Abrindo a lucidez e pedido de ajuda de alguém encarnado

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 11 Comments

Abrindo a lucidez e pedido de ajuda de alguém encarnado

Acaú – PB, 05 de Janeiro de 2014
Acordei de madrugada para ir ao banheiro.
Voltei para cama e como já sei que essa hora é propícia para a saída extracorpórea aproveitei e fiz uma técnica energética.
Comecei exteriorizando energias e fiz a circulação energética até que sentisse todos os chacras.
Senti o campo começar a vibrar com pequenas varreduras energéticas.
Então comecei a deixar o corpo adormecer e tentando manter a consciência desperta.
Mesmo assim perdi a lucidez e fui despertar brincando fora do corpo com dois capoeiristas, onde eles testavam para ver se eu tinha conhecimento ainda. Achei curioso e falei para eles quando percebi que estava fora do corpo:
Mano, fiz técnica e só fui acordar aqui!
Eu posso não ser bom na capoeira, mas to lúcido fora do corpo e nisso sei que tenho alguma experiência e sei alguns bons golpes projetivos! Demos risada juntos!
Despedi-me deles pegando vôo.
Voei fácil, rapidamente estava numa altura considerável. Passei por cima de prédios e comecei a baixar a altura. Como sempre via vários postes de luz, fios elétricos passando por todo lado e não gosto deles, pois de alguma forma eles atrapalham o vôo e acabo por vezes até voltando ao corpo e por isso fiquei bem afastado deles.
Num momento pensei: Meu amigo, é bom demais voar e estar livre e lúcido como estou aqui agora! Ah! Se as pessoas soubessem disso!!
Continuei voando e me aproximei de um ponto de ônibus (ou algo parecido com isso), onde tinha um vidro e atravessei ele por avistar uma mulher sentada num banco.
Ela não me via e cheguei a pensar que era alguém em corpo físico.
Parei bem na frente dela e ela continuava sem me ver, até que fiz um esforço para isso e entrei na faixa energética, pois quando ela me viu ficou feliz e percebi também seu desespero quando ela pegou na minha mão falando: Me ajude, me ajude pelo amor de Deus! Venha comigo até minha casa, venha!
Segui ela e rapidamente chegamos num tipo de apartamento.
Ela tinha uma filha pequena e me falou que estava com problemas emocionais e financeiro, que não sabia como ia pagar o aluguel esse mês.
Não sei por qual motivo encontrei essa mulher, mas todos levam mesmo suas dificuldades para o mundo espiritual quando dormem, qualquer uma delas, das mais sérias as mais simples…

Eu então perguntei o nome dela.
Ela me disse um apelido que não me lembro, mas me falou seu nome e sobrenome.
Era Karine Lopes e tinha uma filhinha e parece que mora sozinha com ela nesse lugar.
Eu falei assim para ela:
Você não me conhece e não sei se vai lembrar do que vou lhe dizer, mas estamos fora do corpo, no mundo espiritual.
Quando você “acordar”, vai no google e digite “Viagem Astral Saulo” e vai aparecer um site e entre em contato comigo.

Se conseguir se lembrar talvez a gente possa fazer alguma coisa pra lhe ajudar, até uma campanha para pagarmos seu aluguel.
Por favor, repita o que lhe falei!
E ela falou:
“Viagem astral Saulo”.
Eu lembro do teu nome, é Karine Lopes, vou voltar agora pro corpo para não me esquecer.

Fui até a porta e me despedi dela e da filha.

Nessa hora fiquei um pouco confuso pois não consegui logo voltar ao corpo e resolvi ir voando.

Só que aí pensei forte no corpo físico e parecia que tinha voltado!
Eu meio já inconsciente, despertei e escrevi tudo igualzinho aqui.
Só que não tinha ainda voltado. Parece bobagem mas isso acontece com frequência, e por incríve que pareça, ajuda na rememoração.
É como acordássemos numa semi-dimensão, ou mesmo mentalmente a gente repetisse tudo.
Até que abri os olhos no corpo físico aqui na Praia de Acaú.
Peguei o celular e eram exatamente 4:44.
Anotei tudo enquanto sentia os arrepios característicos de pós projeção!

Não postei logo pois fiquei até agora esperando algum email, ou contato via Facebook, etc…
E até agora não tive respostas…
A ideia era obter além da comprovação, a possibilidade de ajudar essa criatura, pois devido o grau de lucidez que estava nem cogitei ter sido algum devaneio meu, pois me sentia mais lúcido na hora do que agora que escrevo o texto.

Seja como for, tem algumas coisas a mais nesse relato que não contei, pois, se a Karine aparecer com alguma lembrança, vou saber questionar ela para verificar a veracidade.

Um abração e bons vôos a todos.

Saulo

PS: Falta corrigir, como sempre…

Comments 11

  1. Boa tarde!
    Estou começando a estudar sobre projeção astral totalmente baseado em suas sugestões de autores e sites. Estou ouvindo o seu curso básico de Viagem Astral. Fiquei um pouco decepcionado por ter lido em um site que pessoas passam décadas sem conseguirem fazer a projeção, mas vou buscar isso até conseguir.
    Como fica a questão da lucides pós projeção? e Como é a situação da língua falada? No plano astral todos falam a mesma língua?
    Obrigado pelos ensinos, e conte comigo para qualquer tipo de ajuda.

  2. Espero mesmo que ela consiga se relembrar dessa projeção e te encontrar pois me pareceu que a vida dela anda bem enrolada pelo que ela te disse, mas se ela te encontrar será um daqueles casos com comprovação, o que será bastante interessante para o aspecto mais científico do assunto projeção, visto que é muito dificil obter rememoração completa dos fatos, ainda mais quando duas ou mais pessoas se encontram, esse tipo de evidência anedótica é bem interessante.

  3. Oi,Saulo!Tudo?!
    Sou sua fã,pois também tenho minhas projeções,gostaria que se a Karine entrar em contato com você que publique para nós e espero numa dessas projeções,encontrar e conversar com você.
    Um ótimo 2014 e fantásticas projeções

  4. Meu Irmão,

    Você se lembra de mais algum pormenor que possa ajudar a encontrar a Karine? Por exemplo, o que ela fazia na vida, se era advogada ou se mexia com trabalhos manuais caseiros, ou qualquer outra coisa. Em que cidade você estava nesse plano astral, por exemplo… Algum pormenor interessante, que possa ajudar a encontrar essa pessoa no Facebook ou no Google, digitando esses dados?

    Fraternal Abraço,

    Ricardo

  5. Adoro a sua sinceridade e simplicidade, se ela aparecer
    efor verdade quero ajudar.
    Abração Irmão!!

    FELIZ ANO NOVINHO EM FOLHA!

  6. Saulo,Boa Noite !
    Leio sempre seus relatos e sei que são verdadeiros porque embora não domine nenhuma técnica de projeção já passei por situações parecidas. Moro na cidade de Goiana próxima a praia de Acaù,se soubesse que voçê estava tão perto tinha ido te conhecer pessoalmente. Pois adoro a forma natural e simples como voçê aborda esse assunto, sem mistérios.
    Um Grande Abraço

  7. Olá querido amigo Saulo. Meu nome é Cláudia e tenho uma dúvida. Gostaria de saber se você já teve contato, durante as projeções, com a forma como são realizadas as programações para a reencarnação. Quero dizer, quem organiza isto (risos)? São os mentores? Existe equipe técnica especializada para isso? Existem hospitais espirituais que promovem a ligação do espírito com o corpo que ele habitará? Desculpe minha “iginorança” (risos), já li alguns livros espíritas a respeito, mas gostaria de saber se você já viu algo assim durante suas “andanças astrais”. Muito obrigada. Cláudia.

  8. Acredito que pela situação dela estar sem dinheiro para o próprio aluguel, talvez não tenha internet em casa ou até condições para acessar.
    Contando que para ela tudo não passou de um sonho, logo com todas dificuldades esqueceria muito rápido, pois seus problemas se sobressaem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *