24 de Janeiro de 2012

Saulo Calderon Diário de Clarividência, Relatos, Relatos Saulo Calderon 7 Comments

Passei o dia exercitando o frontal com a técnica que montei na música The Traveller!  Senti meu frontal o dia todo, isso enquanto trabalhava normalmente…

Uma pequena dor de cabeça me pegou mas nada sério, tomei uma dipirona e fiquei bom!

Senti o frontal bem forte e sei que meu cérebro ainda não está acostumado a identificar as visões que chegam por isso o treino é a longo prazo, acredito que só daqui a 5 anos começarei a sentir bem as reações incluindo a administração das sensações sentidas.

 

Uma coisa muito curiosa aconteceu pela noite.

Cheguei em casa e tava conversando com a esposa.

Eu nem sou de gargalhar e rir muito, meu estilo são mais sorrisos leves, mesmo com a piada mais forte. Do nada dei uma gargalhada igual a do Tio dela, que brinca sempre comigo me chamando para beber. Nessa hora eu falei: Seu tio é muito engraçado, ele sempre dá risada assim e me chama para beber.

Queria deixar claro que isso NUNCA aconteceu antes… Em 30 segundos ele ligou lá pra casa. Mas foi quase que instantâneo. Ele NUNCa havia ligado para lá, nunca.. Ele queria o telefone da irmã dele, e esperava que minha esposa (sobrinha dele), tivesse. Mas ela mesma ficou admirada e falou: Saulo, que coincidência impressionante. Você nunca fala dele e ele nunca ligou para cá nesses anos todos, menos de 1 minuto que você falou nele e imitou a risada dele, ele liga pra cá…

No mínimo foi uma coincidência e tanto, ainda mais depois de eu começar a trabalhar a abertura da clarividência.

Como sei que não temos controle disso no começo, a maioria das coisas que acontecerão serão desse jeito, meio que naquele acaso louco…

 

Preparei o outro quarto para acordar às 3 da manhã. Deixei ele totalmente escuro, sem nada aparecendo.

 

Antes de dormir fiz uma prece avisando aos mentores do que ia fazer. Senti alguma energia meio densa pro perto, mas tranquilo.

Estive fora do corpo fazendo algumas coisas, mas não me lembro direito de quase nada.

 

Deu 2:50 o despertador me acordou e desliguei ele pensando: poxa que sono…

 

E ouvi claramente uma voz falar na minha mente:

Saulo, você quer levar a sério ou não?

Não marcou contigo e com os mentores?

Não preparou tudo?

Como irá se sentir se não seguir o cronograma que você mesmo fez?

Levante-se!

 

E dei um pulo da cama…

Se foi minha consciência ou algo de fora, não sei.A verdade é que não queria ter levantado, meu lado racional então falou comigo.

 

Levantei, peguei o celular e coloquei uma suave musica.

 

Sentei no quarto totalmente escuro e fiz uma técnica energética no frontal, absorvendo energia do Sol e estrelas. Vi pequenas movimentações brancas. Fico de olhos abertos no escuro.

mas a intenção ali não é ver agora. Por pelo menos 6 meses a intenção é somente melhorar o medo, insegurança e abrir o frontal. Se aparecer algo, ótimo!

 

 

Terminado a técnica, fui deitar.

Demorei para dormir, meu frontal estava bem aberto.

Senti a catalepsia projetiva, lembro da decolagem mas não sei para onde fui, pois não lembro mais de nada além disso.

Comments 7

  1. Salve Saulo!

    Essa técnica que você anda fazendo é a de clarividência que está no site?

    Se não, manda aí que a gente experimenta também 😛

    Abração!
    Rodrigo

  2. Muito legal Saulo, além de acompanhar seu treinamento, quero acompanhar também praticando. Já a 3 meses sinto meu frontal pulsando o dia inteiro, todos os dias, mesmo que eu não faça técnica (e isso já tem mais de 1 semana). Não sei o que isso significa, pois mesmo com amigos em um happy hour, bebendo uma cervejinha, o sinto pulsando, as vezes de leve, as vezes muito forte, inclusive agora que escrevo. Gostaria de agradecer a sua iniciativa em criar mais esse curso (acredito que podemos dizer isso), vc é uma pessoa abençoada. Muita luz para vc e para todos. Um abraço.

  3. Caro Saulo Calderon,

    Essa necessidade de desenvolvimento da clarividencia e outras capacidades mentais/espirituais está sendo fundamental para as pessoas que verdadeiramente querem iluminar-se e ajudar no processo de desenvolvimento da terra.

    Sou um estudante espiritualista a uns bons anos e atualmente filio-me a várias egrégoras do progresso humano. Porém para desenvolvimento pessoal utilizo técnicas ocultistas.

    O que posso afirmar é que uma nova ordem de Magos Brancos estará se reestabelecendo na Terra. Estamos realizando uma limpeza no Astral. Precisamos do maior número de adeptos para fortalecer o progresso humano espiritual e material. Capacidades superiores à compreensão atual é fundamental. Aqueles que estão despertando que nos ajude.

    A nova ordem de Luz será estabelecida na Terra.

    Continue Firme, pois existem muitos Magos Negros, com capacidades avançadas que tentam, inutilmente barrar o progresso da humanidade, a guerra contra eles no astral está em avanço. Agora é a vez da Luz !

    Recomendo-te a leitura do Franz Bardon, O Caminho do Adepto, caso deseje adquirir maiores conhecimentos práticos e eficazes.

    Fraternalmente,

    F.G.

  4. Esse lance de ter o chakra frontal doendo acontece frequentemente comigo… preciso ler algo para me embassar e começar a entender esse processo.

  5. Saulo te admiro pela iniciativa do novo projeto de clarividência, tenho vontade de fazer o mesmo mas, só daqui há alguns anos pois sei que ainda sou um menino na espiritualidade e não saberei administrar isso agora, então estou amadurecendo aos poucos, espero que esse meu crescimento seja constante como seu. PAZ & Muita luz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *