IPPB – Wagner Borges

LINk:
http://www.ippb.org.br/

Wagner Borges
Nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, projetor extrafísico, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, e também dos seguintes jornais: Jornal Samadhi e Jornal O Legado.

É escritor – autor de onze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.

É colunista de vários sites na Internet: Guruweb, Somos Todos Um, IVA, Voadores e IPPB, dentre outros.

É radialista – apresentador do programa “Viagem Es

15 Comments

  1. Francisco Nieri

    Boa noite Wagner , parabens pelo seu programa na Mundial é muito esclarecedor e didaticamente facil de enterder.
    Sou engenheiro mecanico e sempre fui cético quanto a estes assuntos , talvez pelo fato de sempre achar que tinha um fundo religioso medilcre por tráz, preferi sempre optar pela ciencia. Mas desde criança teorias sobre assuntos assim povoaram minha mente ,e isso criava uma busca muito grande de respostas. Por exemplo , acredito no aprendizado da consciencia atravez da reencaração , acredito no amor como energia vital do universo , mas tudo isso perde a importancia quando tento enderder , como tudo isso começou? Porque? Se o espirito é enterno então ele nunca nasceu. Qual a lógica do tempo físico no tempo astral? Se o tempo não existe para o espirito então este mesmo espirito poderia se reencarnar em qualquer tempo , futuro ou passado? Minha mente é totalmente povoada por estes questionamentos.
    Um abraço.

    Positivo 7 Negativo 0

  2. claudete machado carrasco

    Ouvi o seu programa hoje(18/03),gostei muito da mensagem que recebeu em sua viajem e gostaria de saber se é possível enviar-me, pois adoraria tê-la em mãos para passar adiante essa mensagem de grande aprendizadori. Obrigado por enquanto, abraços e parabéns pelo programa.

    Positivo 1 Negativo 0

  3. cesar amorim pereira

    queria mais contatos diretos com Wagner Borges para tirar duvidas.

    Positivo 2 Negativo 0

  4. Alipio Machado

    O que me diz deste mundo estar tão desordenado, guerras, politicos corruptos, bandidos terem mais direito de que cidadão de bem, drogas,etc…?

    Positivo 1 Negativo 0

  5. wilma d e fatima diego

    Há pouco tempo aprendi ouvir voçe adorei as suas explicaçoes,e fica muito rico junto com as músicas que coloca de fundo,parabéns continue assim pois até minhas filhas estão aprendendo a ouvir a programação da mundial,elas ainda são adolescentes mais ja curti ajuda nos no nosso dia a dia e que Deus ilumine todos os comunicadores,como trabalho em uma empresa de transporte coletivo lidando com muitos passageiros por dia,precisamos nos espiritualizar para lidar,com tanta gente com problemas e estressados,obrigada por tudo tem me ajudado muito.

    Positivo 1 Negativo 0

  6. sandra oliveira

    Wagner Borges acompanho seu programa na rádio mundial desde a época que era na semana à noite, e saiba que vc com suas mensagens, ensinamentos e músicas de qualidade (sou de 1959) me trouxeram, em diversas oportunidades, muita LUZ, CORAGEM e RESIGNAÇÃO para continuar minha jornada. Apesar da distância física, vc está muito próximo do meu espírito. Só tenho muito a agradecer pelo bem que vc nos distribui. Tchau.

    Positivo 1 Negativo 0

  7. Gostaria de deixar aqui um link do YouTube para um vídeo do Wagner Borges com 2hrs de mensagens ditadas por ele.

    http://youtu.be/bhaThVg_xNQ

    Positivo 1 Negativo 0

  8. Wagner fiquei encantatada com tudo o que voce diz e maravilhoso e gostaria de saber como ouvir esta radio em voce fala porque acho que vou aprender muita coisa que nao sei com voce pois tenho muitas duvidas por favor me mande noticias obrigada.
    Consuelo

    Positivo 1 Negativo 0

  9. eliberto olivira cabral

    Gostaria de solicitar, o contato com o sr, Wagner Borges.

    Positivo 0 Negativo 0

  10. Dalva Elena

    Wagner assisti uma reportagem em que vc fala da morte vc explica muito bem essa passagem Tenho uma dúvida sobre espírito obsessor ele poder mudar a maneira de agir e de expressar de uma pessoa? meu esposo era uma pessoa boa, calma, passifica e da àgua pro vinho se transformou, algumas pessoas dizem que ele parece estar possuido eu já nem sei mais o que fazer agora está com uma mania de dizer que ele está com o espirito santo. Aguardo resposta Um abraço!

    Positivo 0 Negativo 0

  11. franci sales de sousa

    eu tenhos muitos sonhos voando e quando eu paço por cima do mar eu fico apavorada porque tenho medo de cai dentro da água ai acordo muito canssada gostaria de saber porque

    Positivo 0 Negativo 0

  12. Gostaria de receber mensagens de ajuda para continuar no caminho que amo que é a Luz.
    As vezes me sinto leve e vejo, ou melhor sinto uma paz imensa.
    Gostaria de saber se ainda existe o programa da Radio Mundial e,qual o dia; Me mudei de cidade e perdi o contato.

    Positivo 0 Negativo 0

  13. Mestre Wagner Borges… estou sempre aprendendo com voce. Muita LUZ sempre e gratidão profunda por todo ensinamento.. por compartilhar o seu conhecimento sobre a Espiritualidade.

    Positivo 0 Negativo 0

  14. Interesso muito por viagens astrais…

    Positivo 0 Negativo 0

  15. penha amorim

    ola, wagner! conheci vc há bastante tempo no rio depois perdi contato .Bem li num de seus livros a sua visita a Bianca e Hermínio hoje só Bianca- la em Santo Antônio do Descoberto perto de Brasilia eu recebi visita de Karran apenas sentia sua presença e ouvia perfeitamente e acabei dando um pulo para conhecer o trabalho de Bianca gostaria de saber o que vc sabe sobre o assunto gostaria de conversar com vc .Abraço penha me responda por favor preciso

    Positivo 0 Negativo 0

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>