logo

Welcome Anonymous !

Hoje é Qua Jun 19, 2013 6:19 am

Entrar
GVA
Grupo Viagem Astral

Ouvir alguém chamar pelo seu nome.

Bate-papo e Eventos online é aqui!

Ouvir alguém chamar pelo seu nome.

Mensagempor claudinha » Dom Mai 22, 2011 12:32 am

Pessoal, agora com muito mais frequencia, meu sono é interrompido com uma voz chamando meu nome de forma bem agressiva, quase que gritando, acordo com muito susto e o coração disparado, mas com o sono ainda pesado e volto a dormir. Já cheguei a descer do meu quarto e perguntar a minha mãe porque ela tinha me chamado. Isso acontece com frequencia quando durmo a tarde, sempre a tarde e nas quartas-feiras. Ainda estou estudando e me tratando espiritualmente, alguém pode conversar comigo sobre esse assunto que me assusta muito? Parece loucura porque ninguém me chama por Claudia, sempre Aninha ou Claudinha. E nesse caso é com muita seriedadade e me chamando por Claudia.
claudinha
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Sex Mai 06, 2011 2:04 pm

Re: Ouvir alguém chamar pelo seu nome.

Mensagempor Persever » Dom Mai 22, 2011 4:21 pm

eu ñ posso te dizer o que é...

mas posso te dizer para jogar fora o medo, este sim vai te fazer mal e paralizar. Com o medo vc ñ tem atitude, ação.

vc pode trocar o medo por cautela, confiança, fé, força. E para isso, pelo menos acho eu, que uma boa reza, um bom livro são fundamentais para sua mudança.

pode ter um espírito com ódio de você, mas devem ter centenas de espíritos com amor à você... qual sintonia vc escolhe?

ps. vc postou em "chat viagem astral" porquê o espírito queria conversar com vc? :shock:
Persever
Trabalhando as Energias (200+)

Data de registro: Sáb Mar 05, 2011 3:54 pm

Mensagempor claudinha » Dom Mai 22, 2011 6:37 pm

kkkkk Boa essa. Na verdade postei aqui porque não consegui saber onde a pergunta se encaixava...Nem percebi isso que vc observou..kkkk
Mas agora que estou estudando mais sobre o tema, realmente meu medo ficou menos, antes tinha tanto medo que dormia no canto da cama da minha mãe. Hoje, já estou ficando sozinha no quarto a noite.
Obrigada pela força, mas mesmo assim, espero que se for espirito e não uma confusão mental, ELE NÃO QUERIA CONVERSAR....rsrsrs
Acho que se acontecer, tenho um treco.
bj
claudinha
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Sex Mai 06, 2011 2:04 pm

Mensagempor Marcos Arenas » Qua Set 28, 2011 4:02 pm

Isso acontece comigo tbm. Hj não tenho mais medo, mas me incomoda bastante, justamente por causa da interrupção do sono. Bem vinda ao Clube, rs!!! Até mais...
Marcos Arenas
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Qui Ago 11, 2011 7:29 pm

Mensagempor Burlamaque » Qui Set 29, 2011 12:06 am

Boa noite,

Espero que minha opinião lhe ajude de alguma forma.

Sou novo no grupo, mas creio que possa partilhar um pouco da conversa.

O primeiro passo quando algo de ´estranho´ acontece conosco é buscar diversas formas de responder o fato.

A questão é justamente essa. Muitas pessoas com quem conversei e convivi não sabiam separar os acontecimentos unicamente espirituais dos devaneios de suas próprias mentes.

Não me entendam mal. Não estou dizendo que fenômenos espirituais não existam, longe disso. O fato é que, dormindo, nossa mente está vagando por um mundo (refiro-me a conexão mental em si) onde nosso consciente está ´de folga´.

Qualquer fator externo, ou mesmo interno - sons, mudanças no ambiente, iluminação, sentimentos, alterações corporais - podem nos ´acordar´ (trazer brevemente a consciência) e interpretar as diferentes experiências com uma busca atordoada para entendê-las.

Veja : Nossas vontades, desejos, um livro ou filme antes de dormir, podem ajudar a confundir os sentidos e ter essas experiências que nos assustam.

Então, o primeiro passo é não acreditar que seja algo maléfico que está em busca para liberar uma raiva contida sobre você.

Também não creio que seja um espírito maligno que esteja com raiva de você.

Existem diferentes manifestações paranormais ou espirituais. Existem manifestações inteligências, energias vinculadas a existências em outros planos e que possuem consciência própria. Também existem os resquícios de energia, que apenas repetem, sucessivamente a mesma característica em determinado ambiente ou objeto. Existem as manifestações causadas por nossa própria energia, que por muitas vezes podem nos provocar sentimentos e sensações indesejadas.

Mas depois de tanto escrever, risos, o que realmente devemos fazer?

Busque entender você mesma. Aproveite para meditar e buscar dentro de si os motivos dessas experiências. Tenha coragem em olhar para dentro de sua alma, para dentro de você e buscar seus medos, receios, aflições, alegrias, traumas, e avance dia a dia, um pouco em se auto conhecer.

Isso lhe dará o alicerce perfeito para começar a desvendar os efeitos externo presentes e sua vida e ter CONHECIMENTO suficiente para decidir se deseja continuar a tê-los ou não.

Lembre-se, não somos escravos de ninguém a não ser de nós mesmos. Sendo assim, cabe-lhe o direito de decidir o que quer para sua vida terrena e espiritual.

Paz e Luz

Espero ter ajudado.

Pés no chão, olhos no horizonte e mente no Infinito

Diego Burlamaque
Burlamaque
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Qua Set 28, 2011 11:44 pm

Mensagempor marcio_rock » Sex Set 30, 2011 11:47 pm

acotece comigo as vezes tbm ^^ eh uma coisa natural.
"Quando tudo parecer perdido, procure o que reflete o que são e aquilo que mais desejam!"
(Mestre dos Magos)
marcio_rock
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Ter Set 27, 2011 1:01 am

Mensagempor Johnper » Sáb Out 01, 2011 10:17 pm

Bah, o que mais me acontece é acordar sendo chamado por alguém, principalmente se estiver em cima da hora.

Geralmente a voz de meus avós maternos, já falecidos.

Claro que pode ser o subconsciente também, mas é muito frequente. E meu avô já me deu um tapa no ombro também. "Acorda!"
"Gente, o áudio de hoje vai ser enorme!"
Johnper

Data de registro: Qua Ago 10, 2011 1:38 am

Mensagempor DrykaMetal » Qua Out 05, 2011 11:16 pm

olha teve uma época que escutava sempre alguém me chamar de uma forma mais agressiva, mas ai comecei a invocar o meu anjo da guarda todas as vezes que isso acontecia, depois de um tempo isso passou, agora a única voz que escuto as vezes de manhã é uma voz suave e meia que me chama de Dry e me acorda, é muito lindo de se ouvir.
Dryka Metal
Msn # dryka.brasil@hotmail.com
DrykaMetal
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Ter Out 04, 2011 11:21 am

Retornar para Chat Viagem Astral