1° Projeção Astral '- ADRENALINA 100%
14 Mensagens
• Página 1 de 1
1° Projeção Astral '- ADRENALINA 100%
Acordei essa noite la pelas 3:30 da manhã(muito dificil de eu acorrdar nesse horário,não sei o que aconteceu)estava sem nada pra fazer pensei 'vou TENTAR me projetar'ai rezei pelos mentores para ajudar a me projetar e pedi para deus tbem,ai corpo entro em EV bem mais rapido do que todas as tentativas que tentei faze para VA, mais n tive calma ja fui abrindo os olhos pra ver se ja tinha me projetdo e nada ai la pela 3° tentativa falei "vo dormir,dexa acontece naturalmente'ai deitei um poco fiquei na mente que devia ficar consciente, ai corpo ficando pesado e a mente tambem ai derepente acordei me vi flutuando perto do meu corpo falei 'oshi crl quando n quero vai '(muito real) tava com vontade de descansar naquela hora ai eu me projetei -_-, a fiquei flutuando la no quarto pra cima e pra baixo não conseguia ir pos lados kkkk(flutuava quase em diagonais),pedia luz que a visao tava muito ruim(pareçia que eu estava chegando na saida de um tunel com luz no final),até chegei a chamar por mentores, e nada ai tentei sair no gás pra cima,tbem nada ai fui e fiquei perto do meu corpo,quando olhei para o chão do corredor da cama que fica entre minha cama e a da minha mae vi uma pessoa so que ela estava preta por causa que o cartão estava escuro(no comesso não liguei,depois me dei conta que aquilo era uma pessoa) deitada,falei 'puta que pariu'tentei voltar po corpo tava foda pa caramba ai tentei falar pr aminha mãe ai percebi k tava projetado e n ia adiantar, falei "vish" ai ele ja pulo na minha cama em cima de min ai segurei ele e ficamos um olhando para o outro durante uns 8 seg, ai vi que era um mlk de um torno de 17 a 18 anos nunca vi aquele mlk na minha vida e em lugar algum tava com medo da poh porque não conseguia voltar para corpo(pareçia que eu tinha que ficar la naquele momento),ai fiquei com uma raiva de ver aquele mlk botando medo em min no meu próprio quarto(na minha casa)segurei aquele mlk deitei ele colokei uma mão na cabeça dele e falei pra ele xispar,ja tava bravo na hora, chegei até a falar que ia banir ele para baixo ai ele queto fecho os olhos e foi desapareçendo kkkkkkkk, ai consegui voltar para o corpo depois disss,meu corpo pareçe que não queria k eu voltasse tão cedo,olhos tava pesados de mais para eu tentar abrir e tava dificil msm, quase me matei de tanto esforço para tentar abrir um dos olhos e segurar a carne kk para nao fexar o olho de novo,ai depois disso sai fui para o quintal fazer emu serviço do dia dia lá, VLW galera pela paçiência pra ler esse arquivo comentem ai o que vcs acharam da minha 1° PROJEÇÃO hahahahaha, abração fuiz.
Seja humilde pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
-

paulinho1921 - novo Membro (1+)

- Data de registro: Sex Jul 06, 2012 9:49 am
Re: 1° Projeção Astral '- ADRENALINA 100%
Oi, na minha primeira e única projecção também aconteceu algo parecido, eu consegui sair mas depois fui atacado por algo, era invisível mas tinha uma força danada, eu andei a porrada com ele muito tempo até que desisti e ele ficou agarrado a mim como se fosse uma criança, ele estava a sugar algo do meu pescoço, mas mesmo assim eu estava feliz e calmo, pois a sensação de estar projectado é espectacular. Depois de algum tempo até consegui sentir amor por aquela criatura, até parecia que tinha um bebe astral.
.
Gostei bastante do seu relato, um abraço , muita luz e bons estudos.
- galaico92
- Membro Iniciando (100+)

- Data de registro: Ter Abr 24, 2012 9:10 pm
galaico92 escreveu:Oi, na minha primeira e única projecção também aconteceu algo parecido, eu consegui sair mas depois fui atacado por algo, era invisível mas tinha uma força danada, eu andei a porrada com ele muito tempo até que desisti e ele ficou agarrado a mim como se fosse uma criança, ele estava a sugar algo do meu pescoço, mas mesmo assim eu estava feliz e calmo, pois a sensação de estar projectado é espectacular. Depois de algum tempo até consegui sentir amor por aquela criatura, até parecia que tinha um bebe astral..
Vlw man tbe gostei da sua
-

Estou tentando á 2 meses desde a 1ª, todos os dias. Tive algumas vezes que tava quase, acho que levitei um pouco mas não consegui, vou tentar ter mais sintonia.
- galaico92

galaico92 escreveu:Estou tentando á 2 meses desde a 1ª, todos os dias. Tive algumas vezes que tava quase, acho que levitei um pouco mas não consegui, vou tentar ter mais sintonia.
isso ai se esforça bastante, No Pain No Gain =)
comigo depois da 1° foram 3vezes seguidas sem parar agora k ta meio dificil de projetar
-

paulinho1921 escreveu:
ai ele ja pulo na minha cama em cima de min ai segurei ele e ficamos um olhando para o outro durante uns 8 seg, ai vi que era um mlk
vi uma pessoa so que ela estava preta
meu corpo pareçe que não queria k eu voltasse tão cedo,olhos tava pesados de mais para eu tentar abrir e tava dificil msm, quase me matei de tanto esforço para tentar abrir um dos olhos e segurar a carne kk para nao fexar o olho de novo,
galaico92 escreveu:Oi, na minha primeira e única projecção também aconteceu algo parecido, eu consegui sair mas depois fui atacado por algo, era invisível mas tinha uma força danada, eu andei a porrada com ele muito tempo até que desisti e ele ficou agarrado a mim como se fosse uma criança, ele estava a sugar algo do meu pescoço, mas mesmo assim eu estava feliz e calmo, pois a sensação de estar projectado é espectacular. Depois de algum tempo até consegui sentir amor por aquela criatura, até parecia que tinha um bebe astral. .
(Eu) sempre acho que essa parte está relacionada com o duplo etérico ,
já o Robert Monroe acha que é um Elemental que toma a aparência de uma sobrinha dele!
Mas existe e vamos pesquisando!
Espero seu próximo relato!
ai ele ja pulo na minha cama em cima de min ai segurei ele e ficamos um olhando para o outro durante uns 8 seg, ai vi que era um mlk
vi uma pessoa so que ela estava preta
meu corpo pareçe que não queria k eu voltasse tão cedo,olhos tava pesados de mais para eu tentar abrir e tava dificil msm, quase me matei de tanto esforço para tentar abrir um dos olhos e segurar a carne kk para nao fexar o olho de novo,
galaico92 escreveu:Oi, na minha primeira e única projecção também aconteceu algo parecido, eu consegui sair mas depois fui atacado por algo, era invisível mas tinha uma força danada, eu andei a porrada com ele muito tempo até que desisti e ele ficou agarrado a mim como se fosse uma criança, ele estava a sugar algo do meu pescoço, mas mesmo assim eu estava feliz e calmo, pois a sensação de estar projectado é espectacular. Depois de algum tempo até consegui sentir amor por aquela criatura, até parecia que tinha um bebe astral. .
(Eu) sempre acho que essa parte está relacionada com o duplo etérico ,
já o Robert Monroe acha que é um Elemental que toma a aparência de uma sobrinha dele!

-

Reginaldo Pereira - Trabalhando as Energias (200+)

- Data de registro: Ter Mai 15, 2012 9:49 pm
Que bacana sua projeção. Porem não esqueça da reforma intima, temos que nos manter calmos, sabermos que no outro plano não existe "nosso quarto", machucar outro espirito também é algo bem complicado, lembre-se que caso ele te atacou é porque está em desequilíbrio, nós como seres com um consciência um pouquinho melhor, temos que nos controlar, não machucar, se ele quer estar ali, deixe, não dê importância.
Geralmente um ataque partido de você para tentar tirá-lo de sua casa ou algo assim, pode deixar este espirito mais zangado ainda e piorar muito a situação, aumentando ainda mais o assedio caso já houvesse, ou inicia-lo, é muito, mais muito comum termos espíritos assediadores, e sofremos assedio porque de certa forma damos abertura para isso, seja pela falta de consciência em algumas situações, raiva enfim, muitas coisas. Temos que nos acostumar hehe.
Caso queira realmente ser útil, peça sempre para seus mentores a ajudar alguém que esteja no momento certo de ser ajudado.
Tem áudios ótimos no site, os cursos básico, intermediário e avançado, dão uma linda visão sobre tudo isso.
Parabéns pela projeção, espero que tenha evoluções em relação a elas.
Bons voos,
Geralmente um ataque partido de você para tentar tirá-lo de sua casa ou algo assim, pode deixar este espirito mais zangado ainda e piorar muito a situação, aumentando ainda mais o assedio caso já houvesse, ou inicia-lo, é muito, mais muito comum termos espíritos assediadores, e sofremos assedio porque de certa forma damos abertura para isso, seja pela falta de consciência em algumas situações, raiva enfim, muitas coisas. Temos que nos acostumar hehe.
Caso queira realmente ser útil, peça sempre para seus mentores a ajudar alguém que esteja no momento certo de ser ajudado.
Tem áudios ótimos no site, os cursos básico, intermediário e avançado, dão uma linda visão sobre tudo isso.
Parabéns pela projeção, espero que tenha evoluções em relação a elas.
Bons voos,

- LuãConsoni
- novo Membro (1+)

- Data de registro: Seg Jul 09, 2012 6:53 pm
Reginaldo Pereira escreveu:(Eu) sempre acho que essa parte está relacionada com o duplo etérico ,
Realmente um até pode não ser um espirito(tipo , em faze de evolução(elemental)), no meu caso era mesmo estranho, parecia um macaco, saltava muito rápido e era invisível, só o conseguia ouvir e sentir, mas parecia que sabia como ele estava(posição) e como ele era.
Depois quando ele se agarrou a mim começou a ficar com uma pele semitransparente em tons de azul mas o corpo continuava invisível.
Era mesmo estranho. Á e fazia um barulho muito estranho como se estivesse a aspirar. Lol
Muita luz, e bons estudos.
- galaico92

Com a licença do Paulinho!
Bacana Galaico! Hoje, o assunto aqui já era outro: Conciência!
To estudando a possibilidade de tudo o que nos envolve, acontecer devido a lucidez da consciência, que vai aumentando! Ou seja, no final; "era devido a nossa consciência, que despertou"!
To estudando a possibilidade de tudo o que nos envolve, acontecer devido a lucidez da consciência, que vai aumentando! Ou seja, no final; "era devido a nossa consciência, que despertou"!
-

ontem a noite ÉRA pra eu ter feito uma projeção,mas sou leigo no assunto,só sei q meu corpo começou a vibrar MUITO forte,não foi fraco,foi uma vibração muito forte,e depois comecei a ouvir um zumbido no meu ouvido,e ai ja sabia tinha alguma coisa ligada a projeção,era de madrugada,fiquei com medo de sair do corpo e encontrar coisas ruins,ai de proposito comecei a se mecher para atrapalhar,e isso tudo com os ohlos fechados como se tivesse dormindo,ai acabei nem saindo do corpo,pois estava com medo de encontrar algo no meu quarto,era de madrugada,vou estudar bastante sobre o assunto e me arrependi de não ter deixado fluir,mas é q da muito medo,quero muita ajuda e conhecimento para ter uma projeção,acho q ja tive uma,é uma história bem estranha 
"Quando há uma tormenta, os passarinhos escondem-se, as águias, porém, voam mais alto."
- Edielson LIma
- novo Membro (1+)

- Data de registro: Qui Jul 12, 2012 8:25 am
Reginaldo Pereira escreveu:Com a licença do Paulinho!
Peço desculpa, Não percebi ao certo.
Mas como? Por aumentar a lucidez, e como consequente a consciência evolui , e depois estamos perceptíveis a esses seres.
Ou está querendo dizer que a consciência evolui, e começa a cria essas imagens falsas.
Não percebi ao certo.
- galaico92

Gostaria de escrever mais uma coisinha!
Galaico!
Conforme você vai despertando, vai entendendo que tudo aquilo que se manifestou durante o curso, a maior parte é você quem produziu. Assim, uma manifestação, que ao parecer nociva, não pode ser levada a sério. Ou consciência ficará detectando e contestando aquilo o tempo todo; mas a resposta está no espírito! Na elevação espiritual! É preciso “subir um nível”!
Edielson Lima!
Meu medo já se foi há muito tempo! Para se livrar do medo é necessário treinar viagem astral ouvindo algo relaxante! No meu caso, me esbarro na questão de dormir depois da experiência, assim, resolvi que sentado confortavelmente e ouvindo meu vídeo é outra coisa!
Galaico!
Conforme você vai despertando, vai entendendo que tudo aquilo que se manifestou durante o curso, a maior parte é você quem produziu. Assim, uma manifestação, que ao parecer nociva, não pode ser levada a sério. Ou consciência ficará detectando e contestando aquilo o tempo todo; mas a resposta está no espírito! Na elevação espiritual! É preciso “subir um nível”!
Edielson Lima!
Meu medo já se foi há muito tempo! Para se livrar do medo é necessário treinar viagem astral ouvindo algo relaxante! No meu caso, me esbarro na questão de dormir depois da experiência, assim, resolvi que sentado confortavelmente e ouvindo meu vídeo é outra coisa!
-

kkkkkkkkkkkkk
ri a beça com esse relato.
"Ai, mano. Xispa daqui de uma vez senão eu vou te banir pra baixo! Tá afim de ir lá pra baixo, tá? Vai, se manda logo!"
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Arrasou!
ri a beça com esse relato.
"Ai, mano. Xispa daqui de uma vez senão eu vou te banir pra baixo! Tá afim de ir lá pra baixo, tá? Vai, se manda logo!"
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Arrasou!
"Um homem comum pode superar um gênio com trabalho duro." - Rock Lee
- gpcosta

- Data de registro: Sex Ago 03, 2012 10:00 pm
Reginaldo Pereira escreveu:Gostaria de escrever mais uma coisinha!
Galaico!
Edielson Lima!
(desculpe o atraso)estive um pouco desligado do grupo, e agora que voltei a ver a menssagem.
Estou vendo.Talvez as proprias energias se sutilizem e se torne mais facil já que as energias são mas parecidas nos dois mundos, e com essa evolução os proprios pensamentos modem.(Ou não tem nada a ver com o que disse)
- galaico92

14 Mensagens
• Página 1 de 1