Técnica Projetiva Completa 4

Saulo CalderonTécnicas74 Comments

Essa técnica vem com MUITAS mudanças. Mudanças gerais inclusive no paradigma de como olhávamos para a forma de mexer as energias em relação à projeção astral.
Agora com o uso das mãos e trabalhando tanto as energias como um todo , especificamente o chacra esplênico que mostrou-se importante quando desbloqueado para a projeção consciente.
Essa técnica foi lançada no Curso avançado parte 8 e ele foi especificamente feito para essa técnica. Há um vídeo explicativo abaixo de como usar essa técnica, fizemos para que ajude no processo de movimentação. Essa técnica foi estudada por algum tempo, visitamos alguns lugares e participamos do Congresso internacional dos magnetizadores em Natal.

A técnica serve como limpeza energética também. É um auto-passe, uma limpeza bem forte, e o uso das mãos mostrou-se eficiente pois diminuiu MUITO a necessidade somente da visualização.

Enfim, segue abaixo.

Aproveitem!

Muita paz,

 

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][button_link url=”https://dl.dropbox.com/sh/4eharj4nilh8k0v/3TDT6TsJ2t/TecnicaProjeticaCompleta4.mp3?token_hash=AAH3M89LD5Gd1PBq9JhCcUDSlMlDdMkEqifQmlHh26GccA&dl=1″]Baixar[/button_link]

 [/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

74 Comments on “Técnica Projetiva Completa 4”

  1. Muito bom Saulo! O vídeo ajuda a entender como fazer a técnica!
    Parabéns pelo trabalho, e o site está ficando bem melhor assim.
    Agora esperar antes de dormir pra testar a nova técnica!
    Valeu!

  2. Obrigado Saulo ! O trabalho que você faz é fantástico, você torna a espiritualidade acessível,simples e eficiente !

  3. Muito obrigado. Assisti ao vídeo. Agora pretendo começar a usar essa técnica. E gostei muito do visual novo do site.
    Abraços.

  4. Boa tarde, como faço para baixar os audios, pois ao clicar abre uma janela para assistir o audio, e não baixar.
    aguardo
    obrigada

  5. CARA EU DOU MUITAS RISADAS COM SEU JEITO DE EXPLICAR, SIGO OS CURSOS TODA AS NOITES. ESTOU AMANDO APRENDER SOBRE A PROJEÇÃO POIS É UMA COISA QUE ME ACONTECE A MUITO TEMPO E E SO AGORA ESTOU DESCOBRINDO, VOU AGORA MESMO USAR AS TÉCNICAS .. HEHEHE .. BOA NOITE E BOAS VIAGENS A TODOS

  6. Oi, Saulo,

    Você está de parabéns. Que trabalho legal, cara! Parece que você é meu amigo e que te conheço há tempo! Adoro o teu jeito de explicar as coisas da espiritualidade. Estou ouvindo os cds do curso básico. Que maravilha poder fazer um curso desses sem sair de casa e sem gastar nada! Que Deus te abençoe pela tua iniciativa sincera de ajudar. Um grande abraço fraterno, meu irmão!

    Terezinha

  7. Projeção Astral é um assunto que me interessa muito, apesar de ainda não ter conseguido realizar a saída do corpo de forma consciente. Gostaria de obter ajuda para isto!
    Grato.

  8. Ola Saulo , vinha acompanhando a um bom tempo as tecnicas mas neste inicio de ano com a passagem de minha mãe eu dei um tempo a mim mesmo , mas agora estou voltando com força total.
    Está muito bom o novo site, e obrigado por compartilhar todo seu conhecimento.
    Abraços.

    1. Paulo,
      Usei essa dica postada no curso básico de projeção e consegui salvar os audios:
      1º- vai a este site: http://www.visualok.com.br/iva/
      2º- clica com a tecla direita do mouse no ficheiro que desejas
      3º- clica em “guardar destino como…”
      4º- guarda o ficheiro onde quiser no teu computador

  9. Paulo,
    Usei essa dica postada no curso básico de projeção e consegui salvar os audios:
    1º- vai a este site: http://www.visualok.com.br/iva/
    2º- clica com a tecla direita do mouse no ficheiro que desejas
    3º- clica em “guardar destino como…”
    4º- guarda o ficheiro onde quizer no teu computador

  10. Saulo,

    Acabei de fazer essa técnica, estou sem palavras…
    Eu estava tão ruim essa semana, desanimada, depre, com dor…
    O que senti depois da técnica foi uma grande paz, amor incondicional a vida e uma imensa Gratidão.
    Sem contar que sinto minha aura.. esbarrando nas coisas… kkkk de tão expandida…rs.

    Muito obrigada querido amigo por mais essa oportunidade.

    Gostaria que todos sentisse o q estou sentindo nesse momento é maravilhoso.

    Paz e Amor.
    Pati

  11. Técnicas formidáveis!
    Ao fazê-las até sinto um aumento da lucidez e outras coisas bem legais!

  12. Oi pessoal, eu tenho praticado essa técnica e realmente é muito boa, mas em minhas prática, pode até ser algo do meu corpo, eu percebi que é muito importante o estímulo energético do chacra umbilical, ele é bem usado na técnica da gangorra, e no meu caso eu sinto um estímulo “ativo” nele nessa técnica

  13. Boa Saulo, simples facil de memorizar,dizer o que, obrigado é pouco, voçe não imagina como tem me ajudado nessa minha caminhada,muita luz e paz, que Deus te ilumine ainda mais.

  14. Saudações.
    Parabens pelo trabalho! sem querer me intrometer no trabalho, só para contribuir, acho, a direção do movimento de limpeza do chackra esplenico é longitudinal (ao longo do comprimento do corpo) e não diagonal, como esta no audio e video. Contudo, quem viu o video explicativo vai entender perfeitamente, já quem não viu vai fazer diferente, não sei se isso vai atrapalhar alguma coisa.
    Não é uma critica apenas uma constatação de um obsediado pelas ciencias exatas.
    Paz a todos.

  15. Parabéns pela imensa ajuda que você nos tem dado com todo seu esforço e sem nada cobrar por isso. Mostrando que sua vontade é de se doar e compartilhar conhecimentos auxiliando aqueles que buscam por um crescimento interior. Faremos assim um mundo melhor!

  16. Boa noite a todos, ainda estou ouvindo o curso básico e já quis acumular os audios no meu computador, mas estou com uma dúvida. Eu preciso estudar as tecnicas projetivas completas anteriores ( a versão 1, 2 e 3)? ou essa 4 abrange todas as outras?
    Queria agradeçer também a todos os envolvidos nesse projeto do viagem astral, pois os materiais que encontro aqui estão sendo de grande ajuda nos meus estudos. Obrigado.

    1. Olá! Você pode escolher qual técnica usar, 1, 3 ou 4. A 2 é uma versão da 1 com muito menos voz, é pra quem já conhece a 1. E as compactas são versões menores da 1 e da 3. Ouça e escolha a que te agradar mais. Paz e luz!

  17. Eu tenho uma duvida , depois de fazer essa tecnica eu simplesmente fecho os olhos e durmo ? por exemplo , fiz a ultima parte deitado e fecho o olho e durmo ?

  18. Querido Saulo, muito obrigada, por eu ver o mundo de outra forma, mais clara e da forma como ela é realmente.que deus te abençoe cada vez mais.

  19. Muito bom, pena o tamanho do arquivo ser tão grande 110mb vai demorar umas 2 horas pra baixar aqui, rs.

  20. Amigos, ontem eu tentei baixar e consegui só que tive que cancelar e agora fui tentar de novo, clico em baixar e esta dando erro será que é só aqui?

    Grato.
    Luz.

  21. Curto muito suas explicações e, quando me dei conta de que saia do corpo, na época era de forma involuntária e, eu chorava, rsrsrs… tinha medo do que sentia, do que via, em fim, hoje não choro mais, kkkkk…
    Uma coisa curiosa é que, tinha período em que eu fazia, a noite é claro e eu perdia completamente o sono, era como se eu acabasse de acordar, outro fato curioso é que sempre ouço dizer que a saída se dá quando estamos de decúbito dorsal e,já sai de ladinho, de barriga pra cima, barriga pra baixo…e, vejo que não há regras pra sair. Beijo Grande e continue fazendo a diferença para 2012. Um ano de transformação. Bjs 🙂

  22. sou reikiano nivel 1, e faço auto aplicação,na auto aplicação nós equilibramos os chakras e depois energizamos todo o corpo através de 17 posições de imposições das mãos,que começa pela cabeça e vai descendo até os pés. quero saber se a auto aplicação pode substituir a tecnica completa 4 nos seus efeitos. mesmo fazendo a auto aplicação de reiki é necessario fazer a tecnica completa 4? visto que trabalhamos o equilibrio de todos o chakras e energizamos todo corpo.

  23. Gostei muito da técnica,
    A segunda em pé parece com uma a qual eu aprendi no tai chi.

    Uma Complementação às em pé:

    Aprendi no tai chi que é bom deixar os joelhos suavemente flexionados, pois assim você se “enraíza” ao solo e então fica conectado à terra. Aprendi que quando as mãos descerem deve-se flexionar um pouco mais os joelhos mas sem forçar nada (como se estivessem acompanhando suas mãos), pois assim você direciona as energias negativas ao solo e quando suas mão subirem, deve-se retornar a forma suavemente flexionada inicial.

    Aprendi também que quando sobe as mãos subirem deve-se inspirar o ar, para recolher as energias positivas do exterior e quando descerem deve-se expirar o ar, expelindo assim as energias negativas e as direcionando-as em direção ao solo (junto aos joelhos).

    Essa complementação poderá ajudá-los!
    Obrigado pelo vídeo! Ficou bem mais didático.

    1. Muito legal ver seus comentários Arthur, pratico Kung Fu e no nosso treino nós fazemos alguns exercícios que tem tudo a ver com o que vc falou.

  24. kkkkkkkkkkkkkkk , entao baiano é lento é ? eu sou baina tbém e nao sou lenta nao kk … adoreei a tcnica beeijos sz

  25. Pessoal do GVA, ainda estou ouvindo o curso básico, passei por essa sessão e aproveito para dizer que a utilização das mãos na técnica foi uma ideia brilhante!
    Parabéns por tudo o que já realizaram e ainda está por vir.

    Abraços!

  26. oi saulo tudo que voce tem feito tem sido excelente fiz as tecnicas senti as energias e nao sai do corpo conciente e dormi mais tarde vou ao banheiro e quando volto deitei me de bruços de repente sinto meu corpo todo formigando como se fosse um banho de energias e pensei eita que trem esquisito e sai por pouco tempo mas chego la pois devagar e pressa um abraço de seu amigo irmao que lhe agrade ce pelas informaçoes

  27. Qual a pocibilidade de conseguir fazer este desbloqueio sem utilizar as mãos ou qualquer movimento?
    Porque como foi dito! Os olhos lacrimejar e um sinal do desblockeio da energia certo?
    Bem isso já aconteceu comigo enquanto estava conversando sobre
    atividades espirituais e etc…
    E uma vez em um lugar proximo au local onde eu morava já ocorreu de eu sentir uma bola de energia entrando velo V na parte inferior da caixa toracica e se espalhava pelas costas, ao mesmo tempo meus olhos lacrimejavam e eu altomaticamente respirava fundo sem ter o controle de tal…
    Sabe o que e? Isso já ocorreu diversas vezes! ^^

  28. Saulo,

    Vou te dar uma sugestão que tenho certeza que muitos vão aprovar:
    Criar novos áudios para as Técnicas Completas 3 e 4, no estilo da Técnica Compacta, sem as explicações. Somente o nome de cada etapa e os sons. Exemplo:
    – Pulsação dos pés
    – Som
    – Pulsação dos joelhos
    – Som
    – Exteriorização de energias
    – Som
    – Absorção de Energias
    – Som
    – Estado Vibracional
    – Som
    (e assim vai).

    Os usuários que já utilizam as técnicas há algum tempo, passam a conhece-las e só precisam das marcações e dos sons. Nestes casos, as suas explicações dentro do áudio (úteis no início) passam a atrapalhar a concentração e causam ansiedade (por ficarmos esperando pela próxima etapa). Já o modelo da Técnica Compacta, tem os tempos de sons muito curtos.

    Resumindo, acredito que o ideal seria: Marcações de etapa (sua voz) e Sons (teclado, mesmo tempo das Técnicas Completas).

    Certeza que a galera vai gostar.

    No mais, parabéns pelo seu trabalho fantástico neste site.

  29. Quero saber se posso fazer a Técnica Projetiva Completa 4 só para limpeza e equilibrio, pois estou no curso básico ainda, e so quero me projetar quando me sentir preparado e quando terminar o curso.Por favor responde minha duvida!!!

    Desde já agradeço!

  30. Muito obrigada, eu e minha mãe já estamos vendo coisas em seu site a muito tempo, eu sempre tenho vontade mas todas as vezes eu consigo fazer tudo mas na ultima parte que é a projeção mesmo, ai a coisa complica, não sei o que acontece comigo mas eu não consigo, talvez seja falta de treino mas eu queria muito que de uma dica para ajudar nessa ultima parte, eu sempre fico com muito sono e desisto mas tb não consigo dormir acabo ficando com insoonia

  31. Boa tarde Saulo, parabéns pelos vídeos, todos ótimos e explicativos. Noites atrás percebi, não sei se foi sonho, a presença de algo voando em meu quarto. Um pouco depois, não sei dizer quanto tempo, acordei com uma vibração muito forte nas pernas, como se fossem ondas vibrando em direção em meus pés. Constantemente sonho com lugares e pessoas estranhas, muitos são sonhos muito bons. Depois deste fato, me interessei e busquei informação na net, onde conheci teu site. Você acha que esta minha experiência, involuntária, pode ter sido uma preparação, também involuntária, para uma projeção inconsciente de meu perispírito? Obrigado e prabéns pelo seu trabalho!

  32. Saulo, nao estou conseguindo baixar as tecnicas,eu clico para baixar porém elas simplesmente executam ,e eu gostaria de baixa-las para tocar no meu mp3 ou celular,tem como vc postar com algum link tipo do 4shared/megaupload ou sites como esses? obg!

  33. show de bola o site e dez. muito bom. espiritualidade a flor da pele. gostaria com todo respeito que fosse falado um pouco mais da kundaline ,so para maiores esclarecimentos , valeu .

  34. Muito bom Saulo, gostei desta técnica. Realmente, eu bochecho muito e até arrepio. Depois fico ótima. Parabéns, muita Luz

  35. Olá Saulo. Eu só gostaria de te agradecer.
    Menino, vc não faz Ideia do Quanto teus vídeos tem me ajudado.
    Eu já havia conhecido a Conciênciologia através dos Livros do Valdo em 97,O Primeiro Livro dele me ajudou muito.
    A entender o que acontecia comigo.
    Mas com o passar dos Anos, Valdo ficou tão (Egóico), que só de Ouvir a Vós dele me desagradava.
    Achei seus vídeos, e com ele o gosto pela conciênciologia, e Pelos estudos Voltaram.
    Muito Obrigada
    Edite

  36. Bom dia amigos do IVA, meu nome é Lucas e faz pouquissimo tempo que ‘entrei’ pra esse mundo, ainda nao tenho disciplina e nem conhecimento o suficiente mas venho procurando me situar melhor dentro desta esfera, fui apresentando ao site por um amigo e desde entao tenho procurado saber quais beneficios, ensinamentos que a projeção nos tras pra nossa vida cotidiana, nossa vida espiritual.

    Esta noite foi a segunda vez que pratiquei a tecnica completa 4, nao pratiquei nenhuma outra antes.. depois de acordar no meio da noite e nada acontecer peguei no sono novamente, depois de um tempo senti uma energia muito forte, um formigamento intenso no meu peito, e pensei “Eu posso me levantar” quando tentei levantar pareceu-me que eu era muito ‘pesado’ nao consegui flexionar nem metade do meu tronco, voltei abruptamente e acordei.

    Fiquei pensando sera que eu tive um inicio? foi apenas um sonho? meu corpo ficou totalmente relaxado, parecia cansado depois, oque voces poderiam me dizer ?

    Obrigado a todos, muita luz

  37. Olá Saulo.
    Cara surpresa ao assistir seus vídeos e ver a carisma, simplicidade e descontração(até cômica) com que você aborda temas complicados e conseguir ser objetivo ao passar ao espectador a sua idéia e entendimento.
    Você está de parabéns, continue pois não sei se percebeu a sua forma de explicar esses temas, atingem uma enorme fatia de pessoas de toda idade, classe social, etnia etc etc…
    Esse dom lhe foi concedido para ajudar no despertar das pessoas.
    Fraterno abraço.

  38. Será que ele tem se encontrado com muita gente na cidade que falou? Em astral? Eu ainda não fui.. mas vou me esforçar… bj

  39. Fiquei bastante decepcionado. Não consegui nada. Nem sequer um saltinho pra fora do corpo. A única coisa que me aconteceu foi uma tremedeira nos olhos que só foi parar depois de relaxar bastante. Não bocejei, não lacrimejei. Amanhã vou tentar de novo.

  40. Saulo, bom dia! Estou começando a pouco tempo a estudar sobre projeção astral, estou no áudio 12 do curso básico. Porém, fiquei na dúvida sobre qual dessas técnicas projetivas eu devo começar a usar.

    Obrigada e parabéns pelo trabalho.

    Juliana Cavalcante

  41. oi saulo….gostei muito dessa tecnica….a unica coisa q não me dou bem é a tecnica da gangorra no final…não consigo me imaginar balançando acabo ate perdendo o foco por tenta tanto…hehe..o que eu poderia colocar no lugar dela? porque o resto da tecnica eu adorei…=)

  42. OLA SAULO, todas as quartas a projeção sera em que local de Fernando de Noronha e que horas? quero tentar estar la.

  43. Obrigado meu amigo pelo trabalho muito bem feito… Realmente muito agradecido pela boa vontade. Que Deus esteja convosco.

  44. Prezado Saulo !
    Muito boa essa técnica.
    Estava utilizando a Técnica 3… e gostei bastante dessa.
    Tenho me dedicado aos estudos da projeção com áudios, vídeos (FAQs) e leituras.
    Ainda não consegui ter o privilégio de fazer minha primeira viagem astral (consciente).
    Todavia, tenho observado meus sonhos e, o que vejo neles (e do pouco que lembro), se não estou enganado, acredito que tenho realizado saídas extra corpóreas (então não de forma consciente)… enfim… (aqui um pouco confuso)
    Quanto a técnica, sinto nitidamente vibrações no corpo e as energias caminhando conforme o comando (pra cima e pra baixo e vice versa); entretanto, na hora de transição do estado acordado para o sono, tenho desligado total (entrado no campo da inconsciência) e a partir dai me perco… não sei o que ocorre…
    Uma observação curiosa, as vezes quando estou sonhando sinto que sei que aquilo é um sonho… que estou num cenário de sonho e me questiono sobre algumas coias que ocorrem dentro do próprio sonho… como se eu conversasse comigo mesmo… ainda ta muito estranho…
    Sigo na prática porque… "devagar é pressa"… kkkkk
    Grato pelas ótimas dicas e orientações.
    Fraterno abraço de luz.

  45. Olá gente!
    Essas técnicas projetivas são uma sequência?
    Eu devo começar pela 1 ou são as mesmas só que aprimoradas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *