logo

Welcome Anonymous !

Hoje é Qua Jun 19, 2013 10:35 am

Entrar
GVA
Grupo Viagem Astral

Oi Sou novo Aki

Seja bem vindo ao GVA. Ao se cadastrar pedimos aos novos membros que se apresentem. Assim poderão receber o carinho e as boas vindas dos membros.
Deixe o seu Nome, como encontrou o Fórum e o motivo que o trouxe até o GVA.

Oi Sou novo Aki

Mensagempor Raged Sivega » Sáb Mai 26, 2012 10:53 pm

Oi gente sou novo aki, tenho 15 anos e me interessei sobre a viagem astral depois que eu me fiz uma pergunta: para onde vamos quando dormimos? e começei a pesquisar quando eu li um topico sobre viagem astral, ja baixei varios livros e sempre a noite faço tecnicas ainda nao obtive resultados mas espero ter o quanto antes, nao estou ansioso. os meus fins para viagem astral e aprender mais sobre a espiritualidade, amparar e frequentar as escolas espirituais, eu so penso no bem.
OBS: Eu sou da Luz, Eu amo a Luz e eu abençou a Luz
Antes que se rompa o fio de prata, e se despedaçe o copo de ouro, e o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.]
Raged Sivega
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Data de registro: Sáb Mai 26, 2012 10:27 pm

Re: Oi Sou novo Aki

Mensagempor kadusamp2011 » Dom Mai 27, 2012 7:08 pm

amigo começe com tecnicas simples para se adaptar a esse novo mundo, olhe aki nesse topico o livro atenção plena e mais embaixo leia o link yoga dos sonhos
viewtopic.php?f=5&t=12290
kadusamp2011
Membro decolando (400+)
Membro decolando (400+)

Data de registro: Dom Jan 08, 2012 9:00 pm

Re: Oi Sou novo Aki

Mensagempor Raged Sivega » Dom Mai 27, 2012 7:44 pm

Obrigado Kadu e Erivelto :)
Antes que se rompa o fio de prata, e se despedaçe o copo de ouro, e o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.]
Raged Sivega
Membro Iniciando (100+)
Membro Iniciando (100+)

Data de registro: Sáb Mai 26, 2012 10:27 pm

Retornar para Apresentação