GEMEMOS
1 Mensagem
• Página 1 de 1
GEMEMOS
Fiquei afastado por algum tempo e fiquei muito feliz que o Saulo criou esse grupo de estudo...
Pois é o que eu venho tentando divulgar de forma árdua e solitária aqui no GVA há muito tempo.
O caminho é esse mesmo, num tem jeito!!! é mudança de comportamento, autoconhecimento, evolução moral,etc.
Só quero adicionar que o nome GEMEMOS ainda mostra a Imaturidade dos criadores...
Estudar a consciência é estudar a consciência, só isso! Pra que complicar???? GEMEMOS ( apesar de ser uma sigla ), vem do verbo GEMER. É engraçado? é. É divertido? é. É sério?Não.
Pra subir degrauzinhos, se vc pode usar a escada rolante?
Parabéns pela iniciativa
Pois é o que eu venho tentando divulgar de forma árdua e solitária aqui no GVA há muito tempo.
O caminho é esse mesmo, num tem jeito!!! é mudança de comportamento, autoconhecimento, evolução moral,etc.
Só quero adicionar que o nome GEMEMOS ainda mostra a Imaturidade dos criadores...
Estudar a consciência é estudar a consciência, só isso! Pra que complicar???? GEMEMOS ( apesar de ser uma sigla ), vem do verbo GEMER. É engraçado? é. É divertido? é. É sério?Não.
Pra subir degrauzinhos, se vc pode usar a escada rolante?
Parabéns pela iniciativa
...TUDO EVOLUI. ATÉ MESMO AQUELE QUE CHAMAMOS DE DEUS!!
frase de Moisés Esaguii
frase de Moisés Esaguii
-

junior - Membro decolando (400+)

- Data de registro: Qua Abr 08, 2009 7:10 am
1 Mensagem
• Página 1 de 1