logo

Welcome Anonymous !

Hoje é Qui Mai 23, 2013 11:55 pm

Entrar
GVA
Grupo Viagem Astral

Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta..

Tire aqui suas dúvidas sobre Projeção astral, ajude e/ou participe das respostas.

Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta..

Mensagempor Joao Paulo » Sex Ago 03, 2012 6:05 pm

Olá pessoal, gostaria de compartilhar com vocês um seminário feito por André Luiz Ruiz.

"Independentemente de sua linguagem voltada à doutrina espírita, a palestra é uma boa oportunidade para constatarmos que só não vê, ouve e entende, quem não quer." que com certeza estamos vivendo um momento cósmico sem precedentes!

Neste seminário, André Luiz Ruiz abordou temas importantíssimos: Fatos que estão acontecendo e que nossa mídia comum não nos contam como
À VERDADE DO QUE ESTÁ ACONTENCENDO, E DO QUE IRÁ ACONTECER EM 2012..

Documentou cientificamente e falou com muita propriedade e segurança.

"Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te conta"

Aconselho a assistirem está palestra, NÃO É UMA COMUM. Tire suas próprias conclusões...
...

OBS. Esse topico(Duvidas) é bem movimentado, por essa razão estou compartilhando um tema aqui. Pois o julgo ser do interesse de todos..
Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora.
-Buda
Joao Paulo
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Ter Jan 10, 2012 11:45 am

Re: Transformações da Terra - Revelando o que ninguém te con

Mensagempor Edielson LIma » Sex Ago 03, 2012 8:59 pm

Eu ja estava estudando sobre mudanças no planeta terra e de outros planeta desde de 2009,sabia q isso tudo iria ocorrer,e com uma atitude boa criei um blog com muitas informações parecidas com a do video e distribui o link para muitas pessoas,com a intenção de abrir a mente deles,com uma intenção boa,fiz isso em 2009,porem fui chamado de louco é claro,pois estão todos alienados,alienados por novelas filmes,e preferem seguir a vidinha simples e sofredora deles,como se a vida se limitasse apenas na quilo,foi quando eu me dei conta q não adianta eu fazer nada,poderei fazer uma palestra durante 3 dias seguidos,mas q só terá resultado se cada um quizer se ela quizer,e hoje em dia esta dificil, não é eu q irei mudar a forma de pensar da pessoa,ela mesma q irá mudar se quizer,espero q a conciência não chege tarde demais,nada contra ninguem,apenas triste e indignados por olhar para a população e ver todos serem enganados,enganado pela ELITE GLOBAL,pelos senhores do mundo,isso tudo esta acontecendo,porém a maioria prefere seguir a vida como se fosse uma maravilha,prefere assistir a novelinha da 21:00 do q ver uma palestra "boba" como esta,nada contra a quem assisti novela kkk apenas uma forma de dizer.
"Quando há uma tormenta, os passarinhos escondem-se, as águias, porém, voam mais alto."
Edielson LIma
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Qui Jul 12, 2012 8:25 am

Mensagempor Edielson LIma » Sex Ago 03, 2012 9:05 pm

HAAA e parabens joão pela atitude,pois vc fez oq eu não fiz,mandou para pessoas certas,abertas de mente,continue divulgando a verdade.
"Quando há uma tormenta, os passarinhos escondem-se, as águias, porém, voam mais alto."
Edielson LIma
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Qui Jul 12, 2012 8:25 am

Mensagempor Reginaldo Pereira » Sáb Ago 04, 2012 10:55 pm

Bem convincente! Assisti um bom pedaço!
    Reginaldo Pereira
    Trabalhando as Energias (200+)
    Trabalhando as Energias (200+)

Data de registro: Ter Mai 15, 2012 9:49 pm

Retornar para Dúvidas