10 dicas para não se projetar com lucidez

Saulo Calderon Informações 2 Comments

1. Encha a barriga de comida, coma muito. Irá fazer bem para o dono da funerária no futuro, e garantir o emprego dos Coveiros.
2. Assista um monte de filme de terror. Assim você irá se conectar com o umbralzinho, e arrumar ótimos amparadores das sombras, além de colocar no seu campo mental, ótimas influências.
3. Não trabalhe suas energias. Deixe-as paradas, seja um preguiçoso.
4. Seja uma pessoa medrosa e viva com medo de espíritos.
5. Busque a ansiedade.
6. Durma sempre tarde, sem ter horários certos.
7. Não leia bons livros espiritualistas.
8. Dumar com a TV e a luz acessa.
9. Não aproveite sua inspiração, para escrever e ajudar.
10. Não pense nos seus amparadores
Pois é..
O Candidado à projeção, que não quiser sair do corpo, é só seguir a risca os comentários acima
E claro, aquele que estiver a fim de alcançar os bons horizontes espirituais, é só fazer o lado antagônico
Abraços irmãos

1. Encha a barriga de comida, coma muito. Irá fazer bem para o dono da funerária no futuro, e garantir o emprego dos Coveiros.2. Assista um monte de filme de terror. Assim você irá se conectar com o umbralzinho, e arrumar ótimos amparadores das sombras, além de colocar no seu campo mental, ótimas influências. 3. Não trabalhe suas energias. Deixe-as paradas, seja um preguiçoso.4. Seja uma pessoa medrosa e viva com medo de espíritos.5. Busque a ansiedade.6. Durma sempre tarde, sem ter horários certos.7. Não leia bons livros espiritualistas.8. Dumar com a TV e a luz acessa.9. Não aproveite sua inspiração, para escrever e ajudar. 10. Não pense nos seus amparadores

Pois é..
O Candidado à projeção, que não quiser sair do corpo, é só seguir a risca os comentários acima
E claro, aquele que estiver a fim de alcançar os bons horizontes espirituais, é só fazer o lado antagônico
Abraços irmãos

Comments 2

  1. Olá, Saulo,
    Não sei se vc tem a resposta para o que eu vou te perguntar.
    eu já tive experiência fora do corpo consciente há muitos anos. Mas parou, desdeque consegui realizar uma voluntariamente em meados dos anos 90. Bom, já aconteceu! Hoje eu tento conseguir com várias técnicas, mas não consigo! Mas o pior é o seguinte. As duas últimas vezes que tentei realizar um pa aconteceram duas coisas. A premeira vez quando senti que ía acontecer, despencou um livro do alto de um guarda-roupas, fazendo um barulho alto que me despertou. A segunda e última vez, a minha filha de 02 anos caiu da cama 50 cm da beira da cama no chão (como se fosse carregada e jogada no chão, mas sem ela sentir dor), me despertando a concentração. Pergunto – responda se puder: o que fez isso? Foi algum espírito? Foi um amparador que não quer que eu faça pa? Como me livro desses estorvos?
    Abraços.

  2. Saulão, boa tarde,

    Hoje achei este artigo sobre a consciÊncias das plantas e gostaria de compartilhar com vc e todos , até por que já ouvi em seus faqs você abordando este assunto, cara mesmo no anomimato acomanho seus faqs a muito tempo desde seus primeiros cursos de viagem astral em MP3, muito bom muita luz a vc e todos da nossa afinidade. repasse mesmo e leia acho que e algo que já sabiamos mas só vem a confirmar em nosso espirito.valeu!!! segue o link.http://apostilas.netsaber.com.br/apostilas/1652.mente.oculta.das.plantas.PDF

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *