Técnica Projetiva Completa 3

Saulo CalderonTécnicas145 Comments

Olá amigos,
Segue abaixo a Técnica Completa na Versão 3.
Melhoramos todos os sons. Agora são mais relaxantes! Colocamos sons de pássaros, mar e trovões.Também modificamos a sonoplastia, o tempo e a suavidade para os trabalhos energéticos.
Após alguns anos de estudos, finalmente lançamos a  técnica da Gangorra!
Após a pulsação, a exteriorização, a absorção, o EV e o desbloqueio do chacra frontal, a sensibilidade será elevada, e a sensação de balanço com a gangorra será naturalmente maior.
A técnica é grandinha (pra variar), são 60 minutos, mas, como sempre falamos, ela é uma “Obsessora temporária”. Você pode usar sempre que sentir necessidade, mas ao já ter aprendido os passos, pode fazer a técnica sem o áudio e no seu tempo. Tudo vai depender da sua necessidade energética.
Colocamos, no início da técnica, para relaxar, 5 minutos só de sons da Natureza.  Esse relaxamento é fundamental para o desligamento das preocupações do dia-a-dia.
Postem, se possível, as sensações que sentirem durante a técnica  da gangorra, nesse tópico, para que todos nós possamos acompanhar o desenvolvimento e o futuro aprimoramento da mesma.
Enfim, é só copiar e usar. Bons vôos a todos.
Muita paz e muito obrigado,

Download-Clash-of-Clans-Gems-Generator

OU por este link:
http://viagemastral.com/iva/TecnicaProjetivaCompleta3.zip

145 Comments on “Técnica Projetiva Completa 3”

  1. Silmara,

    é só apertar com o botão direito do rato (mouse) no local onde está escrito “Baixar” e selecionar a opção “salvar link como…” que abrirá a janela com a opção de onde salvar o arquivo mp3.

    PS: Saulo, depois você podia colocar essa observação, acho que no antigo formato do site tinha.

  2. Bom dia, estou aqui para relatar o que pude sentir ao realizar essa técnica ontem.
    Era por volta das 23:00 horas quando resolvi ir me deitar para praticar sa técnicas, durante toda a pratica em todos os momentos senti uma forte energia me redear por todo corpo, choques, paz…
    Ao terminar a técnica, logo após a pratica da “Gangorra”, mesmo não conseguindo a projeção, senti uma paz, uma alegria, uma energia tão grande tomar todo meu ser, tanto no astro quando no físico, meu corpo pulsava, estava em estado de dormência, totalmente relaxado, mais não consegui a projeção ainda…
    Devagar e sempre, um dia chego la, apenas gostaria de relatar como me fez bem toda essa energia, paz, acordei mais disposto hoje, sentindo uma coisa diferente no coração, na mente. Então é isso pessoal, muita paz, e luz a todos!
    abraços.

  3. Saulo, hj (01/02) não consigo baixar nenhuma técnica, parecendo estar com o link quebrado. Assim mesmo, parabéns pela diversidade de técnicas.

    1. Ola,

      Julio, eu estou conseguindo baixar, porem nao consigo visualizar… esta dando algum tipo de erro..
      Mas estou amando esse site!
      Saulo, muito obrigada por todas as informacoes! Conheci o site a poucos dias, e esta sendo extremamente util!!!

  4. Olá, pessoal.

    Bom, hoje é 2 de fevereiro e relato a vcs que tive uma experiência depois desta técnica. Estou no áudio 2 do curso intermediário.

    Ontem à noite, antes de dormir, eu realizei a técnica, tudo normalmente, no tempo certo, fiz a técnica da gangorra, mas ao dormir, eu não tive a intenção e nem queria me projetar, pois tinha brigado com a minha esposa.

    Hoje à tarde, ao dormir depois do almoço, e com um pouco de sono, pois acordei cedo, fiz um pouco de técnica, sem o áudio, mexendo deliberadamente com as minhas energias, ou seja, eu simplesmente trazia de um lado do corpo para o outro, de cima para baixo, nas mão, conforme a minha vontade, no intuito de aumentar a minha sensibilidade.

    Quando percebi, caí no sono. De repente, eu acordei no ESTADO VIBRACIONAL, nossa! Foi bem legal, fiquei eufórico, mas logo me acalmei, pois qualquer emoção muito forte nos tira do astral. Então deitado em minha cama, e sentindo aquele formigamento INTENSO, tentei me levantar.

    Não consegui. De repente, senti uma mão em minha cabeça, e a palavra NÃO, bem forte. Tive a certeza de que alguém estava ali, me impedindo. Então lembrei do Saulo dizendo que os mentores podem fazer isso, entao eu disse e pensei:

    – Tudo bem, tudo bem.

    E fiquei deitado na cama por mais algum tempinho, até que, de repente, acordei. Com o coração batendo bem rápido.

    É interessante destacar que eu estava enxergando tudo bem nítido, e estava sentindo o meu corpo vibrar intensamente.

    Bom, essa foi minha experiência.
    Até mais.

      1. Paulo isso é normal.

        As energias em seu corpo ficam mais forte e rapiuda quando se ativa o EV,e seus sentidos ficam mais agussados,segundo minhas pesquisas este zumbido é uma vibração se manifestando.

        Ou seja alem de sentila vc dependendo da intencidade da sua vibração vc a escuta tabem.

  5. olá tudo bem?
    depois de ouvir o áudio 1 do curso intermediário fui tentar realizar a técnica completa 3.
    a primeira coisa que me chamou a atenção foi uma sensação de calor durante a pulsação. cada parte do corpo em que eu me concentrava experimentava essa sensação de calor. foi bem legal!
    depois, durante a exteriorização pude sentir a energia saindo mesmo e uma sensação de leveza ficando no lugar.
    mas o mais estranho foi durante a prática de EV. aqui em Florianópolis tem feito muito calor, então eu liguei o ventilador ao lado da cama pra tentar me refrescar e conseguir concentrar melhor. no final da prática eu estava sentindo mesmo minha energia se movendo de forma intensa quando de repente o meu ventilador que estava sobre um banco ao lado da cama foi parar no chão.
    imaginem o meu susto!
    fiquei muito contente com o resultado, pois foi minha primeira tentativa!
    grande abraço a todos!

  6. Tenho feito esta técnica todos os dias. Acho ma-ra-vi-lho-sa!!! Sinto a energia pulsar e passar pelo meu corpo como um formigamento. Na exteriorização, sinto meu corpo esquentar, e me sinto bem leve. Durante o exercício do frontal, sinto um pulsação intensa na testa, e depois do exercício de conexão do frontal com o coronário (círculo fechado), geralmente começo a entrar em catalepsia. Durante a gangorra, já começo a sentir o EV bem forte. E depois que o áudio termina, ainda fico um bom tempo em catalepsia sentindo o EV…Tenho certeza que qq dia, vou decolar fazendo esta técnica! Mas como diz o Saulo, “DEVAGAR É PRESSA”, qdo tiver q ser será! Pois independente da projeção acontecer ou não, só os efeitos que a técnica traz, já são “orgasmáticos”…hehehe…e tem um detalhe: É impressionante como o tempo passa rápido durante esta técnica…ela tem 1 hora, mas para mim, parece uns 20 minutos!
    É uma das melhores que já fiz!!
    Parabéns, Saulo!!
    Gde abraço,
    Namastê!

  7. Terminei e curso básico a dois duas atrás, e experimentei a técnica do frontal já a dois dias, e terminei a alguns minutos a técnica 3.
    Quero primeiramente agradeçer e parabenizar o trabalho de todos que fazem o IVA…Muito obrigado !!!!^^.
    ontem fiz a técnica do frontal apenas esperimentando e sempre rezo antes de dormir e orei e foquei minha vontade independente de lembrar ou não no trabalho de amparo do qual o saulo falou, acordei 3 vezes a noite e cada vez que voltava a dormi eu sonhava e consegui lembrar de tudo , mas de tudo mesmo, ja perto das 5 da manhãsonhei novamente eu estava em uma espécie de galpão que eu lembro ja ter sonha ou estado lá de alguma forma, e lembrei de me perguntar se estava no astral ou no plano material, e fui lá e puxei meu dedo kkkkkk, meu dedo fico indicador ficou com uns 20 centimetros kkkkkkkkk, ai me dei conta que estava no astral e procurei logo manter a calma lembrando dos audios e tudo que o saulo falou foi quando apareceu 3 pessoas um homen e uma mulher vestidos de branco uma terceira pessoa, que estava nervosa e foi quando me dirigi a ela e pedi para que ela tivesse calma, foi quando o homen de branco falou comigo e segurou minha mão senti muita paz e alegria em estar lá, ele falou comigo não lembro tudo mas lembro de dizer a ele como eu estava alegre, era dia e estava ensolarado e estava um dia realmente lindo, depois disso acordei meio que com dor de cabeça mas não sei se foi por causa da gripe que ainda estou com ela, assim a voz do homem parecia com a do saulo kkkkkkk esse não é um comentario é quase um livro kkkkkkk.
    E voltando a técnica 3 realmente senti as energias a exteriorização a absorção mas tive um pouco de dificuldade na visualização do ev e da gangorra o que não me impediu de sentir meio que de leve as energias principalmente depois do ev sentir as energias turbulentas dentro de mim uma sensação de um redemoinho passando pelo meu corpo as energias se movimentavam muito rapido, ao terminar senti muita fome e não consegui adormecer pois fui dormir cedo e não jantei kkkkkk mas estou muito feliz com todos os resultados nada é por acaso estou esperando receber o email de confirmação do forum pois gostaria de dividir a experiencia que descobrir o IVA, Que deus abenções a todos muito obrigado ^^

  8. Gente desculpa os erros de pontuação.Acabei de acordar e acho que estou em ev ainda kkkkkk ^^ abração

  9. Boa noite, faço está técnica, mas não consigo sentir nada, ao contrário faço a meditação dos 7 raios, aí sim, sinto muito a energia no ambiente, meu corpo fica bem, como diria arrepiado. Conhece está técnica?
    É normal sentir mais com uma do que outra?

  10. Pessoal, achei a técnica realmente exelente. Estou estudando parapsiquismo como um todo ha mais de 10 anos, e essa técnica é relamente excelente. Gostaria de saber se existe a possibilidade de postarem ela novamente sem os comentarios auxiliares durante a prática (ou seja, a mesma prática guiada pra quem já fez ela algumas vezes). Obrigado pelo site e pelo excelente trabalho que estão realizando. Muita Luz e Paz a todos.

  11. Boa tarde, fiz a tecnica completa 4 vezes esses ultimos dias, percebi as sensações e energias e foi muito boa, mas tive dificuldades na tecnica da gangorra.
    Resolvi noite passada testar a tecnica completa 3, e a sensação que tive foi muito forte e boa, meu corpo pulsou, senti ele completamente diferente quando chegou a parte do EV parecia que eu tava mais solta, flutuando, muito estranho. rsrs. Na hora da tecnica da gangorra eu senti a gangorra sem esforço, relaxei e parecia que eu ficava quase em pé e ai abaixava e enclinava ao contrario.
    Impressionante, eu sou um pouco desconfiada pra essas coisas, mas essa tecnica é realmente bem interessante, adorei.

    Abraço.

  12. Ola galera tudo bem.. gostaria de esclarecer uma duvida.. sobre as tecnicas..
    como se usa essas tecnicas ?
    nos saimos do corpo ainda ouvindo a tecnica?
    ou acaba o audio e ai eu continuo concentrado e acabo saindo ?
    me ajudem por favor abraços

  13. eu acabei de baixar o audio,,vou tentar hoje a noite!!
    torçam por mim!
    só uma pergunta tem que fazer deitado né?

  14. Olá Saulo, gostaria primeiramente de agradecer a você e aos mentores por essa iniciativa! Tenho aproveitado muito os áudios e fazendo pesquisas realmente bem interessantes sobre o plano espiritual. Sobre minhas experiências que são poucas pelo fato de eu estar começando, anteontem dia 03/05 eu tentei a técnica projetiva completa 01 e ontem dia 4/05 eu tentei a 3. Não consegui projeção, mas na primeira vez com a técnica 01 eu senti em algumas partes do corpo, certa dormência, uma sensação de balanço, como se eu estivesse num colchão d’água e ficasse balançando suavemente de um lado pro outro, só depois li sobre a gangorra, e ontem utilizando a 03 eu senti muito calor, e uma sensação de relaxamento e prazer que quase se assemelhava com uma sensação de excitação sexual mas menos intensa, menos incômoda. Ainda tenho dificuldade de focalizar as partes do corpo, aí sinto muito calor e pulsações em várias partes, mais no rosto e no toráx, mas nos pés e pernas tenho notado a dificuldade de sentir a pulsação.
    Vou continuar tentando. Mais uma vez obrigado!

  15. Olá pessoal, eu venho aqui para relatar a minha experiência com a prática diária da projeção. Já tem um tempo que venho pesquisando sobre o assunto, já havia praticado a técnica completa 1 do Saulo mas não tive a dedicação suficiente na época para continuar, porém retornei a praticar há uma semana e meia e ontem tive uma experiência interessante, quando eu estava já em um estado vibracional bacana, eu senti um contração brusca no meu braço e de repente senti uma energização localizada muito intensa nos membros inferiores, como se fosse um mentor fazendo essa energização (acredito que tenha sido), qnd terminei a técnica meu corpo estava bastante energizado, e durante o sono senti o meu psicossoma querendo se desprender, porém não obtive êxito na projeção consciente, mas estou muito feliz, percebo um certo equilíbrio das minha energias, dos chacras. Quero agradecer ao Saulo por esse trabalho maravilhoso que você está fazendo, e é isso ae galera, vamos estudar, praticar e viver mais humanamente com as pessoas. Abraço!

  16. Olá Saulo, estou amando o site, gostaria de gravar as aulas mas tbm não consigo, eu clico com o botão direito mas não tenho a opção salvar link…. então clico em baixar no media payer mas da erro tipo……(não é possivel gravar esta lista de arquivos pq todos eles tem erros ou não há direitos de gravação……….)me ajude, preciso gravar essas tecnicas, muito obrigado

  17. Gostaria de aqui relatar o q acontecia comigo a uns 10 anos atras, toda vez q eu ia deitar me sentia como se eu fosse sumir, tinha um barulho enorme em minha cabeça meu peito se oprimia e parecia q eu ia desmaiar, eu tinha a impressão q se eu me largasse eu ia sumir, e assim eram varios sintomas, então não tinha outro jeito senão me levantar, isso durava alguns dias e ficava até um ano sem eu ter esses sintomas, numa tarde de chuva resolvi deitar um pouco então aconteceu novamente, mas resolvi me soltar, foi ai q fui parar um um túnel mas eu não via nada pois era escuro, porém sentia presenças, sentia uma força me puxar para cima e eu fazia muita força para sair dali, eu tentava mexer as mãos os pés e nada, e a força me puxando para cima, fiz tanta força para me mexer q de repente me senti cair encima do meu corpo, acordei cansada, e desde então nunca mais aconteceu, um dia sem querer liguei o rádio e tinha um rapaz com o nome de Wagner Borges falando, e o assunto me interessou muito, pois ele falava exatamente do q acontecia comigo, escrevi para ele relatando tudo o q aqui escrevi, ele me enviou uma fita cassete do programa e um livro VIAGEM ESPIRITUAL ll e uma carta onde ele dizia q realmente eram sintomas bem típicos de projeção para fora do corpo, então comecei estudar e achei muito interessante, pois até então eu não sabia o q estava acontecendo comigo, agora eu pergunto pq depois q me soltei fui parar naquele túnel, e depois disso não aconteceu mais nada? gostaria muito de fazer as técnicas mas não to conseguindo passar para um cd, obrigado Saulo por vcs disponibilizar essas aulas tão maravilhosas, fiquem com Deus

  18. Saudações a todos.
    Saulo parabéns pela sua dedicação ao projeto!
    Há mais de 10 anos tive algumas experiências projetivas, umas três ou quatro vezes, apenas uma delas foi intencional. Ouvindo o curso básico consegui entender alguns fenomenos que ocorreram naquela época. Estava praticando algumas técnicas que li em alguns lugares e nao estava tendo resultados.
    Os audios estão tão enerzidados que somente em ouvi-los já senti um EV.
    Fiz a prática Tecnica Completa 3 e senti uma forte energia no meu corpo. Quando este estado se intensificou senti a mulher que dormia comigo me tocar no ombro e me chamar de amor, estando meio imovel acenei brevemente com a mao e depois de alguns minutos quando consegui falar e me mexer constatei que a pessoa continuava dormindo. Acordando-a, ela me disse que não fez nada disso.
    Nao entendi nada mas fiquei satisfeito com o resultado!
    Abços e progresso a todos.

  19. Olá, boa noite!

    Primeiro lugar, parabenizo pelo site e pela iniciativa de disponibilizar esse rico material. Pras pessoas que estão começando, como eu, é muito bom, pois contorna uma das mas grandes dificuldades, a vizualização. Com a sonoplastia tudo fica mais facil.
    Decidi testar essa tecnica 3 primeiro por ter lido sobre a gangorra, ai vai meu relato.
    Há 3 dias baixa bastante material aqui do site, o curso basico completo, a tecnica frontal e essa. Como ja li MUUUUUITA coisa teórica sobre projeção(e mesmo assim nunca ter conseguido uma prejeção lucida), decidi parti logo para a parte técnica(você nunca sabe tudo, depois vou ouvir todos os audios do curso). Logo na primeira tentativa ja obtive resultados muito animadores; depois que o audio terminou meu corpo estava todo dormente, como se estive tomado um choque e ficado eletrizado, estava meio cansado pois ja era noite e depois de uns 5 minutos acabei dormindo na mesma posição em que realizei a pratica. Acordei depois com vontade de fazer xixi(acabei tomando muito liquido antes de deitar 🙁 ) e pra minha surpresa quando tentei me mover não consegui, fiquei feliz e sem medo pois ja tinha lido sobre isso. Fazendo um pouco mais de força consegui me mover, mas foi como outro choque me acertasse…senti esse choque durante 30 segundos, e levantei como se tivesse o corpo todo formigando, mas logo passou. Depois disso tentei mais duas vezes, mas acabei dormindo no meio da pratica (o bom é fazer bem antes de dormir pra não cair no sono na hora errada!) Hoje a tarde tentei novamente, mas acabei dormindo novamente e acordando um pouco antes da pratica terminar, segui até o final do exercicio. Novamente estive no estado de formigamento, mas dessa vez o “tranco” foi menor pra sair desse estado. Uma coisa que me chamou a atenção, depois de um tempo fazer a gangorra decidi me imaginar levantando em espirito, e toda vez que fazia isso, realmente sentia-me subindo, mas na hora que começava me faltava ar e acelerava o coração!…Depois de uma 3 tentativas decidir para e deixar pra uma hora mais calma, e percebi que paz nesse momento é tudo, estava ansioso pois tinha que acordar pra fazer umas coisas…Vou tentar essa tecnica durante essa semana, e na proxima passar para a 4. Vou postando os resultados!

    Muita Luz e Paz para todos!

  20. Já tem um tempo que eu faço essa técnica (não disciplinadamente…). Até hoje não consegui acompanhá-la 100%. E muita vezes fatores externos me atrapalham também.

    Mas, logo no comecinho dos meus estudos e práticas, lembro que só colocava o áudio, ouvia o som do mar e quando chegava na respiração, eu instantaneamente sentia o EV. E forte.
    Enxergava também 1 bola na visão escura dos olhos fechados. Sendo ela muitas vezes da cor roxa.

    Até hoje não consegui sair do corpo, pois fico muito exaltada quando tenho essas sensações. Também ainda tenho receio do desconhecido (acho eu que seja isso).
    Esses fatores sempre me impediram de me projetar.

  21. Simplesmente sensacional Saulo. Parabéns mesmo! Primeira vez que ouvi me projetei duas vezes (mesma noite), estou muito feliz, a primeira projeção com a técnica da gangorra fui jogado alguns metros me assustei e voltei pro corpo. (Não sei se estava fazendo corretamente).
    A segunda projeção foi mais tranquila e bem interessante, vou decorrer o que aconteceu. Logo depois de acordar da primeira projeção, me acalmei e tentei dormir, quando ouvi uma voz muito calma e confiante, dizendo para eu não ter medo, que ele estava la pra me ajudar – não sei se eu devia confiar, mas nesse momento confiei (era uma voz amiga) – ele disse que iriamos para atmosfera que estava me ajudando a retirar o resto de energias pesadas que havia ficado. Perguntou se eu estava ouvindo e entendendo, eu respondi que sim, nesse momento não entendi o porque (Eu acho que articulei a boca física quando respondi e acordei).
    Ps: Estava escuro nessa segunda projeção, não enxergava nada, apenas o escutava.
    Ps2: Perfeita a sua técnica de ativar os chacras pois até então imaginar um luz como dizia outros artigos que eu tinha lido não funcionava bem comigo. Mas sentir pulsando, nossa foi sensacional! Quando cheguei no chacra coronário parecia que minha cabeça ia era explodir tamanha pressão energética.
    Esse foi meu pequeno primeiro relato, e espero progredir mais, não sou a pessoa certa para dar dicas, mas vamos manter sempre a boa harmonia, e confiança, que conseguiremos, sem duvida!

    Muita paz a todos!

  22. e secacional mais al mesmo tenpo aterrorizante bom nao posso dizer que fiz uma viagem astral completa esso aconteceu sem quere eu estava domindo sonhando derepente eu sair do mus sonhos cuando me dei conta eu estava virando de cabesa plabaixo eu de alguma for botei foca nos meu olhos para ele abri e abril e eu acordei mais nao conseguia levantar eu estava paralizando dois peis a cabesa quando envetei de feixa o olhos eu case sair de novo fique comedo loo apois eu fiquei 2 horais acordado foi ai que eu recuperei meu movimentos fisicos

  23. Saudações Terraqueos
    Muito legal, só vou deixar um comentario da minha falta de concentração. Imaginem o quarto escuro, meu corpo dormente e um pensamento:como será que ele fez esse som no teclado. Bora procurar tecnica de concentração tb… rsrsrs
    **Força e Luz**
    (…Anos Luz…)

  24. Está foi a técnica completa na qual mais me identifiquei! Ainda não experimentei a 4.
    Sensações: Só senti o subir e descer com a gangorra apenas uma vez, acho que não estou me concentrando o suficiente. Agora o que sinto mais vezes são arrepios percorrendo todo o corpo, uma sensação de levesa (acho que é o tal do balonamento, não sei se é esse o nome correto,rs), e a sensação de estar “boiando” sobre a água, que é muito boa e impressionante por sinal. Depois que comecei a praticar as técnicas ainda não me encontrei em estado de catalepsia, o que acontecia muitos comigo até o ano passado. Quando eu nem acreditava nesse tipo de coisa (“Viagem Astral”), mas pelo menos agora tenho sonhos mais lúcidos nos quais consigo “controlalos” (Tomar decisões). Agora não sei se sonho que estou saindo do corpo, ou se saio do corpo e acho que foi sonho! Enfim vou continuar a praticar, e vou experimentar as outras técnicas. Abraço galera e que a Força esteja com vcs rsrs…

  25. saulo qeria saber como eu faço pra baixar pq eu coloco pra baixar e só escuto no site eu qeria colocar no cell e ouvir antes de dormi !! agradeço desde ja

    muito bom seus videos obrigado pelo seus esclarecimentos !!

  26. Saulo, Tenho buscado fazer este exercício e comecei ter algumas sensações. No entanto, gostaria de fazer uma observação: o som que você produz para seguirmos no momento do E.V. (deixar sentir a energia pelo corpo…) está muito baixo; não dá para ouvir. Se colocarmos mais alto, todo o exercício anterior ficará muito alto. É possível você dar uma olhadinha? Agradecemos a oportunidade dos estudos e exercícios, e desejamos a você Muita Paz! Adriana

  27. Saulo, Temos buscado realizar os exercícios e percebemos que está começando sensações. No entanto, gostaríamos de fazer uma observação: o som dos primeiros minutos bem como o do E.V. que você produz para acompanharmos está muito baixo. Se aumentar mos o volume o restanto do exercício ficará muito alto. Será que você pode dar uma olhadinha? Parabanizamos pelo site tão bem elaborado e pelas oportunidades que nos oferece. Desejamos a você muita paz! Adriana

  28. olá boa noite…a tempos andava procurando fazer o ev e relaxamento e não tinha respostas…por acaso encontrei esse site e baixei essa tecnica completa 3…fiz hj domingo pela primeira vz as 14:25 e amei..eu adormecí e acordei com total leveza no corpo e o mais lindo, meu corpo vibrando de forma bem clara…respirei fundo e contemplei esse momento…logo depois a noite…agorinha a pouco fiz novamente o relaxamento e a resposta foi imediata…to muito feliz e sempre q eu estiver sozinho em casa estarei fazendo com audio, mas vou fazer toda noite antes de dormir…
    parabens por esse ensinamento…tenho 43 anos de idade e estou adorando conhecer e aprender…
    abraços e ate breve

  29. As vezes quando estou relaxado meditando vem uma ou umas imagens assustadoras na minha mente, não é sempre só de vez em quando, e isso me assusta porque eu nem estava pensando naquilo a imagem simplesmente veio e eu fico com medo de seguir em frente.

  30. adorei a tecnica, mas ao fazer a ultima vizualizacao a da gangorra senti um peso grande na regiao do pe da barriga.. Sera que e alguma energia mal trabalhada?

  31. Olá para todos!,
    Desde criança eu aparentava ter sonhos em que eu voava em cima da minha cidade, dos bairros e da minha propia casa. Sempre fui muito projetivo, já até consegui acordar algumas vezes no astral com lucidez, mas o tempo de experiencia do mesmo não durava muito. Consigo lembrar do que eu faço lá, algumas coisas, e tem outras coisas nas quais eu me esforço para lembrar mas não consigo.
    Emfim… minha dificuldade sempre foi a indução da viagem astral. Precisamente, minha dificuldade sempre foi de enfrentar o desconhecido(medo), e não com o controle de energias, que eu tenho muita facilidade.
    Mas ultimamente venho acompanhando as Técnicas do Saulo e sinto que o medo já está quase no fim. Devo parabeniza-lo por um trabalho incrível que ele vem fazendo aqui, que certamente, vai ajudar a todos!.
    Bem .. Fui fazer a técnica projetiva 3 ontem, e fui capaz de sentir energias muito fortes, na parte do EV por exemplo.
    Eu senti uma energia aterrorizante passar pelo meu corpo todo, a ponto de me sentir flutuar. A técnica da gangorra é muito boa, consegui imagina-la bem, senti meu corpo astral se movendo acompanhando o ritmo da gangorra. Acho que só não sai do corpo porque não quis vei, porque tenho que admitir, ainda tenho um pouco de medo, mas a pratica vai tirar isso concerteza.
    Antes, por exemplo, eu vivia entrando em Paralisia do sono e ficava com um medo gigante. Eu já fiquei tantas vezes em paralisia do sono que eu aprendi como sair na tora mesmo kk. Mas nunca mais tive, até porque nunca mais dei um cochilo a tarde :x.
    Mas se eu entrar agora, concerteza eu nao vou sentir medo. Tenho certeza ;D

    Ótimo Trabalho Saulo!
    Abraço.

  32. Olá, estou na minha segunda tentativa, vou fazer um relato.
    Tenho uma certa dificuldade em manter a concentração, por varias vezes me encontro disperso no decorrer do exercicio, uma dificuldade em canalizar as energias em seus lugares, uma dificuldade na parte da gangorra também, e relato tbm, um cansaço mental e muscular. amanhã tentarei novamente, e prometo deixar outro relato aqui.

  33. Olá a minha primeira experiencia foi indiscritível, nunca pensei ser possível semelhante sensação, nem sei dizer se era formigueiro ou dormência que senti pelo corpo todo, mas foi muito muito bom.
    Perdi também a concentração na parte do EV, porque não consegui acompanhar a velocidade, e também na parte da gangorra, devido a minha dificuldade na visualização do movimento.
    Um sintoma que senti de manha quando me levantei, foi uma dor fraca nos joelhos, talvez devido aos chacras nessa zona estarem bloqueados.
    Vou continuar a fazer os exercícios, para que com isso obtenha melhores resultados.

    Obrigado, muita paz e luz para todos
    José Rodrigues

  34. Olá Saulo .. em uma das suas tecnicas você diz para nos concentrar-mos em um determinado lugar do nosso corpo , ai você diz “comece a pulsar , eu nao sei como é esse pulsar é imaginar o lugar pulsando ? se alguem ai souber pode me responder por favor ? aguardo a resposta beijos sz

  35. Olá!
    Eu gostaria de saber se está relacionada com a técnica a sensação que sinto ao começar a pulsar algumas partes do corpo, principalmente pés e joelhos; a sensação de estar rodando, todo o meu corpo rodando em espiral.
    Muito obrigada.
    Abraço.

  36. Olá!
    Comecei ontem a fazer essa técnica e nada conseguir sentir. Acho que não consigo focar minha atenção para sentir as energias. Vou continuar tentando, se alguém tiver alguma dica que possa me ajudar, por favor me ajudem.
    obrigado

  37. Saulo, bom dia.

    NAO PRECISA APROVAR ESSE COMENTÁRIO

    Porém, estou com uma dúvida em relação às tecnicas.

    O fato de pulsar as energias de baixo para cima, não corre o risco de trazermos energias mais “sujas” dos chakras mais densos para o frontal e o coronário???

    Essa duvida me surgiu ontem quando fui iniciado no Reiki (nivel 1), onde a aplicação do REIKI começa da cabeça e termina nos pés.

    Muito obrigado, grande amigo!

    Att

    Leo

  38. Saulo, Boa tarde!
    Adorei o seu site. Mas não estou conseguindo baixar as técnicas! Elas não estão disponíveis? Obrigada, Rose

  39. parabens pelo trabalho dedicado a repassar seu conhecimento
    aos irmaos menos esclarecidos que tanto necessitam dessa
    luz para crescer e evoluir. saude e paz

  40. Vou tentar resumir ao máximo o que me aconteceu ontem à noite. Primeiro quero agradecer imensamente ao Saulo pelo seu empenho, sua dedicação e iluminação por compartilhar abertamente essa maravilha que é o Projecionismo! Obrigado Saulo! Ontem, por volta de 4h a.m. estava praticando a “Técnica Projetiva Completa”, há 3 meses conheci o site, e há 2 meses aproximadamente tento religiosamente esta técnica depois de passar pelos Cursos Básico e Intermediário, e, confesso que se não estudasse o que é a Projeção iria ficar extremamente aterrorizado com minha experiência, em suma, não acreditava ser “capaz” de conseguir, mas algo me impulsionava com afinco e disciplina, até que ontem, ouvindo a técnica, quando chega na parte em que o Saulo fala do E.V. e faz o som, meu corpo ficou completamente “travado”, e, senti que estava mais ou menos uns 10 cm acima do meu corpo físico, foi uma experiência inenarrável!!! Uma sensação de gozo e maravilhado entrei em pleno êxtase! Nada é comparado ao que senti! Foi tão real e pleno que, mesmo tentando mexer um dedo da mão e não conseguir, prossegui, deixando fluir o que me possivelmente me viria a seguir, era como se eu tivesse 2 cabeças! Uma estava com o fone de ouvido ouvindo o Saulo entrando no tópico do “Frontal” e a outra indagando: “- De onde está vindo esse som?” ao mesmo tempo eu sabia estar fora do corpo, todavia fiquei com receio de abrir os olhos e voltar abruptamente ao corpo físico, o que, infelizmente acabou acontecendo devido à uma catarse fortíssima que tive com o E.V. . Detalhe, eu estava completamente CONSCIENTE DE TUDO! Não estava dormindo, sabia o que estava me passando e um gozo se apoderou de mim, e em meio a muitos sorrisos de plenitude de alegria, acabei por “voltar ao exercício” mas já não fazia tanto sentido, pois parte importantíssima do meu empenho havia acontecido! E eu só conseguia rir, rir, e pensar, é real! É real! Eu consegui! Eu consegui! Gente, disciplina é a chave! Todo sacro dia eu faço o exercício e não sou melhor que ninguém, pois achava que nunca ia acontecer, e fui agraciado por um Ser Superior, juntamente com minha boa vontade e força interior conseguir, juntamente com a técnica, “perder a virgindade projetiva”. Saulo, muito obrigado, pois sei que coisas melhores estão por vir!

    1. Belo relato!

      Eu ainda não tive toda essa alegria, mas também não pratico a tanto tempo quanto ao amigo, mas , esta madrugada após praticar a téc. Completa, senti todo o meu corpo energisar. Após sentir um inicio de catalepsia, e terminar a téc. Acabei por adormecer, tive um “sonho” 100% lúcido o de eu procurava meus mentores buscando onde eu poderia ser útil, mas acabei por acordar. A lucidez e controle qu eu tinha sobre este ” estado” só posso aribuir a projeção que acredito ter tido. Me sinto feliz pelo ocorrido. E por favor me corrijam se tiver dito alguma bobagem…

      Abraço a todos os irmãos dedicados, e obrigado Saulo, vibrações de alegria e felicidade pra vc nosso irmaozinho!

  41. Tecnica muito Boaa !! Alem de sentir minhas energias vibrando quando estava dormindo ouvir um barulho estranho , Quando quase estava entrando em catalpsia , me levaneti da cama com medo !Affs mas mesmo depois que começei dormir começava a sentir minhas energias … Muitoo bommm , E alem disso acordei leve e feliz! Ja no primeiro dia tive bons resultados ! Gratooo

  42. Bem, hoje fui tentar pela primeira vez a técnica projetiva 3.
    Mas ocorreu de me sentir bem e muita paz interior, pois projetar não consegui.. Também né, primeiro dia haha.
    Enfim, gostaria de saber se depois que eu estar projetado sendo que depois do aúdio muda a faixa pra músicas aleatórias, tem algum problemas eu estar no mundo astral e meu corpo físico ouvindo música no rádio sendo assim possibilidades de voltar ao corpo físico devido ao barulho?
    Obrigado Saulo pelo belo trabalho! Você é 10 irmão!!
    😀

  43. Esse é o primeiro relato do meu Diário De práticas Energéticas. Que Deus me de força para que eu tenha a disciplina e organização para praticar, anotar e refletir.

    16/09/12, 21:58h.
    Técnica energética completa 3.

    Tive boas percepções das energias, porém penso que elas às vezes sejam demasiado físicas. Meus olhos, normalmente quando chego em níveis mais intensos, começam a tremer como nos estudos mediúnicos. Porém dessa vez não tremeram, pois tentava aliviá-los quando isso queria se instalar, pareceu-me que tinha a ver com querer ver durante a técnica, olhar para o topo da cabeça ajudou. Mas meus olhos mesmo assim se pressionaram como se estivesse fazendo muita força com eles, mesmo que tentasse os relaxar não conseguia.
    Interessante, durante a técnica o Saulo disse para imaginar o coração batendo nos joelhos, e eu pensei: “Não precisa imaginar só usar a vontade”. E não é que eu não imaginei, e mesmo assim, senti meu coração nos joelhos, aquilo me deixou levemente desconcertado. Quando chegou a vez do cardiochacra pareceu-me que uma sensação de fluxo/leve-formigamento subiu a partir dele, depois desceu e se espalhou por todo o corpo, então pensei: “Ai, ai, ai… será que isso foi algum tipo de pequeno EV antes da hora?” Todavia penso que essa sensação seja mais física, pois se assemelha a algo que consigo reproduzir no cotidiano, é um tipo de relaxamento/afrouxar como se meu corpo expandisse um pouquinho. Penso que pode estar relacionado a pressão sanguínea, mas também é um pouco parecido com a sensação da exteriorização e torna o sons intracranianos um pouco mais audíveis.
    Agora lembrei que esses sons intracranianos ficam muito mais audíveis se eu projeto o queixo (mandíbula) pra frente sem mexer o pescoço ou o resto do crânio, isso no cotidiano sem estar fazendo alguma técnica.
    Enquanto estava fazendo o exercício da pulsação das partes o cardíaco parecia sempre pulsar (em menor grau e variando) junto com os outros chacras abaixo dele. Não foi fácil me concentrar no umbilical e senti-lo. Mas com a maioria dos outros chacras era querer pulsar no ritmo e eu tinha uma certa sensação de que o meu coração estava batendo junto com o som, até pensei: – Se esse som acelerar demais… Complica.
    Houve próximo do momento onde justamente o centro da cabeça seria trabalhado na TC 3, uma pressão muito forte nele, que contaminou o céu da boca, depois a língua fazendo sua ponta se erguer em direção ao palato (céu da boca). Dei um jeito de tirar essa sensação pelo menos da língua, pois já estava pensando poder se tratar de um assediador tentando bloquear minha evolução me guiando para sensações mais físicas que fossem satisfazer meu imediatismo (porém nunca tinha tido uma sensação tão profunda, no centro da cabeça e se espalhando). Lembrei de ter tido uma sensação semelhante durante um estudo mediúnico e ter recebido um passe na região da garganta, e o incômodo ter passado. Penso que isso deve caracterizar algum tipo de bloqueio. Não sei se o melhor é deixa-la (a sensação) ir se desenvolvendo e ver no que dá, ou se devo me focar em fazer essa sensação parar. Lembrei agora que num sonho/projeção semiconsciente ao eu estar doando energias a uma consciex, pouco antes de voltar ao corpo, me foi dito que eu precisava trabalhar meu laringochacra.
    Na técnica da Gangorra senti razoavelmente bem o levantar e descer das extremidades, me lembrou em parte a OLVE pois parecia que a energia ia para a parte levantada. Quando a parte da cabeça subia sentia claramente como se ela quisesse levantar, e também uma pressão na testa e/ou nos olhos. Muito interessante, no entanto não consegui me manter por muito tempo no exercício, e nem com um fluxo homogêneo. Ao parar com a Gangorra senti meus braços e pernas meio desligados, porém me sentia ainda muito ligado/ativo, principalmente no peito (junto do nível de respiração e batimentos cardíacos que me pareciam muito altos). Tentei me concentrar para “apagar” a região do tronco, e então tive a sensação de algumas partes do meu corpo virando “tijolos”, endurecendo, petrificando, junto do peito que começava a querer “desligar”.
    Mas logo depois disso, pela segunda vez durante a técnica, tive vontade de ir no banheiro e me levantei, como o áudio já havia acabado finalizei os exercícios. O interessante é que nas duas vezes quando já não podia segurar a urina sem fazer nenhum esforço físico, eu fazia uma pequena contração com a pélvis e uma onda de formigamento/calafrio subia pelas minhas costas, e também repercutia um pouco nas pernas. Ao final da técnica os sons intracranianos eram razoavelmente audíveis, semelhante a quando passo muito tempo lendo, e ainda estou os ouvindo agora.

  44. Saulo quero agradecer imensamente pois me “sirvo” do conteúdo do site a mais de um ano e meio, e nunca me prestei a postar um comentário até agora.
    Pra você ter uma ideia já fazia um tempo eu procurava cursos de projeção em áudio, já estava até desanimado, quando encontrei teu site pensei: “Mais um cara vendendo cursos sobre projeção”. Mas quando vi que era de graça e a qualidade… Fiquei abismado. O teu trabalho é sem precedentes. “Espiritualidade com simplicidade”. Isso é de uma beleza inominável.

  45. saulo eu não consigo me projetar. só continuo tentando pq tenho certeza q existe graças a uma experiência que tive à uns cinco anos atrás. eu nem conhecia sobre esse assunto e como eu tinha mt elasticidade um professor meu me deu um cd com um video de yoga. no primeiro dia q eu fiz , teve uma hora que a instrutora falou que era o momento de meditação entao eu segui cada passo q ela falou e do nada tive uma projeção lúcida. eu estava numa praia dava pra ouvir o barulho do mar e sentir o vento batendo no meu rosto. tinha uma ponte construídas sobre um monte de pedras que ia em direção ao mar. eu comecei a caminhar na ponte bem devagar sentindo uma energia muito boa q fluia nesse ambiente.e dee repente eu voltei justamente na hora que a instrutura mandava abrir os olhos. de lá pra cá estudei muito sobre o assunto. cheguei a dar aula de pré mocidade num centro espírita onde eu morava, mas nunca mais consegui realizar a projeção astral! eu queria saber se você conseguiria visitar meu corpo astral e tentar me deixar consciente. se é que isso é possível. ou então me mandar algum e-mail com alguma dica que me ajude, obrigado pela atenção. mt paz a todos!

  46. 2 dia de treinamento. Gostei muito da tecnica, Tive dificuldade de ficar acordado, Peguei levemente no sono depois do EV. Retomei a consciencia e fui ate o fim. Ao final dos sons o silencio foi maravilhoso. Hj a noite farei de novo.

  47. Já havia baixado mais de 20 vezes, essa técnica, porém… adiava sempre o momento de escutá-la por conta do MEDO. Nesse tempo, busquei muita informação assistindo FAQs, lendo, praticando respiração, mentalizando… até que hoje, consegui finalmente escutar todo o audio.
    Achei muito acessivel e de fácil compreensão. Os sons ajudam muito na pulsação inicial de cada chacra, consegui liberar as energias visualizando a fumaça e recarregá-las com SOL. Foi maravilhoso esse momento, meu corpo inteiro se aqueceu. Depois meu corpo começou a formigar, senti forte vibração! No momento da energia circular (topo da cabeça e testa) vi muitas cores… foi um momento muito lindo. A principio vi uma forte luz verde e depois passou a ficar azul…. e depois ficou maravilhosamente colorido, violeta…. MUITO especial. Muito obrigado pelos ensinamentos! Envio aqui toda luz que me fez enxergar e sentir, em dobro pra vcs!

  48. ontem fiz pela primeira vez a técnica completa, senti ao final o meu corpo muito quente, e uns formigamentos e uma leve dormência….mas nao consegui sair do corpo ainda….será que vai demorar??;;;;
    espero resposta obrigado e muita luz…

    1. Olá amigo Léo,Tambem sinti a mesma coisa que você mais não consegui sair do corpo acho que porque estava com bastante medo. Mais vou continuar tentando.. Como sempre
      (Jah faz 3 Dias tentando), Um dia eu consigo, Até mais, Abraço.

  49. DE TODAS AS TECNICAS QUE VOCE TEM MOSTRADO A QUE EU ME DOU BEM MELHOR É A TEC COMPLETA 3 POIS EU AINDA PRECISO DESSE TEMPO PARA DEIXAR O CORPO DORMIR . MUITO BOA. A TEC 4 O TRABALHO COM OS BRAÇOS AJUDA . MAIS EU PREFIRO ESSA. EU JA CONSIGO ME PROJETAR E A TECNICA QUE EU USO É UM RELAXAMENTO PROFUNDO E DEPOIS É SO ESPERAR , QUE A SAIDA É CERTA. SOU INICIANTE AINDA . MAIS DEVO TER UMA AJUDINHA, POIS EU PERCEBO A PRESENÇA DE ALGUEM SEMPRE PERTO DE MIM. A SENSAÇAO DA DECOLAGEM É MUITO BOM.VALEU SAULO . SEUS ALDIOS ESTAO DE PARABENS. O CURSO BASICO É OTIMO. O INTERMEDIARIO TAMBEM. E O AVANÇADO NAO FICA ATRAZ. EU GOSTARIA QUE VOCE FIZESSE OUTRO MAIS ADIANTADO. PARA AJUDAR NA LUCIDEZ. OBRIGADO. NILSON

  50. Olá.. a tempo venho estudando e praticando os chakras, quando era pequeno tinha essa facilidade de sair do corpo, depois perdi com o tempo.. enfim.. ontem passei o dia todo falando com meu mentor assim “oo amigão, hoje vou fazer a tecnica vou me esforçar bastante, mas nao para sair do corpo e só para sentir só um EV ou uma catalepsia projetiva” (porque até entao acho que nao estou preparado para sair).. fui deitar as 1hrs terminei a tecnica e não senti nada de mais.. (nao estava concentrado direito esse dia).. ai desisti de tentar sentir um EV ou uma catalepsia.. mas acordei umas 5hrs com ev muito forte e entrei em catalepsia… senti meu corpo vibra e depois meu braços e minha cabeça sair do corpo.. arrisquei ate abrir o olho mas tava tudo meio confuso… erá oque bastava.. forcei pra voltar para o corpo e quando voltei agradeci meu mentor com todo o coração… rsrs.. assim que eu termina os estudos vou pegar firme e tentar sair do corpo todas as noites… Obrigado Saulo. Muita luz e paz para voce e para os estudantes de viagem astral

  51. Olá, Saulo, eu fiz a técnica projetiva 3 completa hoje me senti muito bem. Eu estou familiarizado com a projeção astral há algum tempo, mas não me detive a isso por não achar necessário. Sempre procurei a meditação para me sentir bem e com Amor.
    Durante o sono já ocorrem muitas vezes de eu sair do corpo conscientemente. Minha dúvida é do porquê isso ocorre muitas vezes de eu estar fora do corpo e o que eu vejo estar meio “esfumaçado”.

    Na parte da gangorra eu fiquei confuso uma hora se eu estava na gangorra ou deitado, houve uma pequena confusão. Mas foi muito bom.

    Obrigado!

  52. Olá Saulo! Como você pediu para deixarmos comentários sobre a técnica, vou deixar o meu. Minhas sensações ainda são muito restritas aos pulsares, isto é, sinto um pulsar na região dos chacras frontal e esplênico, bem como uma sensação de que há água movendo-se em meus pés no início da técnica (essa é a mais forte, a primeira vez que senti fiquei preocupado pensando que meus pés estavam se afundando na terra). Preciso ressaltar que tomei a liberdade de mesclar a técnica com algumas práticas de bioenergética que retirei do livro “Exercícios de Bioenergética” do autor Alexander Lowen, fiz isso almejando melhorar a abertura energética do corpo, desbloqueando por meio do relaxamento. Outra sensação muito evidente foi o aquecimento das mãos (chegando ao formigamento) e arrepios constantes. Até agora não consegui me projetar, mas não estou com pressa hahahahahahahaha, por hora estou apenas praticando a técnica…

  53. Realmente é muito bom, desde o início comecei a sentir as energias de uma forma bem forte. No final senti meu corpo mais pesado e ao toca-lo parecia levemente dormente, um abraço!

  54. Atécnica 3 foi a que me senti melhor, porém tb senti uma leve dor de cabeça, isto é normal e porque se dá? Um abraço.

    1. Vi o seu comentário e fiquei curiosa, veja o que aconteceu comigo, achei que era a única, vou colar aqui o meu depoimento pra vc ler.Olá, estou deixando aqui a minha experiência com esta técnica, estou fazendo os cursos e já tinha feito uma técnica de abertura do frontal e clarividência e senti enorme pulsação no frontal, mas esta é realmente forte e senti algumas sensações de invisibilidade, parecia que meu corpo estava desintegrado por momentos, principalmente na exteriorização, mas apenas dormi e tive sonhos estranhos, e sei que vi uma amiga que desencarnou recentemente, estive com ela por ruas, entrando em prédios,mas acordei as 6:30 da manhã quebrada,com a cabeça explodindo de dor, a nuca pulsava, me deu náuseas e fui parar no hospital, tomei uma injeção pra dor ,aliviou um pouco mas passei o dia todo meio zonza,gostaria de saber se isso tem algo a ver com as técnicas que venho fazendo.
      Att;
      Isolde

      Positivo 0 Negativo 0

  55. Ola Saulo e irmãos!!! Essa tecnica completa na versão3 sem duvidas é a melhor tecnica que eu ja fiz.Senti uma paz muito grande no meu interior.No finalzinho da tecnica,depois do EV, meu corpo tremeu muito, e quase não consegui fazer a gangorra de tanto tremer. Saulo vc realmente fez um coisa muito boa nos dando a oportunidade de aprender mais sobre viagem astral e espiritualidade e de maneira gratuita.Muita paz e muita luz para vc Saulo e todos os irmãos do GVA!!!

  56. Comigo anda acontecendo uma coisa estranha.. quando começo a fazer a técnica, lá pela hora da exteriorização me dá um sono intenso.. aí eu procuro ficar acordado, mas me causa uma grande excitação e já não consigo me concentrar direito. Será que isso vai mudar com o tempo?

  57. Ola Saulo ,preciso saber de algumas coisas que estão me incomodando…como seria a melhor maneira de a gente ouvir estas técnicas ?

    1- num único cd para que quando acabar de tocar ,terminar sozinho e acaba o som sem a gente ter que levantar para desligar o aparelho.

    2- num aparelho de som com duas caixas ,para que não fique aqueles fones no ouvido tendo a gente que quebrar o encanto para tirar os fones…

    3- com os fones nos ouvidos mesmos e fazer a viajem astral com eles no corpo físico…

    4-memorizar a mensagem e fazer sem o cd…

    5-uma indicação sua para melhor uso.

  58. Para quem está com dificuldade no download, é só insistir ou tentar em horários diferentes. Para mim deu mensagem de erro 404 (página inexistente) várias vezes até conseguir acessar o arquivo.

  59. Olá, estou deixando aqui a minha experiência com esta técnica, estou fazendo os cursos e já tinha feito uma técnica de abertura do frontal e clarividência e senti enorme pulsação no frontal, mas esta é realmente forte e senti algumas sensações de invisibilidade, parecia que meu corpo estava desintegrado por momentos, principalmente na exteriorização, mas apenas dormi e tive sonhos estranhos, e sei que vi uma amiga que desencarnou recentemente, estive com ela por ruas, entrando em prédios,mas acordei as 6:30 da manhã quebrada,com a cabeça explodindo de dor, a nuca pulsava, me deu náuseas e fui parar no hospital, tomei uma injeção pra dor ,aliviou um pouco mas passei o dia todo meio zonza,gostaria de saber se isso tem algo a ver com as técnicas que venho fazendo.
    Att;
    Isolde

  60. esta para min é a melhor tecnica,baixei todas inclusive de clarevidencia.
    enfim eu consegui me projetar muito lucido,e eu não tive nenhum problema com relação e ficar com uma parte do corpo astral preso no corpo fisico,as tecnicas são muito boas,eu tive uma experiencia muito interessante onde eu pude formar peças de roupa em min,pude voar e conversar com outros espíritos,e pude mandar energia e conselhos a alguns, e foi de uma duração incrível,ate então eu não tinha conseguido passar mais de 2 minutos projetado e desta vez durou 15 minutos

  61. Saulo Bom Dia,
    Não preciso te dizer que voce ja sabe em verso e prosa que o seu trabalho é unico no planeta, e que a ajuda que está dando a nós humanos encarnados ou não é de excessiva grandeza, onde o todo é mais importante e o individuo idem,
    bem hoje é o segundo dia que faço a pratica, sempre acordei neste horario entre 3 e meia a 4 30 madrugada, ficava rolando, ai lia, via tv e as vezes conseguia voltar a dormir e acordava com cara de uva passa, porque já estou completando dia 26 de junho meus 65 anos e é dificil o dia que a cara está lisa né.
    Enfim, quero te dizer que a tecnica é um sucesso e só tenho umm pouco de dificuldade de visualizar a viagem dentro da cabeça da luz, a trajetoria, voce teria como fazer um desenho deste transito? Tenho umas manias lineares as vezes e imagino sai da testa, faz uma volta e outra entra no coronario e dai sai do coronario, tudo isso por fora do cranio, me enrolei.
    Hoje meu corpo esta mais leve e voltei a ter vontade de fazer as coisas, estava tão pesada e não sabia, aquela fumacinha saindo e descarregando é maravilhosa e o banho de sol completa, estou flutuando, ainda não sai no astral, mas creio que ainda tenho alguma limpeza para fazer. Gostaria de entrar no Grupo mas tentei me cadastrar acho que não cabe mais ninguem, queria as outras tecnicas com o cardiaco que voce comentou que ia dar somente para o grupo e pretendo assim que conseguir sair trabalhar com voces ajudando no que for possivel e estiver ao meu alcance.
    Como já te pedi, posso acessar voce por email pois gostaria de te explicar outros detalhes que aqui não vai dar, depois voce pode inserir nos seus comentarios sem citar nomes, tudo bem.
    Agradeço de coração e não precisa dizer como voce é queridinho no Alto, no meu coraçao já é, nunca vi ninguem como voce, um Mestre contemporaneo, sujeito aos problemas da vida moderna e todos os seus percalços.
    Abraço de Luz
    Laura

  62. Saulo Bom Dia,
    Passei um sufoco ontem a noite, tenho procurado dormir mais cedo para acordar de madrugada numa boa, deitei comecei a ver um filme e dormi uns minutos, de repente acordei com a sensação de que eu ia solta no ar, como se estivesse sendo puxada, me agarrei nos cobertores e parecia que estava correndo um risco enorme, tal o susto, comecei a rezar ainda sem consciência do que ocorreu, chegou de madrugada, fiz só a pratica da clarividência, custei a dormir, me deu vontade de dormir de barriga para baixo, para impedir que eu saísse sem querer. Quero sair sim, mas tudo sob controle, quando eu quiser sair e não assim, intempestivamente, lançou-me no ar e parecia que eu estava sendo arrastada como em uma ventania.
    A impressão que me chegou é que estou .
    mais leve do que pensei e devo me preparar bem mais para ficar firme.
    UFFAA!!! Que susto. Só para compartilhar, a não ser que você tenha algo a acrescentar o que acho bom se puder.
    Abraços de Luz
    Laura
    PS ouvi o vídeo reforma intima, me senti chamada a ordem!!
    Deu até vergonha de não estar mais engajada na luta a favor das pessoas.

    1. Todos os relatos são incriveis, mais o da LAURA é muito engraçado, vc tem muito senso de humor

  63. Técnica muito boa e iluminada,achei melhor que a 1 e a 2,é mais fácil a sensibilidade com essa técnica do que com as outras duas anteriores

  64. OLA SAULO, PARABENS PELO TRABALHO.EU BAIXEI TODOS OS AUDIO E GOSTEI MUITO . QUANTO A TEC 3 EU APROVEI ME SINTO MELHOR PRATICANDO ESSA TEC E A PROJEÇAO É CERTA. POIS PARA MIM EU PRECISO DE TEMPO PARA RELAXAR E USO A TECNICA DA CORDA DO ROBERT BRUCE. MINHAS PROJEÇOES NAO VAI MUITO LONGE, SO ATE O QUARTO A SALA , MAIS A DECOLAGEM EU SEMPRE VEJO COMO ACONTECE . É UMA SENSAÇAO MARAVILHOSA, E LA NO ASTRAL EU OUÇO UMA MUSICA LINDA, QUE NOS DA UMA CONECÇAO MARAVILHOSA. , TAMBEM ANTES DA DECOLAGEM OUÇO MUITAS GENTE FALANDO, O EV ALMENTA E DERREPENTE A DECOLAGEM. QUANTO A TECNICA 4 É BOA PARA MOVIMENTAR ENERGIAS. . VALEU SAULO. PESSOAL A SINTONIA É MUITO IMPORTANTE. UM ABRAÇO. QUEM DISSE QUE EVANGELICO NAO SE PROJETA….RSRSRSRSRS FUI FLY

  65. SAULO ja faz 1 mes que faço a tecnica começo apos a gangorra quando o som do acaba , sinto um zunido forte na cabeça e e sinto como se estivessem puxando meus braços pra cima a sensação é aquela que voce coloca o braço na frente da TV e ve os pelos arrepiarem é a mesma sensação sempre começa no braço direito logo sinto o braço astral se desprendendo do braço carne ai então meu coração fica acelerado eu fico euforico e tudo volta ao normal tento continuar de na gangorra mas então apos perder a primeira sensação e ficar euforico acabo pegando no sono… oque faço ?

  66. Hoje é meu segundo dia utilizando a técnica de projeção completa 3, e hoje percebi que um pouco antes de iniciar a parte da gangorra, senti uma dor contínua logo abaixo do coração, uns cinco dedos abaixo. Depois de uns 10 minutos, a dor começou a passar. O que pode ser isso que estou sentindo? Tem algo a ver com a técnica?

    1. use a tecnica da corda , de robert bruce, imagine subir numa corda e vai decolar . funciona mesmo.

  67. SEI QUE SOU INICIANTE MAIS JA FAÇO VIAJENS E O SAULO , OS AUDIOS ME AJUDOU NO CONHECIMENTO, A LIBERTAR A MENTE , A CONCIENCIA DOS DOGMAS QUE ESCRAVISA APRISIONA E DIMINUE O SER COMO UM ESPIRITO LIVRE E FORTE. ME SINTO MAIS REALISADO COM ESSA NOVA VISAO. SOU LIVRE, SOU UMA CONSCIENCIA ESPIRITUAL LIVRE…. RSRSRSRS.

  68. Ei, usei a técnica ontem pela terceira vez e vim deixar minhas impressões sobre o estado vibracional. Foi muito intenso e emocionante.

    Perto do fim, quando estava fazendo a parte de circular a energia pelo topo da cabeça e entre os olhos, meu corpo todo formigava e eu sentia ele se mexendo como se boiando em uma onda, "vazando" para além dos limites físicos. A sensação era intensa nos braços – eles pareciam flutuar pra cima do corpo, embora eu não tenha conseguido a projeção desta vez.

    O resto do corpo não estava leve assim, mas eu não sentia mais a cama atrávés do tato, sentia apenas a minha energia vibrando. Muito muito bacana, quando decidir dormir depois nem parecia que tinha sido real, tal a estranheza da coisa toda.

    Obrigada por ajudar com isso, galera do site 🙂 Foi muito bacana e eu ja estou sentindo um controle de energia bem melhor 😀 mesmo sentada na cadeira eu consigo fazer ela circular de cima a baixo, sentindo tudo.

  69. queria relatar oque senti hj dia 23/10/13 as 14:00 na parte do E.V estado vibracional , senti meu corpo rodando no alto kkk mt estranho mais gostoso e tbm tava td dormente meio que tremendo , queria saber oque foi isto?

  70. Saulo, boa noite. Acabei de fazer a técnica Projetiva estou sentindo meu corpo muito leve nese momento,É a 3 vez q faço, mas nao consigo no fim, pq sempre me desperta uma vontade muito forte de fazer xixi. Mas no decorrer do processo, sinto meu corpo gelado e começo a ter uns tremores leves, ouvi uns barulhinhos
    também.Por agora é isso que tenho para relatar.Farei mais vezes para sentir outras sensações..Obrigada.

  71. To tendo um resultado significante pois com essa tecnica consigo sentir minhas energias meus membros(pernas)fica como que ta tendo choque chego a sentir dor uma dor bem leve incomoda um pouco suspende e baixa rapido da cama acho que seja astral essas pernas qu suspende só não conseguir sair consciente em astral mas sinto que depois das tecnicas quando durmo e acordo sinto que ja to ate fazendo amparo pelo que se passou comigo ao acordar e lembrar do que se passou quando tive no astral… antes de fazer tecnicas eu saia e ficava dentro de casa mesmo mas depois das tecnicas to mais sentindo as energias e tendo sonhos que ao mim lembrar ao acordar e vi que era experiencias astrais.

  72. Quando fiz a tecnica pela primeira vez, fiz somente com o intuito de relaxar, até q seguindo os passos certinho, senti, principalmente as mãos dormentes, comecei a sentir como se elas estivessem levantando, mas continuei relaxada, até q foi aumentando, senti como se eu estivesse meio q descolando do meu corpo. Como eu estava deitada na cama, sentei de súbito, e quando sentei senti uma falta de ar muito forte, foi quando abri os olhos, acordei e realmente sentei com o corpo fisico um pouco ofegante…

    Depois disso, como senti uma leveza, continuei praticando, mas não saiu da dormência, porém ficava bem leve…

    Um outro dia, coloquei a tecnica antes de dormir, só q adormeci enquanto ela tocava. Acordei com a voz do Saulo, e senti minhas mãos e pés dormentes, como nas outras vezes, em seguida me vi flutuando, como se subindo, e me veio um medo enorme, um medo de morrer, e ao mesmo tempo me senti tão pequena, assim, meio q sabia q eu tinha feito coisas erradas e q tinha muito o que me redimir. Acho q senti q devia muito e não poderia morrer ainda, mesmo que não fosse naquele momento, já q seria somente uma projeção.

    Acho q ficou meio confuso, mas é um.pouco difícil descrever essas experiências.
    E desculpe qualquer ignorância minha.

  73. 28/11/2013 as 6:00hrs fiz a tecnica completa 3 ja faço a um mês,quando comecei a pulsação sentir o corpo leve o braço esquerdo muito pesado chegou na hora da exteriorização do mesmo jeito as pernas leve como q no ar e o braço esquerdo muito pesado continuei chegou a hora do EV ainda sentindo as pernas leves só que a sensação de peso saiu do braço esquerdo e passou pro direito no braço direito sentia uma pressão enorme chegou a doer de tanta pressão quase que mim desconcentrei chegando o ponto de respirar fundo e as pernas começou a descer e sentir voltar o normal quer dizer sentir as pernas encostar na cama.A pergunta fica:Porq essa pressão nos braços sensação de peso chegando a incomodar.Será falta de relaxamento precisando relaxar mais?Será tensão?Medo não é pois ja não sinto mais medo e ja tive varias experiências fora do corpo.Por favor professor Saulo seria gentileza mim responder fico agradecida…

  74. Estava fazendo a técnica 4 há três dias e hoje fiz esta. Acho que deu mais certo…eu ficava sentindo diversos espasmos musculares e sentindo o centro do meu braço esquedo (a região oposta ao cotovelo) muito pesada e depois de um tempo com uma dorzinha…
    Quando terminou o áudio ainda fiquei por mais uma hora neste estado, durante este tempo eu sentia diversos solavancos. Na barriga, braços, pernas, cabeça.
    Eu ficava sonhando e voltava com mais um solavanco.
    Quando terminou o áudio (que sem querer deixei um pouco alto) fiquei ouvindo bem alto aquele som dentro da cabeça (tipo um apito, sei lá), que eu sempre ouço, so que muito mais alto desta vez. Como meu terceiro olho estava latejando intensamente eu conectei os dois como eu fazia em algumas meditações e o som se intensificou junto com o latejar. Eu ja nao sentia o colchão sob a mão esquerda e sob as pernas, so que ainda me sentia muito pesada naquele ponto do braço.
    Enquanto fazia a gangorra eu sentia o movimento de forma tão forte que teve uma hora (que durou mt pouco tempo assim como a maioria das sensações comigo) que parecia que eu tava girando.
    Fiquei apenas nisso, indo e voltando se sonhos e imagens, e depois vendo cores (no geral o púrpura, azul, magenta e muito branco). Sentindo alguns espasmos cada vez mais esporádicos.
    Quando decidi voltar eu estava com o corpo bem rígido por ter ficado muito tempo na mesma posição (fiquei das 14h até as 16:04), mas fiquei me sentindo -e ainda me sinto- muito aérea. Não estou com vontade de falar (o que é no mínimo suspeito, já que falo pelos cotovelos), quando toco em alguem ou alguem me toca sinto uma vibração estranha (não é ruim, só estranho), to sentindo meu corpo ainda vibrando e se deixar fico com a mente em branco por um longo tempo. To andando devagar (e não quero me mecher mais rapido que isso) e falando na mesma velocidiade…alguem sabe o porque disso?

  75. Fiz esta técnica pela primeira vez ontem, e quando acordei estava com dor de cabeça e também no fundo dos olhos. O que será que tenho que fazer para não ter mais essas dores, alguém sabe?

  76. Que show! Tenha certeza de uma coisa, quanto maior a consciência maior é a responsabilidade. No mundo astral nossas emoções são amplificadas até mil vezes, então, vamos descobrir e curtir sem medo, pq não tem como morrer lá! rs Vou agora ouvir esse áudio incrível mais uma vez e fazer o meu passeio consciente no astral!

  77. Amigos, em minhas ultimas tentativas de projeção, notei que eu desprendo grande parte do meu corpo, no entando a região cecebral não desprende. Isso tudo por meio de sensações, pois não abro os olhos durante o processo.
    Obs: pode abrir os olhos durante o processo de exteriorização do corpo astral?

  78. Olá!
    Bom, não sei bem por onde começar, mas posso dizer que o que eu acabei de sentir foi muito intenso e real. Senti os meus braços começarem a se levantar, porém eu sabia que eles estavam no mesmo lugar. Então os meus olhos começaram a tremer, o coração disparou, mas eu não estava com medo. Em seguida tive a nítida sensação de que o meu rosto estava sendo pressionado contra algo e uma súbita falta de ar (como se a gravidade aumentasse e eles se retraíssem) e eu sabia que, mesmo que eu quisesse, não conseguiria me mexer. De repente, um vulto. Pude notar que alguém havia passado por mim. Então abri os olhos e vi que realmente tinha alguém comigo, não sei dizer com precisão o que era, mas sei que não era, não era humano ou espirito, mas sei que a sua presença me trouxe calma. Me senti uma criança ganhando exatamente o que pediu de aniversário. Um misto de alegria, paz, emoção e uma gratidão enorme por aquilo estar acontecendo comigo. Em seguida senti o meu corpo descendo, os batimentos cardíacos normalizarem, a pressão nos pulmões diminuírem e tudo voltou ao normal. Exceto a minha crença de que não existe nada além desta vida, esta sim, não será mais a mesma.
    Abraço a todos!

  79. Olá, eu gostaria de saber se eu,um garoto de 16 anos e que tem problema de asma pode fazer isso.

  80. Há 3 anos que pratico as técnicas do Saulo e é impressionamente como NÃO consigo resultados. Vejo um monte de gente dizendo que “sentiu o frontal”…sentiu um formigamento”….”sentiu isso”…”sentiu aquilo”. Bom…me perdoem, mas sentir coisinhas NÃO É CONSEGUIR FAZER VIAGEM ASTRAL. Já vi o sr. Saulo falando várias vezes “A fuincionalidade dessa técnica foi testada”. Foi testada por quem, cara pálida??? onde estão os NÚMEROS?? quantos dos seus fãs realmente conseguiram SAIR DO CORPO e não ficaram só nos formigamentozinhos??? Saulo…acho legal seu trabalho de tentar ajudar, mas faltam números meu amigo. Faltam provas de que suas técnicas realmente funcionam. Na modesta opinião de quem treinou RELIGIOSAMENTE E SEM ERROS durante TRÊS anos, as suas técnicas são furadas. Quantas pessoas começaram a fazer viagem astral através das suas técnicas? (Pessoas que entram aquimas já se desdobram desde pequenas, nao vale). Me perdoe se eu tiver enganado, mas na minha opiniao, aqui entram 2 tipos de pessoas. 1 – Aquelas que ficam impressionadas com as repercuções que sentem no corpo…tipo coceiras…visoes…luzes…etc e acabam achando que seu trabalho é ótimo e logo terao um desdobramento..e esse desdobramento nunca acontece. 2 – Pessoas que já se desdobram há muitos anos…e sem relacao com suas tecnicas. Agora, por favor, nos passe os numeros de quem realmente se projetou com as SUAS técnicas. Só pra terminar, uma pessoa que lança para milhares de pessoas um trabalho espiritual, tem, no minimo , que abrir um canal de comunicacao com essas pessoas. Como se faz para entrar em contato direto com você??? Tem pessoas que precisam tirar dúvidas….tem pessoas que precisam de ajuda, pois ja vi gente passar mal com essas técnicas….e ai…cade o inventor da técnica para dar ajuda??? é mais fácil falar com o papa do que com Saulo Calderon. E insisto mais uma vez….nos mostre os números…quantas pessoas conseguiram sair do corpo com as SUAS técnicas. Abraço

  81. Vou tentar resumir o máximo meu relato, quando comecei a me interessar por projeção astral a quase dois anos atrás, fiquei muito ansioso pra consegui a saída extracorporea, eu não tava nem aí pra teoria a ansiedade era tanto pra conseguir sair que esqueci até os estudos, nem técnica completa eu usava, apenas queria deitar e sair voando. Tentei centenas de vezes e não consegui nem sequer um sonho semi lúcido eu não entendia o porque não conseguia ter a experiência, depois de todas as tentativas sem sucesso resolvi buscar a teoria comecei a ler livros a ouvir os áudios do curso básico, a entender a projeção astral e enxergar ela de forma diferente (não apenas de sair do corpo e fazer o que quiser). Então resolvi baixar a técnica completa projetiva 1 e muito disposto a realiza-lá algumas vezes , pra minha decepção não consegui nada, mas não desisti então baixei a técnica projetiva completa 2 depois de várias tentativas realizando a técnica também não consegui nada além de uma boa noite de sono… Mesmo não conseguindo resolvi tentar mais algumas vezes sem sucesso. Eu fui cada vez ficando mais triste mas ainda com forças pra continuar… Então baixei a técnica projetiva completa 3, fiz a técnica mais de dez vezes e só veio decepção, comecei a não acreditar em projeção astral, mesmo assim ontem 7 de agosto de 2014 resolvi fazer a técnica 3 novamente tendo pouca esperança na saída do corpo espiritual, e pra minha surpresa eu tava projetado nas nuvens! Estava lúcido e não acreditando nas sensações que eu Tava sentindo Um dos meus maiores sonhos eu tinha realizado! Voava de um lado para outro com sensação de liberdade total… A felicidade era tanta que eu perdi a consciência rsrs. Mas assim que despertei lembrava de toda a experiência e então resolvi fazer uma pequena gravação de voz sobre meu relato…A projeção astral existe, basta acreditar, estudar e entender! Lição que eu vou levar para toda vida! Muito obrigado Saulo pelo seu magnífico trabalho. Muita paz e luz a todos abraços.

  82. Ontem a noite tentei um mix de técnicas que li na internet, uma delas era a do Saulo. Na verdade sou bem sético quando se trata dessas coisas, mas como já havia tido um experiência anterior involuntária, queria fazer de novo, e na verdade fiquei impressionado como nossas energias são modificáveis e perceptíveis. Ontem durante a tentatia, ficava em um estado de dormência, sentia meu corpo formigar, as vezes sentia como se ouvesse uma anti gravidade agindo sobre meu corpo, de maneira que me sentisse mais leve, teve uma hora que comecei a vibrar, a tremer de maneira que quase não conseguia controlar. Infelizmente não consegui projeção, mas agora vou seguir esse áudio disponível, espero consegui uma experiência legal.

  83. estou ja a muito tempo fazendo desdobramento do corpo astras já faço isso ha 3 tenho tudo anotado em meus cadernos e meus próximos objetivos e visão remota se alguem souber algo ou audio e tecnicas peço ate ao saulo uma ajuda

  84. Generally I do not learn post on blogs, however I wish to
    say that this write-up very compelled me to take a look at and
    do it! Your writing style has been amazed me. Thanks, quite nice article.

  85. usei essa tecnica, e ja comecei a sentir diferença nas pulsações, meus pés,joelhos e quadril, pulsaram intensamente, no umbigo o pulsamento acompanhou a respiração e me causou ansiedade acelerando as batidas do coração.não senti nada no peito e na garganta. no frontal parecia que uma camada de 1 ou 2 cm de energia na testa,olhos,nariz, e um pouco do começo da bochecha abaixo dos olhos pulsavam em conjunto. no topo da cabeça parecia que tinha uma bola pequena dentro da cabeça.

    No EV a dormência das pernas e braços aumentou, menos no abdômen e peito.
    na exteriorização não consegui visualizar, mas sentia que a energia saia de mim. na absorção consegui visualizar a energia amarela. me senti muito energizado, parecia que tava cheio, inflado de alguma coisa.

    No inicio da gangorra me senti balançar, mas depois de uns segundos os movimentos mudaram e ficaram desordenados, eu me balançava para todos os lados, sensação parecida como o balançar de um pequeno barco na aguas revoltas do mar.
    começava a vir imagens oniricas na mente, mas eu tornava meio ofegante.
    depois de um tempo peguei no sono e apaguei total.

    pela manhã lembrei de todos meus sonhos. e usei a tecnica novamente.

    estudei VA a uns 6 anos atras, mas nenhuma tecnica me fez sentir isso.
    tive uma projeção involuntaria onde flutuei dentro de casa e depois voltei pro corpo. e outro dia tive outra onde fiquei preso ao corpo pelas mãos e pela cabeça.

    espero que agora com essas tecnicas mais elaboradas, eu consiga ter uma soltura energetica maior.

    VLW SAULO, MUITO OBRIGADO PELA TÉCNICA E POR TUDO O QUE VOCÊ FAZ PELOS ASPIRANTES A PROJEÇÃO.

    PAZ E LUZ!!!

  86. Olá, anos atrás me interessei por VA mas comecei a faculdade, casei e depois esqueci do assunto. Há um mês vi um vídeo e voltei a me interessar pelo assunto. Fiz um pouco de relaxamento, botei um daqueles áudios de viagem astral e peguei no sono. Acho que tive um sonho ou experiência onde estava numa sala e vi um vulto, fiquei com medo e acordei. Seguindo o Conselho do Luís Roberto Mattos estou lendo e estudando bastante. Ontem baixei a Técnica 3 do Saulo, fiz uma oração a Deus e aos amparadores e pedi proteção e ajuda para o crescimento espiritual através da técnica e me coloquei humildemente a disposição para aprender e ajudar no que for possível. Comecei a Técnica e senti o corpo todo pulsando. Fiz a EV e o corpo ficou vibrando. Tentei a Técnica da Gangorra mas ainda não consegui nada. Hoje fiquei o dia todo sentindo como uma vibração no corpo. Concordo com a frase de que o destino da VA e muito bom mas também temos que saber apreciar o caminho de autodescobrimento. Saulo, parabéns pelo excelente trabalho. E isso, abraços a todos, muita paz.

  87. Gostei muito desta técnica, no primeiro dia já pude sentir as minhas energias se movimentando e na hora da movimentação das energias do pé para cabeça e da cabeça para os pés já pude sentir minha alma se movimentando um pouco para fora do meu corpo.

    Saulo Obrigado pela técnica realmente é muito boa

  88. Minha primeira tentativa e logo me projéteis mas quando ouvi minha mentora falar que eu já tinha saido do corpo tive medo e voutei soando. Auguma dica para não ter medo? Ajudinha ai pf….

  89. As tecnicas de clarividencia sao feitas num quarto totalmente escuro e vazio, e por isso ajudam no controle do medo. De uma olhada na nova Tecnica de Clarividencia. Tenha um bom dia.

  90. Olá! Adoro essa técnica.
    Quanto mais relaxado esiver meu corpo mais sinto as repercussões.
    Geralmente me sinto bem, e parece que consigo sentir um pouco minha aura. Muito bom trabalho de vocês, minhas sinceras gratidões!

  91. Bom dia, durante toda a técnica eu senti um relaxamento e puder sentir as energias em todas as fases, uma paz muito grande e o corpo todo quente e uma sensação de uma energia muito boa.
    Depois da fase da gangorra consegui sair do corpo depois de uns 30 minutos sai como se tivesse sentado na posição de lotus e fui assim volitando pra cima mas em alguns segundos já perdi a lucidez e continuei sentindo a sensação de muita paz.
    Abraço a todos do grupo Muita paz e luz.

  92. Me interesso muito pelo assunto e comecei a pesquisar mais, tive muita facilidade em sentir o chacra frontal, as vezes sinto ele durante o dia sem ao menos estar pensando nele e no EV, me senti como um balão inchado husauhsa e um formigamento por todo meu corpo, principalmente mãos e rosto, meu corpo estava muito leve, me sentia flutuando, mas um peso na cabeça me prendia, tipo estava sendo segurada pela cabela. vi algumas imagens, mas não sei o que era.. me senti como numa gongora doida, girando sem parar de um lado pro outro.. devo estar no caminho certo.. obrigado pelos ensinamentos e espero evoluir mais.

    ps: sentir o chacra frontal toda hora é normal? e essas sensações do EV que eu senti tambem? qual seria o proximo passo? não tenho muito conhecimento e gostaria de aprender muito mais

  93. Eu fasso a tecnica mais nao consigo me projetar…Durante a tecnica depois do relaxamento eu sinto meus braços erguerem como se estivessem levitando..e depois minhas pernas tentão erguer tbm…nao sei sei porque isso? nao era so para meu psicossoma querer sair? sera que to fazendo errado alguem poderia me ajudar ?

  94. Paula tenho a mesma sensação desde que comecei fazer as tecnicas. Meu corpo todo leve flutuando e um peso na cabeça me prende. Também sinto chackra frontal pulsar as vezes durante o dia. Gostaria de saber o que significa esse peso da cabeça

  95. Primeiramente não devemos ter medo de nada, pois somos eternos, e evitar a ansiedade…Aí a PA acontecerá sem problemas.. Acredite no seu Guardião que Ele sempre te protegerá.. Abraço

  96. A recomendação é de não executar as técnicas com alguém do lado ou no quarto por causa do acoplamento áurico como é mencionado da Técnica completa 1. Onde poderia pesquisar sobre o assunto?

  97. olá Saulo,muito prazer,meu nome é ediana,mas pode ser Diana Pinheiro,não gosto muito do "E'',rsrsrs,á mais ou menos um ano conheci seus videos,comecei por moises esagü,depois vi os seus muito bom,tem me ajudado bastante,sou do Ceará,tenho catalepsia desde os 14 anos de idade,eu pensava que era coisa do capeta,e depois de obsessões,mas depois que comecei a compreender melhor ja não tenho mais medo,obrigada…

  98. Minha quarta vez usando esta técnica e já tive um projeção astral com uma lucidez muita baixa, eis o relato da projeção:

    Estavo no sonho em uma casa e era um hóspede e do nada me vi na cama tendo uma catalepsia projetiva e conseguir sair com muito esforço do corpo, mas nao conseguir ver meu corpo, estava muito escuro mesmo o meu quarto. Tentei entrar em sintonia com o mentor (se é que tinha um mentor), pedir para sair daquela escuridão no meu quarto e levar por qualquer outro lugar e também pedir que estava disposto fazer algum amparo. Nisso acho que fui notado por algum espirito e tentei sair do quarto, quando abrir a porta do meu quarto aquele susto! O espirito veio com tudo para me pegar e era uma mulher negra, vestido azul, com um rosto um pouco deformado, eu acho que só o olho estava meio estranho. Queria me pegar (acho que queria era isso), estavo encurralado na cama e mandei umas energias com a mãos para ela afastar mas não atacar o espirito e sim me defender, um estinto de defesa. Essa ação foi muita rápida. O espirito caiu no pé do armario mas nao desmaiou e levantou e diz: – Vou matar você – e começou a investir contra mim de novo e desta vez conseguir a desviar dos ataques fisicos dele e conseguir fugir na janela do meu quarto mas ele veio atrás de mim, com isso, começou uma grande perseguição na rua de frente da minha casa. Mas o estranho é que o espirito foi melhorando de aparência e acho que ele estava sentido melhor com aquela situação e queria correr pois estava sentido bem e nesse meio todo diretamente pedi a consciencia e voltei diretamente ao corpo na forma de sonho despertado.

    NOTA: 1- a experiencia foi lucida(20%) até quando a gente saiu do meu quarto pra rua depois eu acho que começou a ter onirismo se misturando com a minha experiência. por que sai pra rua notei que estava bem claro.
    2- aquele espirito estava sofrendo muito msm, dava pra ver na filosomia dele e concerteza ele não tava com segundas intenções, parece que ele precisava de energia como alguém precisa de água no deserto loucamente.
    3- umbral é uma escuridão tremenda!

    Relato no dia 20 de março de 2016.

  99. Entrei em catelepsia projetiva e senti alguma pesamento/voz dizendo: vai – e conseguir sair facilmente corpo. Meu quarto não estava tão escuro e minha visão estava ótima. Não tentei ficar muito quarto e fui direto pra rua de frente casa através da minha janela, na rua não estava tão escuro, estava como se fosse umas 7Hs da noite e lá fiquei olhado a toa, não tinha ninquem na rua. Fiquei andando pra cima e pra baixo e também tentando voar mas não conseguia, só aqueles salto um pouco maior que na normalidade. Tentei falar com meus mentores atraves de pensamentos que queria fazer alguma coisa, não queria ficar andando por aí sem fazer nada, queria que eles me levasse algum lugar pra fazer algum amparo ou então ajudar de alguma forma, estava dispoto. Talvez acho que não estou pronto pra tal função pois é minha 2ª projeção e acho que eles querem que eu curta o momento e que tudo tem seu tempo. Alguns minutos depois comecei ver gente na rua e eles estava tendo uma vida normal com seus afazeres da vida contidiana, pois não estava sofrendo, estava tudo na rotina, até carros eu via estacionados e locomovendo! Então fui explorar mais o local (que o mesmo bairro de casa) e via gente encarnada conhecido (talvez tendo um desdobramento incosciente) e algumas que nunca tinha visto, percebi que pra algumas eu tavo invisível, outros notava minha presença e se comunicava comigo não agressivamente e nem cordialmente. Fui dobrar a esquina e vi grupo de pessoas fazendo aquele churrasquinho na calçada, alguns notaram minha presença e também acho que eles sabia que eu estavo em desdobramento, era um projetor, eles me convidaram pra comer uma carninha, falei pra eles esperar que ia comprar alguma cervejinha pra gente (dando aquele pretexto de negação pra sair da conversa gentimente). Cheguei na avenida conhecida do meu bairro aonde tens alguns comércios e entrei no sacolão e depois acordei no meu corpo.

    Nota: 1- na minha projeção estavo com minha visão ótima e uma lucidez(40%) razoalvemente pra entender que estavo consciente naquele lugar, concerteza patrocinada por algum mentor;
    2- será que tem dimensões no umbral?(se é que era mesmo!) Porque estava de noite mas não aquela escuridão, como se fosse uma 6:30hs ou 7:00hs. Será que os lugares de dimensões superior tem noite e por vez no umbral tem lugares claro, dias? Ou teve na minha experiencia algumas parte de onirismo se misturando.

    Relado no dia 21 de março de 2013

  100. Bom, vou relatar mais ou menos a minha há primeira experiência, consegui sentir pulsar os pés, os joelhos, mas o quadril não, na região do umbigo consegui e no peito tb, na garganta não senti pulsar, senti como se entrasse alguma coisa de baixo pra cima socando minha garganta, na testa senti pulsar muito, muito mesmo, chegando a incomodar e no alto dá cabeça não consegui sentir nada. Na exteriorização consegui imaginar a fumaça subindo, mas não me senti leve. Na fase seguinte não consegui imaginar meu corpo recebendo a luz do Sol, mas consegui imaginar o Sol apenas. Na fase dá gangorra, não consegui imaginar o movimento, só conseguia sentir meu corpo girar. Não senti sair do corpo em nenhum momento, mas consegui sentir algumas energias e o ev foi muito diferente dá gangorra. Foi apenas o primeiro dia, espero treinar mais para poder me aperfeiçoar. Gratidão Saulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *