Assinatura Psíquica

Saulo Calderon Informações 8 Comments


Bom dia!

Assinatura psíquica é uma característica pessoal e única!
Cada um tem a sua e ninguém é igual ao outro.
É o mesmo princípio da impressão digital, só que mais profundo.

Em cada vida que vamos tendo nessa jornada espiritual aqui na Terra, nós vamos agindo, pensando, sentindo e isso vai se acumulando na gente, moldando o que somos.
Cada ação dessa é gravada na nossa consciência que naturalmente é expelida pela aura e assim cria o nosso campo pessoal.
O ser humano é como uma criança no caminhar, muitos erram por não conhecerem ainda muito bem qual o melhor caminho a trilhar. A lei é simples para todos:
O que se faz, se tem de retorno…

É a lei do KARMA, a lei de causa e feito que o homem está amarrado por natural necessidade.
Isso faz com que cada um assuma conseqüências e crie uma assinatura única.
Ela começa na consciência e vai se repercutindo na nossa aura, entre 4 e 8 metros ao nosso redor.
Nós não temos privacidade nesse aspecto, só achamos que temos! Não há como esconder isso de ninguém! Nem dos espíritos, nem das plantas, dos animais e NEM DAS PESSOAS!
Iludido está quem acha que não transmite e recebe informações o tempo todo de si mesmo e dos outros.
Por causa da densidade e da falta de contato consigo mesmo, a maioria não consegue perceber essas assinaturas de forma lúcida.
Não adianta errar com os outros…
Não adianta fingir ser bonzinho…
Não adianta sorrir pra esconder o que está por dentro…
Não adianta achar que ninguém não viu…
A realidade é NUA e clara e estará em você, pois você sabe das ações e somos um gravador perfeito que deixa tudo claro.
É NUDEZ PURA!
Todos nós carregamos essa assinatura bem explícita.
Inclusive muitos não entendem muito bem por que se sentem mal ao chegar perto de alguém, sentem sono ou sentem-se bem…

Nós somos magnéticos e a ação do magnetismo é como um campo fortíssimo que mexe em tudo por onde passamos.
Um exemplo claro disso é a lua, que mesmo com massa e tamanho bem inferior ao da Terra, repercute em tudo, inclusive nos nossos mares, ventos, etc…

Cada pessoa por onde passa joga no ar seu campo, seu polo magnético. E mexe fortemente nos ambientes e nos “Mares de pessoas” por onde passa. Tudo se movimenta quando alguém passa, de acordo com o seu campo. Nada fica alheio, nada passa desapercebido. Cada pequena pessoa no mundo está interligada e repercutindo o que é de forma muito clara.

Essa assinatura é uma média dos pensamentos, sentimentos e energias que vamos adquirindo no decorrer das andanças das nossas vidas.
Ela não pode ser mudada drasticamente, mas pode haver uma mudança significativa se a pessoa quiser.
Algumas coisas não podem ser retiradas, a não ser que haja alguma intervenção superior por motivos específicos. Mas situações como:
KARMA, que são repercussões assinadas em si mesmo por ações passadas, essas virão à tona mais cedo ou mais tarde.
O homem ainda é um ignorante nesse aspecto, pois fazer o mal a alguém é atirar contra o próprio pé, uma vez que ele receberá a compreensão disso em atitudes voltadas nele mesmo e muito além dessa vida às vezes…

Nós podemos começar a mudar, criando melhores ações à partir de agora.
Não há como fugir de pensamentos ruins ainda, mas podemos não alimentá-los e direcioná-los melhor.
Podemos começar a não agir sem pensar.
Começar a direcionar melhor os impulsos, pois eles fazem natural parte da alma em aprendizado, como uma criança que faz birra para a sua mãe.
Até que perceba a imaturidade ela continuará a gritar, mas chega uma hora que o convívio lhe dá a percepção. E abre campo para a maturidade consciencial.

Não se esqueça nunca que sua assinatura está contigo por onde ande e irá atrair e repelir situações, pessoas e o que menos imaginar para perto ou longe de você.
Nada acontece por acaso e cada pessoa tem a sua cota perfeitamente certa de retorno de acordo com necessidade do acúmulo de sua manifestação áurica, a sua AP(Assinatura Psíquica).

É possível fazer facilmente leitura de aura e dessas assinaturas.
É uma técnica chamada Assimilação Energética.
Em sua maioria ela já é feita, mas de forma inconsciente.
Essa técnica falarei num vídeo que farei em breve.

Por enquanto vá vigiando suas atitudes e parando de culpar os outros pelas situações que passa, VOCÊ É O ÚNICO CULPADO OU SENHOR DOS ATOS QUE RECEBE. Sejam eles positivos ou não, mesmo que quando erre ache que foi um espírito ou culpa de alguém, ou quando acerte e diga que foi Jesus, amigo ou espírito superior. Foi você quem fez com que assim acontecesse, senão não haveria justiça na lei de causa e efeito…
Você antes de nascer já tinha uma assinatura psíquica que é repercussão do agora, da família que nasceu, situação, corpo, facilidades ou dificuldades que enfrentou…

Procure aos poucos ir mudando isso.
A mudança não é rápida, mas ela reage quando começamos a querer isso!
Não é a mudança completa que faz diferença, mas só em começar a vibrar e pensar melhor nisso, já vai dar uma sensação de grande positividade e uma mudança também na aura, pois a aura só repercute o que nós somos na consciência, ela é uma extensão clara do que somos.
E sem contar que estamos sendo intuídos por bons espíritos(amigos espirituais), para a melhora o tempo todo e que quando abrimos esse novo horizonte, os mentores se aproximam da gente com grande alegria.

Faça da sua presença o melhor, pois é você quem amanhã receberá de volta isso!
Não viva só um momento e o agora, lembre-se que essa assinatura irá contigo a todo lugar, quando estiver só e principalmente após a morte pois, levará ela também para a próxima vida junto com os espíritos que escolheu de novo nascer e tudo recomeçará como agora.

Irradie o melhor e assim receberá.

Muita paz e LUZ.

Saulo Calderon

Comments 8

  1. Gostei do texto. Sintetiza bem o que eu sempre desconfiei. Pena que muitas vezes seja tão difícil controlar os impulsos.

  2. Excelente texto. Cada um de nós além de emitirmos essa assinatura, ainda emitimos cheiro, e o odor varia de acordo com o que estamos emitindo.Temos essa atmosfera vibrante em nossa volta, como uma televisão para o plano espiritual, porque também emitimos imagens de tudo que pensamos. Para se ter uma ideia do que nos rodeia basta refletirmos nossas ações , nossos pensamentos e sentimentos, e teremos uma ideia disso. Abraços e muita luz no coração!

  3. Obrigada Saulo pelo texto! Nos faz refletir sobre as nossas atitudes, nossos pensamentos e sentimentos! Temos responsabilidade da forma que levamos a nossa vida e temos que procurar nos vigiar sempre.
    Grande abaço!

  4. precisamos urgentemente assimilar esse conhecimento,e irmos treinando para a vida espiritual,sem mascaras,sem bengalas.sempre tive muita dificuldades em conviver com esse verniz social que algumas pessoas usam,e,para aprender eu sempre atraio esse tipo de pessoa claro ne;um dia um mentor me disse que o grande problema das mascaras e que elas resolvem os conflitos temporariamente , mas nao mudam a nossa vibraçao…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *