logo

Welcome Anonymous !

Hoje é Ter Jun 18, 2013 9:01 pm

Entrar
GVA
Grupo Viagem Astral

DUVIDAS DE INICIANTE

Bate-papo e Eventos online é aqui!

DUVIDAS DE INICIANTE

Mensagempor LUIZ CARLOS » Qua Mar 02, 2011 4:02 pm

Ola, boa tarde a todos, entaum, sou novato aki, fiz todo curso iniciante, e adorei, to fazendo o intermediario agora, por enquanto nem consegui viajar, sinto o corpo relaxado, ondas de energia percorrendo todo corpo, formigação, sentimento de queda, ou perda de conciencia, mais viajar que é bom nadica de nada ainda, pergunto: to no caminho certo...ou to fazendo algo errado.
LUIZ CARLOS
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Qua Mar 02, 2011 3:14 pm

Re: DUVIDAS DE INICIANTE

Mensagempor Nando Pokator » Sex Mar 04, 2011 12:34 am

Olá Amigo,
Eu diria que está no caminho certo sim, é só deixar as coisas rolarem naturalmente, sem forçar muito a barra, procurar viver o momento aqui e agora; "lucidez aqui lucidez fora do corpo", deixar as preocupações de lado, sentimentos que possam atrapalhar na hora do desprendimento como: medo e ansiedade principalmente, trabalhar bem a concentração, ter disciplina e o mais importante: NUNCA DESISTIR.

Grande Abraço e Boa Sorte
Nando Pokator
http://www.institutopec.com
Nando Pokator
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Data de registro: Qui Dez 03, 2009 4:18 pm

Mensagempor galaico92 » Qua Abr 25, 2012 9:15 am

olá amigo, eu só a pouco tenpo consegui e o que notei que tive que fazer e persistir foi na prática das energias, e na minha consciência, queria muito e estudava muito, ouvi uns 60 audios do saulo, mas só quando comessei a mudar realmente no mundo fisico( a ser sincero, mais calmo , a ter uma visão nova do mundo, e a mudelar os meus defeitos) e quando trabalhei mais as energias é que consegui.
Eu na minha opinião, acho que deves continuar a treinar mais as energias e penssar menhor sobre o que penssas sobre o mundo e se estás realmente certo ou errado, e olhares para dentro de ti e descobrir os teus dedeitos, para poderes mudar-los.

Mas pensso que todos somos diferêntes e cada um tem de se descobrir a si mesmo e ver o que precisa para triunfar.

Mas não desistas, mesmo que passes por esperiências menos boas, lá fora é mesmo mágico,á uma energia fantástica e uma paz e levesa espetaculares, a tua intelijencia é muito superior, e voar é mesmo muito bom. Parace um pouco sorreal mas nunca desistas, mesmo que não tenhas certesas se é realmente real, tenta e persiste que vais conseguir, e depois não vais ter quarqueres duvidas.
Se quiseres vai ao tópico " Relatos Astrais " e depois a "1ª experiencia " está lá a minha primeira esperiência, e até agora a unica, mas já da para teres uma ideia.
galaico92
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Data de registro: Ter Abr 24, 2012 9:10 pm

Mensagempor Khalef » Qua Ago 08, 2012 5:37 pm

Olá,

Também tenho a mesma coisa... Só consigo proseguir até o E.V...
Khalef
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Qua Ago 08, 2012 2:50 pm

Mensagempor Nista » Qui Ago 16, 2012 10:05 pm

Cara eu também comecei à pouco tempo... E por pesquisas e própria experiência, percebi que se concentrar bastante no EV, você terá mais facilidade... Eu sempre "ignorava" essa etapa, mas quando vi que é ela que nos faz sair conscientes, que eu vi a importância de um EV bem feito... Valeu espero ter ajudado ^^
Nista
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Qui Ago 16, 2012 9:29 pm

Mensagempor ricardo kolorial rik » Sex Ago 17, 2012 8:28 pm

olá, pessoal sou novo aqui mas pretendo conseui minha primeira experiencia muito em breve ...
sou Ricardo Alves, tenho já consegui a tal Ev fico girado no ar em aspiral mas nao consigo sair do corpo peço ajuda
saudaçoes a todos ...
ricardo kolorial rik
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Seg Ago 13, 2012 5:29 pm

Mensagempor simao » Qua Set 05, 2012 2:28 pm

Eu sinto um pouco minhas energias mas ainda não consegui ter um ev :(
simao
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Seg Mar 07, 2011 9:55 pm

Mensagempor galaico92 » Sex Set 21, 2012 1:30 pm

Um bom conselho, é fazer as técnicas energéticas, se possível todos os dias, para começar a ter maior percepção das energias, e para sotilizar as energias para estar mais sintonizado com as energias do astral.

Depois antes de dormir, ou até mesmo a meio da noite, depois de já ter feito a técnica energética, deita-se na cama de barriga pra cima, e ir relaxando, depois tentar manter a mente ao mínimo e estar sempre perceptível as sensações energéticas. (È muito importante não ter nenhum musculo ou tendão fazendo força, tudo relaxado)

Esto tudo mais na prática, mas penso que o que mais ajuda é algo mais mental:

Manter sempre as ideia positivas, que irão consequentemente mudar as energias também.

Estar TUDO O TEMPO desperto, sempre investigando todas as situações do dia-a-dia.

Fazer auto-observação, e descobrir os teus defeito, e depois elimina-los, assim como o ego.

Tentar estar sempre disponível para ajudar, pois é algo muito positivo , e nessas tarefas com certeza irás ter apoio de outros seres mais evoluídos que te ajudaram a melhorar.

Em fim, acho que é isso o mais importante.
Mas isto é o que eu acho, não quer dizer que seja a verdade. Já que minguem sabe tudo .

Mas tudo o que disse é positivo por isso irá sempre ajudar. Já que não existe nenhuma formula milagrosa para a projecção.

Pelo menos que conheça.

Muita paz, muita luz e bons estudos.
galaico92
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Data de registro: Ter Abr 24, 2012 9:10 pm

Retornar para Chat Viagem Astral