|
Olá amigos do GVA, não sei se essa é a área correta para sugerir áudios para o site, se não for me informem onde esse tipo de sugestão pode ser feito.
Bem, gostaria de sugerir um áudio sobre animais pois sei que muitos aqui tem duvidas sobre a vida espiritual dos animais, de quanto em quanto tempo eles reencarnam, os espíritos deles podem reeencarnar em seres humanos, como os mentores ou os habitantes de colonias espirituais utilizam o serviço deles, são apenas algumas dúvidas que muitos aqui têm sobre os animais.
Acho que nesse áudio, se for feito, também pode ser abordado o espíritos das árvores e também os elementais (espíritos protetores da natureza).
Bem, fica a sugestão de um áudio que concerteza ajudaria muitas pessoas na jornada do conhecimento espiritual, espero que pelo menos considerem a possibilidade.
_________________ "Não coloque seus gostos e opiniões acima dos gostos e opiniões dos outros" Interpretação de uma frase revelada em um sonho por um espírito desconhecido.
Será que tudo isso é verdade ou é apenas um sonho? Será que estamos acordados ou dormindo?
|