A magia da liberdade espiritual

Saulo Calderon Informações 8 Comments

As lembranças e sensações de estar fora do corpo são tão mágicas, que sempre me dá saudades…
Eventualmente lembro das passagens.
Mesmo as mais simples…
Mesmo as pequenas tentativas em catalepsia ou de práticas energéticas…
Mesmo que por vezes sejam experiências até pesadas…
Quem sai do corpo com lucidez entra em contato com um tipo de energia muito diferente de tudo que vemos….
É um tipo de visão, de olhar o mundo, de se colocar em posição totalmente diferente da maioria. Nem maior, nem melhor, somente diferente.
E o mais legal que essa é uma bagagem que carregamos dentro da gente.
Uma magia linda que mora dentro da nossa alma!
E cada um pode encher a si mesmo disso…
Basta libertar-se além dos horizontes dos olhos físicos…
Observar atentamente cada situação, não se deixar mergulhar tão fortemente nas dificuldades de somente uma dimensão!

O bom projetor anda com os pés na Terra, ele não se perde e nem se conflita…
Mas a mente e suas energias conectadas com o alto de uma forma totalmente mágica!

E não há palavras e nem valor que se aproximem de tal alegria!!!

Nós não somos daqui… Só estamos dando uma passagem…
Mas para os mais dedicados, há o momento do recreio…
Não é fácil se libertar do corpo, das energias e também de nós mesmos, da forma como estamos inseridos na cultura e em tudo a nossa volta…

Mas digo com toda certeza:
É COMPENSADOR!

Estude com vontade, continue cuidando das energias e da sua sintonia (incluindo um bom direcionamento mental).

Comments 8

  1. Boa tarde Saulo, realmente deve ser fantastico estas projeçoes e tantos contatos feitos fora do corpo.
    preciso me arganiasr para me dedicar com mais frequencia, e quem sabe viver tantas experiencias fantasticas como às que voce relata.

    que DEUS ilumine a todos nos.

  2. Quando fiz o primeiro nível de Reiki, minha Mestra me disse várias vezes:”Isso é Maravilhoso!É um mundo Maravilhoso” E seus olhos brilhavam e ela sorria de uma forma que me convencia de que era, mas como saber e como entender? Então, quando senti somente um pouquinho desta maravilha e comecei a me dar conta de tudo que já me havia acontecido desde a infancia,entendi e senti, que o que antes era apavorante para mim, hoje é Maravilhoso!Sei e entendo o que você quer dizer.Um Abraço!

  3. Cadê Painho Saulo Sumildson…. Esse curso novo deve tá ficando supimpa mesmo! Vamos aguardar. Força aí! tio Saulo. abraço…

  4. Só tenho agradecer por todas essas dicas. Tem me ajudado muito, porque ainda estou gatinhando, quando penso que estou perto, parece que tudo vai a agua abaixo. Luz p vc.

  5. Caro Saulo, parabéns pelo momento de lucidez e por compartilhá-lo conosco. É como um vislumbre da realidade mais verdadeira, fora da ilusão e da densidade da matéria. Um grande abraço!

  6. oi Saulo, hoje dia 12/9/2013 eu fiz um exercício de viagem astral, aquele exercício que se imagina que estar saindo do corpo, eu aprendi ele no youtube com outro professor, e eu tipo que cochilei um pouquinho e acordei com meu corpo tipo que formigando e ouvi uma barulho agudo muito alto era como o som agudo tivesse girando igual um ventilador. e eu via as coisas meio que girando, eu sabia que logo depois de instantes sairia do corpo e ia ter uma Viagem Astral, mais fiquei com muito medo por que via as coisas girando e um pouco embaçadas e eu pedi para JESUS para que acabasse isso durou uns 30 á 40 segundos e depois consegui mexer o meu corpo, mais o que aconteceu? por que tudo ficou girando e um pouco embaçado? é normal ouvir esse som muito agudo? obrigado por ler amigo:)

  7. Boa noite Saulo,descobri você a poucos dias e não passo um dia se quer sem assistir você. Seus ensinamentos estão me fazendo um bem enorme.Realmente deve ser mágico estar fora do corpo pois se no corpo temos pessoas fantásticas como você imagina fora dele.Muito obrigada,você tem contribuido e muito para a minha reforma íntima.Um abraço de luz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *