23 de Janeiro de 2012

Saulo Calderon Diário de Clarividência, Relatos, Relatos Saulo Calderon 6 Comments

Aqui vou relatar meu diário de experiências na pesquisa e desenvolvimento de clarividência. Cada detalhe, cada tentativa. Cada visão.

A idéia é uma pesquisa de 5 anos!
Acredito que em 6 meses já terei algum avanço significativo nesse empreitada.
O link para acompanhamento diário é :

https://www.viagemastral.com/site/category/relatos/relatossaulo/clarividencia-relatossaulo/ 

ou indo pelo site clicando em Relatos< Saulo Calderon < Diário de Clarividência…

Estou mais maduro do que quando comecei minhas experiências extracorpóreas. Já tenho alguma abertura para a clarividência, mas bem infantil ao meu ver. Mas o fato de ter trabalhado o frontal a vida inteira é claro que me ajuda muito nesse processo.
Tenho hoje mais conhecimento e sei bem qual o direcionamento do por quê estou fazendo isso.
Conheço bem a necessidade ética e moral para esse caminhar, e aconselho sempre que sem isso não vamos muito longe, nem é possível se adquirir um bom avanço sem essa base…

Espero que isso sirva no futuro como preparação para vários projetos e um possível curso no futuro.

Muita paz e segue meu primeiro relato diário.

**************

Comecei hoje a estudar o curso do Cabral e juntando com outras informações que já tinha. A noite vou começar a trabalhar o frontal com o objetivo de evoluir minha clarividência. Vou procurar fazer diariamente os exercícios e com boa sintonia e tentando também melhorar os pontos que vejo em mim que precisam de cuidados…

 

Estou organizando o quarto para começar as experiências…

Comments 6

  1. Gostei muito dessa tua ideia Saulo!,
    vou acompanhar o relato, me interesso bastante pelo assunto!
    Paz, Luz e pasciência !!

  2. Saulo eu estava desenvolvendo a clariviência, há cerca de 15 anos , mas passei por uma série de problemas emocionais e simplesmente ela sumiu, agora começou a voltar, eu acredito que ainda possa reativa-la. O que voce acha?

  3. É preciso muita determinação,estou lhe desejando boa sorte nesta nova caminhada e que os mentores possam dar aquela força! Boa Sorte!

  4. Olá Saulo. Estou “ouvindo” o seu livro antes de dormir. E queria registar o seguinte. A alguns meses atras eu pensava. Vou estudar muito agora e quando desencarnar quero trabalhar em algum auxilio. E foi ótimo saber que PROJEÇÃO é TRABALHAR AGORA SEM ESPERAR O DESENCARNE PRA COMEÇAR. E já tenho até um lugar físico para trabalhar em astral.
    To por aqui, agora, sempre de olho no GVA.
    Felicidades

  5. Gostaria de saber se há alguma previsão dos cursos serem disponibilizados por escrito??? Ótimo trabalho, li seu livro ontem e achei muito interessante. Abraços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *