Encontro Astral quinzenal dos Projetores.
Re: Encontro Astral quinzenal dos Projetores.
É pessoal, tb não foi desta vez.
Apesar de ter uma quarta tranquila, venho com uns probleminhas com minha filha que está sempre na mente.
Mas fui me deitar às 22:00 no horário normal, fiz a téc 3 mas não cheguei a completar. Senti uns evs mas logo apaguei e nem escutei o telefone despertar às 00:00.
Mas estou me empenhando mais a cada dia e lutando para deixar o cigarro que está me tirando do eixo mesmo.
Boas festas a todos!!!
Namastê!!!
Apesar de ter uma quarta tranquila, venho com uns probleminhas com minha filha que está sempre na mente.
Mas fui me deitar às 22:00 no horário normal, fiz a téc 3 mas não cheguei a completar. Senti uns evs mas logo apaguei e nem escutei o telefone despertar às 00:00.
Mas estou me empenhando mais a cada dia e lutando para deixar o cigarro que está me tirando do eixo mesmo.
Boas festas a todos!!!
Namastê!!!
-

mmaynart - novo Membro (1+)

- Data de registro: Dom Dez 12, 2010 10:50 am
Encontro 22 de Dezembro 2010
- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?
Sim... a noite... estava bem concentrado... como procuro sempre...
- Que horas deitou? (Lembrando que o encontro é a partir da 1 manhã.)
Meia Noite...
- Cuidou das energias?
Não... durante o dia não tive tempo somente a noite quando durmi...
- Qual técnica fez?
A intenção era... Frontal 2... e imendar Relaxamento do mar até durmir... mas infelizmente durmi antes do OM do Frontal 2... =/
- Conseguiu sentir as energias?
Mais o frontal, eu estava bem sentindo bem... mas veio um sono muito forte e apaguei... tentei aguentar mas veio muito forte e durmi rápido....
-Conseguiu chegar lá?
Não me lembro... de nada desta noite... acordei sem lembranças de nada...
Mas vai saber... eu só não lembro... só isso... mas quem sabe!
Até dia 05... mais uma tentativa!!!
- Como foi a sua quarta-feira durante o dia. Conseguiu se manter equilibrado e bem sintonizado com o trabalho da noite?
Sim... a noite... estava bem concentrado... como procuro sempre...
Meia Noite...
- Cuidou das energias?
Não... durante o dia não tive tempo somente a noite quando durmi...
- Qual técnica fez?
A intenção era... Frontal 2... e imendar Relaxamento do mar até durmir... mas infelizmente durmi antes do OM do Frontal 2... =/
Mais o frontal, eu estava bem sentindo bem... mas veio um sono muito forte e apaguei... tentei aguentar mas veio muito forte e durmi rápido....
-Conseguiu chegar lá?
Não me lembro... de nada desta noite... acordei sem lembranças de nada...
Mas vai saber... eu só não lembro... só isso... mas quem sabe!
Até dia 05... mais uma tentativa!!!

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convém."Apóstolo Paulo de Tarso.
"Felicidade é outro nome para consciência tranquila..."André Luiz
Devagar as vezes eh Pressa...
-

Raffael Fonseca - novo Membro (1+)

- Data de registro: Sex Nov 19, 2010 2:36 pm
Encontro 22 de Dezembro 2010
agora sim do jeitinho que titio Saulo pediu rsrs
estava tranquila ate um pequeno desentendimento humano com a noiva rsrs nada grave mais culpa minha que dela. estava bem feliz e minhas energias estavao fluindo bem, minha "visao espiritual estava bem ativa" (ver energia e perispirito das pessoas e objetos a minha volta).
puts quase 01:00 devido a chuva fiquei preso no engarrafamento)
- Cuidou das energias?
estava cuidadno do meu jeito desengonçado mais me parecia mais para menos que para mais rsrs
- Qual técnica fez?
criei uma porque nao consegui achar uma que me adequase melhor(mais era bem parecida com a tecnica 1)
SIm (apesar de nao ter conseguido concentraçao suficiente para sair do corpo)
-Conseguiu chegar lá?
nao, acabei adormecedno pelo cansaço e so Deus e os amigos amparadores sabem onde fui parar.
agora sim do jeitinho que titio Saulo pediu rsrs
estava tranquila ate um pequeno desentendimento humano com a noiva rsrs nada grave mais culpa minha que dela. estava bem feliz e minhas energias estavao fluindo bem, minha "visao espiritual estava bem ativa" (ver energia e perispirito das pessoas e objetos a minha volta).
puts quase 01:00 devido a chuva fiquei preso no engarrafamento)
- Cuidou das energias?
estava cuidadno do meu jeito desengonçado mais me parecia mais para menos que para mais rsrs
- Qual técnica fez?
criei uma porque nao consegui achar uma que me adequase melhor(mais era bem parecida com a tecnica 1)
SIm (apesar de nao ter conseguido concentraçao suficiente para sair do corpo)
-Conseguiu chegar lá?
nao, acabei adormecedno pelo cansaço e so Deus e os amigos amparadores sabem onde fui parar.
"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual...Somos seres espirituais passando por uma experiência humana..."
Faça sua parte e ajude o planeta, o momento é agora!!

Faça sua parte e ajude o planeta, o momento é agora!!

-

Zariel - Trabalhando as Energias (200+)

- Data de registro: Sex Dez 17, 2010 9:07 am
Encontro em Foz do Iguaçu - dia 14/9/2011
Segue questionário.
R: Tranqüilo dia de 4ª feira, sim fiquei em sintonia.
- Que horas deitou?
R: Deitei as 09:00
- Cuidou das energias?
R: Sim.
- Qual técnica fez?
R: Tubo de defesa energética, e completa 3.
-Conseguiu chegar lá?
R: Tentei, mas no caminho me perdi geral... Pelo que pareceu eu estava indo era pra Noronha - hehehe nada haver...hehe (pelo ar de praia que encontrei pelo caminho), mas não consegui ainda.
Segue questionário.
R: Tranqüilo dia de 4ª feira, sim fiquei em sintonia.
- Que horas deitou?
R: Deitei as 09:00
- Cuidou das energias?
- Qual técnica fez?
R: Tubo de defesa energética, e completa 3.
-Conseguiu chegar lá?
R: Tentei, mas no caminho me perdi geral... Pelo que pareceu eu estava indo era pra Noronha - hehehe nada haver...hehe (pelo ar de praia que encontrei pelo caminho), mas não consegui ainda.
-

Tati - Admin

- Data de registro: Ter Jul 12, 2011 5:56 pm
Retornar para Encontro Astral quinzenal dos Projetores.