Acharam-me na faculdade, repercussões do IVA no dia a dia.

Saulo Calderon Humor 23 Comments

Dose e sem essa de ego, lá vai um desabafo curioso e até engraçado:

Meu apelido na Faculdade agora é “Mundo da Lua”, “Voador”, ou “menino maluquinho”.
O povo da sala e de outros lugares descobriram meus vídeos e áudios. Eu mantenho por lá o nome de “Saulo Ramos”, que é mais normal e tem até o ex ministro com esse nome, consigo me esconder mais. Não que eu tenha nada a esconder, é uma coisa simples isso, mas é que as pessoas tem suas visões, religiões, e até preconceitos bobos, por isso me mantenho no anonimato ao máximo no trabalho, Faculdade, etc.

Mas quem disse?
Ontem até o professor brincou comigo, na sala falou: sabe que temos pessoas aqui especializadas em conhecimentos não só daqui, logo, não tem desculpas para não aprendermos Java direito, o cara estuda em outras dimensões até, enquanto dormimos, ele aprende lá, logo ele vai ser mais cobrado na prova…
Sacanagem, rsrs.

É curioso isso.

Os meus amigos cantam pra mim e eu até que gosto: “Eu vivo sempre, no mundo da lua…”

Aí dei uma ameaçada em um ontem: Hoje tu vai dormir que horas? Se sentir um arrepio, me fale amanhã! Ele já falou” Não brinca não, rapaz…”

hehe, é pra pegar no pé, agora eles vão ver.

Tem coisas que não dá pra esconder.

Meu irmão tem vários clientes, ele trabalha com montando redes, sistemas, etc.

E quando um dos clientes dele viu o nome “Sandro Calderon”. Ligou para ele logo que ele saiu da empresa perguntando: “desculpe a indelicadeza, mas você é irmão do Saulo Calderon”?
E aí começou, haha. poxa meu, daqui a pouco não vou conseguir mais emprego.

Outro dia fui fazer um psicoteste para concorrer a uma vaga, a psicóloga pesquisou. E quando viu meu currículo (que só tinha Saulo Ramos), mas tinha o e-mail saulocalderon@hotmail.com

Ela fez a entrevista esperando que eu falasse, no final ela perguntou: você é o Saulo Que estuda sobre espiritos?
Eu logo perdendo a cor, meu sem graça, falei: Ah, sim, por acaso mantenho um sitezinho sobre o tema.
E ela continuava: Sair do corpo, né ?. Que psicóloga maldita, rsrs.

Ou seja, não fui selecionado pra vaga, azar deles (metido), rsrs, eu era indicado pra vaga, sabia direitinho até as opções com diferenciais.

Rs, vou começar a procurar emprego no plano astral, ora.

Acho que to pensando em voltar pra música, hahha. Ou acreditar mais nas composições. rsrs.

Vou ter que montar uma empresa, vou montar a SoftAstral, sucesso!

Só um desabafo engraçado, mas real.

Às vezes não dá vontade de colocar uma coisa: “Eu não passo um terço da vida apagado, você consegue sair do corpo consciente”?
Pra quebrar logo essas barreiras bobas do preconceito.
Como somos infantis, não?

Acho que vou começar a vestir essa camisa sem medo:

Abração!

Saulo

Comments 23

  1. Sou chefe de um setor de tecnologia no governo. Além de características técnicas que podem ser aprendidas com livros, existem outras características inerentes a nossa evolução quanto consciência que infelizmente poucos enxergam durante a vida, principalmente na juventude.

    Força e não desista de desenvolvimento de software. Se você gosta mesmo continue em frente. E sinta-se à vontade para entrar em contato, sou seu conterrâneo.

    Eu comecei a praticar VA e já vesti a camisa no meu setor. Todos já sabem. Hehe (:

    Abraços!

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eta Saulo Você poderia vender essas camisas aki no Iva ou no Gva.
    ou outras camisas com o tema…
    tipo o programa panico faz..
    ia ser uma boa EU COMPRARIA.

  3. Saulão grande amigo, acompanho seu trabalho há um tempo, e dei muitas risadas com você.

    vim aqui pra comentar um lado um tanto mais sério nessa história toda.
    Já lhe ocorreu que talvez faça parte do plano as pessoas saberem disso mesmo?
    Que faz parte do plano você começar a ensinar muitas e muitas pessoas mesmo na vida social comum? não só sobre a viagem astral, mas sobre as faculdades psiquicas, o burilamento do ego, a reforma íntima e etc. ?

    Não sei ontem no banho passou isso pela minha mente e quis te falar, alias acredito até que isso já passou pela sua cabeça!

    em todo caso meu irmão, BOA SORTE hehehehheheheehhe
    muita Força, Paz e Luz

    abraços,
    Caio

  4. Olá Saulo, td bem? também estudo projeção estral ,sempre que posso vou as palestras do Vagner Borges, posso dar uma opinião? É dificílimo para alguém que estuda tanto esse tema como vc , que tem as experiências que vc tem ,conciliar isso com uma vida ” comum “, vc vai enfrentar muitas barreiras mas desde já lhe desejo boa sorte!!!!!!!

  5. Caraba, Saulo, aí é “phoda” ein?
    As pessoas gostam de julgar, mas é como vc disse em um de seus áudios: “Nao julgueis para não serem julgados”, o único problema é que o mínimo de pessoas que alí estão, escutam seus audios rs rs rs, preferem ficar presos nos seus mundinhos, tentando ser melhores uns do que os outros, na maioria das vezes, puxando o tapete uns dos outros.
    Enfim, se estes preocupassem mais com seus interiores, talvez pudessem ser melhores no que fazem sem tentar “diminuir” as pessoas que estão proximos à eles.
    Abraços, amigo Saulo, cada um está em um processo de evoluçao espiritual, vamos em frente 🙂

  6. Saulo… olha, não tenho conselhos para te dar, até porque se fossem bons, vendiam-se. Ando à procura tem muitos anos e já li, ouvi e vi alguma coisa até achegar a ti, à informação que transmites.
    É bonito se te digo para não ligares a esses gajos da faculdade porque passa-lhes… de facto vai passar… mas brother, no final podes ficar tipo mingau de tanto que apanhas.
    Eu não saio consciente do corpo ainda, mas posso sempre fechar os olhos e mandar uma energiazinha (espero que alguma chegue, porque a estática no ar está brava com as redes móveis!)

    Sem brincadeira… Força ai gajo, aguenta-te como der porque consegues vêr nesta terra de cegos e no fundo eles estão prezos na ilusão deste plano… eles e eu também, mas fica frio porque chego lá acima de algum jeito! lol

    Um grande abraço

    Muito Obrigado

    Nuno (Cabo Verde)

  7. É Saulo essa galera fala “Mundo da Lua”,mas nem imaginam o quão literal isso pode ser.
    Afinal,a Lua,O YESOD da Cabala,é o nosso plano Astral.
    Aquele que consegue dar um passinho intencional pra fora do Material(o Malkuth da Cabala) pode se sentir um privilegiado Consciêncial.

    Enquanto o Gado pasto,o Projetor vôa.

    1. Eu tenho uma teoria de que estes processos não são coincidências. Todas as manifestações culturais são inconscientemente fundamentadas em fatos. Por ex.: O ditado popular “estar com os pés no chão” refere-se à malkut. Árvores permanentemente sem uma base irão secar (não iram secar se for ocasionalmente)

      São duas teorias.

  8. hahaha Saulo o pessoal tinha é que ta pedindo seu autografo, pois fazer um trabalho igual ao seu não e facil! quem me dera vc fosse da minha sala! seria meu amigão! XD
    abraços

  9. Olá, Saulo!

    Posso imaginar como deve ser difícil para você se encaixar em tal situação não é mesmo? Mas um dia isso iria acontecer, tanto por que seu site é muito bem visitado não é mesmo? E outra essas pessoas que lhe acharam para caçoar na faculdade, de algum modo deram uma espiadinha em alguma coisa de contéudo não é? Isso já é grande avanço! Logo vão estar perguntando para você sobre espiritualidade e projeção! Sempre que ouvirem que aconteceu tal fato com tal pessoa vão lembrar: “O Saulo estuda isso, vou perguntar para ele”. Sua exposição é um grande avanço, pois não terá apenas o site para cuidar onde tem contato virtual mas sim contato fisico e a todo momento! Desejo muita sorte! Luz na consciência! E paciência com as brincadeiras que vão vir! Grande abraço amigo!

  10. Saulo, primeiro parabéns por tudo o que tem feito! Tem me ajudado muito, não imagina o quanto, ouvir seus aúdios sobre espiritualidade. Quanto ao que tem passado, como o Matheus falou, uma hora isso ia acontecer mas imagino que você deve estar dando risada com a situação. E nem se preocupe com a fama, talvez isso possa te ajudar mais do que atrapalhar. Queria eu ter a sorte de ser seu colega, pelo menos de área nós somos, também sou da informática. Qualquer coisa me chame para trabalhar na SoftAstral, estou desempregado brincadeira haha. Só desejo muito sucesso pra você, porque você merece, sua composição “Devagar é pressa” fez muito sucesso aqui haha.

    Abração,

    Emmanuel

  11. Todo mundo um dia desencarna, deixa então!Enquanto isso vamos garantindo o que é a nos mais garantido-A ETERNIDADE.
    A vida terrena passa, mas essa vida na eternidade não passa de um segundinho!
    Abração.

  12. Lembram-se do que Emmanuel falou para Chico Xavier?
    “Olhe pelo lado positivo: Jesus foi pra cruz; você foi só pra revista Cruzeiro!”

  13. eu quero uma camisa dessas!!!!!!

    pois é, né. tem preconceito sim, e muito. o q é uma pena, pra eles, rsrsrs.
    mas fiquei triste de isso ter afetado vc na vida profissional, caramba, cada um acredita no q quer.

    ser zoado pelos colegas é normal, eu so falo do assunto com quem eu sinto q se interessa. fora isso, mantenho uma conta de email so para coisas de trabalho, q não acessam nem meu orkut, nem o face e nem o twitter. acho q vc poderia fazer isso tbm. não é questão de se esconder, e sim de separar as coisas.

    num esquenta não, o q é teu é teu. bj

  14. Relaxa Saulo logo, aos poucos a projeção ta sendo divulgada e daqui a uns anos vai virar ate religião propria, em que dentro dela nao havera preconceito e as reuniões seram todas no plano astral.(pelo menos na minha cidade Arcos MG, os centros espiritas q tem aqui noa debatem e neh sabem da existencia da Projeção astral.)
    Se tivesse essa camisa aew pra vender eu compraria e usaria sim sem medo nenhum!
    Nao desista^^!

  15. É por isso que acho que nossa vida não pode ser um livro aberto, mesmo que vc não se afete por isso, mas pode prejudar em certas coisas, como uma psicologa no caso ai, vai te achar um doido, lunático, é uma pena que quando ela chegar do outro lado, ela que vai parecer uma doida lunatica XD.

  16. minha evolução não me permitiu evitar enviar leves ondas de raiva e indignação rumo à psicologa… parar pra ler com cuidado ou assistir os videos e entender a proposta do site ela não parou, é o tempo das superficialidades.

  17. Nossa cara muito legal o seu relato!
    Eu também me interesso muito por essas coisas,tipo viagem astral,sonhos,acredito em signos,etc.
    N liga para o que as pessoas dizem,continue assim.
    Me adc no msn. Abraço.

  18. 1- Se eu fosse você nessa situação, teria dito em tom de brincadeira: “e se eu te provar, a vaga é minha?” E teria feito alguma influência astral ou despertamento em um tempo determinado.

    2- A solução contra a preconceitualização desempregativa seria lançar o curso: Projeção astral em 2 meses ou seu DINHEIRO de volta.

    3- Existe neste mundo uma estrutura social etérica organizada com ramificações físicas e seu objetivo é obter recursos energéticos através da ignorância das pessoas. Na india antiga os mestres influênciados por entidades ignorantes e/ou má intencionadas aconselhavam a não manifestação de poderes paranormais, dogma seguido até hoje. Jesus manifestava poderes livremente, mas o dogma do SISTEMA o transformou em uma exceção, um caso à parte, especial, bloqueando qualquer adesão à manifestações “milagrosas”. A projeção astral é só um dos incontáveis poderes secretos do ser humano. Levitação, bilocação, telecinese, transfiguração, teletransporte, fenomenos extraordinários que como a projeção astral estão aí para quem quiser procurar.

    4- Dogmas científicos, o ceticismo e as crenças, estão fundamentadas em uma mesma raiz: A MANIFESTAÇÃO, ou a ausência dela. Com a manifestação tudo se esclarece, tudo se torna claro e palpável. A solução para os 3 itens é uma só: a MANIFESTAÇÃO – Essa é a PALAVRA-CHAVE para a dissipação da ignorância social e expansão da experiência humana.

    Boa sorte e siga em frente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *