Encontro Astral quinzenal dos Projetores.
Re: Encontro Astral quinzenal dos Projetores.
Oi svedese,
Essa questão já foi levantada e o Saulo explicou que é na madrugada de quarta para quinta. Ele fala isso inclusive no video sobre o encontro.
Abraço!
Essa questão já foi levantada e o Saulo explicou que é na madrugada de quarta para quinta. Ele fala isso inclusive no video sobre o encontro.
Abraço!
"Quebremos as barreiras que nós mesmos erguemos"
Apresente-se aqui:http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=7269
-

MarceloMR - Trabalhando as Energias (200+)

- Data de registro: Ter Mai 11, 2010 6:52 pm
Oi Carlos, bem vindo de volta, lembro pelo nome e pela foto, os ETs te levaram?
Vou enviar boas energias a voces e torcer pelo encontro, acho que não vou, minhas asas ainda estão curtas
Sorte a todos e muita luz...
Vou enviar boas energias a voces e torcer pelo encontro, acho que não vou, minhas asas ainda estão curtas
Sorte a todos e muita luz...
TAKE MY HAND... LET'S FACE ETERNITY
-

Pedro Falcão - Membro em EV (300+)

- Data de registro: Sáb Jul 17, 2010 3:15 pm
vo treinar minhas energias aqui agora e vou acordar na madrugada..
vamo ve se vou sair..
Fé
boa noite a todos..
encontro vcs la
vamo ve se vou sair..
Fé
boa noite a todos..
encontro vcs la
A humildade é uma coisa estranha... No momento em que achamos
que a temos... Já a perdemos."
"Se você não tem oportunidade de fazer grandes coisas,
pode fazer pequenas coisas de uma forma grandiosa."
que a temos... Já a perdemos."
"Se você não tem oportunidade de fazer grandes coisas,
pode fazer pequenas coisas de uma forma grandiosa."
-

vvs.com - novo Membro (1+)

- Data de registro: Qui Dez 02, 2010 10:10 pm
já to indo
...
esse projeto estimula qualquer um estudar mais a VA... quem não que ir pra uma ilha 2 vezes por mes... 0800
...
ja falei que esse projeto merece um espaço na parte de Relatos Astrais... e q cada encontro merece um tópico novo... ou esse tópico vai ficar gigante
espero ganhar uma carona de algum Guia do bem
!!!
esse projeto estimula qualquer um estudar mais a VA... quem não que ir pra uma ilha 2 vezes por mes... 0800
ja falei que esse projeto merece um espaço na parte de Relatos Astrais... e q cada encontro merece um tópico novo... ou esse tópico vai ficar gigante
espero ganhar uma carona de algum Guia do bem
Essencialmente todos os seres vivos são Budas, dotados de sabedoria e virtude, mas como a mente humana se inverteu através do pensamento ilusório, não o conseguem perceber".

Moon Rising - 2009
>>> http://pistasdocaminho.blogspot.com/201 ... -lado.html

Moon Rising - 2009
>>> http://pistasdocaminho.blogspot.com/201 ... -lado.html
- Martyn Stubbs
- Membro Amparando (800+)

- Data de registro: Qua Jun 23, 2010 9:24 pm
É isso ae pessoal!
Também vou fazer uma técnica compacta agora ao deitar e a completa mais ou menos 01:00 da manhã (horário de verão) para no máximo às 02:00 (horário de verão) eu estar lá com vocês, se Deus e meu mentor assim permitirem!
Grande abraço e até lá!
PS.: Já tenho minha senha decorada!!
Também vou fazer uma técnica compacta agora ao deitar e a completa mais ou menos 01:00 da manhã (horário de verão) para no máximo às 02:00 (horário de verão) eu estar lá com vocês, se Deus e meu mentor assim permitirem!
Grande abraço e até lá!
PS.: Já tenho minha senha decorada!!
Abraços e muita luz!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier
-

Jonas - Membro Projetado (500+)

- Data de registro: Seg Jul 05, 2010 3:18 pm
Na minha opinião o tópico deve ficar assim mesmo como fixo em anúncios, é desnecessario ficar criando varios tópicos para o mesmo assunto. Se criar um tópico para cada encontro ao fim de 15 dias aquele tópico já ta la na 2° pagina e quem entra novo no fórum não vai nem ficar sabendo do projeto ou se sabe não vai poder ler os relatos do pessoal sobre como anda a evolução do projeto, ai para ele saber se algum desses encontros deu certo ele ia ter que ficar procurando em todos os tópicos sobre encontro. Sem falar que o Saulo vai ter mo trabalho para fazer um tópico novo de 15 em 15 dias postando os videos e fotos de noronha e tendo que escrever aquilo tudo novamente, mas da forma que está é muito mais pratico ele só precisa editar o dia do encontro.
Vamos lá pessoal todos fazendo técnicas o encontro é hoje
PAZ!
Vamos lá pessoal todos fazendo técnicas o encontro é hoje
PAZ!
"Quebremos as barreiras que nós mesmos erguemos"
-

MarceloMR - Trabalhando as Energias (200+)

- Data de registro: Ter Mai 11, 2010 6:52 pm
Eita, já já em pessoal! Quero ver todo mundo lá!
Vou me esforçar o máximo!
Um abração e até daqui a pouco, se Deus permitir!
Vou me esforçar o máximo!
Um abração e até daqui a pouco, se Deus permitir!
-

Jr. - Trabalhando as Energias (200+)

- Data de registro: Dom Nov 08, 2009 4:04 pm
essa noite eu vou tentar... vou mentalizar bastante... meu dia não foi zem mas vamos ver o q acontece...rsrsrs
já fiz uma meditação p/ limpeza enrgética.. até me senti um pouco melhor...vou fazer outra antes de dormir!!
bjsss e até lá.. quem sabe...
já fiz uma meditação p/ limpeza enrgética.. até me senti um pouco melhor...vou fazer outra antes de dormir!!
bjsss e até lá.. quem sabe...
calibrando as energias p/ 2012
...compreender não só aos outros como a si mesmo, a necessidade de se auto-examinar, de analisar a autojustificação, pois o mundo está cada vez mais devastado pela incompreensão, que é o câncer do relacionamento entre seres humanos.
- Edgar Morin

...compreender não só aos outros como a si mesmo, a necessidade de se auto-examinar, de analisar a autojustificação, pois o mundo está cada vez mais devastado pela incompreensão, que é o câncer do relacionamento entre seres humanos.
- Edgar Morin

-

Luna_rj - Trabalhando as Energias (200+)

- Data de registro: Qui Abr 29, 2010 12:39 pm
Ola pessoal,fiz o possível p/ ter um dia tranquilo!
...muito trabalho acabei agora pouco!...vou fazer a técina 4,tudo em pé;apos deitar uma exteriorização e inter...e por ultimo um EV
...Até Noronha...Que a Força esteja conosco!
.
"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." Chico Xavier.
-

Adonai - novo Membro (1+)

- Data de registro: Sex Nov 19, 2010 11:55 am
tomei um banho e tentei trabalhar minha energia de forma a abrir meus chacras e manter minha mente equilibrada...chegou a hora to indo deitar ate noronha!!! boa sorte a todos!!!
OBS. botei uma sunga (preta e azul) caso eu nao consiga ir voando hauahuahua se esbarrem por mim me manda uma MP rsrsrs PAZ e LUZ!!!
OBS. botei uma sunga (preta e azul) caso eu nao consiga ir voando hauahuahua se esbarrem por mim me manda uma MP rsrsrs PAZ e LUZ!!!
"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual...Somos seres espirituais passando por uma experiência humana..."
Faça sua parte e ajude o planeta, o momento é agora!!

-

Zariel - Trabalhando as Energias (200+)

- Data de registro: Sex Dez 17, 2010 9:07 am
Não foi dessa vez.... ainda rsrsrs
Tudo o que fiz foi sonhar que tinha que projetar
Sonho mó esquisito, no sonho eu até vim postar no fórum falando que quase projetei ... tenso ao quadrado 
Tudo o que fiz foi sonhar que tinha que projetar

"Ter fé é pegar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser." - Santo Agostinho
Visit GVA - Grupo Viagem Astral
-

Carlos Henrique - novo Membro (1+)

- Data de registro: Qua Dez 22, 2010 7:59 pm
Bom dia pessoal, eu fiquei por aqui mesmo
sonhei uma porção de coisas, mas nada a ver com projeção; fiz a tecnica ao deitar, 10:40hs, acordei 01:40, horario de verão e fiz a tecnica novamente e demorei pra dormir, pelomenos que eu saiba, não sai daqui
Abraço a todos...
Abraço a todos...
TAKE MY HAND... LET'S FACE ETERNITY
-

Pedro Falcão - Membro em EV (300+)

- Data de registro: Sáb Jul 17, 2010 3:15 pm
Bom dia.
Ontem a noite recebi uma informação de uma amiga que precisava de ajuda.
Parei toda a concentração no encontro para poder enviar energias para ela.
Saí do corpo e me lembro lúcido em algum momento onde andava numa praia, só que também me lembro de estar semi-consciente e perdido nessa praia. Não conseguia achar nada, lembro de cachorros querendo me morder na praia, e eu não tinha medo pois sabia que estava fora do corpo, porém a lucidez não era essa "coca cola" toda, pois ofereci batava frita pra deixar os cachorros mais tranquilos, rsrs. Vai entender um diabo desse...
Ou seja, não considero isso nada, rs, logo não foi dessa vez para mim.
Mas trabalhei as energias, usei a técnica completa 4, me mantive calmo durante o dia de quarta, fiz exercícios físicos, ouvi músicas calmas o dia todo, mesmo durante o trabalho com meu Ipobre por perto.
De qualquer jeito quero ler os relatos dos amigos,
Muita paz,
Saulo
PS: Não dou batata frita pros meus Dogs...
Ontem a noite recebi uma informação de uma amiga que precisava de ajuda.
Parei toda a concentração no encontro para poder enviar energias para ela.
Saí do corpo e me lembro lúcido em algum momento onde andava numa praia, só que também me lembro de estar semi-consciente e perdido nessa praia. Não conseguia achar nada, lembro de cachorros querendo me morder na praia, e eu não tinha medo pois sabia que estava fora do corpo, porém a lucidez não era essa "coca cola" toda, pois ofereci batava frita pra deixar os cachorros mais tranquilos, rsrs. Vai entender um diabo desse...
Ou seja, não considero isso nada, rs, logo não foi dessa vez para mim.
Mas trabalhei as energias, usei a técnica completa 4, me mantive calmo durante o dia de quarta, fiz exercícios físicos, ouvi músicas calmas o dia todo, mesmo durante o trabalho com meu Ipobre por perto.
De qualquer jeito quero ler os relatos dos amigos,
Muita paz,
Saulo
PS: Não dou batata frita pros meus Dogs...

"Nada aprenderam de mim senão o que já sabiam, e que são eles quem por si mesmo descobriram muitas coisas que já possuiam".
(Sócrates)
-

Saulogva2 - Admin

- Data de registro: Seg Set 24, 2007 2:04 am
é depois de ficar no engarrafamento quase 4 horas (choveu pacas aqui no rio ontem) nao lembro de nada, se fui ou nao fui rsrsrs mais a proxima quarta esta ai e o mais importante e nao desistir!!!!Parabens aos que conseguiram e quem nao "conseguiu" como eu nao desistam!!!
"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual...Somos seres espirituais passando por uma experiência humana..."

-

Zariel - Trabalhando as Energias (200+)

- Data de registro: Sex Dez 17, 2010 9:07 am
Bom dia !
Eu nao lembro uma grama, branco total!!! da minha experiencia da 2a tentativa.
Me levantei com o ouvido direito quente e doendo.... e nao e' a primeira vez , sempre que eu faco muito exercicio de energia sinto o ouvido do lado direito,mas nem foi o caso dessa vez, porque fiz soh a comp.4 antes de durmir.
O meu dia foi tranquilo, perecia ate que eu estava anesteziada,nada me encomodava.
Bom ! fica p/ proxima e eu vou voltar pra cama, aqui sao 6:00 am, vim postar qdo levantei porque sei que nao vou ter tempo depois.
Grande abraco a todos, Feliz Natal, e desejo que nosso Pai abencoe o coracao de todos.
Fabia
Eu nao lembro uma grama, branco total!!! da minha experiencia da 2a tentativa.
Me levantei com o ouvido direito quente e doendo.... e nao e' a primeira vez , sempre que eu faco muito exercicio de energia sinto o ouvido do lado direito,mas nem foi o caso dessa vez, porque fiz soh a comp.4 antes de durmir.
O meu dia foi tranquilo, perecia ate que eu estava anesteziada,nada me encomodava.
Bom ! fica p/ proxima e eu vou voltar pra cama, aqui sao 6:00 am, vim postar qdo levantei porque sei que nao vou ter tempo depois.
Grande abraco a todos, Feliz Natal, e desejo que nosso Pai abencoe o coracao de todos.
Fabia
- Fabia
- novo Membro (1+)

- Data de registro: Sáb Jan 02, 2010 9:10 pm
Retornar para Encontro Astral quinzenal dos Projetores.