GVA

Grupo Viagem Astral
Hoje é Qui Set 09, 2010 8:45 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 34 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Sistema de Ranks (Editado 14 de Abril de 2009)
MensagemEnviado: Sex Nov 23, 2007 5:10 pm 
Admin
Admin

Data de registro: Seg Set 24, 2007 2:04 am
Olá, amigos do GVA.

Criamos uma "brincadeira sadia", onde não há a intenção de diferenciar um membro do outro. Bem sabemos que um "título" virtual de um fórum não intitula nem garante a personalidade de ninguém, e muito menos a sua capacidade para psíquica.
Mas inconscientemente há um ensinamento nessas imagens que colocamos, que é passar a idéia da importância que vem em cada passo: no começo, no estudo, nas práticas energéticas, etc... E, além disso, uma forma bem humorada de nós amigos e membros estarmos o tempo todo dentro da egrégora da projeção.

Não queremos com isso que membros comecem a postar "a torta e a direita" com a intenção de subir no rank. Isso seria uma atitude infantil e imatura, pois bem sabemos que não é um título ilusório e virtual que nos dará status ou mesmo a facilidade em determinada coisa. Isso só mostraria nosso EGO e como estamos longe da maturidade espiritual necessária.
Por isso peço aos queridos membros que tentem entender que é uma brincadeira sadia e com boa intenção e tentem manter a ordem.

Nós temos um Moderador Base, chamado: "GVA MOD". O GVA MOD só aparece quando tem que pegar mais pesado, e ele faz quando preciso. E nunca foi a nossa intenção nesses anos todos de criar nenhum tipo de prisão nem limitação, mas sabemos que conviver com ser humano não é fácil, e que às vezes infelizmente e pelo bem de todo o grupo é necessário que a gente venha a agir de forma mais firme, mas JAMAIS sem o respeito a cada um.

Qualquer um membro que estiver postando indevidamente, ou por simples acúmulos de posts, sendo a maioria de suas mensagens sem conteúdo, ou a boa parte só com "risadas", poderá ter seus posts apagados para alívio do banco de dados e de limpeza visual.

Não somos a quantidade de atos que fazemos, mas sim, a qualidade deles, e isso está também em tudo, inclusive nas nossas ações aqui no GVA.

Vou colocar abaixo agora o sistema de ranks para que saibam como funcionam e como chegar até o mesmo (dentro das opções citadas acima).

Imagem
Membro novato
Núm. Mín. de Mensagens: 1

Imagem
Membro iniciando
Núm. Mín. de Mensagens:100

Imagem
Trabalhando as Energias
Núm. Mín. de Mensagens:200

Imagem
Membro em EV
Núm. Mín. de Mensagens:300

Imagem
Membro decolando
Núm. Mín. de Mensagens:400

Imagem
Membro Projetado
Núm. Mín. de Mensagens:500

Imagem
Em Corpo Astral
Núm. Mín. de Mensagens:600

Imagem
Em Corpo Mental
Núm. Mín. de Mensagens:700

Imagem
Membro Amparando
Núm. Mín. de Mensagens:800

Imagem
Membro Sereno
Núm. Mín. de Mensagens:900

Imagem
Membro Serenão
Núm. Mín. de Mensagens:1000

Imagem
Membro Ajudante
Esse opção é para os membros que não queiram entrar na opção "Amparador ou amparadora" e então os admins do fórum podem "setar" essa opção como segundo plano.
PS: Em qualquer momento o membro pode ser "setado" como um ajudante, independente da quantidade de posts,iremos analisar a qualidade de suas postagens.

Imagem
Imagem
Núm. Mín. de Mensagens:Após alcançar o nível de 1000 posts, vamos fazer uma análise de seus posts e assim o membro poderá ou não passar para o nível de Amparador ou Amparadora. Se o conteúdo dos seus posts for sincero e de utilidade, ele passará automaticamente para o título de amparador, caso não, ficará estacionado, ou ganhará o título de SPAMMER (vide mais abaixo).
PS: Em qualquer momento o membro pode ser "setado" como um amparador ou amparadora, independente da quantidade de posts,iremos analisar a qualidade de suas postagens.

Imagem
Membro Banido: Nunca na história do GVA(falei igual o Lula agora), pensamos em banir algum membro, mas às vezes lamentavelmente algumas pessoas precisam de um pouco mais de firmeza, por desrespeitarem as regras básicas do GVA e convívio geral.

Imagem
Membro Spammer: Após a experiência passada no GVA, sabemos que mesmo após esse post, a organização e explicando o porquê da brincadeira sadia, ainda assim terão membros que postarão por "status". O GVA não é um RPG online, onde você ganha level, a idéia é incentivar a participação de forma inteligente, onde nossas discussões fiquem interessantes e de alto nível. Mas, a qualquer momento, após uma certa quantidade de posts sem muito conteúdo e ficando provado que o membro só quer mesmo o "Status", esse membro será advertido e possivelmente "setado" como Spammer. Esperamos jamais precisar usar esse rank, enfim.

Imagem
Admin: Moderador do Fórum. Que em hipótese alguma é melhor que nenhum dos outros membros, ele só tem a simples função de um varredor, que é tentar na medida do respeito e do possível manter a casa em ordem de uma forma amiga, mas ele pode vir a agir de maneira mais firme se for preciso.

PS: Sobre o título de Amparador, caso haja algum amigo que queira ser amparadora, não teremos problemas nenhum, rs :)

Abraços irmãos

Saulo Calderon

"Nada aprenderam de mim senão o que já sabiam, e que são eles quem por si mesmo descobriram muitas coisas que já possuiam".

(Sócrates)

Assunto do Tópico: Olá...
MensagemEnviado: Sáb Nov 24, 2007 3:59 pm 
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Data de registro: Ter Out 16, 2007 10:03 am
Fala Saulo, tudo bão cara???

Pôxa, não há melhor explicação do que essa para o sistema de Ranking...

No começo não havia entendido direito e, confesso, até pensei em aumentar meus "postis" para ver se eu evoluia pelos menos aqui no fórum, hehehehe...

Sabe, estava pensando em até pegar a Letra da canção "Faroeste Caboclo" e postar uma estrofe para cada tópico rssssssss...

Parabéns pela iniciativa....

Abraço.

Assunto do Tópico: Re: Olá...
MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2007 7:10 pm 
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Dom Nov 04, 2007 5:57 pm
[quote:fa60be8e17="Alessandro Carvalho"]No começo não havia entendido direito e, confesso, até pensei em aumentar meus "postis" para ver se eu evoluia pelos menos aqui no fórum, hehehehe...

Sabe, estava pensando em até pegar a Letra da canção "Faroeste Caboclo" e postar uma estrofe para cada tópico rssssssss...

[/quote:fa60be8e17]

ehehehe com esse é mais um hehehe

Assunto do Tópico: Re: Sistema de Ranks
MensagemEnviado: Dom Dez 23, 2007 12:42 pm 
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Data de registro: Qua Set 26, 2007 4:53 pm
a intençao é boa... é até divertido de certa forma :)

no entanto tem gente que ve o rank do cara , ai tá lá amparando, ai vc chega até a pensar caramba meu esse cara ou menina deve estudar pra caramba. ihihihih
OU na verdade é só mais alguem que saiu distribuindo posts pelo forum, posts enormessss e que ninguem comentou :(
mas se o rank for levado como uma brincadeira sadia ai sim o negocio dá certo!!!
e tambem se os posts buscarem ajudar e responder perguntas de outras pessoas ai vai ser legal!

MensagemEnviado: Dom Dez 23, 2007 2:03 pm 
Admin
Admin

Data de registro: Sáb Set 29, 2007 11:17 pm
Cereja escreveu:
a intençao é boa... é até divertido de certa forma :)

no entanto tem gente que ve o rank do cara , ai tá lá amparando, ai vc chega até a pensar caramba meu esse cara ou menina deve estudar pra caramba. ihihihih
OU na verdade é só mais alguem que saiu distribuindo posts pelo forum, posts enormessss e que ninguem comentou :(
mas se o rank for levado como uma brincadeira sadia ai sim o negocio dá certo!!!
e tambem se os posts buscarem ajudar e responder perguntas de outras pessoas ai vai ser legal!

Exatamente! Posts enormes que ninguém comenta e a maioria só ler o primeiro parágrafo de tão grande que é termina só ocupado espaço e tempo de quem que aprender sobre projeção e acababa se perdendo nas maioneses, Acho que mesmo que um texto tenha a v com projeção tem que ser curto para não cansar ou então coloca um link.

MensagemEnviado: Qui Fev 28, 2008 4:40 pm 
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Dom Dez 16, 2007 3:42 pm
Tenho a convicção de que a participação neste fórum é o grande lance. Trocar idéias com outros amigos e amigas que tem suas experiências próprias ou não nas VAs e assuntos correlatos é o que interessa. Se há um ranking, penso ser apenas uma forma bem humorada de manter a turma ligada naquele que é o lance maior desta descoberta da vida: esta maravilhosa duplicidade que temos, alguns sem sentir, ou saber e outros, como nós que sabemos, aprendemos a lidar com o fenômeno como uma coisa natural, como respirar. E somos cúmplices na descoberta e enfrentamos o ceticismo reinante ainda na 3ª dimensão.
Desde que conheci o fórum em 2002, de lá pra cá, muitas coisas mudaram em minha atual existência. Conheci muitas facetas que antes estavam adormecidas em mim e pude trazê-las à Luz. Só tenho a agradecer a esta poderosa iniciativa e incentivar os seus seguidores e entusiastas, a sua continuidade. Cresçamos, cada um à sua maneira, sem competição ascencional, amigos!

Luz, muita Luz!

MensagemEnviado: Seg Mar 24, 2008 10:08 am 
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Dom Mar 16, 2008 8:39 am
HOJE CONSEGUI MUDAR HEHEHEHEHEHEHEEHHHEH :lol:
UM GDE E FRATERNAL ABRAÇO :D

MensagemEnviado: Dom Abr 06, 2008 11:29 pm 
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Dom Abr 06, 2008 10:10 pm
Eu aprecio a iniciativa por dar um "tchan" no forum de projeções.MAS é como foi dito:Nem sempre alguém com 200 posts no forum está realmente "amparando...".O rank só diz respeito ao número de posts e não a experiencia em viagem astral(eu já vi muitos com classificação "Começando os estudos" dando aula de projeção astral por aqui.)

Minha sugestão: O rank poderia continuar existindo baseado no número de posts do usuário,mas com outras clasificações que não fossem baseadas na experiencia em projeção astral. :)

Eliphas Levi, ocultista do século XIX

MensagemEnviado: Sáb Abr 19, 2008 10:31 am 
Membro em EV (300+)
Membro em EV (300+)

Data de registro: Sex Dez 07, 2007 2:54 pm
Olá meus amigos!
Sabe, meu coração me diz que devo concordar com o Vinícius.
Com certeza o rank dá uma primeira falsa impressão, apesar disso estar longe de ser importante.
Grande abraço de amor!

MensagemEnviado: Sáb Mai 03, 2008 3:54 am 
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Qui Abr 24, 2008 3:14 am
Saulo escreveu:
Olá, amigos do GVA.

Vou colocar abaixo agora o sistema de ranks para que saibam como funcionam e como chegar até o mesmo (dentro das opções citadas acima).

Imagem
Aspirante a Projeção.
Núm. Mín. de Mensagens: 1

Imagem
Núm. Mín. de Mensagens:10

Imagem
Núm. Mín. de Mensagens:30

Imagem
Núm. Mín. de Mensagens:50

Imagem
Núm. Mín. de Mensagens:100

Imagem
Núm. Mín. de Mensagens:150

Imagem
Núm. Mín. de Mensagens:200

Imagem
Imagem
Núm. Mín. de Mensagens:Após alcançar o nível de 200 posts, vamos fazer uma análise de seus 200 posts e assim o membro poderá ou não passar para o nível de Amparador ou Amparadora. Se o conteúdo dos seus posts for sincero e de utilidade, ele passará automaticamente para o título de amparador, caso não, ficará num segundo título que estamos ainda definindo, mas por enquanto ficará estacionado.

[

O título de cada classe não aparece só na minha tela ou é geral? Postei a dúvida sobre a classificação (rank) no fórum de Dúvidas e depois vi que estava aqui, mesmo assim só fui entender quando ao responder este tópico pude veras classes na linguagem html . Acho que vale a pena verificar. Essa classificação é interessante porque se for possível ler relatos de acordo com a classificação, o entendimento sobre tudo o que se discute neste importante forum poderá ser maior.

MensagemEnviado: Qui Mai 15, 2008 5:06 pm 
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Seg Mai 12, 2008 5:17 pm
É até interessante .. vendo o meu rank é verdade mesmo ainda estou engatinhando nesse assunto tão vasto,cheio de perguntas e dúvidas mais aos poucos galgarei até chegar até um posto maior..

MensagemEnviado: Sáb Set 27, 2008 6:27 pm 
Membro decolando (400+)
Membro decolando (400+)

Data de registro: Ter Jul 29, 2008 4:20 pm
Olá, Saulo.
Deveras interessante seu anzol psicológico para manter as pessoas atentas ao foco do site. Muito boa a sacada e a explicação providencial. Essa história de navegante fazer mensagens numa linguagem absurda que ninguém entende (então para que escreve?) é muito ridícula. Escrever é uma arte de se fazer comunicar - não nos esquecendo dos "eros" de digitação involuntários, claro - com simplicidade e coerência, sem risinhos e brincadeirinhas fora do contexto apenas para ganhar status. A seriedade em excesso também faz com que percamos o interesse da descontração e do aprendizado mais ameno.
Consciência Livre.

Kheóps.

"Deus me leva a agir como obstetra, mas me interdita de gerar." - Platão

MensagemEnviado: Dom Abr 12, 2009 5:33 pm 
Admin
Admin

Data de registro: Sáb Fev 28, 2009 12:39 am
Era tão legal...a explicação foi tão perfeita do Saulo, só que sumiu !!!!!!!!!!! :o :o

eu gostava tanto do rank...tipo, achava bonitinho sabem??

acabou? foi embora? sumiuu?não tem mais!

Não há religião superior à Verdade.

Assunto do Tópico: Re: Sistema de Ranks (Editado 14 de Abril de 2009)
MensagemEnviado: Ter Abr 14, 2009 11:05 pm 
Admin
Admin

Data de registro: Seg Set 24, 2007 2:04 am
Opa.

Dando um "UP" no post.

Modificamos a cor do fórum para azul (padrão do IVA), e também o sistema de Ranks voltou.

Abraços,

Saulo Calderon

"Nada aprenderam de mim senão o que já sabiam, e que são eles quem por si mesmo descobriram muitas coisas que já possuiam".

(Sócrates)

Assunto do Tópico: Re: Sistema de Ranks (Editado 14 de Abril de 2009)
MensagemEnviado: Qua Abr 15, 2009 11:19 am 
Admin
Admin

Data de registro: Sáb Fev 28, 2009 12:39 am
Adorei , Muito Bom!!!

Obrigada Saulo e Moderadores! :geek:

|Tudo azul por aqui !!! Ahhh Que lindo!!!

Os ranks voltaram!!! :lol: :lol:

D+!

Não há religião superior à Verdade.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 34 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas