25 de Janeiro de 2012

Saulo Calderon Diário de Clarividência, Relatos, Relatos Saulo Calderon 8 Comments

O dia começou tranquilo.
Meu frontal cedinho já estava bem sensível.

Passei uma manhã sentindo ele o tempo todo.

Pela tarde aconteceu algo curioso (16:30 mais ou menos).

Peguei o roteador que uso aqui na empresa nem sei pra quê, me veio ele na mente.
peguei ele e coloquei em cima da mesa.
Menos de 1 minuto depois a moça da recepção me chamou falando se tinha como ligar o Roteador
sem fio para um cliente (ela havia tentado me ligar, o telefone estava fora do gancho).
Esse é um roteador wireless à parte que temos para visitas, raramente o ligo. O que mostra novamente no mínimo uma coincidência e tanto. Me faz pensar que captei os pensamentos dela de algum jeito no que queria me pedir, e sem perceber direito que eram pensamentos externos, me preocupei e peguei o roteador. Tanto que quando ela me pediu ele já estava na minha frente.

Pela noite fiquei muito cansado e fui dormir depois das 23, o que é ruim. Tivemos o GRUDEZ ontem (O grupo Lucidez), como um estudo sobre Acoplamento áurico.

O Despertador tocou às 2:50 da manhã e a vontade de levantar era terrível…
Mas fiz… Precisa ser macho pra fazer isso, sério…

Levantei tomei um copo de água, peguei meu celular e coloquei um fone com a técnica 1 do frontal que temos no site do GVA.
Comecei a fazer a técnica de olhos fechados. Finalizei a técnica e senti meu coração dar uma pequena apertada, procurei me manter tranquilo e abri os olhos sentindo fortemente o frontal. O quarto totalmente escuro. Nessa hora senti uma energia gelada percorrer todo meu corpo e uma sensação muito boa. Era certa a presença dos mentores.

Bati um papo com eles em voz baixa. Falando do projeto. Pedi novamente que vibrasse meu corpo caso eu estivesse fazendo as coisas certas, e meu corpo novamente gelou do lado esquerdo pro direito, a resposta inteligente foi imediata. Foi um banho energético bem intenso.

Terminei a técnica e fui deitar.
Não me lembro de ter saído do corpo.

Comments 8

  1. saulo eu estou acompanhando teu trabanho tenho um dom de clarividencia mais vivo em um anbiemte muito tumultuado porque tenho um bar e e’ difisil para mim. mais eu ajudo todos os que presisao. com amor e carinho.mais tenho um problema eu abisorvo toda a’ quela’ carga de energia e as vezes nao tenho tempo para me linpar entao fico sofrendo com toda.acarga negativa. que abisorvo das pessoas. oque fazer

  2. saulo estou acompaando . fiquei muito feliz porque eu esperava por algel que me insentivase tenho um dom natural de clarevidencia mais vivo em um anbiemte muito tumultuado eu tenho um bar e moro no mesmo local eu ajudo a’ todos que presisao. com amor e serenidade mais tenho um problema pela minha falta de tempo.as pessoas que vem ate’ mim pedir ajuda sao pessoas com uma aurea muito densa e entao eu limpo. atraves da luz.e’ um dom que deus me comsedeu mais abisorvo toda a energia negativa.delas entao fico muito mal porque.eu nao vou parar com meu trabalho mais presiso emcomtrar.a’ solusao se ler minha mansacem.eu fico muito acradecida;

  3. Olá Saulo bom dia,a quase trés meses,descobri o gva,assisti todos os videos dos seus cursos,acompanhei varios relatos e gostei muito,todos os dias entro no site para assistir os FAQs,sou Policial da cavalaria do Estado de São Paulo,a sete anos,crie um projeto,com nome bem inovador,Sementes do Futuro,funciona dentro da sede da cavalaria,com aulas de Equitação,palestra sobre os prejuisos causados pela as drogas,Arte do bonsai,Capoeira,ministrado p/Criança de 07 a 12 anos,onde busco inserir nestes serezinhos,os verdadeiros valores da focando na familia a fonte de inspiração,e a cada dia transformo minha vida,vejo ela em relação ao projeto uma verdadeira sintonia,e de como é gratificante poder ser útil na vida de alguem.Gostaria de perguntar?se todas essas atividades que é passada para p/ essas crianças,serve como trabolho de energias dos chacras,em que posso aprimorar as atividade nesse sentido,trazendo novas energias.para atrair entidades felizes,medito bastante neste espaço que foi criado para esse fim.mesmo sabendo que que toda área do espaço físico é bastante carregada,por ser uma área militar<você me entendeSd Amilton.

  4. Boa Tarde Saulo!

    sou de São Paulo e gostaria de saber se você consegue ajudar a me projetar. leio sobre os encontros de vcs..mas seria possivel vcs virem até aqui???

    Com muito carinho!

    Obrigada
    Thábata

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *