GVA

Grupo Viagem Astral
Hoje é Qui Set 09, 2010 8:49 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Dúvida parcial sobre algo que tenho uma posição.
MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 1:13 am 
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Data de registro: Sex Set 25, 2009 3:17 am
Aconteceu comigo, aconteceu com minha namorada e um amigo meu me relatou também a mesma coisa.

Uma vez Logo ao acordar ou ao tentar voltar a dormir após acordar, ouvi vozes conhecidas. Principalmente de minha prima. As mesmas vozes tipo, minha tia ou minha prima mas falando de forma serena e firme. Sobre até mesmo coisas que me pareciam aleatórias.
Uma vez que saí semi-lúcido ouvi minha prima que estava no quarto no pc enquanto eu (supostamente) dormia. Dando-me dicas e dizendo que como era a primeira projeção para que eu não tentasse atravessar nada e permanecer no quarto. Eu teimoso fui logo transpassar a parede com meu braço e passei a porta e aí tudo virou apenas um sonho.

Curioso: Minha prima não sabe nada sobre viagem astral...

Outro caso...

Eu e minha namorada deitados no terraço da casa do tio dela na Ilha no Reveillon.
Deitamos no chão olhando as estrelas enquanto esperávamos o resto voltar pra abrirmos a porta. Daí ela qse dormindo disse que estava conversando comigo em sua mente. E eu disse a ela que eu tava cantando ou sei lá acho que eu tava pensando alto.

Meus caros...

Quero saber se concordam comigo...

Será que eu e minha namorada, em algum momento conversamos na verdade com o "EU SUPERIOR" de alguém? No caso eu com o eu superior de minha prima e minha namorada com o meu eu superior?

Será que há como isso acontecer?

Assunto do Tópico: Re: Dúvida parcial sobre algo que tenho uma posição.
MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 3:52 pm 
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Data de registro: Seg Out 05, 2009 7:55 pm
Axo que elas possuem esse conhecimento de vidas passadas, naão podemos nos limitar so aqui e agora, pensando dessa maneira axo que pode teer essa possibilidade.

Abraços .

Assunto do Tópico: Re: Dúvida parcial sobre algo que tenho uma posição.
MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 5:01 pm 
Admin
Admin

Data de registro: Sáb Fev 28, 2009 12:39 am
Oi amigo Kazama!

Olhe, com o "Eu Superior" eu não acredito, pois não vejo como se fossem duas pessoas, ele lá e você aqui...se você estava lá com ela, pensando em outra coisa, não havia a possibilidade de ela falar com um outro você que não aquele que estava ali presente. Você poderia é não estar desperto. Eu não falo o "meu" Eu, e sim me refiro a mim mesma como "eu". É menos esquizofrênico digamos assim. A diferença é estar ou não estar consciente e consequentemente Uno com sua presença divina. Agora uma coisa é certa: não sou a pessoa com conhecimentos que possa te dar este tipo de resposta. Quem sabe poderemos aguardar um pouco mais alguém sabido vir aqui e se manifestar?

Como experiência, isso com a sua namorada já aconteceu também entre meu noivo e eu! Percebemos que também neste estado de sonolência que ela se encontrava, nós também nos comunicávamos! Conversávamos - e muito - enquanto dormíamos, e só percebemos isso um tempo depois!

Não há religião superior à Verdade.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas