Algumas imagens criadas por Saulo Calderon e outras do Livro Viagem Espiritual II do Wagner Borges, Ilustrações de Glória Costa.

[nggallery id=1]

24 Comments on “Imagens”

  1. Eu me intereso muito por projeção astral mais tem um grande problema olhando algumas dessas imagems pode ver encontros de pessoas com seres extraterestres o problema e que eu tenho muito medo de ET so de ve a imagem fiquei todo arepiado de medo tenho pavor mesmo mas eu tenho muita vontade de fazer uma projeção astral mais se eu so suspeitar que tem um ET perto eu vo morer de medo o que eu faço alguem me ajude porfavor.
    ME MSN: claudineix7l@hotmail.com
    porfavor alguem me ajude.

    1. uma vez eu vi um cara e ele era meio verde mais não era humano tenho certeza mais eu tenho certeza que ele tava la pra me ajudar pq eu tava muito nervoso e com medo ai ele falou pra mim ” calma , ricardo calma” na hora me acalmei entao fica tranquilo se isso é possível kkk

  2. o homen adormeceu seu interior a muitos anos.
    estamos na era da informação digital em tempo real……
    bem esta na hora do homem acordar.
    tenho 41 anos,aos 7 anos descobri um mundo realmente real
    mas que poucos conhecem,infelismente.
    chegou o tempo que tudo sera revelado,o veu caira e não vai aver mais segredos,todos entenderão que são; fantasticos,poderão realizar coisai imposiveis,ver o que jamais sonhou,o amor é a porta do caminho.
    temos que tirar a cerca das nossas mentes para explorar o infinito,que sempre esteve dentro de nós.

  3. Nossa muito massa,ia ser legal se eu tivesse um ET como amparador,mano eu tenho 13 anos,ja tive 2 ou 3 viagens astrais,mas queria saber como saio,tenho vontade de aprender mas a primeira vez que eu sai consciente,eu sabia o que era
    v.a mas eu fiquei com medo e voltei para o corpo,na segunda vez,consegui chegar até a rua,eu vi um monte de espiritos .
    na 3º vez eu não sei se era sonho ou projeção,mas quando eu fui levantar da cama eu senti um peso,que eu estava deitado de costas,ai eu senti um peso,ai eu levantei no astral,eu aprendi
    todo o dia to fazendo ev mas queria saber oque eu faço depois.
    valeu

  4. Olá. Sou uma iniciante nos estudos projetivos e tenho uma dúvida: Na minha primeira projeção, estava fujindo de um pesadelo e de repente estava em meu quarto “sobrevoando” minha cama, mas olhava para baixo e não me via. A segunda vez ocorreu dez anos depois, após apliação de algumas técnicas e da mesma maneira olhei para cama e não me via. Gostaria de saber sobre essa incapacidade de ver meu corpo fora dele.
    Obrigada

  5. meu nome é evane e eu sonho com pessoas que não conheço e em lugares que nunca estive sonho voando e sonho no cemiterio vejo pessoas mortas, eu não entendia muito bem até que assiste um filme o nome é sobrenatural contava a história de um garotinho que era viajante astral que seu pai tinha passado esse dom pra ele e etc… eu tive um sonho que eu estava em uma casa que tinha muitas pessoas andando e em um quarto tinha um casal um homem e uma mulher chorando com a perda de uma filha e ao lado deles eu estava e a garota filha deles também so que eles não podia vê-las so eu e ela me pedia para dizer a eles que eles não tinha culpa que ela estava bem e eu perguntei por que você não diz? e ela me respondeu que eles não podiam me ver eu perguntei e essa pessoas que estão andando são oq? ela me respondeu são pessoas mortas ai derrepente me acordei… eu acho que sou uma dessas pessoas que fazem viagem astral mas não entendo e tenho medo espero que leia se ler tente se comunicar comigo o endereço de email da minha filha msn orkut e face book é nicolykelli@hotmail.com EVANE…

  6. Já entrei varias vezes catalepsia mas nunca consegui sair do meu corpo sempre quanto me sinto muito pesado prestes a apagar me apavoro e acordo . Se alguem puder me ajudar e me explicar melhor tudo isso fernandesp27@hotmail.com. Obrigado abraços a todos

  7. Oi saulo,adorei seus audios estou aprendendo muito com eles.Eu gostaria de saber detalhes sobre o estado de catalepsia pois uns dois anos atras eu comecei a ter isso e morria de medo pois nao sabia oque era e eu ficava apavorada começava a orar pedindo pra que eu voltasse o normal rsrs,depois desse tempo todo aki no seu site eu fui descobrir oque é e o nome disso procurei na net mais me deixou muito confussa pois diz que é uma doença,minha duvida é o procedimento de como acontece na realidade um tutorial se for possivel,rsrs.Obrigada desde já e muita paz e saude pra vc e sua familia.

  8. olá, queria saber como soltar esses poderes, luzes, que saem da mão, estou recioso de sair do corpo sem saber como me defender, ja tive várias esperiências, mas todas dotadas de receio, de um espírito se aproveitar.

  9. Eu já tive muitas projeções mais a que mais me cativou foi a projeção em que eu me vi fora do corpo,e olhando para o meu ego dormindo,mais eu não senti medo algum,só achei meio comfuso por não saber o que se passava comigo naquele tempo

  10. Olá Saulo sou estudante dos seus cursos estou realizando as técnicas para aberturas dos chacras e tentando sair do meu corpo ainda não consegui; Mas o motivo do meu contato é para relatar um e-mail que recebi em seu nome no e-mail resposta está como kwekdk@yahoo.com.sg e um link que envia para um site em inglês sobre ganhar dinheiro pela internet http://sar.lt/examaward/christopherwhite14/ Soube através de seu curso que teve problemas em seu site, verifique se não tem haver com ataques para roubo de contatos. Praia Grande 01 de setembro de 2012.

  11. Desdobramento…acontece comigo desde que eu era criancinha..mas só me dei conta do que se tratava depois de um desdobramento onde pude ver o meu próprio corpo deitado na cama. Percebi que meu espírito é completamente livre e pode ir onde quiser.as as vezes que Desde então faço alguns exercícios para relaxar e por algumas vezes consegui deixar meu corpo tendo total consciência do que estava acontecendo. Todas as vezes que faço o exercício, rezo à Deus e ao meu anjo da guarda para que me guardem durante o desdobramento. Sou indisciplinada, e nem sempre consigo, mas gosto muito da sensação e da experiência, presto muita atenção no que vejo e nas pessoas ao meu redor.

  12. Oi Saulo, há pouco consegui utilizar a técnica das batidas do coração e dei um breve passeio em casa..vi coisas estranhas, mas com algum sentido. Desde pequena faço viagens astrais sem querer e sem praticar, mas tem vezes que parece q fico presa no astral, sinto uma falta de ar danada e nao me deixam voltar, meus olhos parecem estar colados, aí com mto sacrifício eu consigo voltar e se fechar os olhos volto pra onde estava. Isso é normal?

  13. eu tenho sonhos ..Bem nao sei se sao sonhos ,as vezes encontro com pessoas ou lugares que parece que eu ja conheço ,ja fiz ou ja aconteceu, sempre reflito quando me esta passando e gostaria de saber mais sobre isso é extranho .

  14. gente beu me entereso muito em ver o planeta astral poriso qui eu fiz o login ele e muito enteresante

  15. Pingback: Sentir-se só | Voadores

  16. Pingback: Sentirse solo | Voladores

  17. Venho a um tempo fazendo práticas todos os dias, porem quando vou sair do corpo físico, sinto como se minha cabeça astral não saísse (ficasse “grudada” na fisica) assim como na imagem. O que eu posso fazer a respeito?
    Agradeço desde ja
    Muita paz pra todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *