Sons diferente em cada ouvidos
14 Mensagens
• Página 1 de 1
Sons diferente em cada ouvidos
Sons diferente em cada ouvidos.
Olá, gostaria de saber se mais alguém partilha esta curiosidade, se é normal, ou se nunca aconteceu.
Eu quando estou relaxado e em silêncio, oiço um sons diferentes para cada ouvido , no meu ouvido esquerdo oiço um formigueiro (normal), e no outro oiço uma espécie de turbina . Acho que os dois sons são comuns , mas apenas acho estranho cada um ter um som diferente.
Talvez seja algo normal e apenas como agora dou mais atenção é que reparei. Mas digam qualquer coisa para eu não ficar simpre na ignorância.
Muita luz, e bons estudos.
Olá, gostaria de saber se mais alguém partilha esta curiosidade, se é normal, ou se nunca aconteceu.
Eu quando estou relaxado e em silêncio, oiço um sons diferentes para cada ouvido , no meu ouvido esquerdo oiço um formigueiro (normal), e no outro oiço uma espécie de turbina . Acho que os dois sons são comuns , mas apenas acho estranho cada um ter um som diferente.
Talvez seja algo normal e apenas como agora dou mais atenção é que reparei. Mas digam qualquer coisa para eu não ficar simpre na ignorância.
- galaico92
- Membro Iniciando (100+)

- Data de registro: Ter Abr 24, 2012 9:10 pm
Re: Sons diferente em cada ouvidos
Bom, nunca ouvi falar disso dai e acho que em estado alterado de consciencia vc pode ouvir de tudo.
Mas eu quero te perguntar uma coisa: existe possibilidade de vc ter alguma lesão nos seus ouvidos? Tipo, vc ja trabalhou com maquinas barulhentas ou com call center?
É so um questionamento...
Mas eu quero te perguntar uma coisa: existe possibilidade de vc ter alguma lesão nos seus ouvidos? Tipo, vc ja trabalhou com maquinas barulhentas ou com call center?
É so um questionamento...
"Um homem comum pode superar um gênio com trabalho duro." - Rock Lee
- gpcosta

- Data de registro: Sex Ago 03, 2012 10:00 pm
galaico92 escreveu:Sons diferente em cada ouvidos.
Talvez seja algo normal e apenas como agora dou mais atenção é que reparei. Mas digam qualquer coisa para eu não ficar simpre na ignorância.![]()
Galaico, como vai?
Primeiramente exclua todas as possíveis causas físicas, depois comece a anotar esses sinais, ou sinaléticas. Anote a duração, o que houve antes e depois, efeitos energéticos, tudo. Assim você vai começar a fazer o mapeamento das suas sinaléticas energéticas, resumindo, que sinais você tem quando algo específico acontece como: Chegada de obsessores, amparadores, energias.. Etc
http://www.youtube.com/watch?v=QruEceHNHYQ
http://www.youtube.com/watch?v=xEG0CMkISC0
att, Adams.
- Adams
- novo Membro (1+)

- Data de registro: Qua Jul 04, 2012 8:13 pm
Ola galaico! Esse barulho q vc sente no ouvido é mais ou menos como um sopro? Eu sinto isso e ate apelidei de vuvuzela, na epoca da copa rs. Consultei com otorrino, fiz exames e nao encontraram nada! Ate hoje sinto, de vez em quando, mas deixei pra la! Nao faço ideia do q possa ser.
"Não que ame menos o homem; mas amo mais a natureza." (Lord Byron)
-

DricaDocinho - Membro Iniciando (100+)

- Data de registro: Ter Ago 14, 2012 1:18 pm
Antes de mais peço desculpas por não responder mais cedo.
gpcosta
Não por acaso não, nunca trabalhei com maquinas, nem estive exposto a grandes ruídos.
Mas um ano atras fiz um teste auditivo, e o doutor disse que tenho “quase” a audição perfeita, só que talvez um pouco mais baixa. Pela maneira que ele disse acho que é algo normal, por exemplo em cada X pessoal algumas não tem audição perfeita. Emfim algo mínimo.
Mas no caso dos sons diferentes só quando estou meditando é que oiço, nunca tenha ouvido antes desta maneira. Assim como o som da turbina. Mas o som da turbina deixei de ouvir ultimamente.
Adams
Talvez seja bom anotar mesmo, já que pelo menos o som da turbina foi só durante algum tempo e podia ser algum sinal de um obsessor ou assim.
Acho que vou estudar o assunto, pois pode ser muito útil.
DricaDocinho
Não Dricadocinho, num ouvido é uma espécie de formigamento (som), que normalmente oiço quando estou em silêncio (pelo menos para mim acho normal, porque sempre ouvi), e no outro é uma turbina muito forte e intensa, parece uma turbina de um avião comercial, algo mesmo forte, e faz um “chiar” igualzinho as turbinas.
Bem obrigado a todos pelas dicas, e mais uma vez as desculpas pela demora.
gpcosta
Não por acaso não, nunca trabalhei com maquinas, nem estive exposto a grandes ruídos.
Mas um ano atras fiz um teste auditivo, e o doutor disse que tenho “quase” a audição perfeita, só que talvez um pouco mais baixa. Pela maneira que ele disse acho que é algo normal, por exemplo em cada X pessoal algumas não tem audição perfeita. Emfim algo mínimo.
Mas no caso dos sons diferentes só quando estou meditando é que oiço, nunca tenha ouvido antes desta maneira. Assim como o som da turbina. Mas o som da turbina deixei de ouvir ultimamente.
Adams
Talvez seja bom anotar mesmo, já que pelo menos o som da turbina foi só durante algum tempo e podia ser algum sinal de um obsessor ou assim.
Acho que vou estudar o assunto, pois pode ser muito útil.
DricaDocinho
Não Dricadocinho, num ouvido é uma espécie de formigamento (som), que normalmente oiço quando estou em silêncio (pelo menos para mim acho normal, porque sempre ouvi), e no outro é uma turbina muito forte e intensa, parece uma turbina de um avião comercial, algo mesmo forte, e faz um “chiar” igualzinho as turbinas.
Bem obrigado a todos pelas dicas, e mais uma vez as desculpas pela demora.
- galaico92

Obrigada também pelas explicações, amigo... eu acho que devo me enquadrar nesse percentual que possui uma audição mais baixa. Sempre utilizei fones de ouvido intra-auriculares e com certeza deve ter alguma relação com esse problema.
Espero que você consiga achar uma solução para isso, se estiver te incomodando muito. Eu já acostumei e deixei pra lá.
Espero que você consiga achar uma solução para isso, se estiver te incomodando muito. Eu já acostumei e deixei pra lá.
"Não que ame menos o homem; mas amo mais a natureza." (Lord Byron)
-

DricaDocinho - Membro Iniciando (100+)

- Data de registro: Ter Ago 14, 2012 1:18 pm
Agora que lembrei! Ao vivo já ouvi algumas pessoas relataram tal barulho, mas foram todas em situações em dinâmicas energéticas, com um campo formado. Eles chamaram de paratecnologia, algumas dessas tecnologias são turbinas para limpar o embiente, etc.. Considerando que a tecnologia do extrafísico é muito superior a nossa!
- Adams
- novo Membro (1+)

- Data de registro: Qua Jul 04, 2012 8:13 pm
Oi, boas para todos.
DricaDocinho , eu felizmente também já me acostumei com o som. E também sempre ouvi musica alta, mas penso que não é nada demais, para quê deixar de ouvir musica boa e alta, se assim não podemos aproveitar a musica. Acho que o corpo físico é demasiado frágil , mas ele está pronto para tudo e a sua função é mesmo para trabalhar. Já sabemos que ele vai acabar se enfraquecendo, mas com equilíbrio dá para fazer de tudo sem estragar nada.
Adams , obrigada pela ajuda, foram muito uteis o vídeos. Agora vou analisando e anotando tudo, e vou aproveitando o que poder para me ajudar. Eu acho que é algo natural, e sinto-me bem e calmo com os sons apesar de fortes, por isso vou arranjar maneira de estar mais desperto para isso.
E sobre o vídeo da paratecnologia … , está muito bom mesmo, deu para aprender bastante, talvez como dizes até pode ser alguma maquina extrafísica que esteja até a ser usada para limpar o ambiente para por exemplo, , , transformar energia negativa gerada por algum acontecimento passado ou algo do género. Muito bom o vídeo, para ter essa maneira diferente de ver.
Mais uma vez obrigada pela ajuda, muita luz e bons estudos.
DricaDocinho , eu felizmente também já me acostumei com o som. E também sempre ouvi musica alta, mas penso que não é nada demais, para quê deixar de ouvir musica boa e alta, se assim não podemos aproveitar a musica. Acho que o corpo físico é demasiado frágil , mas ele está pronto para tudo e a sua função é mesmo para trabalhar. Já sabemos que ele vai acabar se enfraquecendo, mas com equilíbrio dá para fazer de tudo sem estragar nada.
Adams , obrigada pela ajuda, foram muito uteis o vídeos. Agora vou analisando e anotando tudo, e vou aproveitando o que poder para me ajudar. Eu acho que é algo natural, e sinto-me bem e calmo com os sons apesar de fortes, por isso vou arranjar maneira de estar mais desperto para isso.
E sobre o vídeo da paratecnologia … , está muito bom mesmo, deu para aprender bastante, talvez como dizes até pode ser alguma maquina extrafísica que esteja até a ser usada para limpar o ambiente para por exemplo, , , transformar energia negativa gerada por algum acontecimento passado ou algo do género. Muito bom o vídeo, para ter essa maneira diferente de ver.
Mais uma vez obrigada pela ajuda, muita luz e bons estudos.
- galaico92

Oi tudo bem, eu ouço isso desde criaça, mas não era tão alto e durativo quanto agora. tudo começou quando comecei a trabalhar os chacras. O som está durando mais e eu consigo captar a variação, tem hora que aumenta e tem hora que diminui, mas simplesmente ele continua. Fico pensando se poderia ser alguma capacidade além do corpo físico.
-

Henzel - Membro Iniciando (100+)

- Data de registro: Ter Abr 24, 2012 2:03 pm
Henzel, talvez seja mesmo, qualquer facilidade em manipular energias ou em senti-las fora do corpo físico, e quando relaxamos sentimos mais essas sensações, já que relaxando estamos mais perceptíveis.
Hoje ouvi sons ainda mais fortes e diferentes do normal, isso fui quando estava a fazer exercícios de prática energética, depois da exteriorização comecei a ouvir esses sons, alguns eram muito confusos, mas tinha um que era muito diferente do normal, parecia um bombo.
Você nunca tive alguma facilidade em sentir energias, eu desde criança sinto energia nas mãos, talvez tenha algo a ver com o controlo das energias mesmo.
Hoje ouvi sons ainda mais fortes e diferentes do normal, isso fui quando estava a fazer exercícios de prática energética, depois da exteriorização comecei a ouvir esses sons, alguns eram muito confusos, mas tinha um que era muito diferente do normal, parecia um bombo.
Você nunca tive alguma facilidade em sentir energias, eu desde criança sinto energia nas mãos, talvez tenha algo a ver com o controlo das energias mesmo.
- galaico92

Alessandro Silva , também me dói um pouco o ouvido porque também é alto, desde que comecei a ouvir começaram a surguir novos sons também. Talvez sejam as energias a se mover mais facilmente que geram esse som.
Acho que tens razão quando falas que pode ser o corpo começando a relaxar e as energias a ficar mais sensíveis, deve ser essa mudança que permite ao ouvido , físico interpretar esse som como algo físico( já que ainda estamos perceptíveis ao físico e também ao extra-fisico) e isso traduzido seria algo muito forte como uma turbina.
Ou seja o ouvido interpreta a movimentação das energias e traduz para o cérebro esse som, que fisicamente irá parecer uma turbina.
Alessandro obrigado por partilhar suas ideias. Ainda não tinha chegado a uma conclusão, mas acho que já fiquei esclarecido. Valeu
Acho que tens razão quando falas que pode ser o corpo começando a relaxar e as energias a ficar mais sensíveis, deve ser essa mudança que permite ao ouvido , físico interpretar esse som como algo físico( já que ainda estamos perceptíveis ao físico e também ao extra-fisico) e isso traduzido seria algo muito forte como uma turbina.
Ou seja o ouvido interpreta a movimentação das energias e traduz para o cérebro esse som, que fisicamente irá parecer uma turbina.
Alessandro obrigado por partilhar suas ideias. Ainda não tinha chegado a uma conclusão, mas acho que já fiquei esclarecido. Valeu
- galaico92

É lá, porreiro, vou testar. Brigadão
- galaico92

Acredito que tenha alguma coisa a ver com o ambiente energético. Eu tenho a mesma coisa mas as vezes consigo controlar. Por exemplo, as vezes eu estou normal do algum lugar e do nada meu ouvido direito tranca e eu ouço coisas que não vem do ambiente físico. Eu posso sentir que não é. O ouvido esquerdo continua normal sem nenhuma alteração. Quando eu sinto que isso está acontecendo eu paro o que estou fazendo e me concentro. Com uma concentração mais forte, consigo controlar o que eu quero ouvir e isso ultrapassa a barreira da distância. Já pude ouvir o vento da janela que minha amiga tinha aberto e a porta da casa dela batento a mais ou menos 2 bairros grandes inteiros de distância. Não sei como faço mas seria interessante tentar descobrir o mecanismo e passar aqui para vocês treinarem. Até mais =D
- Potranca
- novo Membro (1+)

- Data de registro: Ter Nov 20, 2012 11:04 pm
Legal, obrigado pela poste.
Eu fico sempre calmo ouvindo o som quando isso acontece. Ás vezes ouço sons diferentes que nunca tinha ouvido. Não sei se esses sons são parecidos com os seus , mas vou tentar me concentrar mais para tentar controlar e descobrir de onde vem esses sons. Mas ouço sempre como que se fosse um som interno, como que estivesse ouvindo dentro do ouvido.
Bem, um abraço muita luz, e bons estudos.
Eu fico sempre calmo ouvindo o som quando isso acontece. Ás vezes ouço sons diferentes que nunca tinha ouvido. Não sei se esses sons são parecidos com os seus , mas vou tentar me concentrar mais para tentar controlar e descobrir de onde vem esses sons. Mas ouço sempre como que se fosse um som interno, como que estivesse ouvindo dentro do ouvido.
Bem, um abraço muita luz, e bons estudos.
- galaico92

14 Mensagens
• Página 1 de 1
Retornar para Informações gerais