Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VIDEOS PARA NOS RECONHECERMOS NO ASTRAL!


Recommended Posts

Galera gravei meu vídeo, ficou bem escuro, mas com essa foto aqui do lado <<<<< vocês podem ver melhor minha cara :D ando mais de cabelo preso, mas algumas experiências me mostraram que no astral eu vou estar de cabelo solto, por isso gravei o vídeo assim... não falei minha altura pq não adianta, vou chegar em Noronha me plasmando de gigante :R hehehe brincadeira... 1.72 ;) Abraços!

http://www.youtube.com/watch?v=Gbkv3bOrs9U

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá amigos no IVA,

Eu estava esperando para comprar uma web cam e postar um video, mas enquanto não faço isso, vou me apresentar assim mesmo ;)

Meu nome é Rogerio, sou de Santos como nosso amigo Saulo (nosso obcessor) (brincadeira rs).

e assim que tiver uma camera posto aqui ok ;-)

Paz e Luz para nós todos

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Olá pessoal!

Primeiro que tudo quero dizer-vos que são todos lindos!!! só hoje descobrí esse projecto de Noronha (e hoje é quarta-feira...coincidência? ;P). Ver os vossos vídeos deixou-me com um grande sorriso na cara, e apesar de andar ausentada do GVA e a maioria de vocês já não saberem quem eu sou, sentí que eramos todos uma grande família.

É tão bom sentir essa energia que irradia de vocês =)

Eu ainda sou muito envergonhada, mas talvez ganhe a coragem e em breve também ponha um vídeo meu, porque depois de saber deste projecto, é ÓBVIO que não vou querer ficar de fora, apesar de não conseguir me projectar conscientemente ainda. Mas o que conta é a intenção =)

Quem sabe um dia destes também eu vos encontrarei lá!

um abraço gigante de luz a todos!!

Link to comment
Share on other sites

Olá gente! Então, sou novato aqui no fórum e na P.A, nunca consegui me projetar inclusive, jÁ tentei 2 vezes e nas 2 obtive resultados diferentes.

Quando minha camera digital voltar do concerto, eu faço um video e posto aqui, espero fazer amizades lá no mundo astral,hehe.

Meu nome: Paulo Arthur

Tamanho : 1,72.

Idade: 17

Sintam-se abraçados,

Paz.

Link to comment
Share on other sites

Oi Pessoal,

Sou novato aqui no site, já conheço a Projeção astral desde os meus 12 anos e agora já tou com 32 e já faz um tempão que não me projeto!! pretendo voltar a ativa assim que possível!! Estou ouvindo os audios de Saulo, e queria perguntar se o mesmo se encontra aqui em Recife? ou voltou para a Bahia! Estou preparando um vídeo pra colocar aqui apesar de não garantir a minha presença na quarta feira (pelo menos consciente) Um abração para todos, já ví que vou gostar desse Forum :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Oi Galerinha eu sou nova aqui tambem e estou lutando para memorizar o rosto de vocês e já foram tantos videos que ta começando a ficar dificil... :roll:

adorei a ideia e vou ver se providencio o meu... :? mas sabe o que também pode ajudar fotos... fazer um mural de fotos de cada um bem do rosto se bem que quando nos projetamos nem sempre saimos com a mesma forma do corpo... isso é quando lembramos... enfim

espero ver voces em noronha!!!!

beijinhos...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
Em Thursday, February 17, 2011 at 00:59, larahati11 disse:

 

Que tal se todos fizessem um vídeo se apresentando pra quando chegarmos no astral nos reconhecermos???

http://www.youtube.com/watch?v=fpYHud-JvIA

Acho que isso também torna as tentativas mais empolgantes...

Vai que você acha alguém gatinho e quer conhecer e tals... HAuh¨å¨Å

Achei essa ideia bacana, mas vai que no astral eu estou plasmada de Dercy:-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

ola pessoal , sou a edna e estou bastante feliz por fazer parte desse grupo. muito legal a iniciativa de se conhecerem. tomara que em um futuro nao tao distante eu possa viajar com voces... por enquanto estou nos estudos.., ja terminei o intermediario e começando a curso avançado. quanto Às projeçoes ,acontece uma  aqui outra acolá.. uma vez ou duas por mes...mas desistir jamais....eu nao sei como postar videos aqui...se alguem me ensinar posso tentar.. so nao assustem com a carinha feia. abraços e gratidao, principalmente ao saulo, que tem me feito ver que eu nao posso ajudar ninguem la fora se eu nao for util aqui e agora...MUITO OBRIGADA MESMO!!!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá edninha oliviere, seja bem vinda. Bons estudos e bons voos.

 

Tive meus primeiros contatos através do curso básico do saulo e do wagner borges, isso já faz quase dez anos atrás. é até nostálgico lembrar quando baixava os audios do site do gva e reservava um horário da noite para apenas ouvir o curso. Foi a época em que mais tive experiências energéticas, até lembro de certa vez em que ouvia o audio e comecei a ter os sintomas pré projetivos, não conseguia segurar, tive que levantar da cama  para parar o processo, sempre tive medo quado começava a sentir os sintomas pré projetivos, catalepsia, aquele zunido, sensação energética. Hoje sinto que perdi o contato com aquela sintonia, parecia que as energias eram diferentes naquela época, facebook e whatssup possuem uma energia totalmente diferente, além do ceticismo que impera e a dificuldade de encontrar pessoas sensatas que se interessam pelo tema. Hoje há muita desinformação e poluição visual nessas mídias sociais, a gente perde o foco rapidinho, saudades do orkut, e do fórum (ainda bem que ele não deixou de existir)onde não havia propaganda e ia-se ao x da questão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...