Contato

Seu nome (obrigatório)

 Pode divulgar meu nome(no caso de uso no FAQ)

Seu e-mail (obrigatório)

 Pode divulgar meu email(no caso de uso no FAQ)

Direcionado para: (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

 Eu concordo com opções assinaladas acima!

97 Comments

  1. Olaa Gostaria saber se posso conseguir ajuda no mundo astral pra minha depressão?
    ou se nunca irei conseguir sair por causa dela
    obrigada!

    Positivo 25 Negativo 8

    • Leandro Cavalcanti

      Olá, Fátima. Como tive experiência prática com o problema da depressão, acho que posso apontar sugestôes úteis, Ok? Primeiramente, perceba que a depressão é um fator interno. É um estado mórbido gerado em consequencia de como você vê, sente e julga as circunstancias e coisas vividas por você e pelos seus habitos de pensamentos, positivos, negativos, alegres ou tristes, etc… Este estado mórbido, além de toda projeção negativa que lança na sua vida particular, também rouba muita energia pisquica e anímica que são úteis a qualquer experiência de insight que você possa vir a ter. Então, o caminho mais indicado é descobrir, através de muitas auto-análises, como é que você desenvolveu este estado e em mãos das respostas fazer os ajustes necessários para a reversão do estado de depressão. Além do auto conhecimento( que não para nunca), O que me ajudou a ficar livre da depressão de 10anos em 6meses foi: Eu reconhecer as minhas falhas nos meus relacionamentos e corrigí-las, perceber que super valorisava as circuntancias adversas, por mínima que fossem e praticamente não enchergava a quantidade de bençãos que tinha(saúde,família,etc) e junto a isso, cada vez que sentia o estado depressívos eu rogava em oração a transformação, transmutação desse sentimento, trazendo assim, para o meu interior, uma energia superior ao nosso plano. A Ultima medida, não menos importante, foi a serenidade instintiva expressa através da libido sexual que pude apaziguar atravé de exercícios respiratórios, que são fáceis de praticar e os livros de yôga possuem farto material. Peça a Seu Deus interno, ao Seu Pai ou Mãe particular, que te guie e oriente na caminhada do espiríto e verá os resultados.Um grande abraço e espero que tenha sido útil.

      Positivo 34 Negativo 5

      • PARA FATIMA DEPRESSAÕ TEM CURA SIM E ESTA ANTES DE TUDO APESAR DE MUITAS PESSOAS E PERITOS NO ASSUNTO NAO LIGA-LA DIRETAMENTE A ISSO MAS ELA ESTA LIGADA PRINCIPALMENTE COM ESTILO DE VIDA E ALIMENTAÇÃO INCORRETA POR MAIS QUE DEPRESS~SO SEJA POR CONTA DE FATORES EMOCIONAIS ATRAVÉS DE UMA TERAPIA CHAMADA TROFOTERAPIA VOCE PODE SE CURAR POIS SE O ALIMENTO É PURO A MENTE TAMBÉM SERA E SE A MENTE É PURA O ESPIRITO TAMBÉM SERA ALÉM DA TROFOTERAPIA COMO BASE PRINCIPAL DO TRATAMENTO SEGUE OUTRAS COMO APOIO COMO AROMATERAPIA FLORAIS HIDROTERAPIA GEOTERAPIA E MEDITAÇÃO E EXERCICIOS RELAXANTES JÁ ACOMPANHEI E AUXILIEI MUITAS PESSOAS QUE SE LIVRARAM DA DEPRESSÃO ATRAVÉS DESSAS TERAPIAS
        A NATUREZA CURA E LIBERTA O HOMEM DE QUAISQUER QUE SEJA SEUS MALES …

        Positivo 0 Negativo 2

    • Paulo André

      Fátima, concordo com o que o Leandro falou sobre depressão, e também acredito que a cura para todos os males (até cancêr e aids) esteja dentro de nossa mente. Veja no youtube um documentário chamado: Psiquiatria-uma indústria da morte, e outro chamado: O marketing da loucura. São ótimos documentários feitos em Portugal que alerta para quem vai ao psicólogo ou psiquiatra tomar cuidado. Para a depressão eu acho que meditação é algo simples e que se não curar pode aliviar bastante os sintomas pois acalma a mente e a causa e a solução para seu problema pode surgir das profundezas do subconsiente. Pesquise bastante sobre AUTO-HIPNOSE,JOSEPH MURPHY,O PODER DO SUBCONSIENTE, DEEPAK CHOPRA,ENERGIAS YIN E YANG, BUDISMO E FISICA QUÂNTICA,EFT,SINDROME DO PENSAMENTO ACELERADO, E UM ÓTIMO SITE QUE É: http://www.palavrasdeosho.com que ensina várias técnicas de meditação. Digo isto por que em meu caso já fiz tratamentos psicológicos, com bons profissionais, mas no meu caso sinto que foi perda de tempo e dinheiro, pois no tratamento eles só falavam coisas que de nada me ajudaram, e depois de um tempo foram estas técnicas orientais simples que fizeram grande diferença em minha vida,porém foi necessário persistência. espero que de alguma forma estas dicas possas ajudá-la, pois sei que cada caso é um caso e só quem vive com este problema é que sabe a dificuldade que é, mas acredito que seja uma questão de pouco tempo para sua melhora, e lembre que a mudança ocorre de dentro para fora, tudo no universo é energia, e nós temos o instrumento mais poderoso que é nossa mente, podemos criar realidade e temos uma grande força adormecida dentro de nós, como diz cristo: mergulhem para águas mais profundas.

      Positivo 23 Negativo 0

    • Entra prá um coral, vai tocar violão, vai fazer curso de palhaço, coisa que alegre vc e aos outros!
      bj Fátims

      Positivo 6 Negativo 8

    • rodrigo mendes de souza

      olha fatima tenha força , eu já superei depressao há algun tempo , sei q é a pior coisa do mundo , ja senti na pele , mas tenha fé do mesmo jeito que eu sai dessa vc tambem pode sair

      Positivo 5 Negativo 0

    • aparecida

      Olá Fátima,
      Olha eu não sei de que Estado você é mas procura ver se em sua cidade tem uma filial da Ong indiana “ARTE DE VIVER”.
      Lá eles dão um curso MARAVILHOSO de técnicas respiratórias que me ajudaram muito: Curso Arte de Viver Parte 1.
      Conheci muitas pessoas que saíram da depressão, crises de pânico e vários outros problemas de saúde. O site deles é:
      http://www.artedeviver.org.br

      Positivo 1 Negativo 0

    • Rodrigo Bito

      Fatima, depois que eu comecei a fazer as técnicas aqui do site, MILAGROSAMENTE minha depressão se desfez como fumaça!! Experimenta fazer as técnicas do Saulo, são muito boas!

      Positivo 5 Negativo 0

  2. NICOLAU LOPES

    Ola Saulo & Cia
    Agora soh da pra salvar o audio pelo Windows media player.
    Abrir o player,clicar em arquivos e depois em salvar midia como…e definir o local do arquivo e clicar em ok.
    Obrigado a todos ai por tudo.
    Muita Paz
    Nicolau

    Positivo 1 Negativo 2

  3. olá saulo e equipe do IVA, preciso de ajuda
    será que uma exteriorisação de energia iria curar os olhos de um amigo? um olho dele já era, ele perdeu a visão de um olho e tem o risco de perder a do outro tudo por causa de uma bacteria causada por uso de lente de contato devido a estetica adolecente,a pessoa se encontra internada na santa casa em santos, me parece que ele vai ficar cego com 16 anos, será que uma cirurgia espiritual daria certo, os medicos disseram que talvez irão remover as cornés pois há perigo das bacterias se espalharem pra outros orgãos, muito triste preciso de ajuda, abraços.

    Positivo 6 Negativo 0

  4. cornéa*

    Positivo 0 Negativo 1

  5. Olá galera, o Site é realmente muito esclarecedor e de grande ajuda, parabens.
    Tenho uma duvida, Toda vez que estou bem relaxado em minha cama e me concentro para fazer o desdrobramento não aconteçe nada, mesmo depois de ficar uns 20 min tentando.
    O meu problema é que acho ter uma clarividencia muito baixa e não consigo imaginar quase nada. Tenho que Treinar Clarividencia para conseguir me projetar?
    E se ao me projetar posso ir a qualquer lugar ou irei para algum plano aleatorio por causa de meus pensamentos?

    Positivo 4 Negativo 6

    • Fagner

      Olá Robson. Eu consegui fazer a viagem pela primeira vez essa semana. Enquanto deitado eu imaginei que era embalado como se estivesse numa rede. Depois de um tempo eu senti como se realmente eu estivesse indo de um lado pro outro. Dormi ou não nesse estado e despertei sem conseguir mover meu corpo. Aí foi só me acalmar que fiz minha primeira viagem tão real quanto andar por aí acordado.
      Se você tem problemas com clarividencia eu nao me considero clarividente tambem. Dá um pesquisada sobre Chakras e vê como você está. Eu estou treinando para abrir meu chakra raiz depois de ter repondido um questionario num site que me disse que eu tinha ele sob-ativo no site http://www.eclecticenergies.com/portugues/chakras/ .
      Boa sorte irmão

      Positivo 5 Negativo 0

  6. Paulo André

    FOI POR ACASO QUE DESCOBRI OS VÍDEOS DO SAULO CALDERON NO YOUTUBE, E AGORA TODOS OS DIAS ASSISTO, POIS ELE É UMA EXCELENTE FIGURA QUE CONSEGUE FALAR DE UM ASSUNTO SÉRIO COM HUMOR SEM NENHUM TIPO DE PRECONCEITO. ASSUNTOS ESTES QUE A TEMPOS ATRÁS EU ZOMBAVA E ACHAVA IDIOTICE, COMO VIAJEM ASTRAL,ESPIRITÍSMO,REENCARNAÇÃO E ETC… MAS DEPOIS ME INTERESSAR POR AUTO-HIPNOSE UM ASSUNTO CHAMOU O OUTRO E VÍ QUE OS MISTÉRIOS DA MENTE E EXTRAFÍSICOS VÃO ALEM DE NOSSA COMPREENSÃO, QUE TUDO QUE A MENTE PODE CONCEBER É UMA REALIDADE VIRTUAL E NÃO ABSOLUTA, TAMBÉM SOU FASCINADO POR MEDICINA ORIENTAL,COMO A MILENAR CHINESA, O BUDISMO E A AYURVEDA. TAMBÉM VÍ NO YOUTUBE O DOCUMENTÁRIO DE DEZ CAPÍTULOS CHAMADO O OLHO DE HÓRUS, ESTE EU RECOMENDO POIS FALA SOBRE ATLÂNDIDA, CRISTAIS DE QUARTZO, MÁQUINA QUÂNTICA, A CONSTRUÇÃO DAS PIRÂMIDES, ASTROLOGIA,GEOMETRIA SAGRADA,REENCARNAÇÃO. SEGUNDO ESTE DOC. NÓS REENCARNAMOS 700 VEZES NO PERÍODO DE 25.920 ANOS QUE É O TEMPO QUE NOSSA CONSTELAÇÃO LEVA PARA DAR UMA VOLTA COMPLETA NA NOSSA GALÁXIA. EU NUNCA CONSEGUI FAZER UMA PROJEÇÃO, MAS QUEM JÁ FEZ, POR FAVOR VEJA O DOCUMENTÁRIO NO YOUTUBE CHAMADO: OS OUTROS NOSTRAMDAMUS, QUE FALA SOBRE O VIDENTE EDGAR CAYCE, DA CAPACIDADE DE ELE VIAJAR NO TEMPO E ESPAÇO, DAS 14.000 LEITURAS QUE ELE FEZ E POR FAVOR COMENTEM SOBRE ELE, SE ALGUM DE VOCÊS CONSEGUE FAZER COISAS DO TIPO COMO PREVER O FUTURO, POIS EU ACHO QUE QUEM CONSEGUIR FAZER COISAS DO TIPO NESTE MUNDO ESTARÁ AJUDANDO A ELEVAR O NÍVEL VIBRACIONAL DE NOSSO PLANETA E CONSEQUENTEMENTE DE NOSSA CIVILIZAÇÃO, ASSIM AJUDANDO ALMAS DE BAIXA VIBRAÇÃO (COMO EU) A ENCONTRAR O CAMINHO PARA A EVOLUÇÃO AINDA NESTE MUNDO, POIS SEGUNDO O BUDISMO, BUDA BUSCOU A ILUMINAÇÃO POR SUA REVOLTA DE SABER QUE TERIA QUE NASCER,ADOECER E MORRER VÁRIAS VEZES. EU COM MINHA BAIXA COMPREENSÃO E IGNORÂNCIA SOU REVOLTADO, COM ESTA SITUAÇÃO DE DOENÇAS E SOFRIMENTO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO,COM A MEDICINA CONVENCIONAL QUE NA VERDADE É UM COMÉRCIO QUE VISA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE O LUCRO E ACHO QUE DEVERÍAMOS MUDAR ESTA SITUAÇÃO, COM PESSOAS QUE POSSUEM O DOM DE DESBLOQUEIO DOS CHACRAS OU ALGO PARECIDO AJUDANDO QUEM QUER SER AJUDADO A EVOLUIR.

    Positivo 7 Negativo 0

    • Égon Ouriques

      Não use caps lock se não estiver gritando.

      Positivo 4 Negativo 1

    • Fernando França

      Valeu Paulo! continue vendo os FAQs e interagindo conosco, vai acrescentar muito espiritualmente.
      Abraços

      Positivo 0 Negativo 0

    • vladimir

      Paulo, 25.920 anos não é o tempo que levamos para dar uma volta na galáxia. Isso leva muito mais tempo. Bota tempo nisso. Esse ciclo de 25.920 anos é o ciclo de precessão dos equinócios que é literalmente um círculo imaginário, riscado na esfera celeste pela projeção do eixo de rotação terrestre. Esse risco, que há milênios vem sendo acompanhado, se chama precessão que é um movimento para trás em relação ao avanço do ponto vernal do equador celeste, tomando-se como referência o ciclo anual do sol. O movimento retrógrado, coloca os eixo norte e sul apontados para diferentes pontos , ocupados ou não por estrelas, no correr do círculo completo que dura cerca de +/- 25 800 anos, ao fim do qual o eixo norte ou sul apontará para a mesma região eventualmente coincidente (ou não) com uma estrela denominada polar.

      Positivo 0 Negativo 0

    • vladimir

      Paulo, continuando: Nosso Sol descreve uma órbita praticamente circular em torno da Via Láctea e sua velocidade de translação é de 225 km por segundo. Para dar uma volta completa ao redor do centro da Galáxia o Sol leva aproximadamente duzentos milhões de anos. Como a idade da nossa estrela é de 4.5 bilhões de anos, podemos afirmar que desde que existe, o Sol já deu 22 voltas ao redor da Galáxia.

      Positivo 0 Negativo 0

  7. Joao Henrique

    Remédio para depressao impede a projeçao??outra coisa… estou mergulhado em onirismo no meus sonhos, seria isso falta d lucidez???grato Joao Henrique

    Positivo 2 Negativo 0

  8. olá, não consigo dormir à noite. Pessoas diferentes com crenças diferentes me falaram motivos diferetes (rs) para minha insônia. Durmo de dia mas à noite é um sacrifício. É raro dormir à noite. Não sei quando começou isso, mas quando fiz um curso de reiki fiquei sabendo que não é bom ficar sem dormir. Foi quando me preocupei. Faz mais de 2 anos que tomei consciência da dimensão do problema mas até hoje de fato não regularizei o sono. Há. Estou sem atividades no momento e também sou medium de um centro espiritualista.

    Positivo 2 Negativo 0

    • Eu também tenho esse mesmo problema que você mas com um pequeno detalhe eu acordo tomando tapa no pé do ouvido ai quando eu acordo eu vejo uma pessoa flutuando em cima de mim olhando pra minha cara, ai no susto eu peguei no pescoço de e girei, e fiquei em cima dele( Esta parecendo roteiro de filme porno)ai ele deu um sorrisinho e desapareceu pra de baixo do colchão. Alguém poderia me ajudar me incomoda muito acordar com um negão flutuando sobre meu corpo, se fosse uma loira tava tranquilo.

      Positivo 0 Negativo 0

  9. Comentário escondido por baixa avaliação. Clique para ler.

    Positivo 0 Negativo 9

  10. Saulo, tenho apreciado muito, encontrado identificação, posso dizer mais que satisfatória, fiz os cursos, os saboreei com sa- tisfação identificação plena com o tempo e se vc puder e quizer te contarei minhas inumeras experiencias existenciais que se não tivessem sido tragicas seriam comicas, quero muito mesmo voltar a experenciar viagem astral, pois comprometi por medo e motivos diversos quando a experimentei pela primeira vez quando cheguei do quartel em casa, isso lá pelos idos de 1973, deitei no sofa da sala de minha mãe, cansadão e logo me vi no teto vendo o meu corpo no sofa burrão eu tomei um susto e voltei ao corpo abruptamente e nunca mais experenciei pelo menos tão viva como desta vez. É em 2013 já vão fazer 40 anos essa pra mim marcante experiencia, quero recuperar o tempo perdido. grato por tudo. quero poder ajudar tanto aqui quanto lá tenho certeza absoluta que existimos para nós ajudarmos sempre. Forte Abraço.

    Positivo 1 Negativo 0

  11. André Luiz

    Olá galera do IVA !!
    Saulo, Galera, o que vc´s acham de marcarmos uns encontros no corpo fízico para compartilharmos esperiências!! Aqui em São Paulo tem um pessoal que eu já conheço e poderiamos marcar com outros projetores para comer uma pizza e pater um papo, pelo menos umas duas vezes por ano!!
    Um grande abraço para vc´s, suas informações e áudios tem ajudado muita gente a ter uma vida melhor e mais espiritual!
    Até mais!!

    Positivo 4 Negativo 0

    • Sim André, mas aqui em curitiba/PR tbm tem uma galera querendo ;)

      Podiamos organizar mesmo algo assim aqui tambem!

      Positivo 2 Negativo 0

  12. Bom dia amigos!
    Vou relatar minha experiência de hoje!
    Pela manhã, umas 9h00 fiz EV e entrei em catalpsia projetiva na horizontal. Pedi aos amparadores para que eu pudesse ajudar de alguma forma, enviando bons pensamentos, emitindo energias…enfim, fui a outra dimensão. Mas em projeção cega, ao passo que, nunca consegui enxergar nenhuma projeção. Sempre foi a cega. Chegando lá, começaram a apertar o meu bumbum, pegar na minha cabeça. Não foi coisa oa não. Fui levado a algum UMBRAL, nenhum amparador me falou nada. Mandei energias, mas fiquei assustada com a experiência. Eu sempre fico. Pedi ao meu amparador que me voltasse ao corpo. Voltei na horizontal, aos poucos, senti que estava em outra dimensão e foram me voltando.
    Sempre peço ao amparador que me leve pra ajudar, para que, aos poucos eu vá perdendo o medo. Continuo estudando e também tentando desenvolver a clarividência. Confesso que está difícil. e já deixei claro, pois é o que realmente quero, ser uma pião no mundo astral a ajudar aqueles que precisam. E me disponho a ajudar. Só preciso ir perdendo o medo, que ainda aparece, e estudar. Além de, compartilhar com vcs! Espero encontrar bons amigos aqui para que possamos trocar informações!
    Forte abraço
    Nara

    Positivo 6 Negativo 0

  13. Desculpem os erros

    Uma peã astral*…acredito que seja esse nome!

    Positivo 0 Negativo 0

  14. Celsinho

    Boa tarde Saulo, na década de 90 (meados de 96… 97 já tive algumas experiências fora do corpo mas, não tão conscientes, pois eram bem confusas, depois de algum tempo pararam de acontecer há uns meses atrás conheci esse site e comecei a ouvir os áudios e as viagens começaram novamente do mesmo jeito que antes, ontem depois que fui dormir com a intenção de sair do corpo, deitei, me concentrei imaginando meu corpo flutuando, foi quando senti duas mãos tocarem nas costas de minhas mãos (ou seja: em cimas delas) foi quando senti meu corpo flutuando, porém de forma mais lúcida, cheguei a ir até alguns lugares mas, o medo me fez voltar, pois isso é um pouco misterioso para mim, tenho ouvido os áudios e nesta noite antes de viajar tinha ouvido o áudio 11 do curso básico, espero que eu esteja no caminho certo para poder colaborar com o trabalho de vocês, se venho sentindo isto há alguns anos, acredito que eu possa ser útil.
    Me adicione no hotmail porque não anotei seu e-mail e agora não sei em qual áudio desses se encontra.
    Um grande abraço e muita paz para todos vocês.

    Positivo 0 Negativo 0

  15. queria saber o modo mais rapido de fazer a viagem astral sem a necessidade dos audios oq precissa como fasso e oq aconteçe aguard resposta

    Positivo 2 Negativo 1

  16. André Luís F.

    Não há fórmulas mágicas.
    Não tem como pegar um atalho que não seja o do estudo e da prática.

    Positivo 2 Negativo 0

  17. OLA SAULO, GOSTO MUITO DE SUAS EXPLICAÇÕES ACHO SIMPLES E ESCLARECEDORAS.JÁ OUVI TODO SEU CURSO BÁSICO DE PROJEÇÃO, AGORA VOU PARA O INTERMEDIÁRIO.NÃO TENTEI AINDA FAZER NENHUMA, POIS ME ENCONTRO COM ALGUNNS PROBLEMAS COMIGO MESMO E ESPERO RESOLVE-LOS.TENHO UM POUCO DE MEDO, PORÉM ESPERO QUE ELES NÃO ME ATRAPALHE.JÁ TIVE UMA EXCPERIÊNCIA DE PROJEÇÃO A UNS 17 ANOS ATRÁS.ESTAVA DEITADA DE LADO NO SOFÁ DA MINHA CASA QUASE ADORMECENDO QUANDO VI MEU CORPO SAIR E FIQUEI APAVORADA PORQUE NÃO CONSEGUI ME MEXER NEM FALAR NADA, ENTÃO MEU ESPÍRITO SENTOU NO OUTRO SOFÁ ME OLHOU POR ALGUNS INSTANTE E VOLTOU , COSTUMAVA TER TAMBÉM MUITOS SONHOS VOANDO, CAINDO E QUE ALGUÉM ENFIAVA O DEDO NO NA MINHA BARRIGA E EU SENTIA UMA SENSAÇÃO HORRÍVEL.SERÁ QUE ERA SONHO?ULTIMAMENTE SONHO MUITO COM ÁGUA SUJA, GUERRA , MATANDO ALGUÉM, ETC.GOSTARIA DE TIRAR UMA DÚVIDA ENTRE VÁRIAS QUE TENHO.QUANDO A CRIANÇA MORRE ELA VAI PARA ONDE?ASSITI O FILME NOSSO LAR E NÃO VI NENHUMA CRIANÇA.DESCULPE A CARTA SÃO TANTAS COISAS PARA FALAR.AMO SEU TRABALHO, CONTINUI ASSIM E QUE DEUS DE ABENÇOE!!!

    Positivo 2 Negativo 0

  18. Breno Nobre

    Olá amigos. Gostaria de saber o por quê de nenhum pesquisador ter conseguido realizar experiências controladas satisfatoriamente efetivas a ponto de despertar o interesse da ciência em se aprofundar nas experiências? Já assisti algumas tentativas nesse sentido, transmitidas inclusive no Globo Repórter, já procurei experimentos bem sucedidos na literatura, mas não encontrei nada conclusivo, nem recente…Qual a dificuldade? Não temos experimentadores com uma lucidez e consciência suficiente para, em um experimento controlado, conseguir descrever com clareza objetos ou escritos em uma sala inacessível fisicamente pelo projetor? Não entendo o por quê os pesquisadores famosos, conhecidos nas discussões sobre projeciologia não terem conseguido realizar coisa do tipo…Os senhores podem me responder? Agradeço!!!

    Positivo 0 Negativo 0

  19. Nara,

    Quando voce se projeta nunca vai sem seu amparador(ele estava la mas vc nao pode percebe-lo pois ele vibra numa frequencia mais sutil), se foi ao umbral foi para ajudar, pois quando vc chega la as consciencias sofredoras a veem como se fosse uma lanterna, elas te assediam e a seguem.Quando voce volta para o corpo, ao segui-la ate ele eles capturados e
    levados pelos amparadores para outro plano, para os hospitais extrafisicos, bem vc quis ajudar e ajudou garota, mas so nao teve consciencia qual foi o tipo de ajuda prestada.Estes assedios no umbral chegam a doer ne e imcomodar bastante , ossos do oficio…rsrsr

    Positivo 0 Negativo 0

  20. Daniel Taschetto

    tenho uma duvida que me intrigou, quando eu estava fazendo as técnicas de projeção, vi imagens que me desconcentraram, primeiro vi uma idosa sorrindo para mim, só que sua imagem estava distorçida como se eu estivesse bebadoo e depois vi uma mulher jovem de vestibo branco e antigo voando sobre mim e depois nao sei se ela estava conversando comigo ou com a idosa so sei que depois elas sumiram, o que será que foi isso?

    Positivo 0 Negativo 0

  21. Helena lage farias

    sou espirita ,convicta,mas tem certas linguagem,que nao consigotraduzir para meus companheiros,mas como diz no nossos estudos o espirita nao e dono da verdade,estes fenomenos ,de viagem astral,eu os sito desde tenra infãncia,gostaria de alircercia, com amigos apassam pelo mesmo processo.

    helena

    Positivo 0 Negativo 0

  22. Maxmiliano

    Gostei muito so site e também li o seu livro, parabéns Saulo!

    Positivo 0 Negativo 0

  23. Ola Saulo.
    Eu ja completei o cursso basico,ja li sobre diverssas tecnicas,treino e tento percistentemente barias veses todos os dias.
    Eu nunca desisti e contunuo confiante.
    Meus chacras estão regulados,minha energia esta boa e medito constantemente.
    Mas acho que tenho algum tipo de bloqueio pois depois de varias tentativas diarias nunca conssegui ter uma projeção conciente,não que eu lembbre.
    oque sera que é?
    esiste algum tipo de desbloqueio?

    Obrigado des de ja
    Lucas

    Positivo 0 Negativo 0

    • Sabe o que me ajudou ter a minha,foi a seguinte tecnica,durante quando vc tiver acordado,se pergunte se é sonho ou se está acordado,pule ou se belisk puxe o dedo,pq quando vc estiver sonhando e se perguntar se estar sonhando,vi ver q tah dormindo e despertar.ou seja,ficar lucido no sonho.

      Positivo 0 Negativo 0

    • RAMON MIRANDA

      OLA LUCAS NAO DESISTA , COSTUMO FAZER VARIAS PROJECOES , NAO DIARIAMENTE MAIS COM RELATIVA FREQUENCIA ,,TENHO VISTO QUE QUANDO MEU FOCO ‘E PENAS SAIR DO CORPO TENHO MAIS DIFICULDADE. QUANDO PRATICO A CARIDADE SINCERA SAIO COM FACILIDADE , EX ORAR ANTES DE DORMIR PARA ALGUEM QUE REALMENTE PRECISE,AJUDAR ALGUEM NO SEU DIA A DIA, NAO COM INTERECE DE SE PROJETAR , MAIS SIM DE AUXILIALO. MESMO QUE NIGUEM FIQUE SABENDO. PRATIQUE AS TECNICAS E APOS AS TECNICAS DEITE E SE PROJETE ENERGETICAMENTE (ACORDADO) PARA OS LADOS COMO SE VC ESTIVESE EM UMA REDE BALANCANDO , POREM AO INVEZ DE BALANCAR FACA UM ESFORCO PARA QUE SEU CORPO ENERGETICO SAIA PARA O LADO DO FISICO DIREITO OU ESQUERDO O QUE FICAR MELHOR.

      Positivo 0 Negativo 0

  24. Saulo, te mandei uma pergunta pra ser lida no próximo FAQ (90) se possível, acredito que ela seja curiosidade de muitos, e ainda não foi abordado o tema nos faqs, eis ela: Saulo! Gostaria que me tirasse umas dúvidas sobre as dimensões, vamos trabalhar na 3ª e 5ª por exemplo:
    1) Seres da 3ª e da quinta não podem se ver? Ex: fotos da NASA de marte aparecem como um planeta inabitado.
    2)Corpos físicos da 5D podem se fazer visíveis na 3D se quiserem? Assim como naves?
    3) Porque os extraterrestres atuam mais no plano astral que no físico aqui na terra, já que que somos ainda uma massa 3d densa?
    4) Por fim, a 3D e a 5D são dimensões sobrepostas no mesmo lugar tanto físico como astral, diferindo apenas em densidade?
    Obrigado.

    Positivo 2 Negativo 0

  25. Estou sentindo falta dos seus faqs.Por favor preciso das suas orientaçoes…..

    Positivo 0 Negativo 0

  26. antonio francisco santos

    BOA TARDE SAULO e atodos do site, HÁ MAIS DE UM ANO E MEIO VENHO OUVINDO OS SEUS ÁUDIOS E FAZENDOS OS EXERCÍCIOS. SEMPRE TIVE PROJEÇÃO EXPONTÂNEA DESDE CRIANÇA. TENHO REGISTRADO AS PROJEÇÕES MAIS LÚCIDAS . MAS ONTEM DIA 02/02/2012 TIVE UMA PROJEÇÃO ESTRANHA GOSTRIA QUE ME ORIENTASSE NO QUE FAZER. POIS ONTEM SENTI O VOO E LOGO ME VI NUM LUGAR ESTRANHO COM DUAS ÁRVORES BEM FRONDOSAS OS TRONCOS. LOGO ME SENTI AMARRADO PELO PESCOÇO. NÃO CONSEGUIA ME MOVER. DEPOIS APARECEU UM ENTIDADE DESCONTROLADA QUE ME XINGAVA E ME DEU UNS TAPAS NA CARA DIZENDO QUE EU IA PAGAR O QUE HAVIA FEITO A ELA. ME XINGAVA DE LADRÃO E JURAVA QUE ME FARIA PAGAR POR ALGO QUE NAO SEI O QUE . IMAGINO QUE SEJA DESAFETOS DA VIDA PASSADA. MAS O QUE ME INTRIGA É QUE JÁ TIVE OUTRAS PROJEÇÕES COM ESSA MESMA ENTIDADE EM OUTRAS ÉPOCAS . NÃO SEI O QUE FAÇO. POIS NA HORA NAO FICO COM TANTO MEDO, ATÉ JÁ PEDI PERDAO A ENTIDADE MAS ELA NAO QUER SABER DE DESCULPAR. O CARA FALA QUE NAO ADIANTA ELE ME FARÁ PAGAR CUSTE O QUE CUSTAR. E DE FATO A MINHA VIDA NAO ESTÁ INDO MUITO BEM. POR FAVOR JÁ MADNEI VÁRIOS E-MAILS PARA VC. SE PUDER ME RESPONDER ESTA MENSAGEM FICARIA AGRADECIDO. ABRAÇÃO

    Positivo 2 Negativo 0

    • eu já lidei com entidades assediadoras, tinha um carma imenso, vc nem imagina
      mais aí eu passei a orar todos os dias pelas entidades sofredoras do umbral e das trevas, fui ajudando e aos poucos o assédio parou

      ore por ele e por entidades do umbral e das trevas, é ajudando que se ajuda, a oração tem um poder incrível

      sugestão de oração:
      http://www.caminhosdeluz.org/42.htm

      Positivo 1 Negativo 0

      • quanto mais se ora mais luz se produz e mais se ajuda com essa luz, repita as orações umas 15 vezes quanto mais repetir melhor

        Positivo 1 Negativo 0

  27. Ola Dr Saulo!Estou auqui de volta para agradecer sobre a practica de clarividencia,a noite passada resolvi meditar de luz apagada,e fazer as minhas oracoes diarias,depois disso fui dormir
    foi quando eu fechei os olhos mas parecia que eu estava com eles abertos,mas so que enchergando,nao vi coisa boa ,parecia como jirinos grudados ,sera que eram larvas?Na manha do dia seguinte ascendi uns inscensso de igreja para fazer uma limpeza.
    Quando conseguir sair no astral nos poderemos nos encontrar?Voces fazem encontros de grupo?
    Stefan

    Positivo 0 Negativo 0

  28. Boanerges Teixeira

    Perguntei ao Saulo, mas se alguém puder me ajudar…tenho tido muitas dificuldades nas visualizações para treinar as técnicas do IVA. Alguém pode me sugerir alguma solução?
    Obrigado.

    Positivo 1 Negativo 0

    • Vinicius Caixeta

      eu tbm tenho. fico pensando sobre como pensar eu não sei como devo visualizar. e qndo visualizo as formas que crio são difíceis de serem manuzeadas.

      Positivo 0 Negativo 0

    • stefan shiba

      Ola Teixeira!Nao entendi direito a sua pergunta,qual tipo de visualizacao ?de qual tecnica?

      Positivo 0 Negativo 0

  29. Roseane

    Saulo, o que estou tentando enviar é um pouco extenso, sei do seu endereço do hotmail, gostaria de saber se ele ainda está ativo.

    Aguardo resposta e obrigada pela anteção

    Positivo 0 Negativo 0

  30. Pryscila M.

    Olá Saulo, conheci o seu site há pouco tempo, desde então tenho lido as matérias e assistido seus vídeos, esse foi o site mais interessante e claro que achei sobre viagem astral e espiritualidade.
    Sou espiritualista, tenho minhas crenças pessoais, mas nunca me restringi a nenhuma religião, estou sempre lendo sobre assuntos relativos à espiritualidade.
    Sou muito curiosa, sempre fui, dês da infância me fascina o mundo espiritual, fui criada no interior de minas por uma família católica, já fui a um preto velho e até em um parapsicologo, ambos disseram que eu sou médium. A verdade é que nunca achei que eu fosse, nunca vi algo sobrenatural ou passei por alguma experiência forte. Tenho certos sentimentos do nada, algumas certezas de assuntos que não conheço bem, já passei por situações inusitadas, admito que sou um pouco cética quanto as minhas experiências, sempre acho que é obra da minha imaginação ou impressão mesmo.
    Eu vi em um vídeo seu, dizendo que médium que não procura desenvolver acaba sofrendo dores físicas, como fortes dores de cabeça e formigamento nas mãos. Sempre tive dores de cabeça, enxaqueca das bravas mesmo, sempre achei que fosse vista (e alguns casos com certeza era), até que há dois anos depois de uma forte crise durante uma semana com enxaqueca eu sofri uma paralisia facial, fiz diversos exames na época e não se descobriu a causa. Por várias vezes as minhas mãos começam a coçar e formigar de uma maneira tão forte e incham tanto que eu não consigo nem fecha-las de tão grossas que ficam.
    Às vezes acho que certas situações são só de fundo emocional, mas depois de ver seus vídeos criei coragem pra falar no assunto.
    Saulo, também moro em Recife, gostaria muito que vc me desse dicas de estudo, ou de algum lugar aqui em Recife.
    Parabéns pelo seu trabalho. Serei uma visitante assídua do site.

    Positivo 1 Negativo 0

  31. Roberson

    Olá pessoal!
    Alguém pode me esclarecer uma dúvida?
    Eu comecei a praticar a tecnica 2 para abrir o frontal há uns cinco dias mais ou menos. Desde entao, sempre que faço oraçoes, sinto um calor na regiao da testa. O mesmo acontece quando estou lendo algum texto longo. Depois de uns minutos de leitura, lá vem a sensaçao de calor na testa. Isso é algum efeito colateral da técnica? Há algo de errado comigo, ou estou fazendo algo errado??? Obrigado à todos que puderem me esclarecer!!
    Abraços!!!

    Positivo 3 Negativo 0

    • raphael bertani

      Fala fofo, vc abriu e desenvolveu essa parte…caminho sem volta! rsrs
      aproveite essa energia fofa que isso só faz bem!
      paz e luz!

      Positivo 0 Negativo 0

  32. venancio

    o professor Adhemar Ramos no youtube disse que o cordão de prata esta ligado no umbigo..e voces dizem que é na cabeça.
    E disse que o plano astral não tem cheiro.

    É VERDADE???

    Positivo 0 Negativo 0

    • Dayana Mariano

      Olá,Venancio.
      Sugiro que vc onça o Audio “curso básico de projeção astral Audio 2″ após 28 min desse audio à explicação excelente de Saulo sobre sua dúvida.

      É por isso que o coitadinho VIVE DIZENDO para ouvirmos todos os audio desse site.

      Fique na Paz todos….

      OM MANI PADME HUM

      Positivo 0 Negativo 0

  33. Marco Solano

    Saulo,
    Boa noite!
    Te encaminhei duas perguntas agora a pouco!
    Eu gostaria que soubesse que o seu trabalho é maravilhoso! E que me ajudou e ajuda muito, principalmente depois que eu perdi minha mãe! Tudo de bom prá você nessa vida e nas demais também, você é uma pessoa muito iluminada! Não se esqueça nunca disso! Por mais que falem de você, que te julguem! Nunca abandone esse seu trabalho espiritual, pois apesar de não te conhecer pessoalmente, já ouvi seus livros e cursos, e todos os dias escuto seus FAQs!
    Deus te abençoe!!!!! Ainda mais!
    Estou escrevendo por aqui, porque sei que não gosta de ler elogios no FAQ!
    Muito obrigado por tudo!
    Marco Solano.

    Positivo 0 Negativo 0

  34. Olá, ja passei pelo curso, básico de progessão, e agora terminei o intermediario, ainda nao consigui sair, gostaria que passasem alguma dica, ou alguma tecnica mais funcional.
    abras.

    Positivo 0 Negativo 0

    • Dayana Mariano

      Ola..

      Eu diria que o curso básico e intermediário é mais para ter noções do que é a espiritualidade e o que se encontra na viajem astral.. o segredo é as técnicas…faça sempre exercícios de “Frontal”, “Chakras”, “E.V.”.técnica projetiva 3 e 4 são interessantes.
      Quando acordo umas 6 horas da manhã,faço algum exercício e volto a dormir, eu acabo saindo mesmo sem querer. Acho que de manha é melhor porque a mente tem mais lucides até para os sonhos….

      Muita Paz…

      Positivo 0 Negativo 0

  35. Robson

    boa tarde! nao possuia conhecimento sobre viagem astral, um amigo meu espirita me falou sobre isso e fiquei bastante intrigado, pois lembrei de varias coisas da minha infancia, que se pareciam muito com essa viagem astral! quando era pequeno me ocorria com grande frequencia os seguintes fatos, vou descrever com detalhes entao me desculpe pelo tamanho do texto: eu acordava na noite e ia em direçao ao filtro beber agua porem ao segurar no copo e colocar agua eu me dava conta de que estava dormindo entao eu era rapidamente puxado de volta para o meu corpo e acordava, isso me deixava frustado por ser apenas um sonho, mas nao me assustava e eu podia fazer isso quantas vezes eu qisesse durante a noite( desde que tivesse ocorrido uma primeira vez). ja um pouco mais velho por volta de 10 11 anos eu conseguia sair de casa e ir ate o quintal! entao eu pulava e pulava mais alto ate que eu nao descia mais e ficava flutuando, das primeiras vezes eu nao conseguia descer ao chao e isso me assustava mas depois percebi que bastava querer e eu acordava. as vezes me pegava jah no quintal pulando entao eu vuava e passava por cima das casas, as vezes me embaraçava em galhos ou fios e caia! mas voltava a voar tranquilamente. com o tempo descobri que conseguia também atravessar paredes e tetos, e todas as vezes em que percebia ter novamente este sonho, após me divertir vuando eu voltava ao quarto para me ver dormindo, porem sempre que me aproximava eu era fortemente puxado para o corpo e acordava! com o tempo estes sonhos deixaram de ocorrer, eu nao me lembro quando. hoje em dia sonho com pouca frequencia, sempre que sonho eu tenho total consciencia, sei que estou sonhando e posso fazer o que eu quiser, pensei que todas as pessoas fossem assim, mas as pessoas dizem que nao. mesmo quando começo a ter pesadelos com monstros ou situaçoes desconfortaveis, posso revidar ou sair do local ou ate mesmo acordar quando eu qiser, sem problema algum. porem sonho somente em locais distantes, nunca mais apareci dentro de casa ou no bairro, jah procurei por muito tempo vuando e nao consigo sequer achar um local conhecido. Quando me falaram sobre viagem astral achei interessante e lembrei destes meu sonhos da infancia, baixei o tecnica ompleta 3, e testei duas vezes, sinto o corpo formigando vibrando, ouço barulhos estranhos como se a minha cabeça estivesse quebrando, e tenho a impressao de estar dentro de uma casca, porem nas duas vezes adormeci e nao ocorreu nada! estes sonhos que eu tinha quando pequeno realmente eram essas viagens? porque nao apareço mais proximo de casa ou do meu corpo?? como faço para sonhar sempre que qiser conseguir por essas tecnicas eh realmente dificil??? qual a utilidade desses sonhos?eu uso apenas para me divertir! mais uma vez desculpe pelo texto longo e muito obrigado por responder

    Positivo 0 Negativo 0

  36. Saulo,bom dia.Gostaria que visse o caso de meu filho Leonardo,que te mandou um e-mail longo, mas que precisava ser pois os fatos merecem serem analizados por uma pessoa como você.É o caso do chip implantado nele por homens de branco,numa espécie de prédio iluminado, e a partir daí,ele se tornou um clarividente apesar de ser frequentador de igreja evangélica.Desde já te agradecemos de coração.Abraços e muita Luz.

    Positivo 5 Negativo 0

    • Acho que os fatos tem que ser analisados com calma e ele tem que anotar tudo.
      Gostaria que ele me mandasse a história toda para tentar ajudar. Obrigado
      Aulas.360@gmail.com

      Positivo 0 Negativo 0

  37. eu gostaria de formar com vcs um grupo de oração
    para orarmos numa sala de conferência todos os domingos com orações já prontas

    obrigado

    Positivo 0 Negativo 0

  38. Gabriel

    Nossa cara, tô muito animado. Já estou acabando de escutar o 2º áudio do intermediário, e ainda estou só praticando a manutenção das energias com o áudio de 20 minutos de projeção. ESSE CARA É MUITO FODA! SAULO, TU TEM UM GRANDE FÃ!!! Espero poder terminar de escutar os áudios, conseguir uma projeção e te agradecer pessoalmente, ou melhor, astralmente! hahaha Muito obrigado por tudo, por todos os ensinamentos, palavras, piadas durante o áudio kkkk e principalmente por essa grande ajuda!!! Um grande abraço!

    Positivo 0 Negativo 0

  39. Ola amigos!
    Eu sou estudante e pesquisado de espiritualidade, e muitas faculdades de ferramentas espirituais. E estava pensando em fazer videos para o youtube respondendo algumas questões, colocando a minha ideia e o pouquinho de conhecimento adquirido pelas minhas vidas passadas.
    A questão é, atualmente eu participo de uma Instituição evangélica que não acredita nestas questões todas.
    Eu tenho um pouco de medo de começar a realizar o meu trabalho, e alguém desta grande Instituição ver meus videos e me interpretar mal, me jugar ou até mesmo me considerar um não convertido vamos dizer…
    Eu não quero sair desta denominação pois foi eu mesmo que fundei ela na minha ultima vida.
    E eu sinto a necessidade de estar ali, acompanhando o progresso espiritual do lugar, da evolução daquelas pessoas.
    A minha questão é: vocês acham que eu devo gravar os meus videos falando de espiritualidade mesmo correndo o risco de entrar em grande conflito com a minha sociedade?
    Eu pensei também em gravar uma forma que se caso alguém ver não me interprete mal, mas entenda que é um estudo serio sem esta poiando qualquer religião.
    Vocês tem alguma ideia para mim?
    Saulo, oque você acha?

    Positivo 0 Negativo 0

  40. Paulo Henrique Nazareno Ganassoli

    Olá pessoal, sou novo aqui, e na viagem astral, bom, ultimamente tenho tido várias projeções semi-conscientes e SEMPRE que ganho mais lucidez e pesso a ajuda de algum mentor, eu vou me sentindo tonto e perdendo lucidez e acordo no mesmo instante no corpo físico, o que será isso?

    Positivo 0 Negativo 0

  41. como faço para ter uma viagen astral ?

    Positivo 0 Negativo 0

  42. Lilian Bastos

    Quando era criança sofria com o mal de estar acordada e dormindo ao mesmo tempo,mas com todo sofrimento não havia presença de energias pesadas,hoje tenho 17 anos e a catalepsia está fazendo parte da minha vida, apesar de não ser frequentes e de eu orar todas as noites durante minutos para que não aconteça, mas quando acontece sempre estou no meu quarto e sempre com energias extremamente pesadas sobre mim,nao consigo permanecer por muito tempo entro em desespero,o medo toda conta de mim, muitas vezes estou com seres desconhecidos falando linguas desconhecidas, as vezes são simples,ja estive no quarto com minha professora de redação assim como ja estive no quarto com Hitler,quero que me ajude,preciso que isso não aconteça mais pois não suporto,procurei ajuda medica mas desistir do tratamento, então, recorri a você,preciso que me explique melhor,que me faça entender, estou completamente perdida e cansada de todas as noites dormir com medo,apesar de sentir quando isso vai acontecer,nas noites em que sinto um sono muito pesado, incontrolável,como se algo me sugasse para fora,já sei o que virá pela frente,por favor me ajude!

    Positivo 0 Negativo 0

  43. Boa tarde! Tenho 16 anos e conheci a projeciologia essa semana, estou ouvindo os áudios do Saulo do curso básico, ouvirei o 3º hoje e ontem ouvi o 2º. Ontem, antes de dormir, fiz uma meditação deitado para tentar sentir minhas energias e senti algumas sensações que gostaria de saber se podem ser os chacras. Essa semana também comecei a fazer meditação e sempre que a pratico sinto uma pequena dor, uma leve pressão na testa que comecei a pensar que poderia ser o chacra frontal. Ontem quando fiz a meditação antes de dormir senti, além disto, outras duas sensações em sequência: um pequeno ardor, um frio na coxa, na região da virilha, como se tivesse passado gelol ou óleo para massagem no local; assim que senti isto já não consegui mais, mesmo forçando, sentir a pressão na testa com a mesma intensidade. E também senti um friozinho na barriga que foi o que mais me chamou a atenção, todos que eu citei ocorreram rapidamente e esse último durou cerca de uns 5 segundos somente, creio eu, e o mais diferente foi a sensação que eu tive logo antes de ter esse isto: eu estava de olhos fechados o momento inteiro, mas mesmo assim me pareceu ter visto em pé ao meu lado uma mulher de vestido verde e longos cabelos pretos, foi tipo um flash de um segundo e então senti o friozinho na barriga. Gostaria que pudessem me explicar se isso foi realmente a sensação dos chacras e se a visão da mulher foi só um dos vários pensamentos que vem na mente quando fazemos meditação ou se eu posso ter já tido um flash semiconsciente de projeção. Nunca tive experiências conscientes de projeção, estou tentando desenvolver a técnica. PS.: Hoje acordei me sentindo mais leve e tranquilo, sentindo uma paz interna bem grande e, na escola, quando meu professor de história que é espírita entrou na sala eu acho que senti a aura dele, o ambiente ficou mais calmo, coisa que eu nunca havia reparado antes.

    Positivo 1 Negativo 0

  44. aguinaldo

    Ola, gostaria de saber se existem faq anteriores ao 29(foi o mais antigo que encontrei no site)?

    ex: faq. 28, 27 ,26, ……etc

    Aguardo resposta!

    Positivo 0 Negativo 0

  45. Saulo,

    Devido ao lento progresso, pelo menos para a maioria dos projetores, você concorda ser positivo o uso do experimento Ganzfel para de alguma forma alcançar a projeção consciente?

    Grato,

    Rogério

    Positivo 1 Negativo 0

  46. Telmo Brum Junior

    Tenho a seguinte dúvida e gostaria de saber se vocês podem me ajudar: No mundo espiritual, se o perispírito todo é destruído por um animal feroz do astral inferior, o que acontece ? O espírito se transforma em um ovóide ?
    Obrigado!

    Positivo 0 Negativo 0

  47. Saulo,

    Acabei de ouvir o 13ª aula do curso Básico de Projeção Astral.

    Muito grata pelo ensinamentos. vou continuar fazendo os outros cursos.

    Ah! Tem um certificado?????

    Um forte abraço e fique com Deus..

    Fátima Ribeiro

    Positivo 1 Negativo 0

  48. certificado astral seria uma boa ideia
    toda vez que sair do corpo gostaria de olhar o certificado nem que seja plasmado na parede do quarto.

    Positivo 0 Negativo 0

  49. Luciana P. SIlva

    Gostaria apenas de deixar um recado aos irmãos e irmãs de viagem que tentam a ainda não conseguiram uma projeção lúcida, não desistam. Porque a minha foi de forma natural, a do meu esposo tb, mas tenho uma amiga próxima que somente teve depois de muita vontade, estudo, e interesse, os mentores espirituais dela devem ter patrocinado por merecimento. E fiquei muito feliz quando aconteceu pela primeira vez com ela, já que ela tinha muito desejo de ter tb. Nunca desistam.

    Positivo 0 Negativo 0

  50. Boa Tarde. 073\2013
    Bom até pouco tempo eu nem sabia que existia qualquer tipo de curso para fazer viagens astrais. Eu desde pequena faço esse tipo de viagem pra mim isso é super natural. Quando eu comecei a fazer viagens astral eu me via voando pela cidade com um céu super azul e bem estrelados muito bonito de se ver. Ai um pouco mais tarde com meus 40 anos comecei a andar dentro da casa do meu namorado quando ia dormir a tarde e comecei a ver pessoas mortas ja desencarnadas e num desses passeios pela casa eu vi um casal de preto velhos percebi que eles queriam me passar algum tipo de recado mas não conseguia ouvi-los e isso me deixava intrigada, ai depois de muita oração pedindo pra que isso parasse de acontecer até que parou, parou por mais ou menos 2 anos agora voltou de novo e isso esta me intrigando pois hj eu me vejo andando pela rua, o mais intrigante que esta rua é a da minha casa mas ela sempre esta vazia e deserta, num desses passeios me vi entrando na casa de uma vizinha mas conscientemente em minha plena consciência eu sei que não devemos entrar na casa de ninguém sem a devida permissão ai voltei ao meu corpo.
    Gostaria de saber se isso é algum tipo de recado por que isso me da medo e gostaria apenas dormir em paz. tem como fazer isso parar?

    Positivo 0 Negativo 0

    • Marceleza

      Telma, conheço um amigo que está na mesma situação e ele resolveu essa situação dele de forma muito simples: todo dia antes de dormir ele pede aos mentores dele (você pode dar outro nome, como seu “anjo guardião”, “bons espíritos”, seu “guia”, etc) para que ele não saia do corpo, pois não está preparado para isso. Ele me disse que toda vez que pede antes de dormir ele não sai. Lembro que muita gente tenta todo dia sair e faz milhares de técnicas para isso e não conseguem, mas nem todos querem experimentar isso, então basta a amiga seguir o exemplo que falei! Grande abraço, muita paz, fica com Deus e como diria nosso amigo Saulo: “independente das circunstâncias, mantenha mente serena e calma”.

      Positivo 1 Negativo 0

      • Olá, como faço para deixar um post aqui? só consigo responder os recados, tenho algumas duvidas e gostaria de compartilhar… obrigada

        Positivo 0 Negativo 0

  51. Marceleza, obrigada por sua orientação irei faze-la sim, fique com Deus e que ele ti ilumine hoje e sempre.

    Positivo 0 Negativo 0

  52. Leticia

    Olá, boa noite a todos.
    Estou começando a fazer as técnicas de projeção completa na hora de dormir, só que eu durmo com meu noivo, e no áudio diz para não fazer próxima a pessoas por causa da aurea…mas então?? eu não poderia fazer na hora de dormir?? tem alguma forma de o fato de dormir com alguém não interfira?? alguém tem alguma experiencia dessa???

    abraços e desde já obrigada

    Positivo 0 Negativo 0

    • Ranieri

      Olá,

      O fato de dormir com alguém atrapalha e ponto. Eu durmo com minha esposa e às vezes, consigo sair é bem mais difícil, principalmente se a outra pessoa se mexe, mas com força de vontade é possível… Na hora da técnica eu fico o mais longe possível, sem encostar, ela fica de lado, de costas pra mim isso diminui a interferência.

      O melhor é quando eu acordo de madrugada vou ao banheiro e faço a técnica em outro quarto, é muito mais fácil…

      paz e luz.

      Positivo 0 Negativo 0

  53. Venho aqui compartilhar esse desenho sensacional sobre viagem e planos astrais, vale muito apena assistir
    http://www.youtube.com/watch?v=WZxSzDzz3vY

    Positivo 0 Negativo 0

  54. Que post intrigante! Esse texto provou-se ser muito útil a mim e será também a várias outras pessoas. Mal posso esperar por seus próximos artigos!

    Positivo 0 Negativo 0

  55. oii

    Positivo 0 Negativo 0

    • Boa tarde amigos, gostaria da opiniao ou ate mesmo da ajuda de vcs… sou espiritualista e ja li livros e textos sobre projeção, sempre me interessei pelo assunto… depois que comecei a ter catalepsia projetiva, comecei a pesquisar bem mais,, e encontrei esse site, e comecei a ouvi os cursos, adorei… o fato é que fazem algumas semanas que eu venho saindo fora do corpo, eu vejo minha saida consciente, mas ou depois eu continuo minha projeção e ela fica totalmente confusa misturando sonho e projeção, ou eu saiu consciente, vejo meu corpo, fico feliz, peço ajuda dos mentores, e dps fico incosciente ou parece que sonho… ando fazendo as tecnicas, ultimamente a tecnica compacta… gostaria da opiniao de vcs… obrigadaaa

      Positivo 0 Negativo 0

  56. Saulo tenepeses e viajem astral e a mesma coisa

    Positivo 0 Negativo 0

  57. Bom dia Saulo,
    Voce já assistiu o filme “Sobrenatural”, que está passando na HBO?
    http://www.youtube.com/watch?v=85ZQ7u-lURo

    Fala sobre viagem astral de uma maneira bem medonha,

    bjs

    Positivo 0 Negativo 0

  58. Bom dia, acessei o seu site e através do formulário de contato estou enviando esta proposta que pode ser do interesse de sua empresa.

    Nossa empresa está a mais de 10 anos no mercado, e é especializada na venda de listas com cadastros de empresas para área comercial, telemarketing e mala direta postal, segmentadas por ramo de atividade e com dados completos como razão social, telefone, email, endereço completo e ramo. Com um investimento baixo você terá acesso à milhares ou até milhões de novos potenciais clientes para o seu negócio, seja qual for o seu mercado!

    São 7.500.000 de cadastros completos de empresas brasileiras. Acesse nosso site e confira agora!http://www.maladiretabrasil.com

    Obs: Não responda diretamente por este email. Para mais detalhes, acesse nosso site http://www.maladiretabrasil.com

    Obrigado pela atenção!
    Equipe Mala Direta Brasil
    http://www.maladiretabrasil.com

    Positivo 0 Negativo 0

  59. Minha amiga, sei pouco mas pelo que entendi tenepes é o Amparo. Sair para ajudar outros irmãos com ajuda dos mentores, isso é tenepes ou amparo. acho que é isso.

    Positivo 0 Negativo 0

  60. Allan Branco obrigada entendi!

    Positivo 0 Negativo 0

  61. tenepes é Tarefa ENErgética PESsoal. até onde eu sei, é algo que vc faz independente da projeção. é vc em vigília mandando os paranauês energéticos pra quem estiver precisando. posso estar errado, mas foi isso o que eu entendi. fazer isso projetado seria um pouco mais pro lado de simplesmente amparo do que a TENEPES. enfim, tem o guia da tenepes na internet é só procurar pra saber mais sobre o assunto

    Positivo 0 Negativo 0

  62. Ricardo Lima de Almeida

    A verdade é um espelho que caiu das mãos de Deus e se quebrou. Cada um recolhe o pedaço e diz que toda a verdade está naquele caco.

    Positivo 0 Negativo 0

  63. Anderson Sucupira

    Massa

    Positivo 0 Negativo 0

  64. Yuri Rodrigues da Silva

    queria saber se eu poderia pratica as técnicas com a luz branca ligada o brigado

    Positivo 0 Negativo 0

  65. Queria saber se é comum se produzir feixes de luz em seu próprio colchão,edredon e etc?uns dizem que é excesso de energia,outros Telergia.

    Positivo 0 Negativo 0

  66. Yuri, sei que a pergunta não foi direcionada a mim, mas o que eu acho eh: você deve praticar como achar melhor, como se sentir melhor porque o ato não só de sair do corpo, mas qualquer outro depende a maior parte eu diria que mais de 80% somente de você estar bem com você mesmo.

    Positivo 0 Negativo 0

Trackbacks/Pingbacks

  1. Envie sua pergunta, dica, sugestão ou crítica para o FAQ | IVA - Instituto Viagem Astral - [...] Contato [...]
  2. FAQ 102 – Poliamor , Espiritismo e Projeção Astral, Plantas e Ligação, Tristeza Interna | Os Vídeos Engraçados - [...] crítica, sugestão, música, link,é só clicar no link contato, ou ir diretamente pela urlhttp://www.viagemastral.com/site/contato-2/ [...]
  3. FAQ 103 – Traição Astral, Solidão, Ateísmo, Influência nos Pensamentos, Satanismo | Os Vídeos Engraçados - [...] crítica, sugestão, música, link,é só clicar no link contato, ou ir diretamente pela urlhttp://www.viagemastral.com/site/contato-2/ [...]
  4. FAQ 106 – População mundial, Vulcão e Fim do Mundo, Bebês Anencéfalos, etc.. | Os Vídeos Engraçados - [...] crítica, sugestão, música, link,é só clicar no link contato, ou ir diretamente pela urlhttp://www.viagemastral.com/site/contato-2/ [...]
  5. FAQ 110 – Tristeza ao sair do corpo, auto desassédio, atributos espirituais | Os Vídeos Engraçados - [...] crítica, sugestão, música, link,é só clicar no link contato, ou ir diretamente pela urlhttp://www.viagemastral.com/site/contato-2/ [...]
  6. FAQ 124 – Sexualidade e ausência de vontade, Crianças e espiritualidade, Sono, Vício na técnica | Os Vídeos Engraçados - [...] crítica, sugestão, música, link,é só clicar no link contato, ou ir diretamente pela urlhttp://www.viagemastral.com/site/contato-2/ [...]
  7. FAQ 29 – Catalepsia, Exemplo, Pressentimento, Encosto, Sintonia ao dormir e outros… | GVA - Grupo Viagem Astral - [...] Contato [...]
  8. FAQ 29 – Catalepsia, Exemplo, Pressentimento, Encosto, Sintonia ao dormir e outros… | GVA - Grupo Viagem Astral - [...] Contato [...]

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>