31 de janeiro de 2012

Saulo Calderon Diário de Clarividência, Relatos, Relatos Saulo Calderon 11 Comments

Diário de Clarividência

Tive um dia tranquilo e cheios de intuições com várias idéias chegando bem fortes.
Gravei o FAQ 89 hoje e estou prontinho e sintonizado para a prática mais tarde.
Agora escrevo enquanto estou na faculdade e amanhã farei um projetinho relatando o dia a dia de um projetor, pra ver se alguém mais entra na onda e incentiva a todos a mudar o dia, fazendo um dia cheio de paz e luz, mostrando a preocupação com a boa sintonia e conexão mental.

Agora apouco vindo pra faculdade, quando o trânsito tava paradão, olhei para o céu e vi claramente na mente um meteoro passando. Tomei até um susto e foquei para os lados para ver se tinha visto algo no céu e me confundido, de tão forte que foi.
To sentado agora quando vejo no site do uol que hoje, 31 de janeiro O asteroide Eros vai passar muito perto (quer dizer, 26, milhões de kilómetros daqui, rs), mas isso é tão raro que só se repetirá em 2056, vários lugares da Terra está tendo mobilização para a observação com telescópio simples até.

Fiquei surpreso pois nem sabia disso, sem contar que no FAQ já havia falado de asteróide (coisa que nunca havia feito antes.
Cada dia sinto que as coincidências depois dos estudos se intensificam. Ainda vou trabalhar no campo da coincidencia até que eu mesmo prove como real no futuro e conheça bem, melhor que viajar na maionese.

Ainda na faculdade na hora do intervalo eu estava sentado com um amigo quando a imagem da esposa veio forte na mente. Aí pensei: vou ligar para ela! Abri a mochila para pegar o celular e ele tava vibrando, com ela me ligando!!
Tá uma graça essas coisas, pois tão acontecendo o tempo todo…

Cheguei em casa e fui dormir relativamente cedo.

Às 2:50 acordei com uma preguiça miserável, mas fiz um grande esforço e levantei para o compromisso do exercício.

Fiz a técnica 3 de clarividência (nova que está em teste).
Meu frontal abriu muito.
Num certo momento senti um susto no ambiente, pois percebi claramente alguém entrando no quarto.

Sentia pulsar o frontal forte quando fui deitar novamente, perto das 3:40.

Tive um sonho lúcido com um colega de trabalho.

Andava de carro com ele enquanto ele corria que nem doido pela rua falando: eu sou assim mesmo corro e sou bom.

Até que começou a entrar numas ruas alagadas, mesmo assim correndo muito.
Até que o carro voou e aconteceu um acidente. Eu não tive nada, era como se estivesse só observando de fora. E aí eu vi o atestado de óbito dele em minhas mãos.
Fiquei pensativo nesse sonho, pois foi muito real e logo após trabalhar o frontal.
Espero que não seja nada, de verdade, que seja só algum aviso, mas não pensei e nem tinha motivos para pensar nisso.
Estou observando isso, em vigilância.

Comments 11

  1. Muito legal Saulo o que vem desenvolvendo, acredito até que de forma rápida. Reconhecer as chamadas antes de acontecer, pensar em alguém e ter notícia em momentos próximos, são só os passos iniciais. Já cheguei varias vezes a falar assim: Olha fulano, atende você o telefone pois é “ciclano” querendo falar com você e é urgente. Minha mãe me pedia pra não fazer isso que assustava os outros. As vezes não dá pra resistir … é tão natural que acontece. Até com cartas de correio isso já aconteceu. quanto a esses tipos de sonhos lúcidos, são meus maiores dramas e dúvidas … Por que nos permitem ver algumas coisas tão tristes para nós, se muitas vezes nada podemos fazer, ou não nos autorizam a intervir? Já deixei uma vez essa pergunta no facebook. Algumas vezes essas informações nos chegam para testar nossas reações. É nessa hora que o equilíbrio, a coerência e mesmo a fé, precisam estar a postos a nos guiar no que fazer. Até que ponto interferir ou não .. esse é um drama que persiste. Hoje mesmo assim como você antes de acordar eu tive uma visão nítida de um amigo saindo de moto. É a mesma pessoa que me falou do IVA. Eu me via chegando na lan, parecia estar correndo ou algo assim. Esse amigo estava saindo de moto e eu não o alcançava. Nada mais vi. A sensação não é boa, pois não é a primeira vez. Já estou aqui me decidindo em descer e correr até o local. O que farei? Deixarei tudo o que eu sou, minha lama antiga unificada me mostrar o que precisa ser feito, pois já orei com todo o coração. Seja o que for, não posso fugir daquilo que é parte do meu caminho nesta existência. Espero ter contribuído em algo.

  2. Conserta ai os errinhos de português? acabei de me levantar .. ainda estou meio cansada … deixei de por letra maiuscula em alguns lugares e na hora de digitar em vez de alma saiu lama … eita sonoo
    Mania de professora mesmo corrigir erros

  3. Bom dia Saulo.
    Estou acopanhando a sua evolução quanto a clarividência. No passado cheguei a fazer durante um pequeno período um exercício utilizando visualizações juntamente com um esquema de pedras no frontal durante vinte minutos diários. Confesso que estava ficando surpresa e animada com os resultados.Em uma noite, durante a prática ,levei um susto ao vislumbrar o céu acima do teto do meu quarto.Na hora fiquei assustada,porque como seria possível veu o céu estrelado acimado teto?!Logo depois engravidei,e acabei abandonando essa prática,bem como também as meditações para projeção astral. Estou animada a retornar com as práticas,mas apenas um fator me desanima….o escuro!!!!!rsrsrsr
    Um forte abraço.
    Obrigada,muito opbrigada mesmo pelo seu projeto!
    Namastê

  4. Oi Saulo, tenho acompanhado seus progressos clarividentes, tem algum tempo que pratico suas tecnicas para projecao, quando estou com preguica pelo menos a de 02 eu realizo, agora gostaria de fazer parte desse projeto de abertura do frontal, aguardo ansioso vc disponibilizar a nova tecnica. Desculpa os erros [e que meu teclado est[a desconfigurado.

  5. Caro Saulo, tenho muitos sonhos assim também, e algo interessante que acontece comigo direto é o fato de que o que eu sonhava geralmente acontecia, porém não necessariamente igual ao sonho. As vezes estava sentindo-me incomodado pois dependendo do sonho ficava o dia todo preocupado e tenso, me sentia muito mal por isso. Atualmente faço orações constantes e peço para o Supremo Criador encaminhar minha vida da melhor forma para que eu possa cumprir minha missão nessa encarnação.

    Mas resumindo, eu tento não levar 100% a sério meus sonhos mais, somente como uma forma de atenção pois caso contrário desequilibra o resto do meu dia. Porém fico surpreso com as premonições que tenho, sempre sonho o que vai acontecer durante o dia e é batata. Hehehe

    Abração Baiano Arretado

  6. Cara o lance do celular acontece muitíssimo comigo. Sempre que ligo pra alguém esse alguém me fala, “estava pensando em vc agora. Acredita!!!” E eu sempre falo brincando, claro que acredito, eu ouvi, por isso estou ligando… Obrigado por compartilhar mais este relado. Até mais…

  7. Olá, eu tenho a faculdade da clarividência, e posso entrever o futuro várias vezes, na verdade todas as vezes que fecho os olhos vejo algo, de muita ou pouca importância, no começo eu não entendia as visões, e por isso às vezes agia de forma errada sobre algo que eu já tinha visto.
    Sobre os sonhos, deve entender que os sonhos também são tipos de visões, porém recheadas de simbolismos, algo que você vê num sonho deve ser interpretado antes de entender o real significado dele, pois os sonhos não são como as visões que na maioria das vezes aparecem de forma clara e objetiva (além de que algumas vezes os sonhos são visões colocadas por irmãos justamente para te assustar).
    Conviver com a clarividência não é algo simples, eu lembro que no começo as pessoas me perguntavam algo sobre o futuro eu sempre respondia, sem me perguntar se elas deviam eou não saber, e o mais engraçado, é que quando elas não deviam saber, elas simplesmente esqueciam, mesmo eu as lembrando constantemente! então logo os irmãos me disseram que nem tudo as pessoas podem ou devem saber, e que por isso elas não se lembravam…
    Agora já atingi um pouco mais de equilíbrio com as minhas visões, apesar de as vezes cometar alguns deslizes, como fechar os olhos no meio de muitas pessoas para ver algo, ou falar algo que não devia, etc, mas relacionado com o que eu era antes, melhorei muito mesmo, afinal todos somos humanos não é? ainda aprendendo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *