logo

Welcome Anonymous !

Hoje é Qua Jun 19, 2013 8:26 am

Entrar
GVA
Grupo Viagem Astral

meditação, viagem no astral?

Tire aqui suas dúvidas sobre Projeção astral, ajude e/ou participe das respostas.

meditação, viagem no astral?

Mensagempor Soisthisfake » Qui Ago 16, 2012 6:56 am

Antes de mais deixem-me dizer que sou leigo neste assunto, eu queria saber se é verdade esse tipo de viagem, vocês tomam algum alucinógeno para realizarem tal feito? eu a pouco tempo deparei-me com este video http://www.youtube.com/watch?v=vEc5dEcTxe4 e pensei porque não experimentar. Deixem me dizer que fiquei um pouco desiludido, eu acho que consigo realizar o procedimento sem perder a concentração, concentro-me na minha respiração, deixo a minha mente completamente limpa. Mas não acontece nada, e eventualmente fico aborrecido e vou fazer outra coisa. Talvez por ser as primeiras vezes que tento não acontece nada, o que me motivou a tentar isto não foi apenas pela nova experiência mas também pela suposta melhoria na concentração dava-me imenso jeito uma melhor concentração nos estudos. Se poderem dar-me umas dicas agradecia.

PS: Tou fazendo download de um som não sei o que é, encontrei aqui no forum 95mb wave III.
Soisthisfake
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Qui Ago 16, 2012 6:41 am

Re: meditação, viagem no astral?

Mensagempor Soisthisfake » Qui Ago 16, 2012 7:33 am

mais uma duvida estado vibracional, mover energia do topo da cabeça até aos pés e vice-versa, essencial... qual energia? como e que posso encontrar, usar, mover essa energia... sinceramente não percebo nada, falam de energia eu sei la onde ta essa energia... kinda sad my ignorance :(
Soisthisfake
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor Soisthisfake » Qui Ago 16, 2012 7:53 am

bem, já estou pensando duas vezes, isto é perigoso isso de viagem no astral...