logo

Welcome Anonymous !

Hoje é Qua Jul 30, 2014 2:11 pm

Entrar
GVA
Grupo Viagem Astral

pysiball energia densa

Tire aqui suas dúvidas sobre Projeção astral, ajude e/ou participe das respostas.

pysiball energia densa

Mensagempor Luciano Barbosa » Seg Mar 28, 2011 1:48 pm

quero contar sobre 2 videos q eu vi.2 malucos concentraram tanta energia entre as maos q foi possível ver uma bola transparente como uma bola de sabao .Eu ja pratiquei mas só pude sentir uma barreira emtre as maos como se estivesse segurando dois imas de lados iguais.É isso q vcs dizem sobre energias densas?se muito acumuladas podem ser vistas?
obs:desculpe por nao passar a url do vídeo é q meu zn300 nao abre videos youtube.
Luciano
Luciano Barbosa
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Data de registro: Qui Mar 24, 2011 3:57 pm

Re: pysiball energia densa

Mensagempor shyrul » Seg Mar 28, 2011 2:01 pm

Esse daqui e mais interessante, assiste e depois voce vai entender o que eu quiz dizer

http://www.youtube.com/watch?v=z7a_oaiq ... re=related
Diego Mendes

Somente nós, as criaturas humanas, por vezes, acreditamos que um golpe seja capaz de sanar outro golpe.
Simples ilusão.
O mal não suprime o mal.

http://diariodoprojetor.blogspot.com
shyrul
Trabalhando as Energias (200+)

Data de registro: Sex Fev 11, 2011 12:50 pm

Mensagempor Rafa0 » Seg Mar 28, 2011 3:55 pm

Gostaria de ver o video se possivel pois ja pratiquei a algum tempo atras psyballs, mas nunca soube de alguem que fizesse de tal maneira que fosse visivel. A sensaçao da minha psyball era realmente de uma bola com o formigamento muito semelhante ao das tecnicas energeticas.
Esperança. É a quintessência da auto-ilusão humana, simultaneamente a fonte de sua maior força e de sua maior fraqueza.
Rafa0
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Data de registro: Ter Mai 04, 2010 2:13 pm

Mensagempor horus » Seg Mar 28, 2011 6:39 pm

Esse daqui e mais interessante, assiste e depois voce vai entender o que eu quiz dizer

:U :U :U :U :U :U Cara ! como esse cara faz isso?

Psyball não é assim tão fácil de produzir, os vídeos que mostram os caras mexendo papéis, são meio fake, procure o video do grande arcano, um chines que têm grande capacidade, ele faz um psyball, porém não é tão denso assim, ele apenas faz um jornal pegar fogo.

não sai tipo haduken.

Abraços.
Abraços e Obrigado à Todos.
Nego Moça eterno e humilde servo.
horus
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Data de registro: Ter Fev 23, 2010 9:11 am

Mensagempor jeffalves20 » Seg Mar 28, 2011 7:41 pm

Dêem uma olhada em vídeos de manipulação energética. Se querem realmente aprender, procure uma pessoa especializada nisto. Tai Chi Chuan ou Chi Kung pode te mostrar resultados além do que você espera. Alguns livros ensinam como fazer, como por exemplo o "Clássicos do Tai Chi", porém nada como os olhos atentos e a voz de quem já é experiente.

Demonstração de Marcelo Del Debbio:

Reportagem "Combat Ki Master:
Tudo é útil na Vida Iniciática: a teoria e a prática, a leitura e a experiência, a discussão e o recolhimento, porém, quando há desequilíbrio, teoria explicativa demais e pouca prática, leitura demais e pouca experiência, discussões demais e pouco recolhimento, o esforço torna-se vão - Raymond Bernard.
jeffalves20
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Ter Jun 29, 2010 2:59 am

Mensagempor shyrul » Seg Mar 28, 2011 8:00 pm

Agora, a pergunta seria: Qual a finalidade de uma pysiball aqui nesse plano? Agressão? Eu sou um artista marcial, não estou fazendo a menor crítica sobre o assunto das artes. Muito pelo contrario, além de um exelente exercicio fisico, tabalha a disciplina e até a auto estima da pessoa. Claro que muitos usam para dar porrada em qualquer um por qualquer motivo. Ridículo isso também. Mas pensar em uma pysiball, eu acho que não teria nenhuma utilidade. E termino meu post ressaltando a frase que eu coloco no rodape.
Somente nós, as criaturas humanas, por vezes, acreditamos que um golpe seja capaz de sanar outro golpe.
Simples ilusão.
O mal não suprime o mal.
A ta.. esses videos que tem de pysiball eu faço igualzinho no move maker...
Diego Mendes

Simples ilusão.
O mal não suprime o mal.

http://diariodoprojetor.blogspot.com
shyrul

Data de registro: Sex Fev 11, 2011 12:50 pm

Mensagempor Luciano Barbosa » Ter Mar 29, 2011 12:03 am

[quote="shyrul"]Agora, a pergunta seria: Qual a finalidade de uma pysiball aqui nesse plano? Agressão?[quote="shyrul"]nao!só treinar as energias mesmo.
Luciano
Luciano Barbosa
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Mensagempor Luciano Barbosa » Ter Mar 29, 2011 12:08 am

horus escreveu:

:U :U :U :U :U :U Cara ! como esse cara faz isso?

Psyball não é assim tão fácil de produzir, os vídeos que mostram os caras mexendo papéis, são meio fake, procure o video do grande arcano, um chines que têm grande capacidade, ele faz um psyball, porém não é tão denso assim, ele apenas faz um jornal pegar fogo.

não sai tipo haduken.

Abraços.

isso é pirocinese eu treinava isso.mas só conseguia aquecer uns 15 graus.
Luciano
Luciano Barbosa
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Retornar para Dúvidas