Livro em áudio e PDF.
       São 7 áudios.

 

Há uns 10  anos me preparo, enrolo, me esforço e medito sobre a elaboração de um livro. Com preguiça, falta de preparação e sempre aguardando um melhor momento, mas agora vai!

Foi só dar um primeiro passo e os outros foram vindo automaticamente. As coisas acontecem no momento certinho.

A intenção desse projeto é ajudar, é mostrar a simplicidade nas buscas. É um livro que conta desde o meu começo com a experiência fora do corpo até hoje onde ainda há tanto que aprender .

Talvez seja útil para outros projetores e buscadores de assuntos espirituais, onde poderão encontrar  informações simples, as quais acontecem sempre com todos nós, em todos os lugares do mundo.

Recebi propostas de  editoras, algumas até conhecidas. Mas eu não poderia, caso aceitasse, disponibilizar mais o projeto no site gratuitamente.  Não tenho nada contra qualquer trabalho ser cobrado,  mas, a idéia do IVA sempre foi levar informações a todos de forma gratuita… Portanto  segue a minha caminhada aqui no nosso cantinho mesmo.

Enfim, segue abaixo o livro que vem em DOC e em áudio. Gravei em áudio também para ajudar àqueles que tem dificuldades visuais ou sintam mais facilidade ouvindo, além do que  tem sido uma característica do nosso trabalho.

Muita paz a todos.

Do amigo,

Saulo Calderon


Clique para dar ZOOM

Ilustração gentilmente cedida por Henrik Cozza .

Essa imagem acima foi criada baseada na primeira experiência que tive, relatada no livro.
Agradecemos ao nosso amigo Henrique a colaboração e boa vontade.


Para Baixar a Versão em PDF clique abaixo:

Download-Clash-of-Clans-Gems-Generator
OBS: Necessário o Adobe Acrobat Reader para leitura. 
Para Baixar a Versão em EPUB clique abaixo:

Download-Clash-of-Clans-Gems-Generator
OBS: Agradecimento ao Sérgio Pereira da Silva pela ajuda na conversão para ePUB 🙂

 

Clique abaixo para baixar os áudios completos.
Download-Clash-of-Clans-Gems-Generator

110 Comments on “Livro”

  1. Pingback: Livro | IVA - Instituto Viagem Astral

  2. Simplesmente um material que não há como mensurar seu valor, baixei em pdf ontem, nunca consegui ler um livro em 2 dias, mais esse cada pagina que lia ficava com mais e mais vontade de ler, realmente muito fantastico, aconselho a quem deseja entender, conhecer, ou até mesmo iniciar no mundo da V.A.
    Saulo está de parabéns por essa bélissima obra, de grande valia. Sou iniciante estou treinando técnicas, estou aprendendo apesar de nunca ter conseguido me projetar mais sinto que à cada dia ganho um ponto a mais, devagar e sempre né hehe. E assim espero um dia também poder ajudar no outro plano, ser um parceiro do IVA.
    Obrigado paz e luz a todos …

    1. Ola,desde os 9 anos faco projecoes …depois aprendi como funciona o sistema astral como um todo,queria dizer pra nunca pararem de ler e anotar tudo..ja vi coisas incriveis,ja sabia do tsunami gigante e outras coisas mais.VOce pode saber tudo no astral,ja fiz viagem notempo com ajuda de um projetor astral tb,ja vi cidades,atores que morreram e outras situacoes….ja encontrei parentes falecidos e ja fui em mundos estranhos ,lindos,com ceus diferentes,paisagens lindas,coisas indiscritiveis,tenho uma tecnica que funciona muito bem comigo,qualquer coisa entre contato por email,nao costumo falar disso com as pessoas mas como disse o amigo no texto …as vezes vem na hora certa. Um abraco

      1. Olá Valmor,
        Gostaria muito de conhecer a sua técnica. Por favor se puder entre em contato por e-mail.
        Obrigado.
        Paz e Luz

      2. bom, achei interessante seu post.
        Fiquei curioso quanto a sua técnica e o que disse ter visto, enfim, gostaria de aprendê-la, é possível?
        Aguardo contato.

        Forte abraço.

      3. Oi Valmor, ainda não baixei o PDF do livro, mas ví o seu comentário, e fiquei curiosa.
        Vc fez algum curso para projeção, ou leu algum livro que te orientasse. Gostaria muito de fazer uma projeção, já sou espirita há muitos anos, já tive a sensação algumas vezes, mas nunca totalmente consciente. poderia me ajudar?

      4. Amados, o Valmor, assim como o Saulo, convivem com a projeção desde muito jovens, eles foram aprendendo com a ajuda de mentores e de livros diversos, usem as técnicas no Saulo e estudem bastante que, talvez, com o tempo, seja lhes permitido aprender coisas tão diferentes assim. É preciso que estejamos prontos para isso!

  3. excepcional! Saulo,realmente uma caridade o que voce esta fazendo disponibilizando gratuitamente para que as pessoas possam ter acesso rapido e facil a essas informações maravilhosas!!!

  4. Saulo vc eh uma pessoa abençoada, que homem de bem.
    Sei que vc tem seus defeitos, como vc mesmo sempre frisa, porém vc tem muitas virtudes cara. Com ctza vc esta no caminho certo.
    Livro muito bom, li ele de uma vez, axo q em 4 hras e pouco.
    Leitura facil, dinamica, divertida,muito legal.
    Valeu por ser uma pessoa tão boa Saulão, grande abraço pra voce, para os mentores e tdos os nossos irmão.
    Luz e paz pra todos

  5. Tenho assistido há aproximadamente dois meses todas as palestras do nível iniciante, básico e intermediário. Ontem 18/02 assisti as técnicas projetivas e fiz algumas antes de dormir. Hj às 6,00h da manhã ao fazer meditação fui inundado por uma corrente agradabilíssíma de luz durante + ou – l0min. e depois qdo vi estava num lugar estranho e na penumbra. Qdo levantava eu caía sem forças, as pernas se dobravam como se fossem de borracha, não doía e eu ria como se estivesse bêbado. Então vi que estava no mundo astral. Eu voei, ria, tudo era sem luz como se fosse cor chumbo escuro e havia só contorno. Fui a F. de Noronha e não achei vcs. Lá havia luz e falei com outra Sra. que tb tava lá. Voltei e ao andar numa espécie de favela escura senti uma presença que me segurava pela mão, ele tentou me levar p/um local escuro, não deixei e senti unhas pontudas e grossas em meu pulso, então projetei raio de energia para ele me soltar. Soltou e eu disse quero voltar e acordei em meu corpo. Senti muito medo durante a projeção, a gente está só, sente medo e não há luz. Minha primeira experiência e nunca se esquece. Obrigado Saulo e amigos pelas dicas. Deus os abençoe

  6. Saulo, o trabalho do IVA é lindo. Todos estão de parabéns. Vou usufruir os conhecimentos aqui transmitidos e repassar o site p/ amigos umbandistas e outros. Muita luz p/ todos vcs, trabalhadores da seara de Jesus. Que Deus os abençoe. Continuem este trabalho lindo. Espero um dia ter condições de auxiliá-los em algo. Um grande abraço.

  7. Parabéns pelo site! Um dos mais completos que eu achei sobre o assunto. Já está nos meus favoritos 😉

  8. olá, Tenho 15 anos Comecei a minha Jornada Espiritual faz pouco tempo ‘ tentei baixar o livro mais não deu certo ‘ mas ainda estou tentando ‘ queria o contato da pessoa que está falando em audios ‘ Hoje pesquisei sobre viagens em astral ‘ estou pesquisando sobre Ufologia ‘ numerologia e diversas coisas esotéricas para o meu amadurecimento espiritual ‘ Quero a sua Ajuda ‘ Como Estou pedindo a Ajuda de outras pessoas Também ‘ Queria Dicas de Como Evoluir Espiritualmente ‘

  9. Olá Saulo!
    Eu possuia muitas dúvidas quanto a estar em contato com o universo espiritual sem ter que estar apegado a algum dogma. Me expresso desta forma, pois, quando considero a evolução do Universo físico e a própria construção da Terra e as energias geradas pelos humanos que vem e vão neste processo de amadurecimento contínuo.
    Pude´perceber que de um modo simples vocÊ trouxe respostas positivas e essencias. Lembro que muitas vezes já adulto, sentia meu corpo rígido, e a presença de pessoas a minha volta, e como você, me cobria após conseguir clamar por Deus em oração fervorosa. Com o tempo parou estes sinais. Bom ter encontrado respostas no seu exemplo. Li seu livro em pouco mais de duas horas e estou radiante.
    Vou escutar as gravações dos cursos, pois sei que o conteúdo é fenomenal. Feito com carinho e muito..mais muito verdadeiro AMOR.
    Sabe, o que é capaz de nos unir se chama AMOR, pois o Criador em sua palavra diz: AMOR – O PERFEITO VÍNCULO DE UNIÃO.
    Que saibamos projetar este precioso dom: SABER AMAR.
    Estou grato por disponibilizar junto com os demais este vasto conhecimento.

  10. bom,estou prestes a leer o livro,pois quero obteer novas experiencias e sabedorias na vida fisica e espiritual..acho beem bacana a iniciativa do sitee..parabens a todos.

    Desejo a Paz a todos.

  11. Muito bom mesmo
    meus parabens!
    Continue assim, vc ta me ajudando e me inspirando muito
    sinto um chamado… e estou estudando bastante, e seu site eh muito bacana, simples, direto e claro
    nao eh cheio de nomes complicados, de termos muitos cientificos e meio rudimentares até.

    Acho que simplicidade e clareza eh tudo e sua linha de explicações são bem compreendidas e profundamente cheia de energia.

    Continue nessa jornada amigo, te admiro muito!

  12. Parabens Saulo pelo seu lindo trabalho,sou nova ainda aqui no IVA,estou adorando seu audios ja ouvi todos.mais nao me canso nao consigo mais viver sem eles ouço todos os dias a caminho do trabalho isso me faz sentir bem melhor e disposta.Você é um anjo encarnado de ser humano.
    Obrigado por voce existir na vida de todos nos e que Deus continue sempre te iluminando.Valeu por seus lindos e bem explicativos audios.Quando quiser fazer uma visita aqui em São Paulo nao esqueça de me avisar.Um Grande Abraço irmao.

  13. Tive essa experiencia duas ou tres vezes na vida e aqui nesse site que encontrei ontem foi o primeiro lugar que vejo que não é uma coisa anormal e que pode ser ‘domesticada’ sinto pelo tempo perdido (tenho 46 e tive a primeira vez aos 12) sempre viajo com pouca consciencia, mas suficiente para ja conhecer lugares, pessoas, situações diversas e amigos ‘de lá’. Esse encontro aqui não é por acaso – acho que não existem coincidencias, vou continuar aqui a menos que me expulsem. obrigado!

  14. Olá, gostei muito deste livro assim fica mais fácil
    estudar todos aqueles audios do curso básico e intermediário ^^

    mas só tenho uma duvida que vem me intrigando…

    vcs acreditam que no mundo astral existe a mesma coisa que naquele filme “NOSSO LAR” demonstra?

    e que estou buscando muitas fontes sobre esse assunto de projecção e observei que cada um pesquisador experiente direcciona o que esta ensinando para que o estudante vá pelo caminho que ele quiser…(tipo marionete )

    e sinceramente eu achei aquele filme RIDÍCULO, tanto que fiquei com raiva de ter gastado meu tempo vendo
    ate que no começo estava tudo bem, mostrando o umbral.
    mas daí dizer que tem ministério formado por governador presidente etc, materializar roupas, Computador no mundo astral kkk sinceramente isso e patético e não vejo diferença de igrejas que tb tem o ministério com padres, bispos, presbíteros etc…

    ai só queria saber se e esse o caminho que vcs seguem
    para mim começar a usar uma espécie de filtro!

    obs: Ah, queria falar com vc pelo msn queria saber pq não consigo imaginar meu próprio corpo.tipo eu consigo imaginar eu vendo os outros mas se eu tentar olhar para mim por exemplo minha mão, eu não consigo ver aparece outra mão vermelha brilhante…

    1. Grande Marcio, Ha muitos misterios e o universo de possibilidades dos planos extrafisicos sao ilimitados, os cinegrafistas da terceira dimensao nao coneguem reproduzir com exatidao as coisas daqui, quanto mais de outros planos mais evoluidos. ja fiz muitas projecoes astrais semiconscientes e apesar de serem semiconscientes voce tem certeza clara que esteve la e as lembranças do que viu nunca saem de sua cabeça ja vi muitas cidades e muitas construçoes exatamente como disse Valdo Vieira no comentario que ele fez sobre o filme que, as construçoes nao tem quina como aqui, sao arredondadas. Crescer e muito bom. Continue buscando. Com o tempo isso tudo vai ficar mais claro pra voce, pois as barreiras das sinonimias serao rompidas e todos os seus conhecimentos adquiridos se somarão. Procure ouvir tambem: Moizes Esagui, wagner Borges, Trigueirinho e outros. Leia tambem uns livros. Indico Carlos Castaneda, principalmente: Viagen a ixtlan, que aborda o tema da projecao astral com outros termos. Muita paz e luz.

  15. Pingback: Minha Primeira Experiência | IVA - Instituto Viagem Astral

  16. saulo tenho varias experiencias fora do corpo e gostaria de trocar ideias com você um dia se tiver a chance de conhece-lo pessoalmente,pois não conheço ninguem que faz essas experiencias,moro num pais onde as pessoas são extremamente materialistas e se eu falar sobre coisas do expirito é provavel que alguem me interne n’um sanatorio,sei que parece coisa de doido, mas fiz uma viagem astral consciente e lucida como estou agora,e visitei a lua la vi varias pessoas passeando como turistas.

  17. Amigo Saulo agradeço pelo lindo trabalho feito com muito amor na caridade ao proximo seja ele deste plano ou não. Me senti emocionado em varios trecho do Livro, uma experiencia magnifica no amparo a seres necessitados de amor e carinho. Desejo que o criador abençoi em todas as horas de teu dia e que a inspiração dos amparadores levado pelo teu trabalho some mais e mais conciencias despertas em busca de servir ao bem maior atraves do amparo junto a espiritualidade. Quero muito poder participar de algo tão bonito mesmo que distante.

    Paz e Luz para todos nós iniciantes nas boas obras projetivas!!!

  18. soy de argentina, el material es extraordinario!!! y tu web tambien, gracias por ser tan generoso con tus conocimientos!!!!!

  19. Saulo, parabéns por mais um desafio concluído com êxito. Sou iniciante nos exercícios projetivos, ainda estou “tentando” organizar minha vida, de modo a conseguir ter minha primeira experiência lúcida fora do corpo físico, e o seu projeto está me auxiliando muito. Grato e fique na Paz.

  20. Sr Saulo Calderon,

    Já tive uma experiência na adolescência; mas agora que estou próximo dos 40, não consigo de forma alguma ter êxito nessa conquista da projeção-astral; apesar de muito tentar. Por isso peço ajuda ao Sr p/ que me auxilie nessa intensa tarefa. Seja com comentários, etc… Se puder me envie material, p/ o e-mail: tigerpendragon@gmail.com – Uther.

  21. Muito bom !!!
    bacana o seu trabalho, penso nas coisas que voce deve ter aberto mão para chegar a este resultado…
    fico feliz que voce não tenha desistido, pois por isso chegou em minhas mãos.

    Forte abraço!
    Luz para todos os seres!

  22. ACABEI DE LER O TEU LIVRO, E SINSERAMNETE MEXEU COMIGO DE ALGUMA FORMA. AHH!! E TUDO DE BOM P/ VOCÊ 🙂 “E TODO MUNDO” .

  23. ola Saulo, primeramente quero agradecer voce pelo trabalho que tem feito para levar informações a aqueles que procuram e tem profundo interesse pelo assunto, sou iniciante e pra min tudo isso e novidade que tenho muita vontade de aprender, viagem astral algo que eu não conhecia, no momento estou juntando todas as informações possiveis para essa formidavel experiencia pessoal,gostaria que entrasse em contato comigo por e-mail ficaria muito feliz por um conselho que me ajudace, mas uma vez obrigado. Muita luz e paz para todos nos.

    acabei de baixar o livro nesse momento em mp3 os 7 obrigado.

  24. Realmente muito bom seus relatos no livro, quando eu tiver minha primeira experiência, já saberei um pouco do que encontrarei. Dei muitas risadas do espirito que seque sua mãe, nunca pensei que em alguns casos, as coisas fossem tão semelhante ao plano físico. Abraço!

  25. Pingback: Aos meus leitores | Cantinho da Luz

  26. ola eu moro em sorocaba sp eu gostaria de orientações sobre viagems astral pesso a ajuda de vc sobre esse assunto

  27. Vou baixar o livro e ouvir os audios, está de parabens Saulo, é uma atitude que há muito tempo eu não via, criar algo assim gratuito, estou começando nesse assunto de viagem astral, e estou muito interessado…

    obrigado

  28. Bem, sou novo no assunto, também sou novo em idade fisica, bem tenho muita curiosidade sobre o assunto, andei vendo videos e comentarios, achei muito interresante, pretendo me conheçer melhor internamente coisas que eu pessoalmente não me conheço quero conheçer amigos meus que faleceram, e meus amigos espirituais, bem…estou a espera do resultado do meu esforço sobre a viagem astral, estou totalmente vidrado neste assunto… Muito obrigado por me ensinarem, estou na aula teorica, mas ainda um dia espero a aula pratica, muito obrigado… um dia espero ve-lôs em algum encontro astral Obrigado !?

  29. Caríssimo prazer em conhece-lo pelo site, acabei de baixar o livro em audio e o ouvirei atenta.
    Conheci tanbem suas tecnicas de projeção e as dicas importantes para a realização da mesma quem sabe um dia em que eu esteja pronta e se possivel for pelo astral nos encontramos em projeção para o trabalho.
    abçs.

  30. Olá Grande Saulo Calderon, tudo bem?.
    Tenho uma dúvida cruel sobre os espiritos que nescecitam vampirizar os vivos, se o espirito não quiser mais vampirizar ninguém ele vai se alimentar de que? o que lhe acontecerá?
    Um dia fiz uma projeçao e tinha uma corrente energética muito forte prendendo minha mão direita, O que me impediu de me precipitar por aquelas regiões trevosas. Sei que tenho muito que trabalhar minhas energias. Um forte abraço, de coração.

  31. Olá saulo meu nome é thiago lacerda e estive freguentimente tentando me progeta, o fato é que eu em uma desas esperiencias
    em lucides tive uma visão de uma luz como se fose uma estrela de cor branca brilhante surgindo acho que dos pés, gostaria de saber o que é isso, grato des de já.

  32. Impressionante a paz que sinto quando ouço os áudios do Saulo! Que energia boa, que pessoa iluminada! Radiante! E que bom-humor… Que leveza e falta de afetação. Que renúncia! Que você seja pago mil vezes tudo o que você vem renunciando, Saulo! Que as portas das cidades de luz estejam abertas para você, meu irmão! Muita luz na sua alma, Saulo! Luz radiante e transbordante!

  33. não sou espírita nem tenho credo em religiões orientais, mas já projetei algumas vezes e inclusive, já tive uns três relatos de outras pessoas que me receberam em suas casas durante as projeções…inclusive já consegui estar projetado diante de pessoas que estavam falando mal de mim e tentando me sabotar no emprego…estando projetado ouvi e vi tudo…o pior foi dois dias depois saber que tudo fora realidade…portanto, é algo real…já vi algumas pessoas projetadas em minha frente também…como explicar isso se nunca havia buscado técnica alguma? Abrç!

  34. OLA, ESTOU GOSTANDO MUITO DOS MATERIAIS QUE VOCES ESTAO FAZENDO, SOBRE ESPIRITUALIDADE. CONSELHOS E SOBRE VIAGENS FORA DO CORPO, EU SOU EVANGELICO, MAIS ESSAS VIAGENS ACONTECEM MUITO COMIGO SO QUE SEM DOMINIO, E AGORA PAROU UM POUCO DEPOIS DE SER EVANGELICO. MAIS DEUS SABE DE TUDO .

  35. Olá Saulo, muito interessante o livro, como o Vinicius falou abaixo, é de se devorar em um só dia! Fiquei impressionado com os relatos e as histórias de vida que podemos aprender na caminhada espiritual. E quanto conhecimento, meu Deus, cidades no oceano, em outras dimensões, nunca pensei que fosse possível estas coisas existirem e serem acessíveis a qualquer um! Mas só de ler me identifiquei com a vibração! Obrigado Saulo pelo trabalho que estás fazendo, trazendo luz a todos, grande abraço

  36. EXCELENTE!!! SIMPLES DIRETO E MUITO ESCLARECEDOR. OBRIGADO SAULO POR NOS PRESENTEAR COM ESSA OBRA, CONTINUE ASSIM, HÁ SÓ QUE MELHORANDO CADA VEZ MAIS!

  37. Boa tarde,
    Primeiramente quero parabeniza-los pelo site.
    Há 01 ano tive uma experiencia. Tive uma projeção inconsciente e fiquei com muito medo. Depois no dia seguinte vi em um programa do Jo Soares uma entrevista sobre viagem astral ( conhecidencia?) entao comecei a pesquisar sobre o assunto porém não consegui realizar nenhuma projeção. Então depois de muito pesquisar e nao conseguir realizar a viagem astral, deixei os exercicios de lado pois trabalho muito e quando chegava em casa só de deitar a cabeça ao travesseiro já pegava no sono. Mas esses dias tive sensaçoes estranhas e voltei a tentar. Estou tentando e espero conseguir em breve.
    Obrigado por compartilhar experiencias e ajudar pessoas como eu a crescerem na vida espiritual.
    Um abraço

  38. Todos os Deuses e Deusas te abençoem,nossa quando eu entrei, logo pensei shiii, deve custar caro pra caramba… Mas quando eu li que era GRATUITO, eu disse: É pegadinha, só pode! Mas não era, sabe são em pessoas como você que eu deposito fé…

  39. Ola Saulo!
    Comecei a ouvir os seus audios agora e sou fãzissima da sua voz e da sua sabedoria!:) Parabéns desde já pelo seu maravilhoso trabalho!
    Agora, não consigo fazer DOWNLOAD dos audios, só consegui com o curso de viagem astral básico e nos outros clico em “baixar” mas o audio abre numa nova tab. eu queria passar para o meu mp3 para ouvir com tranquilidade! Ajudam-me por favor?

  40. Boa noite, Saulo.

    Li cada página de seu livro.

    Quando percebi que estava chegando perto da página 144, bateu-me aquele frio na barriga de saudade que sempre me acomete quando vou chegando no final de livros que me ajudam a amadurecer mais.

    Você postou o livro. Nada cobrou por ele. Dividiu conosco essa luz. Agora, pergunto: o que posso fazer pra te ajudar com a IVA?

    Gostaria muito da oportunidade de engajar em um trabalho que seja luz no mundo.

    Se houver oportunidades (uma vez por ano eu apareço por Recife).

    Você já tem meu email,

    Abração, que Deus te ampare sempre.

    fraternalmente,

    Saulo.

  41. Oi Saulo tentei baixar o arquivo em audio e me leva pra uma tela dizendo que é ataque, que esse material vai roubar informaçoes do meu computador, por favor me ajuda… no audio seria melhor aprender. Mto obrigada

  42. Boa tarde Saulo.
    Hoje comecei a ouvir os áudios que baixei no site do GVA. E como você aconselha sem pressa, sem ansiedade, bem devagarzinho vamos ver o que acontece.
    Paz e Luz prá você meu irmão.
    Muito obrigado.
    Carlos Roberto

    “O galardão de quem serve é o prazer de servir”

    Joanna de Ângelis

  43. Parabens,
    O trabalho que estas desenvolvendo, torna de facil acesso a todos. A linguagem é de facil compreensão, assim teras ao longo de sua historia uma corrente de seguidores, muito gratos pelo aprendizado nesta importante seara de desenvolvimento humano; quando todos tiverem essa compreensão o mundo melhor.

    Abs,
    Alberto Pereira

  44. Nao tive a oportunidade de ler, estou baixando, mais pelo que as pessoas comentaram deve ser muito bom, e tambem vindo de você saulo deve ser muito bom mesmo, saulo continue assim ajudando as pessoas voce e uma pessoa muito especial continue assim. dessa forma voce estar deixando cada vez mais as pessoas lucidas muita paz e lucidez cada vez mais para todos voces !

  45. Saulo,
    Ainda não terminei o livro, mas, sempre fui interessado em viagem astral, pois involuntariamente começaram a ocorrer dês de pequeno, me identifiquei muito com você! E enquanto lia, senti energias muito boas, chegando a derramar lágrimas, uma sensação maravilhosa de encontro com algo muito grande. Obrigado por esta obra maravilhosa!

  46. Olá Saulo,

    Terminei de escutar os áudios básico e este áudio-livro. Gostei da forma simples com que o tema é abordado.

    Só gostaria de ponderar um detalhe neste livro. A certa altura você diz que a projeção não tem nada haver com mediunidade porque a mediunidade seria o intermédio entre o plano espiritual e etc.

    No entanto o próprio Chico já havia sido alertado sobre a mediunidade no plano astral. Pensando na ótico do intermediário, todas as vezes que você auxilia um mentor a ajudar um espírito necessitado você faz um papel de intermediário. O espírito necessitado não consegue perceber a presença sutil do mentor e daí entra o intermediário, no caso, você.

    Se o papel do site também podemos chegar a mesma conclusão: você intermedeia informações do plano espiritual para o plano dos encarnados. Não deixa de ser um mediunidade. Você nos trás informações de lá…

    Abços,

  47. Estou lendo agora seu livro. Gostei muito da forma que você descreve as situações que vivenciou! Fiquei imaginando como devia ter sido pra você;passar por tudo aquilo,a procura de respostas.
    Já tive muitos sonhos lúcidos. Alguns foram bastante estranhos. Gostaria até de falar sobre um sonho que tive,será rápido e espero que os outros leitores,e visitantes do site possam lê-lo. Talvez outros tenham tido esse sonho também. O que acontece no sonho é parecido com o que acontece no livro sobre Xamanismo/esoterismo chamado O Retorno das Tribos-Pássaro de Ken Karey.
    Vou contar de forma bem rápida evitando muitos detalhes: Estava na rua atrás da minha casa. Estavam lá comigo,mais 2 amigos meus,como são atualmente. A única coisa antiga era o lugar. O céu estava limpo,e o Sol estava no seu auge,devia ser entre 12 e 13 horas. De repente surgiu do Oeste uma nuvem escura,possuía as cores marrom escuro,cinza e preto,e as cores se misturavam entre si,enquanto a nuvem se movimentava. Porém não era uma nuvem qualquer,tudo que ela tocava,queimava. Mas não era um fogo qualquer pois tudo que queimava se tornava negro. Era algo difícil de se explicar. A nuvem possuía dimensões enormes;ela ia do chão até o céu. Era como um pilar gigante(assim como ela é descrita no livro)vindo em minha direção.
    Entrei em desespero,queria sair dali o mais rápido possível,nunca senti um medo tão forte como naquele sonho e comecei a falar pros meus amigos pra sairmos dali(nesse momento ela estava próxima a minha casa). Porém aconteceu algo que eu não esperava,eles não estavam vendo a nuvem. Apenas eu podia ver. Um deles falou pra mim:”Ta louco cara?! Não tem nuvem nenhuma aqui não!!” A sensação foi de surpresa/espanto. Pois eu não esperava ouvir isso deles. Eu pensava que todos estavam cientes do que estava acontecendo,mas não estavam. Não só eles,como também as pessoas alheias do sonho estavam agindo normalmente,como se estivesse tudo normal e tranquilo. Porém(pelo menos pra mim)não estava nada tranquilo e muito menos normal. Logo em seguida,a nuvem já estava praticamente em cima de nós,e…não lembro mais o que aconteceu. E acordei sentindo um medo extremamente intenso,nunca senti um medo tão forte como senti naquele dia.
    Tive um outro sonho com essa mesma nuvem,mais ou menos um mês depois. Ela estava bem maior,comparada com a do sonho que contei. Diria que estava mais ou menos umas 100 vezes maior e estava literalmente escura. Ventava muito e os ventos que vinham eu podia “enxergar”. Eles eram negros. Parecia um efeito especial de filme ver aquela coisa enorme na minha frente expelindo aquelas correntes de ventos negros. Nesse sonho eu estava muito corajoso e queria enfrentar a nuvem(?) e o sonho terminou com “eu” indo em direção a ela. Depois,nunca mais sonhei com essa nuvem negra. O primeiro sonho foi em novembro do ano passado o outro,em dezembro.

    Abraços a todos!!

  48. Obrigada Saulo! Grande parte do que sei sobre Projeção Astral e demais assuntos sobre Espiritualidade veio de você e de seu maravilhoso trabalho que você disponibiliza gratuitamente!

    Te agradeço demais por compartilhar todo seu conhecimento, dá pra sentir que todo audio você faz com carinho e com dedicação e isso torna o audio mais gostoso ainda de ser ouvido!

    Muita paz e luz pra você, meu irmão!

    Obrigada mais uma vez.

  49. Oi Saulo, parabéns pelo livro, é realmente excelente. Peço a você que dê dicas de mais livros parecidos com o seu,livros que contem relatos. obrigado.

  50. Saulo,
    Muito obrigada por compartilhar experiências, conhecimentos, amor e paz. Conhecer as experiências de outros torna-nos mais ricos, e nos aproximam de nossas próprias descobertas. Que lindo trabalho! Só tenho mesmo a agradecer.

  51. Estou terminando de ouvir o livro neste momento, parabéns pelo livro!!
    Estava ansioso para fazer projeção mas ouvindo o livro vi que é melhor eu estudar antes.

  52. Excelente trabalho Saulo!! Este trabalho ajuda o serumano a evoluir tanto materialmente como esperitualmente, ficaria muito feliz se tivesse a oportunidade de ver uma palestra sua aqui recife…

  53. Saulo gosto muito do trabalho que você fez! Precisamos de um livro mais ou menos igual ao do Luiz Roberto Mattos; que explique detalhadamente como é o mundo espiritual!
    Um abraço!

  54. Saulo, se vc soubesse, quanta luz erradia quando esta falando nos videos. Ohh meu irmão, te digo isso com todo o meu coração ,vc e alguns outros que tive a oportunidade de ouvir numa palestra ou apenas um comentário nesta encarnação, soubessem que vcs são ANJOS disfarçados de humanos. Que Deus ilumine sempre essas mentes brilhantes que pousam sobre a Terra. Acredite e esmorecer nunca.
    Abraços fraternos p vc e sua família.

  55. Ae blz ?

    Quando ouço relatos a respeito de projeção acho um pouco engraçado,por ser para mim algo muito diferente do que falam.
    Em primeiro lugar,não existe medo,o medo recai sobre a carne que sente a dor.Já fui atacado em varias situações ,já viajei para outros planetas,mas o maior perigo em todas essas experiencias ,sou eu.
    Eu me transformo em um super homem,só que sem as virtudes,e moralismos.posso influenciar pessoas,descobrir segredos.
    E algumas pessoas ,posso enlouquecer.Então faço de tudo para ficar inconciente em meu sono.
    Quando voce passa por uma porta,nem sempre pode fechar quando volta,esse é o pior contato,não quando você está em projeção,mas por ex :no trabalho,ou no meio do seu almoço.
    Só quem já esteve 100% conciênte sabe que fazer projeção é sim perigoso,sem as fantasias,a coisa perde o brilho,e é facil perder a razão.Só quem está preparado para entrar em uma guera,saber a verdade,nua e crua a respeito da vida ,deve estudar,e se arriscar.
    Poderia escrever 50 livros a respeito desse assunto,mas nunca incentivaria QUALQUER UM a tentar uma projeção.
    Não é uma viajem amigo,é uma mensagem,que sempre tem uma resposta.

    Atenciosamente
    Jose Roberto Sajnaj
    041-8863-7671

  56. Acabei de baixar o seu livro. Sou um espirito na busca da sua verdade. Somos simplesmente passageiros e daqui só levamos nossas obras e a sua decisão em oferecer sua obra para os que buscam o autoconhecimento é de uma importância imensurável pois o que recebestes de nosso criador não é vendável e tudo que precisar lhes será oferecido, pois precisamos de muito pouco para atravessarmos nosso aprendizado. Só temos que lhes agradecer, obrigado!

  57. Caro Saulo, gostaria de deixar aqui uma sugestão para futura modificação do arquivo em pdf desse livro acima e de outros futuros livros ou artigos: esqueça a fonte Times New Roman, fica horrível para ler na tela e até mesmo impresso. Uma fonte que eu sempre uso e acho extremamente agradável para a leitura é a Verdana. Por favor, modifica a fonte do livro. =D

  58. Obrigado Saulo, por compartilhar esses tão íntimos e importantes relatos com a gente. São de grande aprendizado…
    Ainda não consegui uma experiência consciente extra corpórea…mas só os exercícios de energia já me dão uma ótima sensação de paz!
    Grande abraço!

  59. o que seu trabalho representa, não há o que dizer, muito bom mesmo… mas nunca conseguir fazer uma projeção astral, felizes aqueles que conseguem…

  60. Estou adorando todo este inicio de viagem, toda instrução que estou recebendo, através dos estudos e tecnicas da GVA. Muito obrigado Saulo pelas elucidações bem detalhadas e explicadas. Forte abraço!

  61. kkkkkkk, Saulo grande humorista extrafísico, ri sozinho ouvindo o livro, e o mais engraçado não foi entender a piada, mas por saber que vamos passar por isso, aí é que está a graça. Obrigado por nos auxiliar no controle do nosso medo do desconhecido, nos fortalecer com seus mentores nos conectando, indicando o certo a fazer, o caminho, sem volta. Ou Vai ou Vai….
    O conhecimento liberta é poder, sem volta, parar no meio do caminho não é uma opção. Se aprendeu tem que aplicar, fazer, realizar, mesmo só no físico mas unido com o todo no amor único, pois somos todos HUM.
    Logo estarei iniciando as viagens, ainda estou nas energizações preliminares diárias, aguardando a permissão talvez ou o momento de sair com a lucidez, dando o "salto quântico" para a libertação e auxiliar trabalhando com Amor, na Fonte do problema dos nossos irmãos encarnados e desencarnados.
    Obrigado de Alma – Grande abraço – irmãozinho de todos nós.

  62. OLá Saulo, anos atrás comecei meus estudos, e foi com suas video aulas em audio, tenho todas elas guardadas em cd, infelizmente a vida ficou corrida e nem consegui estudar tudo, à mais ou menos 1 mês voltei aos estudos, e foi maravilhoso encontrar esse seu livro, principalmente em audio, pois meu tempo para leitura esta pouco. Muito obrigado pela sua caridade em ajudar tanta gente a realizar a projeção.
    Gratidão.

  63. ainda estou lendo e encontrando respostas que não tinha quando criança. Ouvia muitos passos e vozes pelo meu quintal. Quando ia dormir ligava o som em uma frequncia para que não ouvisse mais os sons. As vezes me afundava em total escuridão durane o sono, ouvido gargalhadas malvadas. E agora depois de uma certa idade, percebo o que é na verdade, o mundo esperitual.

  64. Obrigada Saulo, gostei muito de suas vivências extracorpórea. Vc sempre com essa liguagem simples e fácil de entender. Que bom que tenho suas experiências pra estudar e tb o site, além do IIPC, IAC e Wagner Borges. Seu site é prá lá de bom! Obrigadão mesmo!!!

  65. Muito bom! Já tive várias experiências involuntárias, as vezes simplesmente com aquela sensação de afundar na cama ou com flashes, ou muito raramente com visão superior do quarto. Comecei a estudar isso há algum tempo, mas agora que tomei mais coragem pra levar isso a sério. É muito interessante e bom saber que nada de mais tem nisso apesar da maciça resistência sobre qualquer tema relacionado. Enfim, muito obrigado pelo material! Usarei com bom gosto.

  66. Saulo, conheci o seu trabalho faz pouco mais de dois anos. Até hoje e cada dia mais te admiro como espiríto em envolução! Parabéns por seus esforços, espero algum dia também alcançar esse nível de consciencia e dedicação aos trabalhos da espiritualidade,,,

  67. Incrivel seu livro baixe ele as 20:30 e acabei de ler agora 23;27 nao da vontade de parar de ler. è muita informaçao,obrigado. me identifiquei em algumas situaçoes de sonho no passado.

  68. Saulo, tive a minha primeira experiência com projeção astral aos 26 anos, tomei um susto grande por ver meu corpo deitado e eu uns três metros acima dele, foi muito estranho e enriquecedor. Hoje retomei o caminho, preciso ter um melhor conhecimento sobre esse assunto, acho importantantissimo essa busca pela verdade. Seu trabalho tem sido valoroso, espero aprender muito com você. Parabéns por se preocupar com os seus irmãos. Forte abraço.

  69. Oi Saulo! Amei teu livro, e agradeço por compartilhar informações tão importantes. Até o trinta anos tive muita catalepsia projetiva sempre que tentava acordar. Li muito os livros de Samuel da Gnosi que falava muito sobre viagem astral e espiritualidade. Nesta mesma época, anos 90 uma mentora me tirou do corpo consciente e fiz uma viagem astral, a qual nunca esqueci. Depois, isso não aconteceu mais, acredito que ainda não estava pronta para esse tipo de coisa. Mas a comunicação com os mentores continuam até hoje, aparecem no meu sonho e me dão conselhos, mostram situações que estão para acontecer… Mas é só quando eles querem, não quando eu quero. Isso é uma benção para mim, pois sei que nunca estive só. Sofri com depressão desde a adolescência, posso dizer que hoje consigo lidar melhor com ela. E no inicio desse ano conheci o Sol do Everest, o Vagner Borges e agora Viagem Astral. Mais uma benção que precisava. O interessante é que estava sempre procurando na net coisas relacionadas a espiritualidade e não encontrava nada do que precisava para alimentar minha alma. Agora chegou o momento certo, pois nada é por acaso. Li muito sobre o despertar da cosciência; Osho, Isha, Satya Prem, Prem baba, e outros. Mas precisava de algo mais, obter maiores conhecimentos de forma simples e prática, como vocês mostram em seus sites. Podes ter certeza que vou aproveitar todo o site; as técnicas, tudo para minha evolução. Te agradeço muito. fique com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *