logo

Welcome Anonymous !

Hoje é Qua Jun 19, 2013 12:35 am

Entrar
GVA
Grupo Viagem Astral

E ai gente

Seja bem vindo ao GVA. Ao se cadastrar pedimos aos novos membros que se apresentem. Assim poderão receber o carinho e as boas vindas dos membros.
Deixe o seu Nome, como encontrou o Fórum e o motivo que o trouxe até o GVA.

E ai gente

Mensagempor klayser » Seg Jun 18, 2012 10:54 pm

Bem, nem me lembro como cheguei neste site, mas acho que foi meu Amparador que me guiou até aqui. Bem eu vou tentar seguir este caminho que me parece muito bonito e puro, já estou no curso intermediário e pretendo fazer todos os cursos e o que mais tiver para aprender aqui, pretendo num futuro repassar estes cursos e treinar bastante a técnica projetiva completa.
Quem sabe eu consiga uma EFC. Quero dizer que acho estas pessoas que estão buscando este caminho já devem estar prontas para esta nova era que esta pra chegar.

Bem amigos desejo tudo de bom a vcs, e que Deus continue iluminando o mentor disto tudo.

Um abraço

Klayser
klayser
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Data de registro: Seg Jun 18, 2012 6:44 pm

Re: E ai gente

Mensagempor klayser » Qua Jul 11, 2012 12:20 am

Bem gente vou responder pra mim mesmo, pra ficar como um histórico. Acabei de assistir o ultimo áudio do curso avançado.Faço a técnica completa quase todos os dias, algumas vezes consigo terminar a técnica sem dormir. Já estou vendo algum progresso, pois agora comecei a lembrar de alguns sonhos, o que antes não acontecia, e também passei a acordar de madrugada, então ai termino a técnica completa 4 que comecei anteriormente. Decidi que vou fazer novamente o curso básico e o intermediário,pra ter a saturação mental que e falada.E quem sabe daqui a uns anos se eu persistir, eu postarei aqui o relato da minha viagem astral
klayser
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Mensagempor gi123 » Sex Jul 13, 2012 7:42 am

bem vindo :P
"Seja você mesmo um exemplo do que você quer para o mundo."
gi123
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Data de registro: Seg Ago 22, 2011 9:11 am

Mensagempor Erivelto » Sáb Jul 14, 2012 5:39 pm

Olá klayser

:P :P :P :P SEJA BEM-VINDO :P :P :P :P

:D PAZ :D
Imagem

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Chico Xavier
Erivelto
Admin
Admin

Data de registro: Ter Set 15, 2009 10:28 pm

Mensagempor klayser » Seg Ago 20, 2012 10:42 pm

Bem acho que cheguei numa situação perigosa, quando acaba a novidade, mas vou tentar persistir e usar minha vontade para continuar. Terminei novamente o Curso Básico e ai passei a assistir e ler a Conscienciologia, gostei muito também deste topico que fala sobre o EV, muito esclarecedor: http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=25&t=11093
Agora passei a usar a Técnica da O.L.V.E. para tentar chegar ao E.V. Sinto que agora já consigo sentir minha atenção focada atuando sobre o meu corpo. Talvez isto seja sentir as energias.
klayser
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Mensagempor klayser » Qua Out 03, 2012 8:53 am

dia 28/03/2012 comecei o curso de Energossomatologia no IIPC.
Estou gostando pq aprendemos tb com as experiências dos outros, fora a teatica.
klayser
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Mensagempor Cristiano Souza » Qua Out 03, 2012 10:17 am

seja bem vinda, embora eu seja novo também no grupo, desejo a ti um bom estudo e maravilhosas reflexões.
um grande abraço!
"crer em seu pensamento, crer que aquilo que é verdadeiro em sua consciência também o é para todos os homens, isso é genialidade..o homem deveria aprender a captar e seguir seu raio de luz que ilumina interiormente sua consciência, muito mais do que toda a literatura dos poetas e sábios. e, no entanto ele rejeita habilmente sua opinião, pela razão que é sua.Em toda obra genial reconhecemos nossos próprios pensamentos, antes rejeitados..." Ralph Waldo Emerson, 'A Confiança em Si Mesmo'
Cristiano Souza
Trabalhando as Energias (200+)
Trabalhando as Energias (200+)

Data de registro: Seg Out 01, 2012 10:47 pm

Retornar para Apresentação