Atacado por 2 Súcubos

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 15 Comments

nightmare-full+sucubus+misterios+fantasticos

Atacado por 2 Súcubos

Contei no finalzinho do FAQ 168 esse relato.

Eu estava lúcido fora do corpo, tinha já feito um batepapo com um espírito preso ao caixão, consegui depois de muito esforço que ele me desse a mão e puxei ele de lá.
Fui aconselhado por um amigo espiritual a voltar ao corpo, mas teimoso que sou resolvi voar um pouco.

No caminho voando baixo recebi alguns assédios mas não liguei!
Até que vi dois espíritos em forma feminina e vestidas com roupas bem sexys, parecia biquini.

Eu tava super lúcido mas perdi altitude ao passar ali.
Nessa hora não consegui controlar e fui agarrado pelas duas.
Tomei um beijo de uma enquanto a outra beijava meu Umbigo, pense!
E pior é que a miséria era extremamente agradável!
Fiquei ali sentindo claramente que estava sendo sugado, mas não tinha forças para sair, pois no fundo não me sentia mal.

Até que o amigo espiritual que estava comigo empurrou com muita força as duas vampirinhas fofas para o lado e falou comigo me dando quase que um tapa no rosto para acordar:
Saulo, Saulo… Volte pro corpo!
E reclamei com ele brincando meio anestesiado ainda pela energia:
ei, tu tirou meus encostozinhos!
Mas eu tava ainda reavendo a lucidez…
Quando percebi o que aconteceu abaixei a cabeça e senti o solavanco do cordão de prata.

Aí abri os olhos no corpo na mesma hora…
Tava bem escuro o quarto.
Fiquei com uma mistura curiosa:
Vergonha e saudade!
Pois é, pense numas obsessoras profissionais, te puxam a energia e ainda sem conseguir controlar a energia tu meio que sente falta.
Claro que esse tipo de assédio acontece o tempo inteiro com quase todos nós, homens e mulheres.
O problema do assédio sexual é que ele é bom e não faz distinção de ninguém, todos de alguma forma caem, ou quase todos…
Eu normalmente consigo me livrar desse tipo de situação, acho que estava em zona muito baixa e voando numa altura onde o magnetismo delas me puxou e ao me agarrarem perdi a lucidez.
Por sorte estava sendo acompanhado de perto por um amigo que conseguiu me ajudar.
Nada demais aconteceria comigo, como muitos filmes sensacionalistas mostram por aí.
Só ia acordar um alguma dor de cabeça e provavelmente cansado, mas nada que não recuperasse depois.
Antes de ter sido agarrado por elas já tinha enquanto voava recebido sugestões de ataque e sexual por pelo menos 2 grupos, mas nem me atingiram! Passei tranquilo…
Aquelas duas que me lascaram e claro, de alguma forma aceitei ou foi difícil controlar o assédio ali.

Fique claro que isso acontece com todos os que andam pelo mundo espiritual, conscientes ou não!
A diferença é que consciente lembramos e podemos nos desvincular..
Inconscientes isso não é possível!
Viramos lanchinho!

Dose…

Mas juro que não sinto mais falta agora :P.

Quem sai do corpo com alguma frequência sempre cai em algumas coisas parecidas como essa.
Se lembrar do teu relato, divida com a gente!

Cuidado onde voa, ouça seus mentores e um abraço!

Saulo

Comments 15

  1. Passei por isso várias vezes, acho que pelo menos uma vez por semana acontece. Então é normal sentir saudade, rs, já cheguei a me apaixonar Saulo, acordei beijando o travesseiro, kkkk.
    Mudando um pouco o foco, queria que comentasse o livro “As cartas de Cristo”. Abraço.

  2. Cheguei a escrever todo esse texto ontem para postar no
    YouTube, mas como ficou grande desisti.

    A poucos meses atrás eu estava guardando preceito da minha obrigação de um ano, durante o período de 21 dias não podemos fazer muitas coisas e sexo é uma delas, nesse tempo a libido da uma queda violenta, não sei se é auxilio extra físico ou a responsabilidade para com a coisa, e fora que o contra-egun também ajuda, aquilo ali é um grande bloqueador energético.
    Ao fim do preceito o bagulho ficou nervoso, parece que veio tudo de uma só vez, aproveitei para fazer uma experiência e prolonguei o recesso sexual.
    Lá pro 36º dia eu tava caindo em zona boemia direto, toda noite, mesmo que um sonho começasse direitinho terminava em putaria, mas por algum motivo que não sei explicar, não ocorria relação sexual propriamente dita (não que eu lembre), e também não acordei mal em dia algum.

    Abraço a todos.

  3. pior é que junta a carência do projetor e a inteligência do assediador. aé é tiro certo para eles. é carinho disfarçado que vem para lhe sugar.

  4. Engraçado como as pessoas confunde sonhos com a pratica da viagem astral, as temidas e talvez sedutoras “Sucubos” não tem acesso ao plano espiritual, e sim aos sonhos das suas possíveis vítimas, que precisam está aptas a receber essas indesejadas visitas…Seria surreal no mínimo essa descrição.

  5. Olá! sou novo por aqui, iniciei o curso básico de audio, e confesso que estou aprendendo a não ter medo dos nossos irmãos desencarnados(como você me ensinou no curso de introdução) como não estava conseguindo dormir (pois, estava com medo novamente de ser projetado involuntariamente enquanto dormia e ter a consciencia disso sem me sentir preparado) vim ler os relatos. Quando me deparei com a foto no topo dessa historia eu gelei de medo, até passei dela mais rápido. Algo me fez ler este relato, e a calma transmitida no seu texto me fez sentir mais seguro. Grande Abraço!

  6. Que legal cara! Confesso que até eu estou com vontade de ser atacado por esses sexy’s encostoszinhos. Eu comecei á poucos dias e estou estudando bastante sobre projeções, só que não estou indo muito bem na prática. Será que poderia me dar uma ajuda ae? Me passa umas dicas por-favor.
    Meu e-mail: lbruno.lima@live.com

  7. ja passei por issu mts vezes mas sempre q elas vinha em mim tipo olhava para elas e n acontecia nada como dize 1 parede entre eu e elas

    e olha q 1 vez veio 1 lora de 1,90 de altura corpo perfeito pra cima de mim seminua e nesse caso q ela veio pra cima de mim mais chego 1 distancia q ela n passava e converso comigo so falei com ela e fui embora ja q sabia oq ela era
    e tenho mt outros casos
    teve 1 vez q passei tipo numa colonia de succubus – (quer dizer q tinha mts )mas sai n foi afetado

  8. Pessoal acabei de acordar e vim aqui relatar, eu vi hoje pela primeira vez essas sexys, são lindas, uma delas me olhava e sorria, eu sem saber o que fazer, eu dei um tchau zinho com a mão, e logo mais a frente eu encontrei com um grupo de pessoas, acredito que são exploradores, não sei se são do plano espiritual ou projetores, estavam reunidos, tinha 5 pessoas q aguardavam mais alguém, mas falavam assim, temos que ir logo, e quando passei por ali eles me chamaram, ei vc, quer ir fazer uma viagem com a gente, eu logo disse, já estou viajando, não estou na minha cidade, ai um deles disse assim, vc não se cansou disso aqui ainda, nós gostamos viajar no tempo, voltar ao passado de grandes acontecimentos, fiquei com medo pq não sabia ali, se era espirito ruim ou bom, mas quando me aproximei senti uma energia boa, parece que fiquei mais forte ali, muito mais forte, fizemos um círculo e logo me deparei em outro local, não sabia onde estava, era um tipo de castelo, soldados … escutava gritos .. Choro, ai o grupo logo disse vamos para esse lado para vc ver uma coisa, passando por um corredor muito estreito eu vi uma bandeira nazista .. Aliás várias delas eu deduzi que estava na Alemanha, paramos próximo a uma porta e quando abriram advinha quem saiu, Hitler, com seus soldados, eu não acreditei, alguns começaram a rir de mim, outros ficaram espantados pq eu acho que foi tb.. a primeira vez deles, e notei também ao lado dele tinha um espirito muito alto, posso estar louco mas eu acho que tinha uns 2,50m de altura, o rosto muito feio .. Braços fortes, parecia que o cara tinha saído de uma mecânica, todo sujo mas dava muito medo ao olhar quando ele passou entre nos alguns sumiram ficaram atrás 3 pessoas, e acredito que mais alguns instantes eu tb.. sai, acordei agora.
    Bom pessoal é isso, foi a viagem mais louca que fiz.

  9. Quando eu tinha 15 anos aconteceu algo estranho comigo e tenho certeza ate hoje que não era sonho .. eu acordava muito cedo pra ir pro colégio então quando chegava dormia toda tarde, numa dessas dormidas eu me vi saindo do meu corpo e tudo ficou preto, ate meu quarto .. eu sai correndo pra sala e vi minha mae e minha irma eu a chamava mas ninguém me ouvia, voltei pro quarto e veio uma luz branca que dizia : " Preciso de você .. vem .. preciso de você .. "
    e eu respondi : " Não, minha missão ainda não acabou .. "
    depois disso me deitei sobre meu corpo e foi quando acordei.. fui correndo contar pra minha mae, ela ficou apavorada claro e não quis me deixar sair com medo que acontecesse alguma coisa .. Até hoje as vezes eu me vejo deitada tentando me levantar mas não consigo, meu corpo fica pesado, não se mexe ..
    so sei que é uma sensação horrível ..

  10. Eu não tinha conhecimento de viagens astrais, achava que era sonhos muito reais, as vezes faço consciente outras não, alguns são ruins, outros bons, a primeira vez que saí, nem sabia a técnica, estava saindo do corpo, mesmo muito cansada, estava consciente, então tive medo e logo levei um solavanco.Outras vezes voava muito alto, e logo veio o medo, engraçado, pensava tô voando, e logo vinha esse medo e não conseguia mais. Os outros, quando fiquei doente, minha energia estava baixa e me via no umbral, coisa doida, o assédio sexual aconteceu uma vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *