Sai voando e ... voltei pro corpo !
3 Mensagens
• Página 1 de 1
Sai voando e ... voltei pro corpo !
Depois de mais algum tempo voltei a praticar as técnicas, não tinha vontade de fazer mais nada sobre isso ou qualquer outra coisa, problemas pessoais, mas agora estou melhor.
Dessa vez não tinha praticado nada, apenas iria tentar dormir de barriga pra cima, e finalmente consegui, depois de 1 hora e meia tentando ..., dormi e senti sair do corpo, totalmente cego, acho que disse uhuuul, consegui, mentor, mentor me ajuda , fui voando rapido, igual superman sem ver nada, foi tão rapido que fui puxado de volta pro corpo, e pensei: mais uma experiencia perdida, brincadeira viu

Dessa vez não tinha praticado nada, apenas iria tentar dormir de barriga pra cima, e finalmente consegui, depois de 1 hora e meia tentando ..., dormi e senti sair do corpo, totalmente cego, acho que disse uhuuul, consegui, mentor, mentor me ajuda , fui voando rapido, igual superman sem ver nada, foi tão rapido que fui puxado de volta pro corpo, e pensei: mais uma experiencia perdida, brincadeira viu
-

Orion555 - novo Membro (1+)

- Data de registro: Dom Jul 31, 2011 9:46 pm
Re: Sai voando e ... voltei pro corpo !
Acho que a vivência traz de volta o assunto,
agora com mais preparo.
agora com mais preparo.

-

Reginaldo Pereira - Trabalhando as Energias (200+)

- Data de registro: Ter Mai 15, 2012 9:49 pm
Re: Sai voando e ... voltei pro corpo !
Agora que sabe que conseguiu continue praticando e no futuro próximo vamos sair juntos.
- [M]
- novo Membro (1+)

- Data de registro: Seg Mai 07, 2012 10:41 am
3 Mensagens
• Página 1 de 1