Amparando num cemitério.

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 9 Comments

 

Bom dia, amigos!

Essa noite foi tensa, até com dor de cabeça acordei. Só veio passar agora a pouco quando tomei uma Dipirona!

Tem momentos que repercute na gente, não tem jeito! Mas acontece e faz parte do processo.

Somos muito sensíveis, a maioria é insensível somente para percepção, mas somos totalmente susceptíveis às influências espirituais. Muito mais do que imaginamos…

Eu fui dormir cedo com grande cansaço por causa de uma gripe que estava já no finalzinho, mas fiquei acabado durante o dia.

A experiência começou totalmente inconsciente. Eu estava num local que haviam policiais e eles me levaram na viatura com eles. Durante o processo fiquei com medo deles. Percebia que não eram camaradas. Num certo momento um jogou um tipo de spray de pimenta nos meus olhos, fiquei quase que apagando de tão pouca lucidez. Eu nem sabia que estava fora do corpo até então.
Pararam o carro e me mandaram descer falando: Agradeça por não lhe matarmos (falaram isso com arma em punho).

Saí dali preocupado em como iria pra casa atordoado e no meio da madrugada, pois estava muito escuro.

Esfreguei os olhos e consegui começar a ver alguma coisa.
Nessa hora comecei a ter leve noção que poderia ser projeção, mas é curioso nosso nível de lucidez e variação fora do corpo, eu ainda não tinha despertado.

Vi um caminho para sair dali por um tipo de montanha. No caminho era um cemitério. Eu pensei em não ir por ali, mas resolvi ir mesmo assim, já tava na merda mesmo (pensei).

Subindo uma escada vi 3 pessoas (espíritos), mal encarados falando que não iria poder passar por ali, que era território deles. Nessa hora abri a lucidez de vez e vi meu falso engano. E falei: Amigos, sei que tô fora do corpo e numa situação ruim, pois nem voar agora eu to conseguindo. Não quero confusão, mas é por aí que vou passar. Eles abriram caminho falando que iam deixar, mas que soubesse que o local ali pertenciam a eles.

No meio do caminho a lucidez abriu ainda mais e me acalmei!
Parei na escada, juntei as mãos e me conectei com os amigos espirituais. Senti minha visão aumentar. Percebi a forma de pensar diferente e já falei em voz alta: Onde posso ser útil?

Impressionante que quando despertamos, mesmo num lugar como aquele ou em qualquer lugar, ao invés de vermos problemas e medo, começamos a ver oportunidade de ajudar, de amparar!
E olhando para aquele cemitério escuro e medonho, me vi pronto para ajudar!

E foi pensar isso e ser levado para um local ali mesmo. Vi uns barulhos de madeira. Havia um espírito preso no caixão ali. Ele percebia minha presença e gritava por ajuda:
– Me tira daqui, pelo amor de Deus.
Todo mundo passa e não me tira.
Por favor, me ajude!

A mão dele saia para fora da terra, e via partes das pernas também (Se é que poderia chamar aquilo de pernas), eram ossos com pedaços podres de carne.

Mas eu estava dominado por um amor grande, claro que não era meu. Era a sintonia com os amigos espirituais.

Invadi a terra e puxei o corpo dele inteiro para fora. Ele agarrou-me com força incrível, pude sentir a ponta dos ossos dos dedos dele nas minhas costas.
O cheiro era impressionante, carne apodrecida!
Senti fortemente. Mas não tive nenhuma vontade de sair dali, pelo menos dessa vez não.

Deitei ele no chão juntei e comecei a dar um passe passando as mãos sobre o corpo dele. Era um passe de toque. Sentia energias passando pelo meu corpo espiritual e indo para ele. Ele gemia de dor e ao mesmo tempo agradecia ter sido tirado dali.
A aparência dele estava de acordo com o corpo.
Não tinha nem globo ocular, imagino que ele enxergava pelo corpo espiritual, ou sei lá por onde, pois pelos olhos é que não podia, já que a cabeça era só uns poucos cabelos, ossos e carne pendurada.

Nessa hora comecei a rezar baixinho um Pai Nosso enquanto continuava a dar um passe e de olhos fechados.

Ele foi adormecendo, gemendo mais baixo até que dormiu ali no chão!

Percebi sua aparência então melhorar, não ficou perfeita, mas tava bem melhor.
Era um homem já com os seus 30 anos mais ou menos e não tinha mais aquela aparência do Freddy Krueger.

E falei pros mentores: agora que ele dorme vocês deixa ele bonito, na hora do VAMUVE tava tenso!

E ao dar uma risada senti o puxão do corpo.

Abri os olhos e ainda estava de noite.

O cabeçudo aqui resolveu voltar a dormir, tal era o sono!

Pela manhã ainda lembrava de tudo e me mantive em silêncio montando todas as lembranças.

É interessante como o mundo espiritual e aqui ao nosso lado agora tem gente para ser ajudado!

Alguns estão indiferentes, eu diria: Inconscientes!

Se mudar a forma de ver as coisas, a moldura da vida, o quadro se transforma na sua frente!
Como vemos a coisas?
Vivemos em sua maioria somente para nossas preocupações, é a verdade.
Todos nós!

A ajuda está no ar, é um sutil chamado que chega para todos.
A maioria precisa pedir ajuda.
Mas é só colocar-se à disposição que percebemos que mesmo pequenos, podemos ser imensamente úteis!

Um ótimo dia, irmãos encarnados!

Saulo

Comments 9

  1. Bom dia Saulito !!!
    Como é bom logo de manhã ver uma passagem sua tão linda de amor e ajuda ao próximo!! Isso é pra que nosso dia se mantenha em clima de paz, harmonia e sempre mentalizados em ajudar nossos irmãos ( encarnados ou desencarnados).
    Espero que esses policias que te pegaram não tenha sido os da minha delegacia ( brincadeirinha, aqui até que tem uns policias muito humanos ).
    Um dia de muita paz pra vc !

  2. Que oportunidade Saulo x), imagino a alegria que pulsou em teu ser ao ter tido êxito nesse amparo. Dos poucos que tive foi difícil mensurar a e alegria de me sentir tão útil apesar de ter feito tão pouco, quando muitas vezes somos meros canais para nossos amparadores.
    És de fato uma inspiração para os projetores sérios, um auxílio de tal valor para vc e para aquela consciência que jazia em grande dor, mas teve a “sorte” de uma anjo muito doido estar a perambular por aquelas bandas. x)

    ( ( Carpe DieM ) )

  3. Bom dia Saulo, Nossa! que experiência né, mas como é bom sabermos que somos úteis nesse mundo e em outras orbes, e obrigado por compartilhar sua experiência.

    F.O.I FUIIIII

  4. Bom dia!

    Trabalho dificil mas alguem tem que o fazer.

    Bonito seu relato, o interessante é que sentimos Amor e forças que nem sabiamos que tinhamos ou que podiamos expressá-las assim com tanta espontaneidade.

    Espero que não tenha trazido repercussões fisicas?!

    Abraço.

    Tino.

  5. Saulo eu comecei a pesquisar a poucos dias sobre viagem astral e me deparei no teu site. Resolvi iniciar o curso básico,pois sabia muito pouco sobre o tema (somente o que as pessoas dizem saber ou comentam superficialmente). A principio confesso que achei os primeiros audios tediosos e me deu uma grande vontade de ir pulando e ouvindo os que de fato me interessavam. Mas de repente, eu comecei a me envolver de uma forma absolutamente séria e movida por sentimentos de fraternidade. Estou achando todas as informções fantásticas e estou impressionada com quanta informação que existe sob véu da verdadeira projeção astral.

    Obrigada por teu trabalho, obrigada por nos ensinar tanto, vc não imagina o quanto o seu trabalho tem me orientado e mudado a minha percepção sobre a ótica de muitos temas relacionados a projeção astral.
    Eu também achei fantástico seu post de hj, pq justamente há alguns minutos terminei de ouvir seu aúdio 10 do curso básico e vim baixar o proxímo, e neste audio que foi gravado em 2008 vc relata exatamente uma história muito semelhante a essa que vc postou hj, coincidência ou não, ela me tocou muito me dando uma bomba de estimulo e incentivo para trabalhar em prol de meus irmãos e no burilamento do meu ser.

    Obrigada, muiito obrigada!

  6. É incrível, quando nos colocamos a disposição em ajudar o próximo, somos retribuídos imensamente, como o Saulo disse num áudio que não me lembro.
    Eu estou buscando cuidar da parte espiritual ultimamente, e não é fácil manter se equilibrado, mas como diz o Saulo devagar é pressa, tudo tem seu tempo. Além de buscar o cuidado do Espírito, estou em prece me colocando à disposição de Deus, para que eu seja ferramenta DELE em ajuda ao próximo, estou me encontrando no que posso fazer… Mas é incrível, que mesmo ainda não ter nem começado a executar minhas ideias nesse sentido, e tudo conspira para que tenhamos o equilíbrio, estou me sentindo muito só no sentido homem mulher, mesmo eu sendo um cara comunicativo, e mesmo sendo um cara que facilmente faz amizades, mas isso acontece, mulheres tem aos montes, mas não pode ser assim uma escolha aleatória (penso), mesmo rodeado de muitas, não encontrei uma interessante, e ser interessante pra mim, é só ter cumplicidade e amar verdadeiramente (apenas), e esses momentos de solidão me deixam inquieto as vezes (infeliz), mas tento não deixar que isso me deixe abatido, penso que até esses momentos sirvam de ensinamentos, pois como diz o Saulo, quero ver Você se sentir equilibrado no momento de turbulência, estou tentando me equilibrar, para que eu possa estar tranquilo para ajudar o meu irmão perante Deus, e quem sabe até em projeção. Talvez seja um pequeno problema pra muitos, mas pra mim as vezes se torna grande, mas eu vou conseguir superar esse grande problema e torna lo pequeno…
    E se não ficou evidente o que eu quis dizer, é simples, é que as vezes eu fico em turbulência com pequenas coisas (ou não), mas que Deus nos coloca no caminho novamente.
    Nada como um dia após o outro para que nos tornemos cada vez mais equilibrados.
    Deus queira e eu também.
    Obrigado ao Grupo Viagem Astral e ao Saulo pelos trabalhos de áudio e FAQ que tem me ajudado muito…

  7. Oi Saulo!
    Só tenho a agradecer por este relato e por todas as vezes que você enfatiza a importância de sermos úteis. Ontem mesmo eu já acordei irritada e foi assim o dia todo. Como não tinha motivo, pensei que poderia ser a mediunidade que tá vindo à tona … aí, resolvi doutrinar kkk eu pensei: se for só eu, acabo me educando, se for um espírito, passo algo de bom pra ele. Deu certo, meia hora depois eu estava super bem, a irritação passou e não voltou mais.
    Tudo que tenho ouvido de você tem muito a ver com essa mudança de postura. Valeu!

  8. Olá Saulo. Li este teu relato. Por conta da gripe, o físico nosso conta muito tbm, aprendi mais essa. Por isso foi tenso pra você. Isso também já ocorreu comigo, mas felizmente o espirito já estava em cima do túmulo. Como era um indigente católico, só queria a extrema-unção. E como o perispírito estava perfeito, nem msm se mexia, não senti medo algum. Somos trabalhadores aqui e em outras dimensões, e não importa como estamos fisicamente, nem temos desculpas. Valeu!

  9. Minha primeira projeção foi assim…meio louca, intensa e consciente a aproximadamente um ano. Estava em uma escola e la um professor havia sido decapidado…e sua cabeça gritava em uma pia, enquanto seu corpo se arrastava pelos corredores da escola a procura da cabeça…af sentia q precisa fazer algo…e juntei mesas, limpei a cabeça ensanguntada e conduzi o corpo ayé a mesma…nossa foi algp assim inexplicavel, ver aquele espirito se “recompor” e seguir se caminho. Mágico, divino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *