Aviso de contato interno…

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 24 Comments

Recife 05 de Abril de 2013

Aviso de contato consigo

respirar

 

Vou dividir o que considero mais um sonho do que projeção, um grande aviso e ajuda.
Talvez seja útil para alguém.

hoje de manhã, sábado levantei e fui no banheiro molhar a porcelana e voltei pra cama.

Ao deitar senti aquele sono forte(chamo de sono da morte), e algumas puxadas energéticas na cabeça. É como um deslocamento, parece mesmo que a cabeça está caindo do corpo, é algo curioso e considero um sintoma projetivo, poderia até chamar de oscilação astral.

Perdi a consciência e entrei em sonho não sei quanto tempo depois.
Estava voando por um lugar infernal.
O ar estava sujo, todos pareciam morrer sufocado, haviam pessoas sem respirar direito.
Todos nem andavam bem.
Eu não estava lúcido de projeção, achava que era real em princípio, que o mundo estava daquele jeito, era tipo um armaggedon.
O ar tinha uma energia avermelhada, como se uma gelatina estivesse deixando todos lentos.
Levantei vôo (mas ainda continuava sem entender direito e processar a lucidez).
tentei achar um lugar no céu e não havia um só lugar limpo.
Tentei entrar numa casa para correr daquilo.
Então vi um rio com correntezas fortes e também imundo, com a mesma gosma que tirava o ar.
Pensei que mergulhando nele melhoraria e veria um lugar mais limpo, pois estava horrível e sabia que se ficasse muito tempo ali iria “morrer”.
Então fui mais fundo e ainda estava sujo.
Até que uma voz falou dentro de mim e foi aí que comecei a melhorar a consciência:
“Vá mais fundo…”
Desci mais ainda no rio e comentei com aquela voz:
– Mas eu vou me afogar

E ela repetia sussurrando:
– Vá mais fundo…

Desci, desci e desci…
Até que consegui sair da gosma e a água ficou limpíssima, clara e consegui respirar dentro dela o ar mais puro que me lembro ter sentido em meus pulmões…

Olhei para cima e vi a gosma avermelhada, ela não conseguia chegar ali onde estava.

Até que abri a lucidez de vez e percebi o que alguma coisa tentou me mostrar.
Mas não deu muito tempo, abri os olhos no corpo físico e me lembrando de tudo fiquei refletindo por um tempo…

Para respirar,
para sermos o que somos,
para sairmos do peso que vivemos,
da falta de ar da consciência,
do mundo frio e lento,
da tristeza que nos rodeia,
do lugar onde todos estão desesperados,
é preciso ir fundo, muito fundo…
E esse lugar, amigo, não está em parte alguma…
Ele só pode ser encontrado dentro de nós.
E é preciso andar muito para entender…
Não é fácil chegar nesse lugar é preciso ter coragem para aprender a RESPIRAR DENTRO DE SI MESMO!

E foi assim que interpretei, foi o que senti…

Comments 24

  1. Conheço demais essa inquietação, pode estar no melhor lugar do mundo, no meio de uma multidão, com o amor do lado, MAS falta sempre a paz plena! Acho que isso deve ser bem como dizem: “que a felicidade não é desse mundo!”

  2. Saulo, foi demais essa experiência hein! Vc é realmente uma pessoa muito especial por ter a bondade de passar pra nós tantos conhecimentos importantes. Deus o abençoe, amigo.
    Amigo, gostaria de lhe perguntar. Vc acha que o sistema atual de realidade (se é que posso chamá-lo assim) deve continuar? Na experiência que contou, pudemos perceber que a ideia da mensagem foi dizer que temos que nos esforçar e trilhar um caminho difícil, dolorido e sombrio para chegar em algum lugar bom.
    Lhe pergunto: Por que deve ser assim? Será que nós, coletivamente, não podemos fazer as coisas de maneira diferente?
    Será que essa história toda de karma e caminho com espinhos serve ainda?
    Meu irmão, vc é uma das pessoas que eu mais admiro, por isso lhe faço essas perguntas. Somos nós todos, coletivamente, que fazemos essas escolhas, pois somos Deus.
    Na minha opinião nós devemos mudar. Mas para mudarmos, as pessoas precisam começar a aceitar algo diferente.
    Será que centenas de milhares de reencarnações sofrendo já não foram o suficiente para que o ser humano aprendesse? Por que devemos sempre trilhar o caminho da dor para chegar a um paraíso?
    Talvez seja na hora de começarmos a mudar esses sistemas para algo mais sutil, mais gracioso. Talvez seja a hora de pararmos de tentar provar a nós mesmos que o sofrimento “é bom” e ajuda “na evolução”.
    Espero que vc me entenda, amigo. O seu poder de alcance para com as pessoas é muito grande, por isso gostaria, da maneira mais sutil e educada possível, de pedir que vc pensasse sobre isso.
    Relembrando: Somos nós que geramos todos os sistemas que existem na criação. Acho que chegou o momento de descontinuar aqueles que não servem mais.

    Um grande abraço, muita luz a vc irmão.

    1. Oi Guilherme, desculpe comentar seu comentário, mas percebi boa intensão em suas palavras em relação ao mundo. Por isso estou postando esse comentário. Que;o fato de perceber isso que percebeu já lhe garante uma evolução acima da maioria, esta infelizmente ainda não consegue enxergar a realidade e tem seu livre arbítrio que temos que respeitar.Então façamos como o Saulo, façamos a diferença sem nos preocupar em convencer ou converter ninguém,pois isso já foi tentado com sistemas de governos revolucionários e nada aconteceu de bom. Continue estudando e evoluindo gradativamente que já é um grande salto para a humanidade, questione sim, não aceite pacotes de explicações sem esclarecimentos e faça sua opinião e não engula nada que lhe imponham. Hoje estamos em uma nova Era onde as revoluções ocorrerão dentro silenciosamente, como uma conspiração e quando o mundo perceber a consciência do mundo mudou, e ninguém irá mais aceitar comando externos para conduzir suas vidas, todos saberão o que fazer e como fazer, sem polícia, justiça, e nenhum órgão repressor. Quando todos perceberem que somos Um, ninguém irá mais maltratar outros, pois saberá que estará maltratando a si mesmo. Continue estudando a espiritualidade, comece estudar mecânica quântica, comportamentos do cérebro diante das ondas e frequência além de fazer suas viagens astrais, pois tudo está certo como está faz parte do processo coletivo, do qual somos o resultado, o efeito das gerações passadas. E para quebrar isso temos que nos mudar em nós para que as gerações futuras sejam o que esperamos que sejam, será o nosso legado para o planeta. Abraço na alma.

  3. Saulo, tenho acompanhado seu trabalho…vc tem me ajudado muito, vc nem imagina o quanto! Gostaria de entrar em contato com vc, pois também sou de Recife, queria ter a oportunidade de participar das reuniões em grupo que vc faz por aqui, tipo aquela do laguinho da federal que vc falou. E eu moro la perto e não sabia de nada disso!!!
    Enfim, se puder me dar um retorno via e-mail, por favor! Te passo meu telefone pra poder a gente se comunicar!
    Um abraço e muita luz!
    p.s.: to nesse momento da vida de ir fundo na lama.

  4. Que legal eu não sou médium e não consigo fazer a viagem astral eu bem queria mas não consigo de jeito nenhum e olha que eu siu canceriana e dizem que os canceruanos são sensiveis eu pelo menos não sou kk

    1. Giulia, todos somos médium, nem sempre de incorporação, todos somos influenciados pelo astral inferior e superior… por isso com um pouco de esforço você pode fazer sim a viagem astral, pois um dia você com certeza irá fazer, rs. Não tem signo difícil ou fácil para fazer a viagem astral, apenas pessoas que querem ou não por medo, preconceito, receios etc… todos saímos do corpo, eu pensei que eram privilegiados e não tentei antes, mas sabendo graças ao Saulo, ao Wagner e Waldo e outros estou muito motivado e preparado agora para fazer minha primeira viagem… desculpe pela resposta sem ser perguntado diretamente… abraço na alma.

  5. Boa noite, estou fazendo os exercícios de iniciante, e ocorreu um fato estranho, pode ocorrer fenômenos eletromagnéticos durante os exercícios ?
    desculpe não achei um campo para perguntas.

    Obrigado

    Flávio

  6. Saulo, seu trabalho tem me ajudado bastante a esclarecer muitos dos questionamentos, especialmente porque não posso conversar com todo mundo sobre isso, torna ainda mais legal e reconfortante. Preciso muito entrar em contato com vc! Há algumas coisas acontecendo e eu queria saber se vc pode me ajudar. Se puder entra em contato comigo por email. Um abraço!
    P.S: estou passando por um momento de ir fundo!

  7. Blz! Os Castanedistas chamam este lugar de “o lugar da não piedade”, mas não quer dizer maldade ou frieza, é que nesta posição da consciência, existe uma tal sintonia com o universo, que não ha espaço para autopiedade (segundo eles, piedade é autopiedade disfarçada, difícil resumir em poucas linhas, mas asseguro que é um conceito muito profundo). Esta noite voltei a experimentar uma das técnicas, as posições gêmeas, ensinadas em um dos seus livros; “A arte de sonhar”, esta técnica é muito antiga e foi transmitida por seres inorgânicos (consciências que nunca tiveram corpo físico) ela aumenta muito a coesão ou nitidez ou ainda a sensação de realidade da experiência, mas não vou descrever aqui porque ela nos arremete para além dos limites da segurança, se alguém quiser saber disto é melhor procurar por si mesmo e se preparar bem antes, porque se trata de um universo infinito rsrsrsr…Abraços navegantes..

  8. Show de bola…e foi esse o caminho que precisei descobrir pra parar de sofrer pelas escolhas erradas de quem amo, que infelizmente escolhe se drogas, sofri anos, sofri consequências, medos, sentia raiva, tudo pelas escolhas de outra pessoa…até que decidi mergulhar nessa água gosmenta em busca de água limpa pra respirar…e finalmente encontrei…show de bola Saulo

  9. Saulo! Bom dia meu querido! Obrigada pela belíssima mensagem! ela me tornou mais consciente e com certeza meu dia também! obrigada por sua presença! mil beijos….

  10. Saulo, gostei muito da interpretação do seu sonho! Sim, é uma mensagem profunda e verdadeira. É preciso muito esforço realmente para entrarmos em contato conosco mesmos e nos mantermos, de fato, vivos, com a mente alerta. Tenho aprendido muito com seus vídeos, que descobri apenas essa semana. rs
    Muito bom contar com sua ajuda!
    Obrigada!

  11. Por favor, nao comente meu nome.

    A alguns dias que venho quase sem querer lendo artigos sobre a terceira mensagem de Nossa Senhora de Fatima. Vivo no Japao e ontem pela manha houve um terremoto forte na regiao de Toquio. Nao sei se sao coincidencias, mas confesso que estou um pouco aflita. E agora acabei de ler sobre o seu sonho… Gostaria que se houvesse oportunidade vc falasse sobre a terceira mensagem de Fatima.
    Espero uma resposta atraves de seus faqs.
    Grande Abraco

    Obrigada

  12. Prezado Saulo Calderon tenho uma pergunta:
    – Os sons binaurais ou binaural beat e isocronic e as frequências utilizados para alinhar os chacras ou programar o cérebro pode ter um bom efeito para auxiliar na projeção astral??? Se afirmativo, gostaria que indicasse alguns.
    Abraço, muito obrigado e parabéns pelo trabalho,

  13. Interessante, há pouco tempo atras tive um sonho muito parecido, a diferença é que eu voava e caia no mar, e então eu respirava em baixo da água e alguém por perto me orientava, nunca , nunca me senti tão leve e pleno como me senti quando acordei daquele ''sonho'' mas nunca soube ao certo o que ele queria me passar, agora compreendo mais um pouco. Admiro muito o seu trabalho Saulo, parabéns!!

  14. Quanto mais eu me conheço, mais eu vejo que não continuarei a reencarnar neste planeta . Serei expulso com a passagem do Nibiru .Mas acho que para Ceres eu não vou .
    Obs : A conjuração de Júpiter pode ser usada em espíritos que nos pertubam ou só pode ser usada na projeção astral ?Utilizo a cor violeta no hipotalamo do espírito e ele se afasta temporariamente . Abraços.

  15. Saulo, te acompanho há alguns anos e te admiro muito. Já me projetei algumas vezes e sempre venho até o seu site com uma sensação esquisita de que alguma hora iria ler alguma experiência sua com a qual me identificasse intimamente. Após ler este post fiquei realmente impressionado, pois alguns meses atrás, depois de uma experiência projetiva intensa, escrevi o texto abaixo:

    SUBMERSO

    É assim que me sinto
    No piso mais profundo
    Do meu próprio mundinho solitário
    Cada hora do dia, cada segundo da noite
    Todo o tempo transcorre inundado
    Os ponteiros avançam mergulhados
    Em um líquido espesso e escuro
    Mas claro o suficiente para que eu possa ver
    O quão submerso eu estou.
    É difícil se mover quando a gravidade
    Parece não estar a seu favor
    É difícil pensar com a cabeça cheia de água
    E é difícil falar, quando bolhas aprisionam as palavras.
    Respiro em um mundo assim
    Sempre a espera de um fim
    Posso ver a superfície lá em cima
    Ondulando, iluminada por uma luz espetacular
    Mas nunca conseguir alcançá-la só me faz querer fugir
    Só me faz querer flutuar
    Nesse meu mundo submerso
    Nesse meu mundo sem ar.

    Obrigado por me proporcionar ótimas reflexões!
    Abraços

  16. Maravilhoso esse relato! É isso mesmo, é preciso ir fundo dentro de nós! Obrigada, Saulo, por dividir tudo isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *