logo

Welcome Anonymous !

Hoje é Qua Jun 19, 2013 8:26 am

Entrar
GVA
Grupo Viagem Astral

meditação, viagem no astral?

Tire aqui suas dúvidas sobre Projeção astral, ajude e/ou participe das respostas.

meditação, viagem no astral?

Mensagempor Soisthisfake » Qui Ago 16, 2012 6:56 am

Antes de mais deixem-me dizer que sou leigo neste assunto, eu queria saber se é verdade esse tipo de viagem, vocês tomam algum alucinógeno para realizarem tal feito? eu a pouco tempo deparei-me com este video http://www.youtube.com/watch?v=vEc5dEcTxe4 e pensei porque não experimentar. Deixem me dizer que fiquei um pouco desiludido, eu acho que consigo realizar o procedimento sem perder a concentração, concentro-me na minha respiração, deixo a minha mente completamente limpa. Mas não acontece nada, e eventualmente fico aborrecido e vou fazer outra coisa. Talvez por ser as primeiras vezes que tento não acontece nada, o que me motivou a tentar isto não foi apenas pela nova experiência mas também pela suposta melhoria na concentração dava-me imenso jeito uma melhor concentração nos estudos. Se poderem dar-me umas dicas agradecia.

PS: Tou fazendo download de um som não sei o que é, encontrei aqui no forum 95mb wave III.
Soisthisfake
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Qui Ago 16, 2012 6:41 am

Re: meditação, viagem no astral?

Mensagempor Soisthisfake » Qui Ago 16, 2012 7:33 am

mais uma duvida estado vibracional, mover energia do topo da cabeça até aos pés e vice-versa, essencial... qual energia? como e que posso encontrar, usar, mover essa energia... sinceramente não percebo nada, falam de energia eu sei la onde ta essa energia... kinda sad my ignorance :(
Soisthisfake
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor Soisthisfake » Qui Ago 16, 2012 7:53 am

bem, já estou pensando duas vezes, isto é perigoso isso de viagem no astral...
"O EV pode ser usado como defesa, mas vá com calma, se você instalar muito forte vai machucar o espírito, e te garanto que você não quer um bixinho no seu quarto quando se projectar "
"Fora do corpo é MUITO mais fácil. Use com cautela, somente quando um espírito te agarrar"

o que? bixinhoooo, espírito nos agarrar? mas vocês estão no gozo ou estão doidos. Isto e muito louco, digamos que e verdade... se eles combinam, vem um monte de espírito vos agarrar enquanto um outro entra em seu corpo, é possível isso? ai ficam sem corpo, isto é surreal... mas muito interessante
Soisthisfake
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor Soisthisfake » Qui Ago 16, 2012 3:05 pm

ngm diz nada, não há resposta para as minhas questões confirmação de que isto e treta para quem não tem nada para fazer. De qualquer forma não vou criticar, cada um tem que arranjar formas de preencher seu tempo, vocês arranjaram esta fantasia. :drinks
Soisthisfake
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor Reginaldo Pereira » Qui Ago 16, 2012 9:41 pm

Concordo com tudo o que você escreveu, e espero que todos se expressem assim, sem rodeios!
Particularmente, eu acho que nesta fase eu estaria lendo os livros do Lobsang Rampa! Portanto, eu aconselharia a ir com calma!
    Reginaldo Pereira
    Trabalhando as Energias (200+)
    Trabalhando as Energias (200+)

Data de registro: Ter Mai 15, 2012 9:49 pm

Retornar para Dúvidas