Diogo Cortez escreveu:
O daniel, vc acredita que apesar de ter sempre catalepsia eu nunca senti Ev em catalepsia.
Diogo, acho que isso é perfeitamente normal, porque quando comecei observar e educar minhas primeiras catalepcias (no primeiro meio ano eu acho) acontecia como no seu caso, eu ficava lá paralisado, sem sentir ev, ouvindo qualquer coisa. Depois com o tempo isso foi mudando, e comecei a sentir as vibrações, e as vezes também a exergar durante a catalepcia. Existe ainda a possibilidade de as vibrações estarem lá mas vc não perceber, ou então vc já teve o ev e não percebeu, etc. Ou seja, talvez nessa hora vc já esteja pronto para sair.
Uma coisa que eu acho legal de se fazer, é exteriorizar um braço astral. Imagino que para quem nunca projetou isso seja muito legal, porque se vc exterioriza um braço, pode exteriorizar também uma perna, e por que não o corpo todo...
Exercício: Tem um exercício sugerido em um um livro, que diz pra vc esticar o braço astral de onde ele está mesmo e tocar o objeto que estiver no caminho. Tateie um pouco esse objeto para perceber detalhes e tentar reconhecê-lo e depois atravesse esse objeto até encontrar outro. O tato do corpo astral é incrível. Depois que acordar vc pode ir procurar esses objetos e conferir os detalhes que percebeu.
Nunca fiz esse exercício, mas já exteriorizei o braço astral várias vezes, (sempre depois que o ev já parou) é muito legal hehehe mas quando eu fizer esse experimento vou postar aqui.