ele não era um simples e pacato carpinteiro, então ele devia ser mesmo um revolucionário, o autêntico Rei do Judeus!!

Yeshua estava reunido com cerca de 5.000 pessoas que formavam a vila de Getsemani, formada em sua maioria por camponeses, mulheres e crianças. Estando cercados por quase 500 soldados armados, estas pessoas seriam totalmente massacradas se os zelotes não entregassem seu líder.

Yeshua avaliou a situação, caso não se entregasse, haveria um massacre de inocentes e uma precipitação da revolta que estavam planejando (que só aconteceria alguns anos depois, na chamada “Revolta dos Judeus”) mas, caso se entregasse, poderia passar como um líder fraco, que entrega sua luta ao menor sinal de problemas. Depois de dar as ordens para a única pessoa que sabia que poderia confiar (Judas), Yeshua, José de Arimathea e Simão Mago começaram a preparar o plano que seria necessário para retirar Yeshua com vida da cruz.

Seguimos com a história como a conhecemos. Os soldados capturam Yeshua e o levam para o sinédrio para ser julgado. Aqui é necessário fazer uma pausa. Graças a Constantino (sempre ele, sempre ele!), o mundo inteiro acredita que foram os JUDEUS que mataram Jesus (salvação de um bandido para a crucificação de Jesus! Tudo julgado pelos Judeus!!), o que serviu de base para todo tipo de perseguição a eles durante todos estes últimos 2000 anos, mas a verdade seja dita e é simples de provar: quem crucificou Yeshua foram os ROMANOS.

Se os judeus tivessem matado Yeshua, teria sido através do apedrejamento, tão comum e tão descrito em todo o Velho Testamento. Mas quem crucificava seus inimigos ao longo de suas estradas eram os romanos.

Vocês concordam que ficaria meio complicado para Constantino vender a imagem do Messias para os romanos se os próprios romanos mataram Yeshua? É como tentar vender a imagem de Fidel Castro como líder espiritual para os americanos!

A escolha do local foi providencial: a Gólgota. Terreno pertencente a José de Arimathea, garantiria que a crucificação ocorreria longe dos olhos do povo, que NÃO teve acesso à crucificação, ao contrário da crença popular. Eles acompanharam o cortejo, mas ficaram longe das três cruzes, observando à distância.

E quanto tempo vocês acham que os romanos deixavam um condenado preso na cruz? 1 hora? 12 horas? 1 dia? 2 dias? uma semana?

A resposta correta é: até o cadáver se transformar em um esqueleto ou até você colocar outro condenado no seu lugar! A função de uma crucificação era passar uma mensagem clara sobre o que vai acontecer com você se você desafiar a Legião. Não importa se você “morreu na cruz”… os romanos não tiravam ninguém de lá, ok?

Yeshua dominava completamente sua energia interna, kundalini, chakras e todas as técnicas de regeneração e manipulação de energias conhecidas. Eles estavam certos que ele conseguiria resistir a um dia na cruz e, para seus planos, apenas um dia bastaria.

vamos novamente à bíblia:

“Jesus disse: “tenho sede.” Havia aí uma jarra cheia de vinagre. Amarraram uma esponja ensopada de vinagre na vara, e aproximaram da boca de Jesus. Ele tomou o vinagre e disse: “Tudo está realizado.” (João 19: 28,30)

A Igreja nos diz que isto foi mais uma “maldade” dos “terríveis” judeus. Coitadinho… dar vinagre para o pobre infeliz pregado na cruz… que cruel!

Ora. O líquido que ofereceram para Jesus é chamado de Posca, misturado com um pouco de mirra. O efeito desta bebida é o de um ANESTÉSICO que facilita a projeção astral e também serve para bloquear a dor, conhecido desde a antiguidade pelos alquimistas essênios e rosacruzes. Não nos esquecemos que Simão Mago não era conhecido como Simão MAGO à toa, certo? Ele estava aos pés da cruz por um motivo…

Depois de toda a história do Soldado Longinus q perfurou Jesus com sua lança para ter certeza de sua morte. (detalhe, o soldado Virou Santo da igreja católica, e sua lança um objeto sagrado! O espírito desse soldado ão deveria ser escomungado? E a lança não deveria ser profana??)

Finalmente levam Yeshua para o Santo Sepulcro (cavernas são os lugares mais sagrados para a ordem de Yeshua, tanto q foi numa o local de seu verdadeiro nascimento!)

Cavernas que eram propriedade de José de Arimathea. Neste local, um sacerdote chamado Nicodemus (olha o cara do ocultismo aqui! :lol: ) e outros discipulos essênios literalmente “revivem” Yeshua com suas habilidades curativas prânicas. Ao final dos trabalhos, Yeshua se encontra com sua esposa Maria Madalena e são escoltados para um local seguro.

Alguns dias depois, ele reaparece para os discípulos e a história da “ressurreição” começa rapidamente a se espalhar. Sabendo que os governadores romanos não engoliriam aquela história por muito tempo, Yeshua, seu filho Yossef (E aí pessoal, nunca viram/ouviram esse nome?!) e Maria Madalena (na época grávida) foram retirados de Jerusalém.

Link to comment
Share on other sites

Como pode conferir, a traição de Judas foi parte do plano de Jesus! Para q os inocentes não morressem em seu lugar!

Foi daí q veio o termo, ele se sacrificou por nós!! Isso é verdade! Más não confiemos em tudo q a igreja/bíblia diz! ok?

Mais não é só isso! Muito se fala entre os ocultistas q Judas largou mão de sua recompensa nirvânica para ajudar os espíritos mais necessitados do mais baixo Umbral! Ele "vive" lá para ajudar a todos! Não importa a ele se o condenaram sem conhecimento! (boneco de Judas).

Isso faz dele o mais digno depois de Yeshua! ;)

Judas o “Lâmina abençoada”.

Aconselho um ótimo livro sobre Judas a vc Son e a quem mais desejar!

Chama-se "O vôo da Serpente Emplumada"

http://ovoodaserpenteemplumada.com/baixeolivro

Abraço e Muita Luz a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá Márcio!!

Aquele link não tá funcional pq parece ser o endereço IP pessoal de alguém. Então vou te passar outro link: http://www.4shared.com/get/37802375/61e ... umada.html

Esse tá com as ilustrações essenciais!

Se quiseres o livro em formato de impressão (A5) me passa o teu e-mail ou msn, pode ser por MP!

Espero q goste do livro!^^

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Lúcifer = O Portador da Luz.

Sobre o texto, não julgo ser verdadeiro! Pois parece tão real quanto a existência do Diabo!!

Sobre Lúcifer, ele jamais apelaria assim! Pois é um ser muito acima de qualquer Ego

q possa existir!! Ele sabe muito bem de seu papel! Quem não sabe é a maior parte da humanidade!!! Q ao meu ver o julga totalmente errado e injustamante! Graças a uma interpretação errada na tradução da primeira bíblia! Más "graças a Deus" ainda sobraram provas na Bíblia de quem é Lúcifer, ou melhor, Deuslux(Senhor da Luz) !!

...

O Bem e o Mal existem sim! Porém não como a maioria julga ser a verdade!! Pois o mal é tão necessário quanto o bem!! Um não pode existir sem o outro!!!

É isso Thiago! E é isso que o texto busca mostrar, que não existe um Diabo que se opõe ao bem como a gente pensa, que é em essência cruel. Não existe uma criação feita por Deus que criou a humanidade para aniquilar a humanidade! Esta, infantil em suas interpretações julga muito mais fácil colocar a culpa de seus "pecados" em um outro ser, que supostamente as induziu a fazer o que é "errado", que neste caso é o Diabo, ou Lucifer, ou Sete Peles, Ou sabe se lá o quê...rs... A questão é que ainda não dá para compreender muito bem as leis da polaridade. Difícil entender que se completam, que um não existiria se não fosse o outro, que juntos formam o Todo e que na verdade, nada disso existe. Bem é bem e mal é bem.

É isso que o texto propõe, exatamente isso que você falou. Você disse que discorda, o que é perfeitamente normal, mas na sua justificativa acabou concordando! É esse o "jogo" que o texto propõe. É justamente esta reflexão, sobre o filho da Luz que sabe exatamente sua missão e assim a executa. É nesta certeza que ele reza ao pai em um momento de (quem sabe) indignação com a humanidade. Julgo bonito por acabar com paradigmas de muitos de nós, encarnados. Por poder ve-lo como um outro ser, um irmão, filho de Deus, filho da Luz...

E quanto ao seu livro, sim eu também quero! Achei incrível a sua descrição desta parte da história. Quero aprender mais sobre isto!

Valeu mesmo!

Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá querida Bianca e os demais amigos!!^^

Entendam q Lúcifer não é propriamente o nome próprio de alguém, é mais como um título hierárquico divino!

É aquele q carrega a Luz!!

Lúcifer está associado a Vênus segundo o esoterismo, o traçado do chamado “período sinódico” de Vênus forma um Pentagrama.

(período sinódico é o tempo que um planeta leva para retornar a uma mesma posição em relação ao sol por um observador na Terra)

Venus2.gif

Portanto, desde sempre o Pentagrama representou o Planeta Vênus, ou seja, a Estrela Matutina, ou seja, Lúcifer! O Portador da Luz!!

Não é incrível como Vênus acompanha o nosso mundo?!

O próprio Jesus fala 2 vezes na Bíblia! Em Apocalipse 22:16 "...sou a estrela radiosa da manhã." E em II Pedro 1,19 ""E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela D'alva apareça em vossos corações."

Não podemos esquecer que o próprio nome Yeshua (o nome verdadeiro de Jesus) vem do Pentagrama: Yod-He-Shin-Vav-He.

Portanto Jesus é Lúcifer, O q leva a Luz!!!

Agora o Lúcifer q todos falam mal não existe! É uma farsa!!

Existiu sim um Lúcifer q tentou ser mais q Deus! Este foi de fato o primeiro Lúcifer. Más ele se arrependeu e já pagou por seu mau há muito tempo!

Ele está associado ao nosso 5* regente...

Sobre o livro o link: http://ovoodaserpenteemplumada.com/baixeolivro está ON! Parece q só fica OFF apartir de um certo horário da noite, ou estava apenas fora do ar mesmo! Lá tem o livro em arquivos PDF, para ler direto no PC, em html e para impressão (A5).

Claro q todas essas informações não se encontram nesse livro (pois vem de Esoterismo), mas tem muita coisa do Jesus histórico e de Judas lá!

Deixo uma das frases mais importantes de Pitágoras, um dos "professores" de Jesus

“Nenhum homem que não controla a própria vida pode ser considerado livre”.

Sejamos todos LIVRES PENSADORES!! Muita Luz a todos!!!

Ps.: Criei um outro tópico sobre o assunto, nele tem um texto de Eliphas Levi q narra uma história, o nascimento de Lúcifer.

Link do tópico: viewtopic.php?f=9&t=2743&p=16633#p16633

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...