Projeção Patrocinada (A maior força que já senti…)

Saulo CalderonDiário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon30 Comments

Bom dia, irmãos.

Por favor peço que se possível, leiam esse relato ouvindo essa canção chamada: Não vou Temer, vai ajudar na sintonia.


Ontem me programei para chegar em casa e gravar o áudio com o tema de Relacionamento, paixão, amor, como se portar.

Mas meu MAC deu pepino, computador paraguaio. Acabei deixando ele reinstalando e fui deitar, mas pretendo gravar o áudio hoje.

Tive o primeiro sono e acordei pouco depois com um barulho na frente do prédio.

Logo após isso cai em catalepsia projetiva. Fiquei assim por um bom tempo. Até que forcei para sair, pois queria mesmo é dormir, vai entender, coisa de baiano danado.

Abri os olhos, sentei na cama e deitei. E novamente entrei em catalepsia projetava. Forcei a volta, e abri os olhos e sentei novamente na cama. E pensei, caramba que diabo é isso.

E outra vez lá estava eu em catalepsia projetava, então percebi que havia algum espírito no quarto, como eu não sei, pois estava deitado de lado, virado de costas para a porta. E percebi claramente uma presença ali. E perguntei: quem está no ambiente?

Percebi claramente uma movimentação em minha direção.

Senti nesse momento uma energia ABSURDAMENTE FORTE. Foi a energia mais forte que já senti de uma espírito e presença espiritual até hoje, nenhum outro mentor, nenhum outro espírito, assediador, obsessor foi tão forte. Era como se 10 milhões de voltz estivesse em mim. Mas era uma energia boa. Senti claramente o mentor falar na minha mente: Acalme-se, não faça nada,não force não pense, por favor não interfira.

Eu pensei: pronto, vou desencarnar, lascou!

A forca era estrondosa, eu estou até agora de boca aberta com aquela força.

Nessa hora meu corpo espiritual fez de uma só vez um tranco para o lado, virando de barriga para baixo, e começou a subir.

Abri os olhos e vi meu corpo e o da minha esposa deitados abaixo, cobertos.

Eu fiquei mais ou menos na altura máxima do teto.

E fui puxado com força astronômica para fora do quarto, não era algo educadinho e calmo, era monstruosa. Eu não via o mentor, mas sabia onde ele estava o tempo todo, e com uma força dessa, qual a necessidade de ver? Que tranqüilidade para estar ali, a lucidez abriu de uma forma bem intensa, e seu pensamento chegou firme na mente:

– Saulo, você tem a capacidade de sair do corpo, por quê adormece? Pra quê adormecer, se pode sair? Não se permita isso, deite e pense em sair, seja para se soltar, para sorrir ou para ajudar.

Mas isso foi tão forte em mim, que não serviu somente para pensar em tentar sair do corpo todo dia, mas para não adormecer durante a vida, para não me permitir ficar inconsciente para o que posso fazer enquanto desperto.

E nessa hora fui levado em vários lugares, fiz um pequeno trabalho de amparo, mas lembro pouco pois quando voltei ao corpo não relatei e fui dormir novamente, dose.

Mas queria DESTACAR algumas coisas nesse relato:

Primeiro: a catalepsia, que é projeção astral já. Já estamos fora do corpo ali, com ajuda ou não. O lance é que eu não queria despertar, não posso fazer isso. Devo buscar a liberdade consciencial, uma vez que isso já está naturalmente em mim, de tanto que busquei.

Segundo: meu amigo… QUE DIABO foi aquela força? JAMAIS na história de minhas experiências vi algo assim… Nem quando era mais novo e tive uma projeção com uma energia que parecia uma bola de luz me buscando, essa foi a mais forte. Era uma força que passava uma intensa sensação magnética, esquentava, esfriava, e mesmo sem técnica dominou-me completamente, controlando a decolagem totalmente e o afastamento do corpo, como se eu fosse um nada, como se ignorasse toda as energias.

Terceiro: a bronca que tomei (carinhosa e cheia de amor), mas foi uma e tanto. Se posso sair do corpo, por quê deito para dormir?

Ele veio até mim para falar isso e para mostrar como estava perto e como era importante não só acordar, mas também sair para ajudar.

Quarto: não estamos sós e a força dos mentores é incomparável. E essa não sei se foi a intenção do amigo, mas será a minha e pergunto: Você tem medo?

Não tenha!

Não tenha MESMO!

Não tem noção da força desses caras.

Por que nos concentramos tanto em coisas ruins?

Falta de experiência, de compreensão, de fé, de saber como eles são por perto.

Mas amigo, esqueça medo e não se preocupe com esse ou aquele espírito, deite e vá se preparar para sair, pois a vida do lado de lá é real e simples, e os guias espirituais não são bobos, sabem o que fazem e são preparados.

Não há o que temer…

E serviu de aprendizado para mim. Eu sempre to fazendo técnicas, mas realmente ultimamente tenho deitado para dormir, por causa da correria do dia-a-dia(que não justifica).

Hoje pela manhã meditei e agradeci aquele amigo espiritual.

A sua presença, a paz que ele transmitia, a força de sua presença.

Vou te contar, não tem como temer a morte inclusive. Primeiro que sei que com uns amigos desses, é impossível ter qualquer tipo de receio.

Vou ouvir o chamado e vou todo dia me colocar ainda mais à disposição para ajudar. Sem esse trabalho de ajuda, eu não sou nada, de tão dependente que sou de me sentir útil.

E voce, o que faz dormindo?

O chamado está no ar…

É só perguntar: Quem está no ambiente?

Está disposto?

EU ESTOU!

Amo esse trabalho.

Amo esse projeto de vida.

Amo esses amigos espirituais.

Amo poder estar passando com simplicidade essas informações.

Amo poder ajudar um pouco no despertar de consciências.

Muita paz,

 

Saulo Calderon

30 Comments on “Projeção Patrocinada (A maior força que já senti…)”

  1. Acompanho o IVA há algum tempo, porém não consigo a projeção consciente, falta empenho.
    Interpreto como sonho algumas lembranças de deslocamento e auxilio, normalmente nas zonas do umbral.
    O seu trabalho e relatos são importantíssimos nessa minha caminhada espiritual.
    Obrigada!
    Continuarei por aki!!!

  2. Já acompanho seu trabalho a 1 ano, mas só escutava os áudios, desse mês pra cá comecei realmente a praticar as técnicas energéticas e tudo mais.
    Não lia os relatos do site, sempre só ouvi os áudios, este é o primeiro relato que leio, e pode parecer brincadeira, mas justo ontem eu estava com um grande pensamento de desistência.
    E me veio em muito boa hora este texto.

    como você diz “devagar também é pressa”.

    um grande abraço e paz.

  3. Muito bom Saulo, realmente vai ser uma paulada para todos nós, porque dorme se pode praticar as técnicas e ajudar, sejamos lúcidos aqui e na dimensão espiritual. Show cara, e valew por esse relato, assim espero me corrigir antes de eu mesmo levar essa pancada, obrigado por levar essa pancada por nós hahahahha 😀

  4. Obrigada Saulo !! Quantas informações maravilhosas, Deus te abençõe, você não imagina como vc tem me ajudado e me dado forças para continuar no caminho do bem, ajudando sempre tanto ACORDADO como DORMINDO !!! ahhh !! bela canção !!!
    paz sempre

  5. Que experiência irmão!

    As vezes precisamos mesmo de um choque para continuarmos firme com nossas tarefas e propósitos, mas nunca estamos sós. Obrigado pelo relato.

    Abraço.

  6. Olá, saulo! Que grande experiência essa heim!! O modo como você diz é tudo tão poderoso! Esse mentor pegou você no pulo heim? Hehe! Irmão, eu tenho um blog, que não fala 100% sobre Viagem astral, mas que contém intuições sobre diversos temas, e nesses tempos desenvolvi em audios um projeto sobre o espírito muito baseado em tudo que você falou, alias acompanho o IVA a muito tempo e ouvi todos os cursos, e muitos audios! Gostaria de colocar seu site como parceria do meu blog, mas estou pedindo permissão ao irmão, e claro que vou deixar o blog ali no campo “website” para que você possa verificar o meu trabalho (quem vê pensa)hehe. Fico aguardando alguma resposta, muito obrigado! Paz e Luz e maravilhosas experiências!!!

  7. E eu amo saber de todas essas coisas que vc postou! rs. O irônico Saulo, é que no último tópico vc estava falando justamente de preguiça né? O seu amigão veio te dar um toque ;b Brincadeira… Abraços!!!

  8. Olá Saulo, de uma forma, ao escutar o som e ler o relato, me sintonizei um pouco com esta energia boa, muito forte a ligação. Parece coincidencia o Mentor falar pra vc não dormir, não ter medo, pois essa semana teve aquela discussão no fórum quanto a questão dos “possíveis” perigos de fazer v.a, que participamos. Então vem um cara desses e te dá um recadão desses. Que vc compartilha com todos. Eu agradeço todos os dias por poder fazer parte do iva, mesmo que de longe, pouco atuante, mas cheio de boas intenções. Agradeço a cada um que faz parte desse grupo por estarem sempre dispostos a colaborar um com os outros passando suas experiências para que possamos aprender com elas. Obrigado a todos. Pois, nada é por acaso!!!

  9. Nossa, que porrada suave. Muitas vezes nos deixamos relaxar pelos acontecimentos diários e os projetos de assistência vão ficando de lado. Este seu relato veio justamente no dia em que assisti o filme A Corrente do Bem. Uma das coisas que me tocou no filme foi seu relato no final, principalmente na parte em que ele fala: Não é fácil passar adiante, muitas pessoas desistem e, com isso, as outras não podem ser ajudadas. Vamos lá Saulo, ajudar sempre. Dormir nunca mais! rsrs

  10. Você é um grande exemplo para nós Saulo.
    Queria ou não queira, já virou um modelo! (basta ver a maneira de nos expressarmos no fórum, como tem muito do seu jeito lá).

    Agora é responsabilidade.
    Se você desanimar e perder a fé, a gente desanima também.
    Se você ficar forte e confiante, a gente fica também!

    Você é um grande modelo para mim.
    Aprendo não só com os conceitos que você expõem, mas com seu jeito de ser e de lidar com todas as coisas.
    Observo você SENDO e isso engradece meu SER.

    Continue crescendo e assim a gente cresce também!
    Você evolui e a gente vai na cola!

    Aquele Abraço Saulo.
    Obrigado por você SER. Continue SENDO mais e mais!
    Quanto mais você É, mais nós SOMOS.

  11. Eu tenho muito medo, mas ficou pequeno depois que ouvi a aula 6 e 7 do curso básico. Quero superar isso e sem presa um dia fazer essas viagens astrais para ajudar também.

  12. Obrigado Saulo!!! pela atenção; tanto com as pessoas do lado de lá como as do lado de cá^^,que Deus te abençõe sempre^^

  13. Valeu pela força Saulo.

    Espero que seu trabalho continue cada vez melhor,ah se todos fosse humildes assim como você… mas ainda há tempo.

    Abraço e que deus te abençõe.

  14. olá, Calderon!
    olá, queridos amigos do IVA!
    excelso, Saulo, por mais que tente nos relatar o acontecido, não conseguirá, pois devido ao estádio atual de nossa conciência é difícil tentar imaginar qual a sensação que você sentiu, os sentimentos,o regozijo ou até mesmo o medo.
    essa é uma experiência única e que apenas você viveu e a sentiu.
    com certeza o acontecido o deixou muito feliz ao ponto de querer compartilhar conosco, muito obrigado por se importar com nosso aprendizado debil e devagar.
    grande abraço, fiquem em paz!

  15. Nossa,Incrível! a forma de como você é chamado para o trabalho espiritual Saulo…

    Nessa mesma madrugada eu tive uma experiência inédita Saulo, e, se possível, gostaria que você respondesse aí ou me enviasse um e-mail me ajudando a desvendar esse mistério.

    Fui deitar-me ás 00h56minmin. e acordei de cagada ás 02:20min., levantei bebi uma água um xixizinho e deitei-me na cama de novo, lembrei que você falou que o primeiro sono é do corpo e descansado, ficaria mais fácil para a projeção, me lembrando disso, deitei-me de costas que contrariando o decúbito dorsal, é a maneira que eu tenho facilidade de sair, então alguns minutos após sentir as energias percorrendo pelo meu corpo, o que me veio a certeza da catalepsia, não demorou muito e ela chegou, pensei logo maravilha! e comecei a flutuar, andei pelo quarto e fui para a laje no intuito de fazer uma coisa diferente, uma viagem para a lua, “A qual eu já sabia que estava cheia” então esforce-me para voar, lembrando de suas técnicas de energias entrando pela cabeça e saindo pelos pés, mas o que eu conseguir foi dar uns saltos altos e nada de subir em direção a lua, não teve jeito, pensei no corpo e retornei, sair de novo com a mesma idéia então me lembrei de um amparo que eu fiz na madrugada de quarta 14/07/2011, uma pessoa que já tinha desencarnado e teve uma vida de bebedeiras e mendigagem e eu me lembro de ter o ajudado (relato incrível que gostaria de comentar em outra oportunidade)Então pensei comigo mesmo, bem que os mentores poderiam me dar um presente pela ajuda que eu dei aquele espírito (fiquei até envergonhado de pensar desse jeito), porém após eu pensar desse jeito, não sei se foi coincidência, só sei que após isso comecei a subir, agora de frente para a terra e de costas para a lua, Imaginei, beleza! Vou ver a terra! E fui subindo e a velocidade aumentando, nossa vi a terra, “porém a velocidade foi tão grande que não deu nem pra melar” passei numa velocidade absurda e fui saindo e a velocidade absurdamente aumentando lembro quando passei por saturno por causa dos anéis e tome velocidade, e eu pensando comigo mesmo, corpo astral não é! Só pode ser o corpo mental… Nossa! Saulo, a velocidade aumentou tanto que eu só via entrando e saindo galáxia, e tome velocidade, e eu comecei a pensar, “será que vou acertar voltar, será que quando eu voltar vai ser na mesma época” pois estava totalmente fora do tempo terrestre, nesse momento a velocidade foi diminuindo, e eu não posso nem descrever beleza pois a velocidade era tão grande que eu só sentia ela e não conseguia focar em nada, ha não ser quando comecei a entrar em um planeta e fui descendo enfim uma cidade muito bem organizada com ruas e pessoas andando pra lá e pra cá, ninguém me notava, a única coisa que eu notava era no semblante das pessoas, todas carrancudas, sérias parecendo que não tinham sentimentos, dando-me uma horrível sensação de desconforto naquele lugar, notei quando uma pessoa esbarrou na outra e também como parecia desculpar-se, só que a cara nunca mudava sempre sérios entre si criança e tudo mais todos sérios sem falarem entre si apenas andando como se tivessem atrasados. Nesse momento começou bater uma depressão, “nossa que lugar horrível! será que eu vou ficar por aqui, e meu Bahia! agora que ele está mais ou menos, eu vou ficar aqui nesse lugar! então fui puxado de volta e super contente de estar em um lugar que existe sentimentos.
    Gostaria que você me ajudasse a desvendar esse mistério, se foi uma viagem no corpo mental ou se fosse viagem de minha mente mesmo rsrsrs.

    Abraços.

    Fernando França

    1. Este lugar de pessoas serias e carrancudas eu vejo todos os dias ao ir trabalhar em são paulo pegando metrô lotado, este planeta deve ser infeliz como este em que vivemos, mas tambem deve haver alguns poucos felizes

  16. Obrigada pelo relato, Saulo. Me arrependo por não ter lido logo, fiquei adiando por causa das coisas do dia-a-dia… (Temos que parar de usar isso como desculpa) ^^
    Muita luz a todos!

  17. Ótimo relato. Mas te aviso o puxão de orelha não foi apenas para ti, indiretamente foi para todos os projetores, inclusive para mim.
    Obrigado Saulo e continue assim, nos estimulando a seguir em frente.

    Paz e Luz.

  18. Como eu precisava de uma experiencia dessa. Invejo vc Saulo!

    Minha fé é tão fraca, frágil, vc nem sabe que se passa as vezes na minha cabeça. Eu tenho uma tendencia muito forte ao negativismo, mudança abrupta de humor, ódio, rancor, que sempre tento sufocar, mas é difícil.

    Seu áudios, do curso de projeção tem me ajudado muito. Terminei hoje o intermediário, com o áudio 12, reforma intima. Suas palavras passam serenidade e acalma. Seu bom humor ajuda muito. Muito obrigado!

    Não ter fé é muito ruim, mas não é uma opção minha, mas sim uma condição. Eu queria comprovar por mim mesmo, ter certeza por experiencia própria. Preciso muito disso!

    Meus problemas nem são tão grandes assim, o maior problema está em mim mesmo. A insegurança gerada pela falta do alto-conhecimento pessoal, equilíbrio interno, a falta de fé, faz tudo parecer grande, desgostoso.

    Mas to seguindo sua receita baiana, to indo de vagar, uma hora eu chego. Eu queria ter uma amparador como o seu Saulo, que me pegasse pela nuca como vc diz em um de seus relatos, que me desse uma bronca dessas, me tirasse do corpo pra trabalhar. Podia me emprestar ele. 😉

    Vc é uma cara de sorte, invejo vc, mas uma inveja boa, uma inveja boa, no bom sentido.

    Abraço!

  19. Olá Saulo. Hoje estava ouvindo o curso basico 1.faz muito tempo que tinha ouvido ele.Lembrei de uma experiencia em que estava ouvindo um desses audios do intermediario e comecei a sair do corpo como numa projeção patrocinada mas eu so queria oouvir o audio ai levantei e nao deixei-me levar por medo.Agora vejo seus relatos aqui e isso me faz reforçar ainda mais a vontade de seguir os estudos extrafisicos, principalmente a projeção pois nunca tive uma VA lucida.Obrigado!

  20. Olá Saulo,
    Quero agradecer pelo relato sobre sua projeção patrocinada e por ter postado a música sobre “não temer”. Foi de imensa importância para mim poder dar sequência a minha projeção. Dois dias antes, num sonho, me ensinaram uma técnica de projeção e eu resolvi tentar. Sempre começava dando certo, mas me parava a respiração e eu não conseguia continuar. Foi então que decidi procurar se já existia algo relacionado a esta tecnica específica e encontrei seu site. Não encontrei aqui tal tecnica, mas encontrei o post que relatei acima. Ontem a noite tentei novamente e, agora, sem medo consegui uma Viagem Astral muito linda e interessante. Acontece que nessa viagem também tive “patrocínio”. Um ser parecido com o que eles chamam na Umbanda de EXU me auxiliou a sair. Isso já aconteceu com você? No início fiquei com medo porque a forma que ele se apresentou foi estranha (uma armadura de ossos e uma espécie de espada/cajado na mão), mas lembrei das suas dicas do post e relaxei e permiti que ele chegasse até mim. Ele bateu sobre meu corpo (com o cajado/espada) e eu fui sugado para o alto.
    Não vou postar aqui tudo o que aconteceu, mas se tiver interesse lhe envio o relato.
    Abraços de Luz

  21. Oi saulo quero sair do corpo como faço so de rio branco no acre já ouvir todo os adios.séra quer você pode me mandar no meu emial.digas e téquinica para sair em astral

  22. Saulo meu amigo desculpa o erro ae estava apresado.
    Mais assim já ouvir todo áudio seu. Agora estou
    Praticando as técnicas. Curioso Saulo estava praticando e dormir quando dei por-mim esta
    Saindo do corpo mais minha cabeça não saiu fiquei fazendo foça mais nada fiquei preço
    Igual vc relatou nos áudios, será quer tem outra técnicas quer posso fazer pra sair a cabeça astral da cabeça material

  23. Mas que força estrondosa é essa? Jesus amado! Quando eu estava terminando de ler este post, na hora que cheguei na linha “quem está no ambiente? está disposto?” eu senti um arrepio e uma vibração tão forte, parecia o EV que eu senti durante a decolagem da minha primeira experiência astral consciente. Fiquei assustado agora, achei que ia sair do corpo bem aqui sentado na frente do computador. E então meus olhos se encheram de lágrimas e eu comecei a pensar na minha vida. Ajoelhei no chão, não sei por quê, e ao mesmo tempo em que quase chorava de vergonha da minha vida eu também sentia uma alegria enorme de viver e poder ajudar.
    Gente, juro por Deus, acho que é a coisa mais estranha, mais medonha, mas também mais magnífica que aconteceu comigo até agora.

    E se me permitem um comentário… A VIDA É MAGNÍFICA, VIVER É MÁGICO! Poder desvendar esses mistérios, vivenciar essas experiências… acho que ainda não inventaram palavras pra descrever o quão bárbaro é isso tudo.

    Estejam sempre dispostos.
    Estejam sempre prontos pra ajudar.

    Isso tudo é grande demais, forte demais, magnífico demais, e eu ainda estou chocado demais com isso que acabou de acontecer, haha.

    Olha, Saulo, que Deus te dê muitíssimos anos de vida aqui na terra nessa encarnação como Saulo pra que você continue firme e forte com esse projeto trazendo sempre a cada dia mais um pouquinho de luz, lucidez e palavras de incentivo para todos nós.

    Muita paz e muita luz.

  24. Querido Saulo.

    Fiquei muito contente ao ler este relato. Estive um pouco perdido durante alguns meses, com pensamentos negativos. Confesso que este relato me emocionou. Perguntei-me: “Por que eu não continuo praticando diariamente a projeção da consciência, já que tive três bonitas experiências até hoje?” Vou traçar objetivos e segui-los à risca, mesmo que eu esteja cansado após o dia de trabalho. Obrigado por existir Saulo. Continue despertando consciências. Continue com este trabalho, amigo. Um abraço! Muita paz!

  25. ei!!! saulo
    parabéns pelo o relato, mais porque nao estou conseguindo baixar a musica.

    obrigada!!!

    muita paz

  26. Irmão… sinto me da mesma forma, util para ajudar e necessitado para melhorar!!!
    luz e amparo para todos os seres!
    forte abraço!

  27. Saulo, conheci hoje seu trabalho e, digo, é fenomenal. O conhecimento do mundo astral (espiritismo, sem o vínculo religioso), como disse Allan Kardec, não é a religião do futuro, mas o futuro das religiões.
    Quanto a seu amigo espiritual de força descomunal, te deu um toque dos mais importantes, pois seu potencial de iogue brasileiro é muito raro: a diferença entre sabikálpa samádhi e nirbikálpa samádhi. Não vou explicar para deixar você conhecer melhor Yogananda, suas lições e a kriya yoga.
    Parece que te falta um guru, peça essa ajuda a Deus e aos amigos espirituais, para lhe encaminhar o que voce mais irá se identificar.
    Abraços, muita paz
    Mateus

  28. É isso Saulo … são relatos como esse que nos deixa fortes o suficiente para encarar qualquer situação. Obrigado continue assim com medo, cada vez menos, nos conte e deixe o resto conosco. Ainda não sai,porque não tentei, estou fazendo os cursos, os exercícios sem pressa até me sentir firme para decolar pela primeira vez. Seus cursos e relatos estão me fortalecendo, tenho sim medo não da projeção, mas dos confrontos, mas sei que vou superar e deixar acontecer o que tiver que acontecer tendo como única arma o meu amor pelo ser humano que é eu no outro. (sinto assim) eu sou o outro o outro é eu. Obrigado mais uma vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *