Pessoal...
Eu não tenho com quem conversar a respeito disso, e nossa! Queria muito desabafar!!
Se possível pedir ajuda de vcs, com energias para meu amigo, o q irei citar agora!
Eu não vou entrar em muitos detalhes dessa vez, pq não quero ficar pensando muito nisso...
Eu tive uma nova premonição, e mais uma vez não muito boa, sabem...
Vi o meu amigo no astral, ele veio conversar comigo, se despedir!
Durante a nossa conversa, vi o corpo dele sendo descido por cordas até um buraco quadrado feito para enterrar o corpo dele! O corpo estava nú e todo inxado!
Eu tentei dizer a ele q deve ter paciência com a vida e ele me respondia os pqs de não poder!
Tentei dizer a ele várias coisas e ele me contradizia!
Disse para ele ter simplicidade na vida e ele me olhou fixamente nos olhos, e respondeu, "pow isso q eu to te falando, a vida q eu tive, isso tudo é simplicidade!". Ao ver nos olhos dele q ele não voltaria atrás, eu não pude contradize-lo!

Foi como se ele disse-se q queria e podia ter outra vida, q iria recomeçar em outro lugar...
Ele parecia meio sonâmbulo e inconsciente, mas suas palavras eram decididas! E eu em meu coração aceitei tudo q ele disse!

Voltando meu olhar novamente ao corpo inxado sendo interrado! E tendo a certeza q aquele corpo sem vida era apenas uma roupa velha q não servia mais!!
Mesmo assim eu ainda estou muito triste, pq posso perder mais um amigo nessa vida! E cedo de mais!!
Eu tentei falar com ele, procurei ele, até liguei pra ele mas não consegui nem q o telefone chamasse!
Eu gostaria muito q enviassem energias positivas e bons fluídos a ele!!! Para q isso não venha acontecer tão cedo!
Ele tem apenas 30 anos, mas nos conhecemos desde nossa adolescência! Tem um filho recem nascido!!
O nome dele é Ramsés, trabalha de segurança (perigo constante!).
Tudo aconteceu exatamente como naqueles sonhos onde as pessoas q estão prestes a desencarnar se despedem dos parentes e amigos! A diferença aqui é q sou projetor e esta lúcido quando aconteceu!!
Ainda estou me sentindo muito mal, não queria ter visto isso!!!
Espero a ajuda de vcs...
Abraços!!!