Saulo Calderon Informações, Mensagens Leave a Comment

Segue um excelente texto sobre assédio que fiz uma pequena adaptação, psicografado por Chico Xavier, pelo espírito Hilário Silva.

PS: se possível leia ouvindo a canção, vai ajudar na sintonia espiritual!

O astuto comandante de entidades das trevas reuniu a pequena expedição de companheiros que voltavam da esfera física, onde haviam ido a combate àqueles que estudam sobre espiritualidade, e pedia contas do que haviam feito:
– Eu, – dizia um dos perseguidores, sarcásticos, – torturei a cabeça de estudantes espirituais, impedindo-lhe os estudos espirituais por mais de dois meses.
– Ótimo! – falou o chefe – entretanto, isso terá trazido muitos benfeitores ao socorro, precisamos melhorar a abordagem!
– Eu – chacoteou um deles – consegui provocar a queda de uma criança anulando o concurso de operosa médium passista por duas semanas.
– Excelente! – concordou o diretor das sombras – mas não resolve porque muita gente do plano superior terá vindo…
– Eu – vangloriou um deles – consegui fazer que parassem o projeto devido às críticas que chegavam. – Ótimo, falou o comandante!

Outros relacionaram atividades inferiores diversas sem que o mentor cruel demonstrasse encantamento maior.
Um deles informou, porém:
– Eu encontrei um grupo de estudiosos espirituais bem devotados, mas passei a freqüentar-lhes o pensamento, dizendo-lhes que eles eram imperfeitos, imperfeitos e imperfeitos, fiz eles começarem a discordar de si mesmos e discutirem sobre quem estava certo, até que todos acreditaram não valer mesmo nada, falar mal uns dos outros e o grupo parasse por desacreditarem em tudo!
Então ai todos cruzaram os braços, começaram a desanimar e o trabalho parou!
O tenebroso dirigente deu enorme gargalhada e recomendou a turma sombria a levantar, com urgência, em cada lugar que se estuda espiritualidade, a fraqueza da imperfeição, vaidade, até que desacreditassem de si mesmos…
E então com a sintonia baixa, até mesmo os mentores tinham dificuldade de ajudar!

E é assim que a maioria dos projetos com intenção boa de amparo param no meio do caminho, ou se perdem no norte da simples caridade!

Nem tudo é espírito, muitas dificuldades nascem dentro da gente mesmo, mas que são potencializadas por seres nos bastidores, não há dúvida, ainda mais quando existe um trabalho em prol do bem!
Somos por vezes inocentes no sentido do qual pouco levamos a sério o assédio espiritual e o quanto damos abertura para isso!

Espírito: HILÁRIO SILVA.
Adaptação: Saulo Calderon
Música: Luz Interior – Disco: Doce Paz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *