logo

Welcome Anonymous !

Hoje é Ter Set 23, 2014 11:23 pm

Entrar
GVA
Grupo Viagem Astral

dificuldade em abrir os olhos

Tire aqui suas dúvidas sobre Projeção astral, ajude e/ou participe das respostas.

dificuldade em abrir os olhos

Mensagempor Fabio Freitas » Dom Fev 10, 2008 8:28 pm

Boa noite a todos!
Estou iniciando em projeção astral, embora tenho tido "ameaças" de P.A durante anos, isto é, por serem involuntarias e eu nao ter bem certeza do que se tratava, entrava em pânico no momento do desprendimento o que interrompia o processo.
ja fazia tempo que eu nao tinha nada, porém comecei a me interessar sobre o assunto e a praticar alguns exercicios o que me fez ter algumas projeçoes. Porém, só consegui ficar em pé uma unica vez, algumas vezes fico flutuando de um lado para outro, consigo tomar a direção até certo ponto, p.ex. vou em uma determinada direção alguns metros, mas depois perco o controle e volto para trás como se eu estivesse atado a uma corda. Outro detalhe: não consigo abrir os olhos. Consegui ver muito pouco, coisa de segundo, e toda vez que forço a abertura dos olhos, retorno. Além de tudo, só consigo me projetar em determinado horário, entre 7:00 e 8:30 hs da manha, depois q minha esposa sai e fico sozinho, acordo e espero acontecer. Faço exercicios antes de dormir, e de manhã acontece.
Se alguém souber o porquê de tudo disso e como posso melhorar, por favor, me dê uma luz.

Abraços
Fabio Freitas
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Seg Jan 28, 2008 9:23 pm

Re: dificuldade em abrir os olhos

Mensagempor marcelo silva » Seg Fev 11, 2008 1:05 pm

Olá Amigo Fábio! Boa segunda!
Vou ensaiar uma resposta que tente te judar!
O estudo não só tem por objetivo nos abastecer de conhecimento técnico mas também de nos familiarizar com as situações como as quais você está passando. Sugiro ler os relatos projetivos no site do IVA.
Comigo foi assim, ainda que não tenha tido uma projeção consciente ainda. Quando sentia as repercussões energéticas, ficava com medo. Hoje me sinto feliz. O equilíbrio vai tomando espaço do que antes era medo e insegurança. Continue estudando com serenidade e continuidade. Continue praticando os exercícios energéticos e naturalmente, como quem aprende a equilibrar-se sobre a bicicleta, você ira equilibrar-se mentalmente. No curso básico do Saulo, ele informa que manter um horário fixo é muito importante para poder receber a ajuda dos amparadores. Bons propósitos e mente sã são ingredientes de experiencias úteis e engrandecedoras do espírito.
Aguarde que aos poucos você vai conseguir dominar-se.
Quanto ficar perto de alguém, nossos amigos mais experientes também informam queo acoplamento áurico atrapalha.
Desejo a você meu amigo, grandes experiências focadas no bem e enormes aprendizados!
Grande abraço de amor!
Falar é fácil...
marcelo silva
Membro em EV (300+)
Membro em EV (300+)

Data de registro: Sex Dez 07, 2007 2:54 pm

Mensagempor sylvie » Seg Fev 11, 2008 6:52 pm

Oi, Fabio.

qto de vc ter projeções pela manhã.......normal ( p mim)...minhas melhores projeções sempre foram durante o dia.....pela principalmente.
abrir os olhos???!!! não explicar exatamente pq, mas comigo já aconteceu....poucas vezes, eu sempre fico de olhos abertos...tanto quer lembro de tudo.
talvez ( eu penso) que seja pq não estamnos totalmente soltos....relaxados.... ( me acho tão simples nas minhas explicações).
qto de vc ficar de um lado para o outro......isso acontece comigo......fico flotuando.....subo...desço, subro novamente....vejo minha cama lá de cima...mas não consigo sair do quarto...tento...mas parece que estou presa ali...........alguém me respondeu que devo ver ...como eram as energias neste momento......as minhas são neutras...outras vezes ruins....BOAS.....
sempre me me acontece isso tiro como experi~encias....." eu flutuei, eu vi a luz da janela, ouvi o silencio.....
faz tempo que não me projeto pela manhã...mudei meu horário de trabalho.....as 06:hr, então acordo as 05:00... domingo a tarde p mim...é o melhor horário.

espero ter ajudado um pouquinho.....
luz p vc.
"Há uma grande diferença entre CONHECER o caminho e PERCORRER o caminho"
Morpheus para Neo, em Matrix
sylvie
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Qua Out 17, 2007 7:10 pm

Mensagempor Fabio Freitas » Ter Fev 12, 2008 1:03 pm

Obrigado pelas respostas, tenho certeza de que serão de grande ajuda.
Abraços!!!!!!!
Fabio Freitas
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor marcelo silva » Ter Fev 12, 2008 2:20 pm

Olá amigo Fábio!
Uma dica quanto a "abrir os olhos" é mentalizar luz fortemente no chacra frontal. Algumas técnicas sugerem imaginar a palavra "luz" no chacra frontal e, claro, manter a calma.
Pratique, quando estiver fazendo as técnicas energéticas, as dicas acima ou dê especial atenção ao chacra frontal. Em alguns dos relatos do Saulo ele informa ser possível praticar um "pequeno estado vibracional" no chacra mais "fechado", desenergizado.
Muita LUZ meu irmão!
Grande abraço!!
Falar é fácil...
marcelo silva
Membro em EV (300+)
Membro em EV (300+)

Data de registro: Sex Dez 07, 2007 2:54 pm

Mensagempor Fabio Freitas » Seg Fev 18, 2008 8:56 pm

Tudo bem amigo Marcelo?
Essa dica e muito interessante e me fez lembrar de uma coisa.
Antes de eu me inteirar sobre o assunto de projeção astral, eu tinha medo daquela sensação de estar saindo do corpo que vinha depois do surgimento de uma luz estranha.
A maioria das vezes era assim: enquanto eu tentava dormir, surgia um ponto luminoso que vinha pulsando e se locomovendo e acertava o meio das sobrancelhas. Dava um flash que durava alguns segundos, ai vinha a sensação do desprendimento, mas o pânico me trazia de volta. No dia em que perdi o medo, ao ser atingido por aquela luz, tive a primeira projeção consciênte. E pude me ver no ar.
As projeçoes que tenho agora e nao vejo nada, acontecem sem o surgimento daquela luz. Já me disseram que é o chakra frontal que se abre. Talvez eu deva trabalhar a energia desse chakra então.
Devo fazer isso quando projetado, ou antes?

Abraços!!!
Fabio Freitas
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor pedro.hcc » Seg Fev 18, 2008 9:40 pm

Olá Fabio =]

Para tentar resolver seu pequeno obstáculo quanto a enchergar no Astral, tentei energizar mais o chakra frontal como todos nossos amigos disseram. Você pode fazer isso em qualquer momento, tanto acordado tentando se projetar, quanto no Astral. Tem uma técnica q eu acho muito boa e uso, você imagina q seu peitoral virou uma placa espelhada, e que vem linhas ( raios, riscos, cordas, etc ) de energia dourada de todos os lados e rebatem no seu peito, ricocheteando bem em cima do seu frontal. Quanto mais raios batem no seu peito e vão para frente do seu frontal, eles vão formando uma bola de energia dourada que vai aumentando devagar, até chegar no tamanho de uma bola de tênis +/-, o tamanho não faz diferença, desde q vc vizualise uma bola de energia em cima do seu frontal. Ai essa bola começa a pulsar e mandar ondas de energia para o seu frontal. Experimente essa técnica, sempre que a faço sinto um " apertozinho " no meio da testa, eh mto bom :)

Espero ter ajudado ...
Abraços pessoal !!

Muita LUZ para todos =D
pedro.hcc
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Qua Set 26, 2007 4:21 pm

Mensagempor Bruce » Ter Fev 19, 2008 12:57 pm

Muito interessante essa técnica dos raios, nunca tinha visto essa.
Vou tentar nos próximos exercícios.

Abraços
Bruce
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Dom Jan 27, 2008 7:08 pm

Mensagempor Fabio Freitas » Ter Fev 19, 2008 3:02 pm

Muito obrigado amigo Pedro, vou tentar essa técnica, é bem interessante.
Obrigado!!
Abraços!!
Fabio Freitas
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor pedro.hcc » Ter Fev 19, 2008 8:41 pm

Olá =]

Experimentem ai, dps postem aqui oq aconteceu ...

Abraços !!

:)
pedro.hcc
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Qua Set 26, 2007 4:21 pm

Mensagempor Fabio Freitas » Qui Fev 21, 2008 7:59 pm

Olá!
Hoje, pela manhã, projetado, tentei usar a técnica da bola de luz sobre o frontal para abrir os olhos. Eu estava no ar, fora de casa e em movimento. Embora eu não consiga abrir os olhos, eu percebo a diferença de luminosidade muito bem. Não consegui me concentrar e comecei a cair e percebi que estava retornando para o quarto. Não foi dessa vez, mas vou conseguir. Vou continuar praticando a técinica.
Abraços e muita luz a todos!
Fabio Freitas
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor Carlosteixas » Qui Fev 21, 2008 9:05 pm

:x Oi Fábio, que bacana você se projetando. Parabéns com a sua projeção. Segundo você tentar abrir os olhos. Eu não sei lhe dizer como, pois ainda não consegui me projetar. Eu acho que se você pedir ao amparadores, eles vão te ajudar.
A Ansiedade atrapalha a projeção Astral. Vamos fazer a técnica projetiva todos os dias. A hora de se projetar chegará. A luz ilumina os nossos corações. Tenha calma que este dia chegará.
Carlosteixas
Em Corpo Astral (600+)
Em Corpo Astral (600+)

Data de registro: Dom Out 21, 2007 12:30 am

Mensagempor Fabio Freitas » Sex Fev 22, 2008 8:54 pm

Olá Carlos!
Estou pedindo a eles, tenho certeza que eles vão me ajudar.
Valeu!!
Fabio Freitas
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor Carlosteixas » Sáb Fev 23, 2008 12:17 am

Vá em paz e boa projeção.
A Ansiedade atrapalha a projeção Astral. Vamos fazer a técnica projetiva todos os dias. A hora de se projetar chegará. A luz ilumina os nossos corações. Tenha calma que este dia chegará.
Carlosteixas
Em Corpo Astral (600+)
Em Corpo Astral (600+)

Data de registro: Dom Out 21, 2007 12:30 am

Retornar para Dúvidas