Aprendendo a Voar II

Relatos, Relatos Saulo Calderon 1 Comment

28-12-2001

Estava Viajando para tocar no Interior do Piaui, deitado numa poltrona do ônibus. Sabia que ali seria um péssimo local para tentar a projeção, devido o acoplamento áurico de vários companheiros da banda. Mas mesmo assim, não abri mão do meu direito de sair, e me cobrei lucidez, e por momento nenhum deixei essa idéia sair do meu campo mental.

Trabalhei com muita vontade as energias, tive dificuldade para senti-las, mas consegui…

Despertei sobrevoando uma cidade, senti a presença de mais umas três entidades, que naquele momento me disseram que iriam me ensinar a voar com velocidade, pois há uma dificuldade de se fazer isso com os projetores, pois uma descida muito brusca, dá uma sensação muito forte com repercussões como: frio na barriga, sensação de queda, etc…

Então eles pediram para eu não me assustar, pois estaria seguro, que iriam me treinar minha mente para aprender a lidar com a sensação de velocidade…

Eu estava a uma altura considerável, vendo as casas como formigas, os quarteirões pareciam pequenos terrenos. E derepente começaram a me descer numa velocidade incrível, tão rápido que em menos de um segundo eu já estava no chão, a um metro de altura mais ou menos… Senti um calafrio na espinha(pelo menos só assim que consigo explicar como foi a sensação)…

E me subiram de novo, então voando rápidíssimo para frente, vi um local cheio de pessoas, ou eram entidades?

E novamente praticamente fui jogado, e desci rapidamente…

Isso se repetiu inúmeras vezes, até que eu me acostumei, e pedi para ir sozinho…e fiz numa boa…

Após isso, senti uma pequena variação de consciência, e já sabia que era hora de voltar…

Não me lembro de entrar no corpo, só sei que despertei sem perder nenhuma das experiências que tive de, como aprender a voar com velocidade.

Acho que não consegui visualizar a saída nem a entrada, devido o acoplamento das muitas auras no ambiente, deixando o mesmo pesado…

Abraços a todos

Comments 1

  1. gostaria de aprender a faser viagem astral para poder ir para o futuro e gostaria de obter uma resposta aguardo uma resposta obrigado e um abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *