logo

Welcome Anonymous !

Hoje é Qua Jun 19, 2013 10:53 pm

Entrar
GVA
Grupo Viagem Astral

voz assustadora de uma mulher (catalepsia) !!!

Tire aqui suas dúvidas sobre Projeção astral, ajude e/ou participe das respostas.

Re: voz assustadora de uma mulher (catalepsia) !!!

Mensagempor HenriqueBT » Ter Mai 22, 2012 6:36 pm

Primitivo escreveu:Oi Thalys, tudo em paz?

Da mesma forma que existem pessoas em desequilíbrio neste plano onde estamos, ocorre também do lado de lá, no plano astral.

Os seres que por vezes consideramos "malignos" são apenas consciências em desequilíbrio, doentes. Podendo ser incluse pessoas próximas.

Recomendo os cursos do pessoal do gva que são muito esclarecedores. http://www.viagemastral.com/site/basico/

Bons estudos!

Explicou lindamente.
HenriqueBT
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Ter Dez 27, 2011 6:26 pm

Mensagempor thalys anonymous » Ter Mai 22, 2012 6:40 pm

Primitivo escreveu:Oi Thalys, tudo em paz?

Da mesma forma que existem pessoas em desequilíbrio neste plano onde estamos, ocorre também do lado de lá, no plano astral.

Os seres que por vezes consideramos "malignos" são apenas consciências em desequilíbrio, doentes. Podendo ser incluse pessoas próximas.

Recomendo os cursos do pessoal do gva que são muito esclarecedores. http://www.viagemastral.com/site/basico/

Bons estudos!
oi, eu ja estou escultando esses audios :D ... E ele e muito bom esta me ajudando bastante.
Queria saber se esses espiritos nos podem fazer algum mal. Eles podem nos causar algum mal ???
thalys anonymous
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Seg Mai 14, 2012 10:38 pm

Mensagempor Primitivo » Ter Mai 22, 2012 7:14 pm

Oi Thalys,

estava conversando com um amigo um dia desses, como é bom termos o corpo físico. rs. Pode ser que você tome algum susto de vez em quando, mas daí é só você voltar pro corpo. Além de alguns sustos até agora não me aconteceu nada demais e vendo relato de pessoas mais experientes, também não aconteceu nada grave.

Saiba que essas pessoas/espíritos estão em desequilíbrio, são pessoas doentes que precisam de nossa ajuda muitas vezes. E você pode ajudá-los com o tempo. Pense nisso.

Abraço e bons estudos
Primitivo
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Dom Jan 22, 2012 11:12 pm

Mensagempor [M] » Ter Mai 22, 2012 7:21 pm

Espíritos se assemelham as pessoas, você sai numa rua escura e se perde, você pode encontrar uma pessoa que vai lhe estuprar e assaltar, pode encontrar alguém que vai lhe ajudar ou ainda alguém que vai fingir que quer ajudar para lhe assaltar ou ainda alguém que lhe ignore.
Sabendo isso ajuda...
[M]
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Data de registro: Seg Mai 07, 2012 10:41 am

Mensagempor maxleo123 » Ter Mai 22, 2012 7:28 pm

Falo Tudo /\ ;)
Boas Energias para todos!
Viva astral
A fé necessita de uma base, e essa base é a perfeita compreensão daquilo em que se deve crer. Para crer, não basta ver, é necessário compreender, a paixão está no excesso acrescentado à vontade, porque o princípio foi dado ao homem para o bem e as paixões podem levá-lo a grandes coisas, sendo o abuso que delas se faz que causa o mal
(;
maxleo123
Trabalhando as Energias (200+)

Data de registro: Seg Abr 16, 2012 12:49 am

Mensagempor thalys anonymous » Ter Mai 22, 2012 7:44 pm

obg, vcs estao me ajudandi muito. Agora se esses espiritos prescisam de ajuda e nao fala, eles falam coisa com coisa q agente n intende nada e ainda fala com uma voz assustadora e risos macabros e vozes ignorantes. Uiii !!! :J :J
thalys anonymous
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor thalys anonymous » Ter Mai 22, 2012 9:04 pm

O_o
a tecnica da glandula pinel para sair em astral prescisa entrar em catalepsia ?? :?: :?:
thalys anonymous
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor maxleo123 » Ter Mai 22, 2012 9:04 pm

thalys anonymous escreveu:O_o
a tecnica da glandula pinel para sair em astral prescisa entrar em catalepsia ?? :?: :?:

aham. ;)
Viva astral
A fé necessita de uma base, e essa base é a perfeita compreensão daquilo em que se deve crer. Para crer, não basta ver, é necessário compreender, a paixão está no excesso acrescentado à vontade, porque o princípio foi dado ao homem para o bem e as paixões podem levá-lo a grandes coisas, sendo o abuso que delas se faz que causa o mal
(;
maxleo123

Mensagempor thalys anonymous » Ter Mai 22, 2012 9:08 pm

maxleo123 escreveu:

aham. ;)
acho que nao !!!
thalys anonymous
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor maxleo123 » Ter Mai 22, 2012 9:11 pm

thalys anonymous escreveu:
maxleo123 escreveu:

aham. ;)
acho que nao !!!

Então porque pergunta? vai nessa intuição que terá projeções breve. ;)
Viva astral
(;
maxleo123

Mensagempor thalys anonymous » Qua Mai 23, 2012 7:05 am

[b]gente. Atecnica da glandula pineal ela é perigosa ?? Tipo peloacroda velha. Qm nao sabe oque e arco da velha eu explico: muitas pessoas fazem essa tecnica, porque ele tem resposta imediata. Aco da velha: é de a tecnica ser tao forte que agente tem grande possibilidade de ver espiritos do mal e coisas de contos exemplo: lobsomem, bruxa,etc.

Entao quero saber se ela e perigosa !!! ela e ??
thalys anonymous
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor thalys anonymous » Qui Mai 24, 2012 7:44 pm

:D oi pessoal, quero dizer oque eu acho atraves da tecnica da glandula pineal. ela e muito boa, boa mesmo. eu aconselho a vc fazer a tecnica do EV antes e desbloquear o chakras e depois fizer a tecnica da glandula pineal. Ela e muito boa. andei pesquisando e tem gente q diz q nem prescisa entrar em estado de catalepsia, porque ela a glandula pineal e ligada ao cerebro e é só vc imaginar em astral que vc sairá. ela e muito boa muito boa mesmo :D .
thalys anonymous
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Mensagempor thalys anonymous » Qui Mai 24, 2012 7:46 pm

thalys anonymous escreveu::D oi pessoal, quero dizer oque eu acho atraves da tecnica da glandula pineal. ela e muito boa, boa mesmo. eu aconselho a vc fazer a tecnica do EV antes e desbloquear o chakras e depois fizer a tecnica da glandula pineal. Ela e muito boa. andei pesquisando e tem gente q diz q nem prescisa entrar em estado de catalepsia, porque ela a glandula pineal e ligada ao cerebro e é só vc imaginar em astral que vc sairá. ela e muito boa muito boa mesmo :D .

:D agora tem gente que tem que entrar em catalepsia para sair e tem gente que sai involutariamente pq dormi com o som da glandula pineal e quando dorme sai em astral. :mrgreen:
thalys anonymous
novo Membro (1+)
novo Membro (1+)

Anterior

Retornar para Dúvidas