Ainda somos os mesmos…

Saulo Calderon Geral, Informações 2 Comments

Quando criança lembramos mais do mundo espiritual e dos sonhos!
Com o tempo vamos amortecendo e a maioria vai mergulhando na vida e nas suas naturais dificuldades.
Mas é possível manter acessa a chama espiritual e o contato com o que somos.
Só temos que redirecionar cada situação lá fora sem perdermos o contato aqui dentro…
Ainda somos os mesmos…
mainha

Comments 2

  1. Beleza grande Saulo, é uma grande satisfação esta escrevendo aqui, não sei se vc lera minha msg, mas te admiro muito, vc não tem a ideia da dimensão que seu trabalho atinge. Bem sou novo por aqui, conheço o GVA a um ano mais ou menos, e já ouvi todos os cursos, varias vezes cada parte deles, os faqs não acompanho pq minha internet é muito ruin, pratico as técnicas constantemente e estou me sentido super bem, trabalhar com minhas energias esta modificando de verdade meu modo de viver e minhas atitudes do dia a dia. Gosto de trabalhar minhas energias na hora do banho, pratico uns 20 minutos, primeiro utilizo a mãos, depois faço uma esterilização deixando as energias mais sutis escorrerem com a água, e depois me fortaleço com a energia da água, ou de outra fonte qualquer. Jogo a energia dos pés a cabeça e da cabeça aos pés de modo a senti La passear por todo o corpo. Meu banho demora cerca de 40 min. Por causa desse trabalho energético, mais eu saio muito fortalecido e revigorado quando faço bem todo processo . Já estou tendo algumas experiências meia boca de saída do corpo. Antes de conhecer o GVA eu sempre sentia EV, mas não sentia uma sensação boa , sempre parecia que algo maligno tentava me arrastar para algum lugar e dai eu despertava assustado. Estou saindo do corpo de vez em quando. Tive uma experiência lúcida em um lugar de muita paz. Mas na maioria das vezes não consigo sai do quarto, fico prezo do lado da cama,todo torto e me arrastando. Quando o EV vem muito forte eu fico muito emocionado sentido minha consciência se libertar do corpo, daí meu coração dispara e eu acabo voltando! Outro problema é que eu durmo com minha esposa e parece que o acoplamento energético atrapalha.mas meu quarto esta ficando com uma energia muito boa, e procuso so atrair coisas boas para meu lar. Pergunta:
    Minha filha nasceu faz uma semana, no dia do meu aniversario vc acredita ! Deus é maravilhoso! E ela dorme ao lado da minha cama, existe alguma possibilidade de acontecer algum mal na ela, devido a minhas praticas energéticas na hora de dormi?
    Valeu de coração e muita paz !

  2. Tenho algum conhecimento espiritual e sempre sonho que estou levitando, mas nunca consciente. Gostaria de poder fazer um desdobramento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *