Saulo Calderon Informações 1 Comment

Assédio por Succubus e Incubus

São espíritos que utilizam a energia sexual das pessoas, seja no corpo ou fora dele, com formas sexuais e desejos que atraem.

A grande dificuldade do assédio sexual é que é prazeroso e por isso muitas vezes o desgaste é maior do que em assédios comuns.
É uma energia muito difícil de se desvincular e sempre que mais saí perdendo é quem possui corpo físico.
É um tipo de assédio bem comum e existem várias formas de puxar a energia, seguem algumas:
1- Através de beijo, onde a boca do assediador vira um tipo de vórtice, sua língua roda fortemente e puxa a energia do abordado. O mesmo transmite também grande prazer e não é preciso o ato sexual em si para a vampirização ser completa.
2- Através de assédio sexual direto.
3- Através da masturbação ou pensamento constante ligado à sexualidade, pois o assédio não acontece somente fora do corpo, mas, também no corpo, vai depender da quantidade de pensamentos e acesso que se dá.
4- Pessoas com carência emocional e sexual são também alvos, é uma troca natural também, se estiver sobrando e com desejo constante, não é raro que algo esteja por perto, afinal, nada se perde. E nem se preocupe, todos trocamos energia o tempo todo, só observe sempre o nível de desequilíbrio durante o dia-a-dia e se for o caso, arrume um namorado(a), apesar de estar difícil achar pessoas legais para se relacionar e acabar por ser assediado do mesmo jeito.

No mundo espiritual não existe distinção da energia sexual entre masculino e feminino, todas são iguais e isso confunde muita gente que acaba voltando confuso de um “sonho” por ter gostado da experiência e se achar talvez “Homossexual”, no fundo são só conceitos físicos.
O assediador se plasma da forma que mais agrada o abordado, podendo mudar totalmente sua forma e a leitura do mais profundo desejo é acessada de forma clara por ele.
Existe um tipo de compreensão de “posse” no mundo espiritual, onde determinados espíritos se dizem “donos” daquela pessoa e não deixam outros pegarem seu “lanchinho”, vindo toda noite ou sempre que possível para a vampirização.

O assédio mais fácil e comum para um projetor fora do corpo é esse.
Aqueles que acham que o “deformado”, ou com voz de demônio ou agredindo são os piores, esses são os mais fáceis de identificar e assim tentar se desvincular.
Normalmente quando os espíritos querem pegar espiritualistas ou estudantes de espiritualidade desprevenido no lado sexual, uma das formas mais eficazes é a abordagem sexual, mesmo em grupos de trabalho espiritual, como casas espíritas, esotéricas, etc…E assim abordam o projetor ou estudante de espiritualidade, envolve ele em atmosferas de desejo e assim ele perde o foco no trabalho ou estudo, ou fica cansado e desanimado.

Não existe técnica para se manter afastado, a não ser o simples equilíbrio. Mantendo a mente num bom patamar, não fingindo NÃO existir tal desejo (tem pessoas que são mais tranquilas), e fazendo uso da simples energia e ato que nos é natural aqui no físico: Namorando com boas pessoas, procurando um bom parceiro, ou mesmo, não ficar acessando sites pornográficos ou pensando o tempo todo em sexo.
Em último caso a masturbação equilibrada(quando não se acaba na mandioca 20 vezes por dia) é um excelente remédio pra se desvincular logo dessa energia e conseguir focar e se concentrar em outras coisas.
Manter boas tarefas, fazer exercícios, meditação e também manter a mente ocupada são excelentes alternativas e aliviam e MUITO a questão do desejo sexual permanente.

Não há nenhum problema em desejar, sentir vontade, se masturbar e sexo, mas no uso desequilibrado da atitude, onde a pessoa passa a viver pensando nisso e acaba por atrapalhar seus afazeres e dia-a-dia.

Abraço

PS: falta corrigir

Comments 1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *