logo

Welcome Anonymous !

Hoje é Qui Mai 23, 2013 3:07 am

Entrar
GVA
Grupo Viagem Astral

o senhor barbado veio falar comigo denovo

Poste aqui seu relato projetivo.

o senhor barbado veio falar comigo denovo

Mensagempor Gabrielsilva » Sáb Jun 30, 2012 9:03 pm

viewtopic.php?f=3&t=17071

primeiro tópico acima:

Continuação: desta vez acordei dentro de casa, na sala, e de cara o mesmo senhor do mesmo jeito, dessa vez ele estava gargalhando, e disse: porque você insiste nisso? não é necessário, você já fez isso milhares de vezes.

dessa fez fiquei preocupado, não sei oque realmente significa isso que ele disse mas quando ele me disse isso me veio uma emoção que parecia saldade, misturada com remorço, e uma imagem de uma jovem sorrindo, foi tão forte que acordei, meu coração estava acelerado e eu estava suando.
Gabrielsilva
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)
 
Mensagens: 54
Data de registro: Sex Fev 03, 2012 9:23 pm

Re: o senhor barbado veio falar comigo denovo

Mensagempor Reginaldo Pereira » Sáb Jun 30, 2012 10:19 pm

Coisa estranha, né? Dois encontros com a “Figura”!
Na hora, na intuição não dá pra ver quem é ele e nos contar? É um guru? Uma religioso doente? Um pseudomestre? Apenas um homem religioso?
Ele diz “insistir nisso”. Na intuição, na hora, “isso” seria o desdobramento? Ou teria algo a ver com a jovem da imagem mental em que ocorreu saudade e remorso?
No primeiro encontro você disse que terminou com uma sensação boa!
    Avatar de usuário
    Reginaldo Pereira
    Trabalhando as Energias (200+)
    Trabalhando as Energias (200+)
     
    Mensagens: 275
    Data de registro: Ter Mai 15, 2012 9:49 pm
    Localização: São Paulo - SP

    Re: o senhor barbado veio falar comigo denovo

    Mensagempor Gabrielsilva » Dom Jul 01, 2012 12:55 am

    a jovem não tem nenhuma relação, pelo menos não que eu saia consnciêntemente, mas me parece uma lembrança de algo, quanto ao senhor barbado ele tem olhos 'dissimulados' e penetrantes ele fala com pura clareza, ele parece sim um 'guru' eu não sei se o 'isso' se refere ao desdobramento, mas acho que foi sim, eu comecei a fazer viagens em menos de 2 meses, talvez eu ja fisesse anteriormente.
    Gabrielsilva
    novo Membro (1+)
    novo Membro (1+)
     
    Mensagens: 54
    Data de registro: Sex Fev 03, 2012 9:23 pm

    Re: o senhor barbado veio falar comigo denovo

    Mensagempor kadusamp2011 » Dom Jul 01, 2012 12:41 pm

    a unica coisa que te aconselho é anotar tudo e ficar atento aos acontecimentos, pelo que li no seu primeiro relato quando ele fala que vc não esta ali e que esta acima de tudo acho que se referia ao seu espirito aquela chispa divina pois é isso que realmente somos e não o corpo astral ou fisico, mas só vc poderá saber o que significa
    Avatar de usuário
    kadusamp2011
    Membro decolando (400+)
    Membro decolando (400+)
     
    Mensagens: 431
    Data de registro: Dom Jan 08, 2012 9:00 pm


    Retornar para Relatos Astrais

    Quem está online

    Usuários vendo este fórum:: Nenhum usuário registrado online