Iniciante?

Introdução: Uma base para os estudos das experiências extracorpóreas e espiritualidade
Postado em: 20 Sep 2010
Olá amigo visitante, iniciante ou já estudioso sobre experiências extracorpóreas e espiritualidade.
A idéia desse áudio é dar os primeiros passos nessa longa jornada que são os estudos espirituais.
Esse é um áudio simples. Não encontrará aqui conhecimentos específicos, mas, uma forma de
se preparar para o aprendizado.
Um meio para equilibrar cada leitura, cada autor, cada site, cada áudio, cada vídeo, etc…
Aqui falamos da compreensão em como aprender sem conflitos, sem gerar desquilíbrio interno, sem agonia e assim poder fazer o seu interior ficar bonito nesse aspecto, criando uma atmosfera sadia em cada passo que for estudar e buscar informações por aí afora.
Falamos sobre alguns autores importantes, há dicas de sites, dicas de por onde começar e como trilhar se tornando uma esponja e absorvendo o melhor, separando educadamente com equílibrio, inteligência e hamonizando assim tanto a parte emocional com a intelectual.
Receba com carinho esse projeto, pois foi feito para você que está começando ou tentando reorganizar seu interior no lindo caminho do aprendizado. É uma semente para ser plantada no seu coração espiritual, na sua consciência, porém, você quem deve germiná-la e fazé-la virar uma planta forte e saudável.
Muita paz e luz na sua jornada.
Equipe IVA

https://mega.co.nz/#!Bg4yzAZS!Jd-aBmDAqy1gjnDnkwQvxh_XgKdF5OQca-r1YNj0j0w

129 Comments

  1. Ana Dalmaso

    apenas adorei, quero mais,

    Positivo 19 Negativo 1

  2. Reinaldo Pereira de Araújo

    Maravilhoso, esta tudo otimo…que Jesus continue abençoando você sua equipe!!!

    Positivo 17 Negativo 3

  3. adriana

    Gostei

    Positivo 11 Negativo 0

  4. Wanizza

    eu queria saber se viagem astral vemos como sonho, imaginação ou quase que com as pessaos veem em experiencia quase morte quando vemos tudo perfeitamente como no corpo fisico

    Positivo 18 Negativo 0

    • Carlos do Rio de Janeiro

      Ola Wanizza, pelo pouco que posso falar sobre o assunto, mas pelo muito que e esta maravilha de conhecimento, afinal e a nossa verdade eterna, a maior definicao de verdade em nossa existencia momentanea pelo menos, posso afirmar que e como no corpo fisico mas 100 vezes melhor e mais intenso e mais energetico e mais verrdadeiro e mais divino e infinitamente melhor maior e real do que nosso dia a dia no corpo fisico.
      Eu sei que e dificil ouvir isso, mas o que recomendo a foce e que estude o curso do Saulo sem pressa, mas com continuidade, e o conhecimento e entendimento vira aos poucos. Nao tem como colocar a carroca na frente do burro, esqueca. E nao se prenda a perguntas que nao vao lhe trazer o que aparentemente esta buscando entender. Tem que ouvir os audios e fim. Ai depois, voce comecara com uma base, iniciar o entendimento e dar sua primeira sentada na cama fora do corpo fisico,,, ai vera o que e a existencia com sua propria experiencia.
      mas cuidado. Sua vida vai mudar, e vai mesmo, para melhor,, mas pense bastante antes. Principalmente se tem disturbios e desequilibrios emocionais ou espirituais. Va com calma. De qq. Forma e natural e do nosso ser, logo nao estara fazendo nada que extrapole.
      Vera quem voce e de verdade, quando der a levantada do corpo e pensar pela primeira vez com sua conciencia real sem orgaos fisicos te perturbando,,, meu Deus obrigado por tudo, pela vida.
      Valeu
      Carlos

      Positivo 19 Negativo 3

    • Anderson

      Quando a gente vivencia a experiência fora do corpo tudo é muito real e podemos sentir várias sensações, tais como voar, andar, ouvir barulho, saber que estamos lá, etc. Porém quando voltamos para o corpo, o cérebro faz com que interpretamos como um sonho, ou seja, muitas pessoas que não compreendem pensam que é um sonho, porque o cérebro exerce suas funções no mundo físico e não espiritual. Portanto, para não esquecermos as experiêcnias, assim que dispertarmos, é importante que a gente registre o que vivenciamos.

      Positivo 8 Negativo 0

  5. luci mara lima

    gostei muito do que ouvi principalmente sobre a catalepsia
    isto já aconteceu comigo varias vezes.
    muita paz e luz pra vcs. também.

    Positivo 10 Negativo 1

  6. Olá gostaria muito de poder fazer o download porem nao estou conseguindo será que voces poderiam me ajudar agradeço e parabens pelo trabalho.

    Positivo 7 Negativo 0

    • PRISCILA

      KARINA!

      Para fazer o download é bem simples. Acesse esse site http://www.visualok.com.br ele vai abrir direto nos arquivos do SAULO.Lá o livro esta escrito como: (introdução.mp3)..vc clica com o botão direito do mouse e escolha a opção: (salvar o destino como..)abra uma pasta onde quiser no seu pc e é só salvar!! Assim como todos os demais áudios que ele gentilmente nos oferece aqui no site.É confiavél e livre de virus..eu salvei tudo no meu ipod!!!
      Mta luz…Priscila (priscila_cardosofelix@hotmil.com)

      Positivo 6 Negativo 3

      • Palloma

        Poxa segui o seu conselho e me ferrei, o arquivo infectou o meu computador, deu uma trabalheira gigantesca pra restaurar, não sei oq acontece, gostaria muito de ter esses arquivos mais pelo jeitos estão todos infectados.

        Positivo 3 Negativo 3

  7. fernancio

    olá, para baixar o arquivo é muito simples. coloque a pontado do cursor em cima do ícone baixar. Vai abrir a mãozinha. Aperte com o botão direito e vai aparecer um monte de opções, e dentre as tais, a opção, salvar link como…..
    Aí vc aperte nesse ícone. vai aparecer a pasta e lá em baixar as opções do tipo de arquivo que será salvo. geralmente vem mp3. então é só mandar salvar. qualquer dúvida, envie email para fernanciofraga@hotmail.com
    espero ter ajudado
    até mais

    Positivo 3 Negativo 1

    • fernancio

      Ainda para a karina, quando disse vai aparecer a pasta e lá em baixo baixar, eu quis dizer que vai aparecer a pasta para onde será baixado o arquivo. até mais

      Positivo 3 Negativo 0

  8. Robison

    Pessoal eu procurei vôces pois são o meu ultimo recurso de ajuda desde q eu comecei a me interessar pelo assunto pois eu li num site que a ciência diz que isso não passa de alucinação e que esse fenomeno pode ser feito através de choqes que estimulam uma area do cerebro isso é verdade mesmo,me desculpem pela pergunta e que a ciência bagunçou minha cabeça por completo me ajudem por favor gente,aguardo a resposta de vôces para iniciar esse curso tranquilamente,Obrigado pela atenção ate mais

    Positivo 3 Negativo 0

    • Alisson

      Olá Robinson, argumentos contrários você encontrará em tudo, cabe então a análise pessoal de tudo, ou seja, você mesmo deve verificar se a viagem astral é sonho ou se é real. Ok, vamos dizer que em testes científicos com choques em áreas específicas do cérebro o indivíduo fosse forçado a se projetar, como a ciência interpretaria? Ela não tem condições de analisar algo que só você pode confirmar, entende?

      Para ela sua experiência astral gerariam gráficos semelhantes ao sonho, mas somente você sabe o que ocorreu ali…

      Desafie a si mesmo, sempre.

      Positivo 4 Negativo 2

      • Yan Gagliardi

        Eu já assisti um documentário que mostrou uma pesquisa com pessoas que saem do corpo com esses “choques”. Existe mesmo isso. Mas isso não significa que as experiências fora do corpo aconteçam somente no nosso cérebro.

        Positivo 0 Negativo 1

    • Carlos do Rio de Janeiro

      Robinson, se ainda indaga isso fica evidente meu camarada que vc nunca se projetou. Fique tranquilo que quando vc realizar a primeira saida consciente nada que vem desses ceticos o perturbara mais.
      Siga com fe meu amigo, e confie no Saulo e cia.
      Abraaacos

      Carlos

      Positivo 3 Negativo 1

    • Marceleza

      Robinson, imagina você sair do corpo às 02:00 da madrugada e fora do corpo vai até uma rua longe da sua casa e vê um carro preto de placa tal, com um adesivo tal, com uma bolsa tal dentro do carro e com um livro tal dentro do carro. Imagina agora que você acorda da projeção às 02:35, sai de madrugada de casa e vai até a rua e vê o mesmo carro com todos os objetos que te falei antes… É uma prova da projeção. Como você poderia adivinhar todos esses detalhes. Pois isso acontece infinitas vezes quando se projeta. Agora, a descoberta em que ser sua. Não acredite em nada, faça vá buscar, pesquisar e ter suas próprias experiências. Seja crítico mesmo… Assim a certeza virá! Harmonia pra você!

      Positivo 3 Negativo 0

  9. Robison

    Muito obrigado pessoal pela força, irei avante e descobrirei e ainda ieri me encontrar com vôces por aí quem sabe numa projeção, muito obrigado mesmo pelo esclarecimentos de dúvidas abraços a vcs Robison

    Positivo 2 Negativo 2

  10. Robison

    Gostaria muito de pedir a vc Saulo que me passe seu msn gostaria muito de conversar com vc, eu sei q vc é um homem muito ocupado e quase não tem tempo mas é que muito importante eu poder falar com vc através do msn, aguardo a sua resposta um abraço !!!!!!!

    Positivo 3 Negativo 1

  11. Parabéns pelo site e pela iniciativa, Saulo! Deus te abençoe sempre! Você está sendo de grande ajuda, e tenho certeza que vai ajudar mais e melhor! Parabéns. ^^

    Positivo 7 Negativo 1

  12. Sérgio Luiz Teleginski

    quando ouvi o audiolivro um iniciante na viagem astral, me identifiquei com muitas ocorrencias da vida de saulo calderom. a diferença foi que ele buscou com muita garra e força de vontade através de estudos o seu próprio desenvouvimento, e eu fiquei parado sem respostas. ja tive muitos desdobramentos espontaneos, sonhos lucidos, catalepsia, e visões de espiritos que me causavão medo e não me deixavam seguir adiante no meu desenvolvimento, mas agora com essas esplicações do irmão calderom, vou recomeçar. um abrasso obrigado.

    Positivo 5 Negativo 0

  13. FERNANDO SANTANA

    Olá amigos! Eu estou simplismente maravilhado esta semana! Sentei em minha própria cama, vi a luz da lua incidir sobre meu quarto e vi meu corpo físico abraçado ao travesseiro, como costumo dormir todas as noites. Vi meu criado mudo e em cima dele o Evangelho de Kardec que havia lido antes de adormecer. Puxa!! Que experiência fantástica. Eu estava plenamente lúcido e consciente. Toquei minhas costas e minha cabeça. Haviam pessoas no meu quarto. Fiquei alguns minutos e fiz uma prece em agradecimento à DEus por saber que a imortalidade da alma é uma verdade contundente. Tenho lido algumas coisas sobre o assunto e com algumas técnicas me supreendi com o feito desta semana. Que paz me envolveu!! Ainda não aprendi a voar, pois fico só dentro do quarto. as próximas vezes quero adquirir mais conhecimento para ir bem longe e auxiliar meus irmãos em cristo, estudar, ajudar, aprender….

    Positivo 7 Negativo 0

    • Alexsande Souza

      Oi boa Tarde caro irmão Saulo, estou muito feliz com os ensinamentos que vós esta nos passando, muito gato a você, gostaria que me envia-se o seu MSN, pos gostaria de falar algumas coisas com vós obrigado e muita Luz.

      Positivo 2 Negativo 1

  14. A brincadeira agora vai bem mais além dos que os olhos humanos podem enxerga e entender. Meu nome é Adriano César, há muito tempo tenho sonho onde na maioria das vezes sei com total certeza que estou sonhando, ao ponde de olha e fala para os colegas que estão comigo no sonho que eu Adriano estou deitado na minha cama na minha casa o sonho é meu e você esta na sua casa tendo outro sonho e ai vai.
    Muitas vezes ate provo que o sonho é meu, levando alguém pra voar comigo ou ate mesmo levantando eles como se eu tivesse um tipo de pode, lembrando que tenho a total consciência que no final da historia estou falando comigo mesmo, pois sei que eles não estão vivendo no mesmo sonho que eu.
    Mais acredito que com um pouco de equilíbrio e disciplina coisa que não estou tendo no momento vou conseguir o equilíbrio em questão e por esse motivo vou começa a ver o que tem de bom e explora o conhecimentos do que querem compartilhar esse mundo que pra muitos não passa de papo furado.

    Positivo 3 Negativo 0

  15. Bom dia, eu queria saber se podemos ver pessoas encarnadas, se podemos ver onde elas estão e visitar pessoas encarnadas que moram longe.Tem algum perigo de ir nuito longe?

    Positivo 4 Negativo 1

  16. tem perigo de outros espiritos se apossarem do nosso corpo? e se eu não conseguir voltar?

    Positivo 1 Negativo 3

    • Vinícios

      Não, não. ‘-‘
      Fica tranquilo, seu corpo astral não se desliga do corpo físico. Ele fica fica ligado a ele pelo “cordão de prata”.

      Paz e luz.

      Positivo 1 Negativo 1

  17. Eu quero a ler texto … pois estou dificiencia auditiva nao server para ouvir :-(

    é triste ouvir. falta ouvir

    eu gostava muito ler para compreensão.

    obrigado

    Positivo 7 Negativo 0

  18. alan ____ rib preto sp

    muito b q a paz esteja com tds nos

    Positivo 2 Negativo 0

  19. Pessoal, alguém que já tenha conseguido se Projetar, por favor me add no Msn: mateus-bhu@hotmail.com
    Tô precisando de ajuda.
    Obg.

    Positivo 2 Negativo 0

  20. Roberto

    Cara muito bom seu trabalho.

    Positivo 3 Negativo 0

  21. Sinto uma enorme energia no meu peito com uma camada de ar quente quando me concentro em meu peito todo meu corpo vibra seria isso o EV. Muito obrigado

    Positivo 1 Negativo 1

  22. ola!….. sou nova nesse estudos… me enteresei com o assunto com um filme que eu asistir….. mais fiquei supreendida com os comentários….. beijos

    Positivo 2 Negativo 0

  23. Olá pessoal !
    Sou nova por aqui e nova nesse assunto, mas estou fascinada com tudo que ando descobrindo, quanto mais leio mais quero ler, aprender, saber mais sobre !
    Queria muito comentar algo e ter alguma resposta pois não tenho ninguém por perto que ententa do assunto e que não vá ficar me achando com cara d louca rss …
    Seria uma forma de saninade pra mim gente, SÉRIO rs ..
    A alguns anos atrás, nem sabia o que era VA, mas tentei algo como sair do corpo, por conta de um amigo, indusido por coisas que prefiro não comentar aqui !
    Enfim …. acho que cheguei ao EV, mesmo não sabendo na época o q era, mas devido ao entusiasmo pelo que estava acontecendo, voltei ao estado normal e não consegui mais, e também não tentei mais …
    Lendo alguns relatos e experiências, me lembrei de uma vez, em que acordei no meu quarto no meio da noite, e me senti leve e sendo meio que puxada para o corredor e que ele tinha umas luzes estranhas e amareladas que não eram pra estarem lá muito menos aquela hora. Pois bem, sei que eu estava um pouco com medo da estranhesa daquela situação, e sei que eu me agarrava em algo mas meu “corpo” era puxado pelos pés por algo que eu na verdade eu não sentia exatamente e nem via, e lembrando melhor a cena, o local em que eu estava me segurando era exatamente aonde eu estava dormindo. Eu não cheguei a me ver deitada, até mesmo pq não tirava os olhos do corredor, sei q de alguma forma voltei ao meu corpo e só acordei de manhã, com a sensação de um sonho muito estranho, mas qiando li algumas experiências imagino q possa ter sido uma PA consiente, pois me lembro bem até hoje do ocorrido, mas o medo da situação e o fato de não saber o que era me impediram de explorar esse momento como pederia ter feito !
    Sei que era pra ser um comentário e só, mas não achei um local melhor onde poderia pedir help a alguém, sobre o livro, sim uma ótima pedida, e pra mim, que to começando, vou com certeza procurar bons livros como esse pra me informar e aprender …
    Espero não ter falado demais rss …
    Aguardo respostas pra minha dúvida …
    Valew gente !

    Positivo 7 Negativo 0

  24. Valéria

    Adorei…. muito bom…

    Positivo 4 Negativo 0

  25. Saulo, obrigado pelo aúdio e pelos links e citações para pesquisa, que Deus abençõe teu trabalho e conitune te usando para alcançar vidas como a minha nessa jornada que começo a trilhar.

    Positivo 2 Negativo 0

  26. pow gostei mt.

    Positivo 1 Negativo 1

  27. Já tentei varias vezes sair do corpo mas não consigo, fico apenas tonto e calmo, fico triste pois parece que comigo tudo é mais dificil.
    Saulo fico feliz que exista pessoa como você que quer esclarecer os outros, pois tudo isso e natural, uma vez fui falar com um padre, e ele me disse que as coisas que eu via não eram coisas boas (as luzes) sai de lá arrazado.Nunca mais fui a minha igreja sou espirita agora Kardecista, vivo calmo feliz e mais confiante.
    Desejo a você somente coisas boas pois vejo que você é Bom.

    Positivo 1 Negativo 2

  28. oi gosto de ler muito sobre esse assunto, e sinto grande interesse em saber cada vez mais.tenho a certeza de tudo isso, sei que tudo é real. muitos são os mistérios e nossa capacidade de ver e resgatar cada vez mas…

    Positivo 0 Negativo 1

  29. Muito obrigada pela força, esse audio é ótimo e ajudou a clarear bastante coisa, mais uma vez obrigada.

    Positivo 1 Negativo 0

  30. ADOREI! Principalmente quando o Saulo foi tentar falar FAQ *-*

    Positivo 1 Negativo 1

  31. Ola amigos da equipe iva , estava pesquisando e encontrei esse site , do qual achei muito interessante , Gostaria muito de me projetar , eu sempre tive interesse sobre essa linda doutrina.
    Gostaria de fazer a viagem astral , é posivel fazer isso sozinho ou preciso de ter alguém experiente no assunto por perto? Um grande abraço a todos e que deus nos ilumine

    Positivo 1 Negativo 0

  32. Oii Gente, meu Nome é Fabbyo e tenho 14 anos, desde criança eu ja tive algumas poucas experiecias fora do corpo, hj eu me considero bem espiritualizado e to me intereçando na Viagen Astral e achu q vou dedicar todo meu tempo nisso ^^ Obg até mais

    Positivo 1 Negativo 1

  33. oi como faço para enviar pergunta para o faq??
    me ajude
    obrigada

    Positivo 0 Negativo 1

  34. Oi, Saulo,

    Sou bem antiga por aqui, talvez dez anos, mas andei afastada, Saulo eu falo projeção astral desde bem criança (50)…faz uns 4 anos q não tenho mais projeção, as minhas sempre foram espontaneas…nunca usei técnicas nem conheço alguma, pq eu parei?! isso me faz falta, sempre foram em beneficio do proximo…não entendo. pode me explicar.
    Paz e Luz,

    sylvia

    Positivo 2 Negativo 0

  35. Ola irmão, queria compartilhar experiencias, esclarecer duvidas e conversar com pessoas com o mesmo interesse. Quem quiser adiciona meu hotmail ai: rauansoad@hotmail.com
    Saulo caso isso não seja permitido peso desculpa desde já.
    Agradeço a atenção fiquem com Deus.

    Positivo 0 Negativo 1

  36. Evandro

    Saulo sempre fui ligado a assuntos espirituais sou espirita.
    Desde pequeno,sinto a eles e vejo as vezes e ouso ,achei o audio poracaso e achei interesante comecei o curso bÁsico DIA 15 estou gostando e está me ajudando muito a conhecer sobre o assunto de esperiencia fora do corpo,sempre achei isso interesante e sempre quis aprender mas,ñ sabia como fazer, já tive esperiencias mas inconciêntemente mas sei que irei conseguir concientemente,conto com a ajuda de vocês…
    Abraço Evandro.

    Positivo 2 Negativo 0

  37. gisele

    minha colega me falou sobre isso hoje, e me dentifiquei um pouco, pois aconteceu comigo…. e quero saber mais!!!

    Positivo 0 Negativo 1

  38. Sinistro!!!

    Brincadeirinha.

    Descobri este site e estou adorando, já fiz o curso básico e estou no intermediário, logo vou saber todo o conteúdo deste site, “espero” quem sabe assim consiga uma experiencia fora do corpo. Gente só mais uma palavrinha, desculpa, antes de postar passa no corretor ortográfico ele acerta muitos erros.
    Um abraço, pois sei que por aqui só passa gente boa, espiritualizada.

    Positivo 3 Negativo 0

  39. Maiza Orlando

    Olá, tenho 16 anos, e desde pequena sempre gostei muito do espiritismo, leio alguns livros, procuro sempre matar minhas curiosidades fazendo algumas pesquisas … E ultimamente tive alguns momentos de revoltas, não ligando pra nada, duvidando de tudo, e etc .
    De um tempo pra cá, aconteceu uma coisa chamada ‘ Desdobramento Espiritual ‘ cmg … acho q é isso. Bom irei explicar :
    Quando estou dormindo, parece q saiu do corpo, e realmente me vejo do jeito que adormeci, vejo tudo ao meu redor … mais não entro em desespero, fico tranquila … Mais sempre vejo um rosto, ou uma sombra preta do meu lado, seja esquerdo ou direito, e já tive a certeza de que é um homem, ou ele suspira, ou dá risada, ou tenta me enforcar .
    Sinto q estou amarrada, ou presa, não consigo me movimentar … Isso vem acontecendo com frequência, umas 3 vezes já, e está me apavorando, cada vez o medo aumenta, cada vez demoro mais para acordar.

    ALGUÉM PODE ME EXPLICAR OQUE ESTÁ ACONTECENDO? ME ORIENTAR , OU ALGO DO TIPO …

    Positivo 0 Negativo 1

  40. Fernando S

    olá Maiza e amigos!!

    Eu tbm ja tive essa sensação, sonho ou experiencia fora do corpo… não sei oq é. De em estado de catalepsia ver vultos entrando no quarto e coincidentemente 3 vezes tentarem me enforcar outras vezes me fizeram sentir uma “energia” q classifico como negativa.

    Tenho catalepsia com frequencia, apenas acordo com mta dificulade pra respirar de tanto tentar gritar… (a impressão eh q vou morrer) finalmente acordo.

    Descobri q se trata de catalepsia há uma semana.

    já tive sonhos reais, nao sei se foram experiencias fora do corpo, que terminaram com a catalepsia somada com ESPÉCIE DE UMA ENERGIA NEGATIVA, UMA CORRENTE ELETRICA SEM DOR PERCORRENDO PRINCIPALMENTE MEU PEITO E CORPO.

    A referida energia eh sempre causada por algum evento no “sonho”, não surge do nada.(Detalhe: o referido sonho eh sempre mto real com o mesmo tema e personagem digamos)

    Em estado de catalepsia,não dá nem tempo,nem vontade de tentar sair do corpo tamanho o desconforto fisico q sinto uma dor no pescoço e uma dificuldade de manter a respiraçao.

    Tbm preciso de orientação.

    Positivo 1 Negativo 0

  41. Fernando S

    olá Maiza e amigos!!

    Eu tbm ja tive essa sensação, sonho ou experiencia fora do corpo… não sei oq é. De em estado de catalepsia ver vultos entrando no quarto e coincidentemente 3 vezes tentarem me enforcar outras vezes me fizeram sentir uma “energia” q classifico como negativa.

    Tenho catalepsia com frequencia, apenas acordo com mta dificulade pra respirar de tanto tentar gritar… (a impressão eh q vou morrer) finalmente acordo.

    Descobri q se trata de catalepsia há uma semana.

    já tive sonhos reais, nao sei se foram experiencias fora do corpo, que terminaram com a catalepsia somada com ESPÉCIE DE UMA ENERGIA NEGATIVA, UMA CORRENTE ELETRICA SEM DOR PERCORRENDO PRINCIPALMENTE MEU PEITO E CORPO.

    A referida energia eh sempre causada por algum evento no “sonho”, não surge do nada.(Detalhe: o referido sonho eh sempre mto real com o mesmo tema e personagem digamos)

    Em estado de catalepsia,não dá nem tempo,nem vontade de tentar sair do corpo tamanho o desconforto fisico q sinto uma dor no pescoço e uma dificuldade de manter a respiraçao.

    Tbm preciso de orientação.

    Positivo 0 Negativo 1

  42. ola amigos queria saber porque quando eu particulamente tenho um projecao astralnao consigo abrir os olhos direitos enxergo muito pouco

    Positivo 0 Negativo 1

  43. olá, estou fascinada pelo site e também pelo tema.
    eu já tive muitas experiências assim: eu sentia um sono super estranho, muito forte e diferente, dormia instantaneamente e, logo em seguida, sentia minha alma sair do corpo e rolar pro chão ou sair através de uma cambalhota pra cima. eu sentia o chão, olhava o quarto e era tudo idêntico, via meu corpo deitado e a sensação era muito ruim, daí me esforçava para gritar, e não conseguia, mas logo acordava. Nunca entendia o que era isso, mas percebia que não parecia sonho, era muito real. Certo dia, estava cochilando na sala da casa da minha tia, quando tive a mesma sensação. Me lembro de sentir o tapete do chão, me esforcei para ficar de pé e vi meu primo na sacada. Logo acordei e realmente meu primo estava lá. fiquei impressionada. mas nunca havia pesquisado na net e tbm toda vez que toco no assunto com alguem, percebo que as pessoas não sabem do que eu estou falando. Ontem, estava pesquisando sobre distúrbios do sono (pois tenho muita insonia) e bingo! li a respeito do desdobramento e constatei, pelos relatos, que as experiencias que tive eram idênticas. mas eu nunca consegui ficar muito tempo fora do corpo e sempre tive muito medo, aliás, faz anos que nao acontece novamente. lendo os relatos do site, acho fascinante, mas morro de medo de ver coisas que me assombrem e entao sempre quando eu tenho esse sono estranho (eu já pressinto antes mesmo de dormir, pelo tipo de sono, que isto está para acontecer), eu reluto em nao dormir. ao mesmo tempo que a experiencia é muito boa pois também sentia que eu podia dominar e voltar quando quisesse, eu sempre senti muito medo. e ao mesmo tempo que acredito nessas coisas, eu sou muito cética, me sinto atéia hoje em dia, mas eu creio que possa existir outras dimensões.
    bom, eu vou continuar pesquisando sobre o assunto nesse site e em outros.
    lembro que sempre foi muito fácil, para mim, ter essa experiencia mas nunca tive coragem de ir adiante. eu não sei se vou ter coragem de ir adiante. eu não sou espirita, alliás não tenho religião, e eu morro de medo de ver entes desencarnados. enfim, queria deixar aqui o meu relato e sintam se a vontade para comentar. gostaria de conversar sobre o assunto. abraços!

    Positivo 2 Negativo 0

    • Andressa

      Oi!
      Também pressinto quando vou ter uma experiência fora do corpo (embora eu nunca tenha tido uma de verdade)! Começo a sentir um sono muito diferente dos outros, gostaria que alguém explicasse o por quê de sentirmos isso com antecedência. O medo também é uma barreira que impede meu desenvolvimento no assunto, todas as vezes que tive oportunidade para sair do corpo fui impedida pelo meu medo, e por causa do medo vivo em um eterno sofrimento pois não tenho a certeza da continuação da vida após a morte, e isso, de certa maneira, me desconforta, me faz ficar em desespero. Eu queria, através da Projeção Astral, poder comprovar se realmente existe alguma outra realidade além da nossa, sei que outras pessoas vão achar que é errado, que isso é besteira, que é coisa fútil, mas pra mim não é… é algo que me faz pensar horas e horas a fio sem chegar a conclusão alguma… uma eterna dúvida que me traz um pouco de tristeza.

      Positivo 2 Negativo 0

  44. muitoo bon bon mesmo tao de parabens mas sera q vcs podian me dar umas dicas de como fazer uma viagn astral estudei tanto ja nao sei o q ta dando erradooo……me digan os primeiros passos e so enviaren para meu email…michellyvargasrs@hotmail.com valeu jent ameei!

    Positivo 1 Negativo 0

  45. poxa sera que só eu não gosta de sentir isso?? me apavoro só de pensar na possibilidade de durmir e isso acontecer … tbm consigo sentir com antecedencia que vou sair” do corpo e reluto comigo mesmo pra isso nao acontecer ..pq quando rezo é como se alguem rezasse por mim ? outra voz por exemplo ….na maioria dos sonhos em que eu saio , tudo acontece muito rapido ,quando quero voltar aperto com muita força minha mão ao ponto de ficar dolorida , as vezes quando o sonho é ruim demoro voltar chego a ficar cansada de tanto tentar …a minha ultima experiencia eu cai no sono tão rapido que quando dei por mim , era como se eu estive sendo puxada passando por varias “fases” de dimensões , até faziam barulhos de “vapt” ( coisas de filme ) ..na hora pensei em tudo q li e pensei >quero voltar , quero voltar ….pensei se eu continuar onde vou parar?? fiquei com medo de ver durmindoo e me apavorar , e pensei mais ainda quero voltar e voltei …pq isso acontece? ha uma forma de PARAR ?

    Positivo 0 Negativo 1

  46. MARCOS VINÍCIUS BARCELLOS

    Parabens pelo site!!!! Aos iniciantes recomendo perseverança. NÕ DESISTAM DA COISA MAIS IMPORTANTE DA VIDA: CONHECER A VERDADE SOBRE ELA! ABRAÇOS!

    Positivo 1 Negativo 0

  47. MARCOS VINÍCIUS BARCELLOS

    Estou usando o computador do meu pai: joseheliobarcellos@hotmail.com!!!!!! Me projeto desde os 14 anos. Sou estudante de Metafísica. Tenho 51 e sou escritor. Aproveito para dizer a MAIZA ORLANDO, que não se apavore, mas mantenha a calma. O seu “EU”, que é a sua consciência irá ajudá-la; e com o tempo a catalepsia e os outros desconfortos iram diminuindo até cessarem de vez. CORAGEM! Você está quase lá… Abração!!

    Positivo 1 Negativo 0

  48. MUITO LEGAL.
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!

    Positivo 1 Negativo 0

  49. Boa Noite!
    Tenho 27 anos e nunca tive experiências mediúnicas, aliás nunca acreditei nisso. Só que este ano comecei a passar por situações apavorantes. Faz meses não descanso mais, passo o dia inteiro cansada e com sono devido as visitas regulares de algumas entidades. Estou apavorada, moro sozinha e muitas vezes tive que ir dormir na casa da minha mãe para ter alguém para me socorrer. Tenho passado por alguns transes onde não consigo voltar ao meu corpo. No prédio onde eu moro tem um tráfego espiritual enorme, a maioria das vezes tento ficar quieta para não me enxergarem, pois tem um sujeito que sempre quer dormir na minha cama e ja cansei de expulsar ele da minha casa. Tive uma experiência horrível com uma entidade que se fez passar pela minha mãe, eu sabia que não era pela energia negativa que tinha então eu disse: se vc quer dormir comigo então vamos rezar. Detalhe: a lingua nativa da minha mãe é o Espanhol, pois ela é argentina. Esse espirito não rezava o Pai Nosso em espanhol, então gentilmente eu disse que se não soubesse rezar devia se retirar, ele percebeu que eu me dei conta e quando foi sair da cama pisou na minha cara! Tem dias que tem varias pessoas no meu quarto, ja tive 5 juntos e eu me apavoro, procuro me cansar bastante durante o dia para chegar morta na cama, e ja tomei muito remédio para dormir, ficar dopada digamos, pois não consigo ter forças para trabalhar, durmo na minha mesa de trabalho. Meus pais me levaram a um centro espirita para receber ajuda, eles me falaram que o local era protegido, mas tinha essas coisas lá também, sai correndo. Consegui acalmar um pouco depois que comecei a frequentar a Seicho-no-Ie, estou fazendo muitas orações mas mesmo assim o negocio continua no mode ON, de noite a banda aqui toca o terror e eu preciso urgente fazer essa coisa parar. Por favor alguém me ajude!!
    Obrigada, Leticia

    Positivo 1 Negativo 0

    • Cada religião tem seu método diferente de “exorcismo”, ou seja de expulsar um espirito ou qualquer entidade, fui muito atormentado durante minha infância, mas com meus 14 anos entrei pra bruxaria, aprendi muitas coisas uma delas é a defesa contra isso. Primeiro de tudo você tem que entender um pouco de espiritualidade, procure sobre o assunto, leia, estude.. Mantenha a mente aberta para acolher sua mediunidade, algo fez você simplesmente despertar. Na minha humilde opinião, não adianta fazer orações por medo, peça somente proteção ao seu protetor (guardião, anjo, como preferir chamar), tente manter a mente firme e não tenha medo, se imponha na sua casa e mostre que quem manda é você. Fica uma dica, abração.. Namastê!

      Positivo 0 Negativo 1

  50. na minha opiniao voçe preçisa praticar as tecnicas para poder saber como se defender minha querida so assim voçe podera jogar suas energias de defesas neles que nem diz saulo aso apenas vampiros espirituais que vive de nossas energias

    Positivo 0 Negativo 1

  51. Não consigo baixar. tem algum problema?

    Positivo 0 Negativo 1

  52. Carolina

    Oi Saulo, estou tentando fazer o download desse link para iniciantes mas está dando erro Forbidden
    You don’t have permission to access /iva/introducao.mp3 on this server.

    Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

    Poderia me indicar algum outro link?
    Quero começar a estudar o quanto antes
    Obrigada

    Positivo 0 Negativo 1

  53. talitah

    socorro. desde pequena eu tenho experiencias extra corpóreas.. mas agora q estou com 17 anos, ta ficando cada vez mais dificil de acontecer, porem qdo acontece é tão real q me abala por dias.. cresci dentro de uma igreja evangélica onde isso é considerado coisa do demonio e tals.. ja tentei falar cm meu pai e minha mae e eles me dizem q é coisa ruim e tals.. acontece q eu de alguma forma quero e nao quero isso.. to com medo até de baixar o audio.. por que axo q vai ser identico a mim.. to tao dividida,,, preciso de ajuda..
    ah, detalhe.. consegui chegar até aki no site por uma colega minha q me indicou.. ela tava falando sobre isso e eu escutei.. e ela falou sobre a catalepsia e tals tudo q eu sinto.. DAI eu tive q perguntar pra ela como é isso.!!e ela me indicou o sitee.. mas tenho tanto medo.. é assustador qdo tenho catalepsia e minha consciencia tenta fikar livre e eu me prendo com medo.. :( preciso de ajudaa

    Positivo 1 Negativo 0

  54. Fabio Tavares

    Cara ,parabéns pelo seu trabalho .A partir de hoje tenha certeza que tem mais uma pessoa te apoiando e pedindo apoio para seu trabalho.
    Já viajei muito ,já pesquisei bastante ,mas só agora encontrei seu material .
    Waldo e companhia (com todo respeito a eles) ,falam outra língua ,me sentia o ultimo de uma tribo ,acho que hoje achei mais um da minha tribo, espero encontrar o resto da tribo para continuar meu caminho acompanhado.
    Muita luz a todos!!
    Quem estiver disponível reunião as 11:00

    Positivo 2 Negativo 1

    • Leandro Resende

      Caro Fábio Tavares, somos 2, permita-me usar seu comentário, expressou toda a forma que eu me sentia.
      Saulo, parabéns! linguagem informativa e direta.

      Vamos aos estudos…

      Paz a Todos.

      Positivo 0 Negativo 0

  55. olá
    algumas vezes tentei fazer projeção, e começava a formigar o corpo, arrepios e ai sentia minha mão direita levantar, e pensei que estava saindo, mas nao era minha mão mesmo levantando. e cheguei a sentir vibrações e não conseguia sair porque meu coração batia muito forte eu já ficava pensando “tõ saindo, tô saindo” e ficava empolgada, daí batia muito forte o coração.

    Positivo 1 Negativo 0

  56. Natália Campelo

    Olá a todos .
    Sou nova por aqui, cheguei ao site atravez de um video do Saulo la no canal do youtube. O video falava sobre a mediunidade e sobre os perigos de nao usa-la. Amei o video , Saulo esta de parabens é explicativo e ao mesmo tempo engracadissimo. E é por isso que resolvi pedir uma ajuda de voces , nao sei se é o lugar certo pra escrever mas sou iniciante com uma duvida: ” Sou médium, em 2002 comecei a frequentar um terreiro de umbanda recebendo entidades e fazendo os trabalhos , em 2005 mudei para hungria , me casei tenho 3 filhos , desde 2008 nao vou ao Brasil , em 2010 comecei a me interessar pelas ciencias holisticas , comecei a fazer EFT, Florais de Bach , PNL E por ultimo o Reiki, com todos esses novos conhecimentos eu me afastei e decidi na minha cabeca que nao queria mais ser médium umbandista e sim terapeuta holistica , porem nao trabalho nessa area. Bom a mais ou menos um mes experimentei uma nova terapia chamada Aura Soma que utiliza cores para acessar o subcoenciente e a alma, e durante a sessao seres de luz , ou meus mentores espirituais se fizerem presente , lembrando-me que eu tinha esse dom e que precisava usa-lo , eles confiam em mim e esperam isso . Fiquei atordoada , porque nao quiz acreditar , pensei em perceguicao., porem o terapeuta deixou bem claro pra mim que os seres ali presente eram serem de muita luz que trabalham com cura. Desde entao eu estou atordoada , sentindo dores nos ouvidos e com uma bola energetica no lado esquerdo da minha cabeca. Minha questao é : Sou médium inicidada na umbanda, que nao pratica a 5 anos , moro em um pais que nao tem umbanda , nem candomblé, nem centros espiritas Alan Kardec, gosto muito mais das terapias ( e tenho muito prazer em estuda-las e aplica-las ) do que incorporar espiritos propriamente dito. É possivel praticar a minha mediunidade assim ? Sinto tanta confusao , nao sei o que posso fazer para atender ao meu chamado aqui e agora onde eu estou com as ferramentas que eu tenho. Eles estao aqui , posso senti-los , mas nao sei o que fazer . Alguem poderia dar uma opiniao no meu caso? Agradeco imensamente a ajuda e mais uma vez super parabens pelo trabalho…. Abracos Natália

    Positivo 1 Negativo 1

    • Natália também sou médium e espírita.
      No entanto por várias razões pessoais e de saúde optei por não servir no Centro.
      Existem v

      Positivo 1 Negativo 0

  57. pedro nascimeto

    sou iniciante quero conhecer melhor minhas energias.muita paz muita luz

    Positivo 1 Negativo 0

  58. Maria do Carmo França Ruas

    Sou iniciante desejo conhecer melhor minhas energias , muita paz e luz.

    Positivo 1 Negativo 0

  59. gosto muito da SUA PROPOSTA ATRAPASAULO EMBORA O MADO MUITA VASES ATRAPALHA INFELISMENTE ISSO É UMA REALIDADE ESPERO UMA RESPOSTA SUA SOU DE SAO BERNARDO SP ABRAÇOS

    Positivo 0 Negativo 0

  60. to estudando bastante…ta me ajudando mt …Abços.

    Positivo 0 Negativo 0

  61. Jja estudei e tive mais ou menos 10 experiencias fora do corpo

    Positivo 0 Negativo 0

  62. Ola pessoal, eu sou um iniciante, não conseguir sair ainda do corpo mas ja consigo fazer o EV, se alguém poder me ajudar me adc, obg ^^

    Positivo 0 Negativo 0

  63. Estou lendo o livro viagem de uma alma. bem legal para explicar principios da viagem astral.

    Positivo 0 Negativo 0

  64. nunca consegui sair em consciencia. fico o máximo que consigo com a consciencia alerta e depois, numa distrtação, parece que durmo e me vejo levantando da cama. mas dai pra frente o que vejo são coisas irreais, parece mais um sonho consciente pois posso voar se quiser, posso controlar o que penso mas ainda não consigo ir onde quero em tempo real e ver algo que realmente esteja acontecendo. estou treinando ainda, cada dia é um dia, e coisas diferentes ocorreram. tenho um blog onde conto sobre isto: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1388738210642542530#overview/src=dashboard

    Positivo 0 Negativo 0

  65. link para meu blog: http://diarioviagemastral.blogspot.com.br/ o outro que dei foi um link errado.

    Positivo 0 Negativo 0

  66. em uma projeção astral é possivel atrais espiritos sem luz e ate mesmo ser atacado e ao acordar estar sentindo fortes dores exatamente onde foi agredido?
    isso é possivel???…..se alguem sabe por favor me responda!!!

    Positivo 0 Negativo 0

  67. em uma projeção astral é possivel atrais espiritos sem luz e ate mesmo ser atacado e ao acordar estar sentindo fortes dores exatamente onde foi agredido?
    isso é possivel???…..se alguem sabe por favor me responda!!!

    Positivo 0 Negativo 0

  68. Rui César

    Não sou do GVA, mas conheço um pouquinho sobre, sim, além de ser possível é certo que atrai espíritos sem luz, nome utilizado por você pois todos os espíritos trazem sua luz ao serem criados por deus, só estão desequilibrados e sua aura emana luz densa como luzes negras e luzes brancas no nosso conhecimento terrestre, principalmente em movimentar energias, a partir do conhecimento que ninguém hoje trabalha energia, logo quando você acende uma luz em uma caverna todos os seres lhe veem e ficam perto, os nossos queridos mentores auxiliam em não permitir o contato excessivo quando não tivermos conhecimento para nos defender ao sair do corpo, por isso é sempre bom orar, todavia a medida que você for tendo conhecimento sobre defesa, a ajuda dos mentores diminuem, inversamente proporcional, não que eles deixem de estar contigo, mas eles deixam você lidar só com a situação para exercer seu aprendizado, porém sempre com você, e se você os permitir contato, com bons pensamentos e boa sintonia, particularmente alcanço com músicas, oração e técnica.

    Ao ser atacado no astral, o físico de certo é abalado por causa do corpo energético que une ambos os corpos, nos cursos de Saulo, você entenderá melhor, mas digamos que seja um cabo que liga um pen drive a um computador ( é um corpo, só estou comparando o transporte de informações) quando se é atacado no astral, e volta para o físico, certamente sentirá o local, todavia passará por não ter sido no físico. Quando o cérebro toma consciência de que nada ocorreu para de enviar aos neurotransmissores que algo está errado, Dentre demais situações, não posso te dar respostas concretas pois espiritualidade é vasta e cada caso é um caso, mas sobre esse caso, pelo pouco que sei está acima. Uma abraço meu irmão.

    Rui

    Positivo 0 Negativo 0

  69. Wilson Junior

    Pessoal poderiam atualizar o link por favor?Não estou conseguindo baixar

    Positivo 0 Negativo 0

  70. Amigo vai atualizando uma hora carrega, acabei de baixar após a terceira tentativa

    Positivo 0 Negativo 0

  71. Não consigo baixar o áudiio!!

    Positivo 0 Negativo 0

  72. FABRÍCIO

    TIVE UMA PROJEÇÃO, TENHO CERTEZA QUE FOI, MAS SÓ ME LEMBREI HORAS DEPOIS QUANDO ESTAVA DENTRO DO ÔNIBUS INDO PRO TRABALHO CHEGUEI ATÉ FALAR COM MINHA ESPOSA. TE ADD. NO FACE DEPOIS SE FOR POSSÍVEL ESCLAREÇO COM VOCÊ O ASSUNTO.

    Positivo 0 Negativo 0

  73. Olá, meu nome é Allan sou de Alagoas me encantei com o seu trabalho Saulo, me responda uma coisa por favor mantras realmente ele tem poder na projeção…
    Qual seu Imail Saulo?

    Positivo 0 Negativo 0

  74. Gabriel Victor Portela

    Como faz para voltar pro corpo ?

    Positivo 0 Negativo 0

  75. Marco Costa

    Não consigo baixar o áudio!

    Positivo 0 Negativo 0

  76. Gabriel Victor Portela se vc pensar no corpo, ou tomar um susto lá fora, vc volta.

    Positivo 0 Negativo 0

  77. Fala conterrâneo santista, embora baiano. O seu caminho é esse, voe mais, mas não deixe de postar as sementes para nos motivar nessa direção, agregando conhecimento, descortinando a realidade última. Sua expressão é mais simples mesmo nos facilitando uma abordagem simples de um assunto complexo. Grato, espero um dia nos encontrarmos no espaço ombro a ombro, para o serviço por nós e pelos nossos irmãos no bem, este, único a existir.

    Positivo 0 Negativo 0

  78. é de papel, mas bem barato na estante virtual.

    Positivo 0 Negativo 0

  79. Daniele Fernandes

    Obrigada por compartilhar conosco!

    Positivo 0 Negativo 0

  80. Vai ler a bíblia pessoal, estes espíritos não passam de demônios. O primeiro contato de fato com o mundo espiritual se dar a morte, quando, alma e o espírito saem do corpo. veja essa passagem bíblica. "Havia um homem rico que se vestia de púrpura e de linho fino e vivia no luxo todos os dias. Diante do seu portão fora deixado um mendigo chamado Lázaro, coberto de chagas;
    este ansiava comer o que caía da mesa do rico. Até os cães vinham lamber suas feridas.
    "Chegou o dia em que o mendigo morreu, e os anjos o levaram para junto de Abraão ( junto de abrãa quer dizer céu). O rico também morreu e foi sepultado.
    No inferno, onde estava sendo atormentado, ele olhou para cima e viu Abraão de longe, com Lázaro ao seu lado.
    Então, chamou-o: 'Pai Abraão, tem misericórdia de mim e manda que Lázaro molhe a ponta do dedo na água e refresque a minha língua, porque estou sofrendo muito neste fogo'.
    "Mas Abraão respondeu: 'Filho, lembre-se de que durante a sua vida você recebeu coisas boas, enquanto que Lázaro recebeu coisas más. Agora, porém, ele está sendo consolado aqui e você está em sofrimento.
    E além disso, entre vocês e nós há um grande abismo, de forma que os que desejam passar do nosso lado para o seu, ou do seu lado para o nosso, não conseguem'.
    "Ele respondeu: 'Então eu te suplico, pai: manda Lázaro ir à casa de meu pai,
    pois tenho cinco irmãos. Deixa que ele os avise, a fim de que eles não venham também para este lugar de tormento'.
    29 "Abraão respondeu: 'Eles têm Moisés e os Profetas; que os ouçam'.

    Positivo 0 Negativo 0

  81. Milbert Brito Esta viagem Astral é conhecida a muito tempo, só que com outro nome. Pesquise cordão de prata de Salomão. É a mesma coisa. Sei que possível sair do corpo, ou projeta-lo. Porque mãe de Santo fazem isto. É uma praticado também por satanistas. Procure no youtube CARLO RIBAS e veja seu vídeos. Um abraço fica na paz de Deus.

    Positivo 0 Negativo 0

  82. Dan Matos eu sei de tudo isso só não acho legal agente ficar usando a biblia como saida pra tudo é só uma opinião não se aborreça comigo abraçosss rsrs

    Positivo 0 Negativo 0

  83. Anônimo

    Saulo, Boa noite

    Fantástico este projeto, parabéns pela humildade em seus "bate-papos" e parabéns pela dedicação neste trabalho.

    Resolvi escrever para agradecer, pois todo conteúdo disponibilizado tem sido extremamente útil para eu e minha esposa, grande colaboração em nossa busca por conhecimento.

    Obs: Cuidado com os elogios…rs

    Grande Abraço,

    Felipe Mori

    Positivo 0 Negativo 0

  84. Milbert Brito. Quem disse que eu estou bravo com vc. Eu tenho um pouco de conhecimento do mundo espiritual, já fiquei frente a frente com um espírito maligno, razão pela qual eu me converti. Como eu debatia com evangélico, a partir do momento que eu tive contato com mundo espiritual, eu já sabia que eu tinha que ir para uma igreja evangélica, mas mudando de assunto. Se essas práticas ocultistas elas te fazem bem, imagina Deus, vejas dons do Espírito Santo I Coríntios Capítulo12. Versículo 1-40 leia Jeremias, olha o quê diz o profeta Capitulo 33. Versículo 3. Que diz: Invocai-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que ainda não sabes. Deus é SENHOR DO UNIVERSO. Infelizmente vc está sendo enganado. Um rapaz me disse que ele acreditava em reencarnação. E bíblia diz : Ao homem está reservado morrer tão somente uma vez, vindo o Juízo. Hebreus 9. 27 Também não se engane com os espíritos pôs todos espíritos são malignos, exceto os anjos e O Espírito Santo. Um abraço. Fica com Deus.

    Positivo 0 Negativo 0

  85. Fabio Dos Anjos achei, a qualidade não esta boa pois foi digitalizado, esta dividido em 2 partes.

    http://www.4shared.com/get/A8l9dosx/Livro_A_viagem_de_uma_alma.html?sd=true

    Namastê!

    Positivo 0 Negativo 0

  86. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido – 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    Positivo 0 Negativo 0

  87. Anônimo

    Dan Matos Dan Matos sou avesso a debates (evangélicos X tudo o resto que eles acham errado) pois não agrega em nada o autodesenvolvimento, mas qdo me deparo com pessoas absolutistas em suas opiniões, me incomoda um pouco e analisando suas refutações, vejo muitas contradições de sua parte. Vc citou a bíblia pra falar sobre a morte, mas esse pensamento que o mesmo expôs são dos Russelitas (testemunhas de jeová) e não de seitas evangélicas, se não concorda, como me explica a transfiguração no monte onde aparece Elias e Moisés ? eles deveriam estar no seio de Abraão ? Ou no Juízo final ? Como apareceram e os discípulos puderam vê-los ? Será que eles viraram anjos ou na forma literária podemos dizer que são espíritos ? Bom em meio a toda essa "bananada", a bíblia não refuta reencarnação como o mesmo quis colocar, pelo contrário aponta para ela, e, citar hebreus ou qualquer outra parte da bíblia isolando seus textos por versículos foi a pior besteira (ou melhor) feita por esse sistema criado pelos católicos (e acredite, sua bíblia evangélica continua sendo católica) pois com isso, podemos isolar da contextualidade do assunto pra poder refutar um pensamento que não concordamos (como o mesmo fez), se continuar lendo verás que há uma vírgula e continua dizendo sobre o messias que morrerá uma vez e aparecerá a segunda sem reencarnar como muitos dizem ser a reencarnação do mestre). Só concordo contigo em dizer que isso é ocultismo pois é mesmo, porém, abra o dicionário e verás que não tem nada de obscuro ao referir um estudo de autodesenvolvimento como oculto. Abraço.

    Positivo 0 Negativo 0

  88. Dan Matos ignorante, vai esperar morrer pra ver a verdade que esta embaixo do seu nariz!

    Positivo 0 Negativo 0

  89. julio kovalski, quando Moisés e Elias aparecem no monte e os apóstolos os veem, em seguida O Senhor aparece em uma nuvem, e da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; escutai-o.
    Mateus 17:5. Qual é a revelação da Bíblia a este fato? Deus quer dizer que a lei e os profetas vigoraram até ali, Deus antigamente havia falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, Hebreus 1.1. Deu para entender por Elias e moisés apareceram? Um simboliza lei e outro os profetas. Já acerca da reencarnação eu Deixei claro, vou copiar o que eu escrevi. Ao homem está reservado morrer tão somente uma vez, vindo o Juízo. Hebreus 9.27 não existe reencarnação. Se vc não entendeu vamos para Gênesis 3.19 No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás. Morte corporal não ciclo depois disse irá ocorrer o julgamento. Porém dependendo das sua obras o homem vai diretamente para o inferno ou paraíso. Esperando o Grande Dia.

    Positivo 0 Negativo 0

  90. Jesus disse "meu reino nao eh deste mundo"

    Positivo 0 Negativo 0

  91. Jesus se sacrificou por todos nos e 2000 anos depois ainda resistimos em acreditar na verdade.

    Positivo 0 Negativo 0

  92. Jesus se deixou ser pregado e morto na cruz para nos mostrar a verdade!

    Positivo 0 Negativo 0

  93. na proxima porei minha foto gostei muito parabens

    Positivo 0 Negativo 0

  94. Dan Matos então quando eu morrer, vou ser um demônio(pergunta)

    Positivo 0 Negativo 0

  95. Vinil Kurujha dependo daquilo que vc fazer, vc vai ou para o céu ou para o inferno. Praticando o mau inferno, bem céu. Nós temos um espírito uma alma e corpo, sendo que o nosso verdadeiro EU é o "espírito". Então todos os espírito que estão na terra, estão ilegalmente. Com exceção para o Espírito Santo que é Deus, e os anjos que foram fiéis a Deus no céu, quando o diabo e a terça parte dos anjos se rebelaram contra Deus. Estes que vc ver guiando Médium, os que aparecem nos terreiros de macumba, não passam de demônio, ou seja, anjos caídos do céu.

    Positivo 0 Negativo 0

  96. Anny Kastro

    Dan Matos alma e o proprio corpo nao ha dois.. em um.. Perdao a probria biblia diz. o Homem passou a ser uma alma viviente. E NAO a ter uma

    Positivo 0 Negativo 0

  97. Anny Kastro Ô minha filha, como diria Jesus: Errais por não conhecerdes as Escrituras e nem o poder de Deus. Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da ALMA e do ESPíRITO, e das JUNTAS e MEDULAS, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus (4:12) 1 Tessalonicenses (5:23) E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso ESPíRITO, e ALMA, e CORPO, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Todo homem é TRIUNO. Esta viagem Astral que vc fazem é a mesma coisa do cordão de prata de SALOMÃO, vos digo, que é uma pratica ocultista. Vou orar para que Deus se manifestes em suas vidas. Pois muitos de vc creem em espíritos bons, isto não existe. Os que se comunicam com vcs não passam de DEMÔNIOS.

    Positivo 0 Negativo 0

  98. Olha, ja fui atacada sim acordei com dores mas dpois q o cerebro entende q foi uma projeção as dores somem em segundos, nunca enxerguei mas com certeza existem seres evoluidos ao nosso redor pq nao deixam de fato a gente ser atingido(devem ser nossos mentores)pelo menos comigo é sempre assim… e sem querer eu acabei atraindo pq nao aprendi a controlar ainda, é possivel sim atrair espiritos sem luz pq ate no dia a dia atraimos…depende de nossa energia no dia…(eles sao atraidos por pensamentos negativos, mau humor, maldades q façamos ou falar nomes feios etc… , e sobre o meu comentario digo por mim pq ja passei varias xs por isso…Precisamos saber amar mais e tentar evoluir da melhor maneira aqui na terra…sempre fazer o bem ou pelo menos tentar pra poder ajudar e nao se prejudicar espiritualmente… Espero ter colaborado com sua pergunta…
    Jo.

    Positivo 0 Negativo 0

  99. Rui César muito obrigado!

    Positivo 0 Negativo 0

  100. Rui César

    De Nada. Desculpe os erros de ortografia, escrevi muito rápido e não estou conseguindo corrigir. Espero ter ajudado e qualquer dúvida, fique à vontade.

    Positivo 0 Negativo 0

  101. Dan Matos Querido, acredito na bíblia, como um livro religio-filosófico muito interessante… Porém não acredito como palavra unica e definitiva de Deus, não mesmo, simplesmente não acredito. leio muito mas, não acredito.
    Não acredito no inferno, não acredito que tudo o que está escrito relmente foi dito… Jesus pregava em aramaico para pessoas que ouviam em aramaico em sua maioria, o novo testamento foi escrito em grego, o canon bíblico foi fechado muito tempo depois de Cristo e, historicamente é sabido que isso só foi possível segundo a suposta conversão do imperador constantino.
    Enfim gosto da bíblia, leio a bíblia mas não acredito, sendo assim vc poderia por favor citar outras fontes ou esclarecer melhor a natureza de suas idéias com exemplos, pois estou começando agora com a viagem astral e acho muito interessante ouvir várias opiniões inclusive a sua.
    forte abraço!

    Positivo 0 Negativo 0

  102. Anônimo

    Excelente colocação! abs Carlos

    Positivo 0 Negativo 0

  103. tentei convida-lo pra ser meu amigo no fac nao foi posivel , preciso de orientaçoes, sou do candombre , como medio quero ajudar a meu proximo espiritualmente mas nao sei como. meu imail broguiou sei la; mas entre no meu fac mensagem do meu fac, peço aos irmaos de luz; conde-me q tenha o prazer de ser atendida ouvida e orientada povc obrigado Lucinha leao no fac;

    Positivo 0 Negativo 0

  104. Mateus de Mendonça

    Que falta de respeito, chamar experiências religiosas dos outros de demônios.

    Positivo 0 Negativo 0

  105. Rosa Branca

    Olá, sou iniciante mesmo e confesso que venho aqui pq perdi meus pais recentemente, sinto muitas saudades e gostaria muito de saber se é possível vê-los, conversar, abraça-los outra vez, ou se estamos destinados e não nos encontrarmos mais… comecei a ouvir os áudios hj. Sei q o maior motivo da projeção astral é ajudar o próximo, mas meu maior motivo é a saudade, negar isso seria hipocrisia!

    Positivo 0 Negativo 0

  106. Olá, Saulo. Primeira vez que visito e me senti bem à vontade para escrever sobre uma de minhas experiências. BEM, SOU MÚSICO E COSTUMO DAS ORIENTAÇÕES EM CURSOS LIVRES. CERTO DIA, DURANTE UMA AULA PRÁTICA E BEM DINÂMICA DE VIOLÃO, ESTAVA FAZENDO A CONTAGEM RÍTMICA: “UM, DOIS,TRÊS , QUATO. UM, DOIS…” OS MEU OLHOS PESARAM… PERDI A COORDENAÇÃO. DE REPENTE ESTAVA EM UM LUGAR GRAMADO QUE EU VISUALIZAVA DE PARTE MAIS ALTA – NÃO MUITO – ERA UMA RAMPA. UMA SUBIDA DE UNS 4 OU 5 METROS. NA MESMA DIREÇÃO TINHA UMA PAREDE MUITO ALTA, UM MURO.. SEI LÁ. E EU ESTAVA NA PARTE DE CIMA ANDANDO DE UM LADO PARA OUTRO PROXIMO A PAREDE, ESFREGANDO AS MÃOS MEIO NERVOSO ( OBS: SOU NEGRO E AS MÃOS QUE VI ERAM BRANCAS ) . MAS ÀS VEZES A IMAGEM SUMIA, POIS O MEU ALUNO TENTAVA ME ACORDAR TOCANDO MEU BRAÇO . NO MOMENTO DO TOQUE EU PERCEBIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO MAS LOGO EU VOLTAVA A VIAJAR. ENTÃO VI UMA MULHER SUBINDO A RAMPA GRAMADA SE APOIANDO NA PAREDE ME OLHANDO FIXAMENTE – TINHA OS CABELOS AMARRADOS MEIO DESARRUMADOS – ELA PAROU PARA SEGURAR O VESTIDO QUE ATRAPALHAVA ( ERA UMA ROUPA TIPO 1800 E POUCO ). ELA PAROU CANSADA E DISSE: “ AINDA BEM QUE TE ENCONTREI”. EU SENTI UM CERTO DESPREZO POR ELA E QUANDO EU IA FALAR… O MEU ALUNO ME ACORDOU COM UM TAPA NO BRAÇO QUE NÃO SEI O QUE FOI PIOR – A DOR, O SUSTO OU A INTERRUPÇÃO DE UM DOS MOMENTOS MAIS INTERESSANTES QUE PASSEI. JÁ FAZ MAIS DE 2 ANOS E NUNCA ESQUECI ESSA VIAGEM E NEM O ROSTO DELA.

    Há, depois disso o aluno nunca mais voltou ao curso…rs.rs.
    É isso.

    Positivo 0 Negativo 0

  107. marcelo benicio torres

    ola!preciso de ajuda eu vejo pessoas que nunca vi.uma hora esta no lugar outra hora não esta.sinto presença de pessoas mas não vejo as vezes.sou um mediun?

    Positivo 0 Negativo 0

  108. marcelo benicio torres

    ola!preciso de ajuda eu vejo pessoas que nunca vi.uma hora esta no lugar outra hora não esta.sinto presença de pessoas mas não vejo as vezes.sou um mediun?

    Positivo 0 Negativo 0

  109. Rogerio Sá Concordo, muito dificil nesses debates citarem outras fontes que nao a biblia, é um livro lindo e inspirador, mas não pode ser tomado como verdade absoluta. Sempre que se deparam com um assunto que não concordam dizem, leiam a biblia. Como se ela fosse a resposta de tudo no universo e realmente não é. Gostaria de ve-los citando outras fontes

    Positivo 0 Negativo 0

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>