Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Olá, desejo a todos um ótimo dia. 

Eu fiquei muito curioso sobre esses seres porque já li muito material sobre, me parece muito com aquelas teorias de conspiração, reptilianos e tal, coisas que...eu não acredito muito.  

Gostaria de saber o que vocês acham  sobre os magos negros, sobre ter colônias inteiras de escravos e usam seu conhecimento energético e hipnótico para manipular espíritos e atrapalhar a humanidade. Não consigo saber qual é a ideologia desses caras,não me parece concreto.

Se alguém aqui já teve algum relato com mago negro também ficaria feliz em escutar. Dizem muuuuuuita coisa sobre eles nos materiais que encontro na internet. Como sei que existe bastante gente experiente aqui, apenas gostaria de ler algo sobre. Peço desculpas pelo pedido meio bobo

Link to comment
Share on other sites

Que eu saiba nunca cruzei com um, e se cruzasse, só daria papo se eu não percebesse que era mago negro.

Mas da forma como eu entendo  magos negros são focados em poder, mais e mais poder, porque o caminho que eles escolheram necessita isso.

Então magos negros geralmente são as forças por trás de qualquer coisa que manipule as massas para que elas, excitadas, exudem mais energia, que se converte em poder para eles usarem no astral. Estímulos a consumo de drogas, guerras, conflitos religiosas, estímulo a descontrole de sexo na sociedade, espetáculos de massa, sejam shows ou ritos religiosas... sempre são a fonte direta dessa energia.  Uma fonte mais indireta é semear constantemente o medo, através da mídia, estimular doutrinas que usam discurso de ódio, que deixam todo mudo agitado procurando algum inimigo "bode expiatório" (como os nazistas contra judeus, ciganos, comunistas, ou os americanófilos com a paranóia anticomunista do tempo da guerra fria, e que ressurgiu exatamente pelo tipo de influência sinistra que começou a atua no mundo de  201o para cá). Tudo isso gera exudação de energia densa.

Mas isso mago negro desencarnando, porque quando  encarnados é poder mundano mesmo, manipulações para  obter poder político, influência generalizada sobre as pessoas.  A questão nem é grana, é domínio consciencial. Um mago negro pode viver uma vida modesta, mas criar uma seita, transformá-la num harém para seu prazer, e ter muitos ali o adorando. Isso já "tá valendo", porque já tem energia  indo para ele ele nessa gurulatria, mesmo que viva na pobreza. E seus seguidores serão seu exército astral, usa para  se impor contra outros sujeitos igualmente dedicados a isso. Humanamente falando mago negro e psicopata são sinônimo,s mas não confunda psicopata com assassinos, nem todo psicopata é assassino. O que caracteriza o psicopata é manipular a todos, se necessário for, em benefício próprio. Aí a turminha que que tenta glamourizar o mago negro vai inventar um monte de outros objetivos mágicos, ocultistas, em tudo em geral se resumirá a:

"Eu primeiro, se o mundo tiver que sofrer para eu me dar bem, qual o problema? A natureza não perdoa os fracos"

 

  • Thanks 3
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...