Técnicas Projetiva do Saulo.DÚVIDAS
9 Mensagens
• Página 1 de 1
Técnicas Projetiva do Saulo.DÚVIDAS
Ola, Boa Tarde..
A Minha duvida é a seguinte..
Ah necessidade de treinar as energias? uma pessoa que não treina as energias consegue sair para o Plano astral? e as TÉCNICAS PROJETIVAS DO SAULO, ajudam? alguem já se projetou usando? ou se as mesmas para absorção e exteriorização das energias é necessario fazer para o desprendimento?
Creio que essa duvida, é duvida de muitos do Fórum, que não consegue realizar uma Viagem Astral Lúcida, ou nem se quer chega ao desprendimento, ficando só no Ev..
Abraços
A Minha duvida é a seguinte..
Ah necessidade de treinar as energias? uma pessoa que não treina as energias consegue sair para o Plano astral? e as TÉCNICAS PROJETIVAS DO SAULO, ajudam? alguem já se projetou usando? ou se as mesmas para absorção e exteriorização das energias é necessario fazer para o desprendimento?
Creio que essa duvida, é duvida de muitos do Fórum, que não consegue realizar uma Viagem Astral Lúcida, ou nem se quer chega ao desprendimento, ficando só no Ev..
Abraços
Boas Energias para todos!
Viva astral
A fé necessita de uma base, e essa base é a perfeita compreensão daquilo em que se deve crer. Para crer, não basta ver, é necessário compreender, a paixão está no excesso acrescentado à vontade, porque o princípio foi dado ao homem para o bem e as paixões podem levá-lo a grandes coisas, sendo o abuso que delas se faz que causa o mal
(;
Viva astral
A fé necessita de uma base, e essa base é a perfeita compreensão daquilo em que se deve crer. Para crer, não basta ver, é necessário compreender, a paixão está no excesso acrescentado à vontade, porque o princípio foi dado ao homem para o bem e as paixões podem levá-lo a grandes coisas, sendo o abuso que delas se faz que causa o mal
(;
-

maxleo123 - Trabalhando as Energias (200+)

- Data de registro: Seg Abr 16, 2012 12:49 am
Re: Técnicas Projetiva do Saulo.DÚVIDAS
boa amigo, é justamente isso que vejo, me preocupo com o pessoal, debato aki e pesquiso em mim,
vou te falar um pouco sobre minhas e´xperiencias,
antigamente fiz bastantes praticas mas nunca esse ev nem catalepsia e saia tranquilo, pois sei que o ev é uma coisa natural que acontece na hora da transição, depois de ficar anos afastado de tudo, quando voltei ano passado senti dificuldades em sair, ai comecei a ouvir essas praticas daqui e resolvi textar, mas a unica coisa que fiz e vi que ficou mais facil de projetar foi o o.l.v.e mas só faço antes de dormir e quando quero me projetar e assim mesmo só para equilibrar os chacras, quando sinto que se equilibrou viro para o lado e presto a atenção na transição, vi que assim fica mais facil de sair, mas na real para mim esta no equilibrio mental, sentimental e dos chacras em geral, pois depois que vi isso comecei a fazer que nem fazia antigamente só mantendo a atenção na hora da transição e sem fazer a olve e também consegui sair, então o que vejo e que sempre disse a todos que sair a gente sai de qualquer jeito, o problema é despertar, se manter la e ter o dominio, mas meus textes ainda não acabaram em relação a isso é que agora estou trabalhando em outro sentido mas daqui a pouco retorno as projeções, ai falarei mais
vou te falar um pouco sobre minhas e´xperiencias,
antigamente fiz bastantes praticas mas nunca esse ev nem catalepsia e saia tranquilo, pois sei que o ev é uma coisa natural que acontece na hora da transição, depois de ficar anos afastado de tudo, quando voltei ano passado senti dificuldades em sair, ai comecei a ouvir essas praticas daqui e resolvi textar, mas a unica coisa que fiz e vi que ficou mais facil de projetar foi o o.l.v.e mas só faço antes de dormir e quando quero me projetar e assim mesmo só para equilibrar os chacras, quando sinto que se equilibrou viro para o lado e presto a atenção na transição, vi que assim fica mais facil de sair, mas na real para mim esta no equilibrio mental, sentimental e dos chacras em geral, pois depois que vi isso comecei a fazer que nem fazia antigamente só mantendo a atenção na hora da transição e sem fazer a olve e também consegui sair, então o que vejo e que sempre disse a todos que sair a gente sai de qualquer jeito, o problema é despertar, se manter la e ter o dominio, mas meus textes ainda não acabaram em relação a isso é que agora estou trabalhando em outro sentido mas daqui a pouco retorno as projeções, ai falarei mais
-

kadusamp2011 - Membro decolando (400+)

- Data de registro: Dom Jan 08, 2012 9:00 pm
Pois é, em parte, o que o Kadu disse está certo. Um bom estado emocional ajuda quando já estamos em astral, para a saída são necessárias as práticas energéticas e projetivas, não adianta só concentrar na saída se as energias não estão tinindo.
Quanto ao EV, o objetivo é provocá-lo de forma espontânea, a ponto de causar a descoincidência dos corpos, facilitando e muito a saída. Sem falar que saber provocar o EV ajuda na hora da defesa energética, por exemplo um obsessor quer te atacar no astral, primeiro empurre ele, dê um aviso, mas se ele insistir, um EV controlado pode fazer ele desistir de te atacar, é como um choque elétrico nele, que se usado sem cabeça, pode jogar ele longe e até machucá-lo e deixar ele inconsciente.
Sim, claro. Tem pessoas que saem por consequência de já ter essa habilidade de vidas passadas.
Sim, e muito, 80%. Sim, e sim.
É como varrer um local que está sujo, facilitando a passagem. Quando exercitamos as energias, elas ficam mais limpas, menos bloqueadas.
Recomento fazer a Técnica do Frontal aqui do site, para maior lucidez.
Também tem as completas 1, 2 e 4, que já fazem todos os processos energéticos, desde o desbloqueio dos chákras até o EV.
Quanto ao EV, o objetivo é provocá-lo de forma espontânea, a ponto de causar a descoincidência dos corpos, facilitando e muito a saída. Sem falar que saber provocar o EV ajuda na hora da defesa energética, por exemplo um obsessor quer te atacar no astral, primeiro empurre ele, dê um aviso, mas se ele insistir, um EV controlado pode fazer ele desistir de te atacar, é como um choque elétrico nele, que se usado sem cabeça, pode jogar ele longe e até machucá-lo e deixar ele inconsciente.
uma pessoa que não treina as energias consegue sair para o Plano astral?
Sim, claro. Tem pessoas que saem por consequência de já ter essa habilidade de vidas passadas.
e as TÉCNICAS PROJETIVAS DO SAULO, ajudam? alguem já se projetou usando? ou se as mesmas para absorção e exteriorização das energias é necessario fazer para o desprendimento?
Sim, e muito, 80%. Sim, e sim.
Ah necessidade de treinar as energias?
É como varrer um local que está sujo, facilitando a passagem. Quando exercitamos as energias, elas ficam mais limpas, menos bloqueadas.
Recomento fazer a Técnica do Frontal aqui do site, para maior lucidez.
Também tem as completas 1, 2 e 4, que já fazem todos os processos energéticos, desde o desbloqueio dos chákras até o EV.
Tópico de ajuda aos novatos:
viewtopic.php?f=4&t=20054&p=89614#p89614
Fatality contra um "Mago":
viewtopic.php?f=4&t=20026
viewtopic.php?f=4&t=20054&p=89614#p89614
Fatality contra um "Mago":
viewtopic.php?f=4&t=20026
-

amanda lovatt - Membro Serenão (1000+)

- Data de registro: Sáb Jan 28, 2012 10:19 pm
As técnicas energéticas não são necessárias, basta passar 3 meses prestando atenção no seu corpo interior por pelo menos 1 hora (quando acordar e antes de dormir), e você terá experiências bem mais rapidamente.
- Gabrielsilva
- novo Membro (1+)

- Data de registro: Sex Fev 03, 2012 9:23 pm
Obrigado a todos que responderam minha pergunta, deixou bem claro.
Começarei cuidar meu lado de energias
, sinto que estou denso, e isso que esta dificultando a saida, por não estar totalmente 100% as energias e chakras. 
Começarei cuidar meu lado de energias

Viva astral
(;
Viva astral
(;
-

Eu por acaso tenho muitas duvidas em relação ao desprendimento e ao que preciso fazer para sair. Eu penso que sai uma vez a uns 5 anos, mas não sabia o que era, e de vez em quando lembrava dessa história, achei muito esquisito pois era mesmo muito real, e fiquei muito tempo a pensar o que era, mas sabia que não era sonho, mas agora que sair mais do assunto não tenho duvidas que foi uma projecção, á uns 15 dias eu depois de estar 1mês a estudar e a treinar consegui novamente e fui espectacular. Mas quando sai só tinha treinado as energias, e depois apenas me pós de lado (posição normal que durmo) e fiz o que faço para dormir, mas com a consciência desperta. De fato não sei o que preciso para me projectar, mas peço que me expliquem um pouco o que preciso de fazer já que tentei á mais de 15 dias só treino as energias e não consigo sair , a verdade é que tenho um pouco de receio porque da outra vez fui atacado, mas mesmo assim não sei como fazer.
Muita paz, e boas projecções.
Muita paz, e boas projecções.
- galaico92
- Membro Iniciando (100+)

- Data de registro: Ter Abr 24, 2012 9:10 pm
na realidade amigos não precisa de tecnica nenhuma para se projetar, isso ocorre naturalmente quando dormimos, o que temos que treinar na verdade é a atenção e concentração para perceber essa hora de transição e ficarmos concientes disso, mas isso não se treina só na hora de dormir, treina-se o dia todo a cada momento do dia, ou seja, temos que estar conciente de tudo, com atenção plena em tudo, a cada passo, a cada pensamento, a cada palavra, não adianta treinar tecnicas e tecnicas se continuamos sonhando aki durante o dia, pois assim, continuaremos sonhando sempre.
um bom exemplo são nossos sonhos, muitas vezes sonhamos que estamos voando, respirando na água, com monstros, etc.. e estamos tão inconcientes, adormecidos que não nos damos conta que não estamos no fisico, pois essas coisas não existem aki, mas se estivessemos atentos e concentrados nos dariamos conta disto.
um bom exemplo são nossos sonhos, muitas vezes sonhamos que estamos voando, respirando na água, com monstros, etc.. e estamos tão inconcientes, adormecidos que não nos damos conta que não estamos no fisico, pois essas coisas não existem aki, mas se estivessemos atentos e concentrados nos dariamos conta disto.
-

kadusamp2011 - Membro decolando (400+)

- Data de registro: Dom Jan 08, 2012 9:00 pm
kadusamp2011 escreveu:na realidade amigos não precisa de tecnica nenhuma para se projetar, isso ocorre naturalmente quando dormimos, o que temos que treinar na verdade é a atenção e concentração para perceber essa hora de transição e ficarmos concientes disso, mas isso não se treina só na hora de dormir, treina-se o dia todo a cada momento do dia, ou seja, temos que estar conciente de tudo, com atenção plena em tudo, a cada passo, a cada pensamento, a cada palavra, não adianta treinar tecnicas e tecnicas se continuamos sonhando aki durante o dia, pois assim, continuaremos sonhando sempre.
Faz sentido e concordo, as vezes estamos sonhando com coisa pra lá de anormal e não nos damos conta por causa do poder de questionamento, mais vou fazer está pratica e no meu dia dia vou tentar ter mais concentrações, livre de desvaneio e perceber tudo que eu for fazer e agir.
Viva astral
(;
Viva astral
(;
-

eu concordo com o pessoal, o lado do controle mental e emocional é muito importante.
as energias ajuda bastante pois sem o trabalho energético a gente pode sair sem enxergar, pode sair pesado, se tiver bloqueios ele pode ficar preso no corpo durante a catalepsia e não conseguir sair consciente, e também atrapalha na lucidez. mas quanto a lucidez, o lado mental ou emocional desequilibrado acaba com tudo.
o waldo vieira conta uma história de um cara que dominava tudo de energia, mesmo as técnicas mais avançadas era fácil pra ele mas na hora de sair do corpo ele perdia a lucidez.
alem disso o trabalho com as energias ajuda no medo também, que é um problema de muita gente, se nossa energia esta bem preparada e estamos bem afiados no EV, a gente fica mais confiante pro que der e vier.
as técnicas projetivas do saulo são boas mas é bom a gente pesquisar outras técnicas e testar todas, pq as pessoas sentem facilidade com técnicas diversas.
por exemplo, a eficácia da técnica dos mantras projetivos depende muito da qualidade das energias do laringochacra e a técnica da pineal depende mais da qualidade do coronochacra, então uma pessoa pode ter mais facilidade com a técnica da pineal enquanto outra pode ter mais facilidade com a dos mantras projetivos.
eu li essa informação no livro "projeciologia".
não apenas a condição dos chacras mas também outras condições pode fazer com que a pessoa tenha mais facilidade com determinadas técnicas, por isso é importante testar diversas técnicas.
uma técnica também muito boa que o pessoal subestima é a técnica da saturação mental, ajuda demais.
as energias ajuda bastante pois sem o trabalho energético a gente pode sair sem enxergar, pode sair pesado, se tiver bloqueios ele pode ficar preso no corpo durante a catalepsia e não conseguir sair consciente, e também atrapalha na lucidez. mas quanto a lucidez, o lado mental ou emocional desequilibrado acaba com tudo.
o waldo vieira conta uma história de um cara que dominava tudo de energia, mesmo as técnicas mais avançadas era fácil pra ele mas na hora de sair do corpo ele perdia a lucidez.
alem disso o trabalho com as energias ajuda no medo também, que é um problema de muita gente, se nossa energia esta bem preparada e estamos bem afiados no EV, a gente fica mais confiante pro que der e vier.
as técnicas projetivas do saulo são boas mas é bom a gente pesquisar outras técnicas e testar todas, pq as pessoas sentem facilidade com técnicas diversas.
por exemplo, a eficácia da técnica dos mantras projetivos depende muito da qualidade das energias do laringochacra e a técnica da pineal depende mais da qualidade do coronochacra, então uma pessoa pode ter mais facilidade com a técnica da pineal enquanto outra pode ter mais facilidade com a dos mantras projetivos.
eu li essa informação no livro "projeciologia".
não apenas a condição dos chacras mas também outras condições pode fazer com que a pessoa tenha mais facilidade com determinadas técnicas, por isso é importante testar diversas técnicas.
uma técnica também muito boa que o pessoal subestima é a técnica da saturação mental, ajuda demais.
abraço
splinter
splinter
-

splinter - Membro em EV (300+)

- Data de registro: Dom Out 03, 2010 7:49 pm
9 Mensagens
• Página 1 de 1